A raposa vai cuidar do galinheiro.

Dilma Rousseff entregou para Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência e interlocutor do governo com os ditos "movimentos sociais" a criação de um mecanismo de controle das ongs. Para a mídia, o que está sendo dito é que a medida visa acabar com os problemas com a liberação de verbas que são literalmente roubadas dos cofres públicos pelos políticos corruptos que comandam estas instituições, através de laranjas. Internamente, no entanto, o objetivo é concentrar os recursos nas ongs companheiras, que possuem um know how invejável em maracutaias e falcatruas. Para isso, nada melhor do que botar a raposa a cuidar do galinheiro.

8 comentários

Bom dia Coronel

Eu gostaria só de ter a certeza se Madame Satã sabe ou não que o Coveiro é seu fiscal, colocado ali estratégicamente pelo velhaco para monitorar 24 horas seus passos e seus contatos.
Se sabe é realmente um cone de transito, se não, é de uma ingenuidade assustadora.
As atitudes dela na ultima semana deu a impressão que ela esta começando a romper a cadeia que liga ao velhaco, mas está sendo pressionada por alguém que esta fazendo-a engolir o sapo.
De uma coisa eu já tenho certeza, se ela aguentar o tranco para ficar até o fim do mandato, não terá dinheiro nem para pagar a conta de luz do Planalto, pois as raposas gulosas do PT estão indo com uma sede fantástica ao pote, antes que o "Boró" acabe.

Reply

ahahaha...

eh o Carvalho quem vai cuidar da lisura nos repasses feitos a ONGs?

kkkkkkkkk

Reply

Cel,



Prezados policiais federais,

Todos nós brasileiros somos contra a corrupção. A nação não suporta mais o desperdício de dinheiro público pelo ralo da corrupção. Vocês estão de parabéns quando agem a favor da apuração desse câncer que se enraíza no país. Continuem assim, preservando o patrimônio de todos nós e mostrando à nação os desvios e as falcatruas dos corruptos travestidos de governo. E coloquem mesmo algemas em todos eles. Se faltarem algemas faremos uma "vaquinha" para comprar mais.

Abraços


Coturneiros(as), envie você também um e-mail à PF para que continuem combatento e mostrando a corrupção.

Reply

Quando não põe a raposa, põe o galo cego para tomar conta do galinheiro.

Reply

CORONEL,
Essas ONG's são um dos maiores ralos por onde se desvia grande parte do dinheiro público, em favor da base aliada política,sejam parlamentares, "cumpanhêros",sindicalistas,militantes,enfim,aquela gama de parasitas que formam a "base popular" do PT e aliados.Entendo como vc.Vão tirar proveito da "ordem" que vão botar nessa farra desenfreada para peneirar,selecionar e concentrar a distribuição dos recursos naquelas ongs mais confiáveis.De outra banda, agora se entende a blindagem que o governo do Lula fez dessas "organizações de interesse público" impedindo a cobrança das prestações de contas das verbas recebidas.

Reply

cel,

Não outro jeito, a não ser retirando eles em 2014. Do restante, relaxe e goza, pois senão você é que vai morrer de ulcera nervosa, de pressao alta, ataque cardiaco, etc.

Chiqueiro imundo.aahhh..... que nojo.

Reply

Esse cara não é aquele que ia sempre buscar uma mala de dnheiro em Santo André.

Se for, então eu compreendo a sua indicação para essa nova função.

Reply

Ela realmente não quer resolver o PROBLEMA, NÃO É MESMO???
Será que a dilma é mal intencionada,incompêtente, ou está gozando com a nossa cara???
Difícil saber...vindo de uma pessoa tão emblemática.


Izabel/SP

Reply