Péssima notícia para a Marina Silva e seus ongolóides internacionais: desmatamento na Amazônia caiu 54% em julho.

Nada como um dia depois do outro para castigar a mentira e valorizar quem trabalha de verdade. O desmatamento da Amazônia caiu 54% em relação a julho do ano passado e 28% em relação a junho deste ano. Até quando Marina Silva e seus ongolóides, com o apoio de uma imprensa mal informada e mal intencionada, vai continuar dizendo que existe uma corrida para o desmatamento, tendo em vista a aprovação do Código Florestal? Esta informação maldosa, mentirosa, vergonhosa, é repetida diariamente, mesmo que este ambientalismo xiita, a serviço do agronegócio internacional,  saiba que o novo texto retroage a julho de 2008 e que nada que tiver sido feito de lá até agora estará protegido. Não adianta desmatar, não adianta reduzir propriedade para menos de quatro módulos. Não tem anistia para quem cometeu crime ambiental.

Para completar, a agropecuária pode esfregar mais um número na cara desta gente que quer a fome e a miséria no Brasil: é o setor que mais cresceu em geração de empregos em 2011, um crescimento de 17,13%. Sabem qual foi o crescimento de todos os setores econômicos somados? Quatro vezes menor, apenas 4,43%. Não adianta Marina Silva e seus ongolóides baterem na agropecuária. Ela é como bolo, quanto mais bate, mais cresce.

8 comentários

Será que ela utiliza colher de pau de mogno para bater bolo ????

Reply

Marina e seus Ongolóides...
KKKKK.
Muito boa essa Corona. Criatividade ao extremo. Continue nos contemplando com suas tiradas geniais.

Reply

cel,

Vai tirar o pão dela?

Como vai ficar agora sem mogno?

Reply

Coronel, off topic, mas se o matuzalem do Pedro Novais é ministro, por que FHC não poderia ser candidato à presidência em 2014? Ele não quer?

Pelo menos o discurso do ex-presidente é muito melhor, mais instigante que o de Serra, que na eleição passada foi uma lástima. Além disso, FHC é, de longe, o mais carismático de todos os caciques da oposição.

Já pensou em uma dobradinha com FHC e Kátia Abreu? O calango de Garanhuns não ia parar de ter caganeira à la Suplicy.

Acho que no atual cenário econômico-político, só mesmo o 'velho' sociólogo para vencer o linguarudo nas próximas eleições.

Queria ver o boquirroto discutindo na campanha e no debate a herança maldita de FHC com o próprio. Ia ser uma lavada e tanto de FHC.

O Serra, apesar de sua competência e lisura, já provou que é ruim de de debate, parece que o economista não gosta de briga. Ao contrário, o nhemnhemnhem do ex-presidente não nega fogo.

Aécio... deixa pra lá.

Reply

Bravos, Cel !!!

Continue mandando páu nesta turna de ongolóides, e na cara de mogno!




Chris/SP

Reply

e lá se foi mais um ministro, o da agricultura, o próximo é o do turismo...

by, by minitro...

Reply

EXTRA, EXTRA!!!


WAGNER ROSSI ACABA DE PEDIR DEMISSÃO.


ESTÁ NA FOLHA.PODER !!!!


Chris/SP

Reply

CONTINUO EM CAMPANHA EM FAVOR DO VOTO DISTRITAL; É PRECISO IR À RAIZ DO PROBLEMA. AGORA É UMA QUESTÃO DE DECÊNCIA!

Caros, não há modelo que seja imune à ação dos corruptos. Mas há, sim, os sistemas que são tolerantes com a lambança e aqueles que são hostis a ela. Estou a cada dia mais convencido de que uma das raízes do mal da política brasileira é o voto proporcional, a forma como elegemos os nossos representantes na Câmara. Parlamentares hoje não são mais representantes da população, mas de corporações de ofício, sindicatos, lobbies disfarçados de correntes de opinião etc. O voto distrital melhoraria brutalmente a qualidade da democracia. Quando menos, confere ao eleitor o poder de vigiar a ação do parlamentar que representa a sua região. Este é um primeiro passo em favor da moralidade. Também será preciso discutir a descentralização do poder. O Brasil está longe de ser uma “república federativa”, como consta de seu nome oficial. Mas isso fica para mais tarde.

Avaliem. É preciso transformar o voto distrital na causa das pessoas de bem. O ideal seria aprová-lo já em 2012. Será muito difícil. Que se tente em 2014, em 2016, não importa. Quanto mais tarde, pior para o Brasil, mas que venha mesmo tarde. Não dá é para desistir. O voto distrital também baratearia brutalmente as campanhas. Candidatos teriam de concentrar seus esforços numa região bem menor do que hoje; ficariam menos dependentes de “financiadores” de campanha, que depois cobram a “devolução” do investimento…

Existe um movimento no Brasil em favor do voto distrital. É suprapartidário. Por isso sinto-me engajado nele e os convido a considerar a hipótese de assinar uma petição em favor da mudança. Caso concordem com a tese, multipliquem os esforços para que cheguemos logo a 100 mil assinaturas. O site está aqui.
Neste post, digo por que a mudança é necessária. É preciso, sim, banir os bandidos mesmo do sistema em vigência. Mais importante, no entanto, é criar mecanismos que dificultem a vida dos larápios. Entendo que o voto distrital passou a ser uma questão de decência.
Por Reinaldo Azevedo



http://www.euvotodistrital.org.br/


VAMOS TODOS VOTAR !!!!!


Chris/SP

Reply