Palocci volta à ativa como conselheiro do Instituto Lula, que será lançado hoje.

Hoje Lula lança oficialmente o Instituto Lula. Deve ter levado para lá a prateleira de projetos de que tanto falava e que ainda não apareceram. Mais aquele crucifixo que ele botou no caminhão de mudanças, no dia em que foi embora. Mas uma coisa é certa: Antônio Palocci, ex-ministro dele e de Dilma, terá assento no Conselho. Vai orientar Lula a como multiplicar o patrimônio por vinte, da noite para o dia. Vai nada. Vai mais é aprender com Lula, que é um mestre em finanças, como tem provado nos últimos meses, faturando mais de R$ 5 milhões dando palestras para fornecedores do seu governo, para multinacionais beneficiadas por ele com mudanças de lei e para outros doadores de suas campanhas. Palocci, o porquinho burrinho, vai tomar um banho de loja no Instituto Lula.

15 comentários

Escudeiro da Verdade mod

Nada mais coerente.

Lulla é uma espécie de "câncer" que devora dinheiro e Palloci é especialista em transformar centavos em bilhões da noite para o dia.

Um conselheiro perfeito para uma instituição que, pelo nome, produzirá nada de coisa alguma a não ser altas despesas a serem pagas pelo dinheiro do contribuinte.

Reply

Cel

Nada mais é que a continuação da quadrilha Lula & Gang.

Átila

Reply

Para mim, o que espanta é a existência de dirigentes de empresas dispostos a queimar R$200.000,00 para ouvir o Noço Guia falar seu besteirol entremeado de perdigotos cheirando a 51! Esses caras ou são mal intencionados ou realmente cretinos e deveriam ser defenestrados de seus cargos de direção.

Reply

De puleiro em puleiro,com o curriculo de meliante que multiplica patrimonio por 20 e junto com o mentiroso e enganador 'nine fingers', agora vãoaplicar mutretas e golpes de mestre contra tudo e contra todos. Mais corruptos e perigosos do que eles só os togados das 'supremas', que devem ganhar os tubos para livrar a cara desses bandidos e mantê-los impunes e amparados na contínua prática de crimes.

Reply
Auditor Interno mod

Prezado Coronel

Por simples curiosidade profissional! Será que vai ter um Departamento de Auditoria Interna trabalhando em conjunto com Auditores Independentes?

Reply

Se está escrito que Cristo foi crucificado entre dois outros humanos, não me oponho a que em seu instituto este crucifixo seja colocado entre ele e Paloci.

Reply

Temos que ficar de olho é na Declaração de Imposto de Renda do 'cachaceiro'. Será que esse salafrário vai dar o cano? Tem que aparecer um cidadão por lá para conferir...

Reply

Na realidade, o Lulla está é "LEGALIZANDO" o dinheiro desviado com falcatruas e sacado com os cartões corporativos! Atenção PF, algemas nelles!!!

Reply

Não há lugar mais adequado para um safado do que ser conselheiro de um velhaco.

Reply

Qual sera o objetivo declarado de tal instituto?

Reply

Nada mais obvio.
O velhaco, ADORA UM LADRÃO, assim como ele.
E convenhamos, ninguém melhor que paloci, para amelhar dinheiro dos outros.Principalmente, o dinheiro público.
Grana não vai FALTAR,já REALIZAÇÕES!!aí vai dá proprema.
Ele vai precisar muito do CRUCIFIXO, que ele ROUBOU.


Izabel/SP

Reply

Agora esconderijo de bandido é chamado de "instituto". Até isso esses caras roubaram.

Podiam chamar a Montanha do Ali Baba e seus comparsas, ou então o covil do cachaceiro e seus cumpanheiros.

Com toda a certeza, o local vai ser a central da bandidagem.

Reply

Dupla terrível

Reply

O Instituto tem ladrão de imagem sacra e ladrão de doadores???
Cade a Limpeza ética da Dilmona, é brincadeira de mal gosto!!! Brasileiro mal informado é uma droga!!!

Reply

Instituto Lula????
E essa merda serve para que?

Reply