Lembra que o DEM questionou as atas padronizadas do PSD?

Pois é, agora dêem uma olhada nas orientações que o DEM envia para os seus diretórios regionais. É só preencher os pontinhos dos mais diversos modelos de cédula, ata e outros registros. Tudo igualzinho.  Clique aqui para ver.
..............................................................................
Aliás, para desespero de muitos nanicos...

A ministra Nancy Andrighi, corregedora-geral da Justiça Eleitoral, determinou o arquivamento de representação apresentada pelos diretórios nacionais do Democratas (DEM) e do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) que pretendia suspender o processo iniciado de constituição do Partido Social Democrático (PSD).  As duas agremiações queriam a apuração de eventual crime de falsidade ideológica eleitoral por parte dos autores das atas de constituição das comissões provisórias do novo partido. Alegaram haver, na documentação apresentada aos Tribunais Regionais Eleitorais pelo PSD,  “a mesma estrutura, a mesmíssima redação, contendo até mesmo as mesmas manifestações dos líderes municipais”, o que agride a Resolução 23.282/2010 do TSE.  Leia mais aqui.

3 comentários

e o artigo do Serra acalmando o governo dizendo que nao ira haver catástrofe alguma na economia?

a empresa dele já esta prestando consultoria para o governo?

pois parece...

Reply

Ótima notícia.

Adiante, PSD !!!!


Chris/SP

Reply

Agitador de porta de fábrica ataca os militares
LULA ATACA E AMEAÇA OS MILITARES
L.I., que ainda não aceitou seu afastamento da presidência, pegou um microfone e criticou os militares insatisfeitos com a nomeação de Celso Amorim para o Ministério da Defesa, que, pela lógica, ter um militar à frente estaria bem mais de acordo. Completamente desajustado ao cargo que ocupou durante oito longos anos, soltou seu palavreado chinfrim mais parecido com a verborragia de um bebum em porta de boteco. “Eu não sei se cabe a esses militares gostarem ou não gostarem”, disse o ex-sindicalista-presidente. “Ela (a atual presidente) é a chefe suprema das Forças Armadas, indicou o ministro e acabou, não se discute (essa espécie de autoritarismo não combina com a tão propalada democracia). Estou cagando e andando para esses caras (os militares). No meu governo, tiveram que me aguentar e viviam me enchendo o saco pedindo migalhas de reajuste. Pediam uma coisa, eu enrolava e nunca dava o que eles pediam; depois dava uma esmola qualquer e não me sacaneavam mais. Não tenho medo deles; nunca tive.”
Ele vai dar um jeito naquele troço “Amorim estará qualificado para ocupar qualquer pasta.”. Para L.I., "aquele troço" é o Ministério da Defesa. Como estava na Colômbia, além da agressão e desrespeito, a alucinação de L.I. nos deixou envergonhados diante do povo de outro país. Jurema Cappelletti

Reply