Dilma está algemada ao esquema corrupto do lulopetismo.

A presidente não demorou a mostrar a sua cara. Em vez de comemorar a prisão dos corruptos, ficou "furiosa", achou tudo um "acinte", de agora em diante quer ser informada antes das ações policiais. Para quê? Para mandar limpar gavetas e jogar computadores pela janela? A Policia Federal estourou um esquema criminoso que estava anunciado no Turismo, desde que foi lançado o Programa Bem Receber Copa. O nome não poderia ser mais adequado. Bem receber sem nada fazer, tendo em vista que os cursos de 30 horas são feitos em 12 minutos pela internet. Minha mãe diria: mas onde é que esta mulher está com a cabeça? Onde é que já se viu Presidente da República ficar do lado do bandido? E deixar que de dentro do seu governo saiam pressões contra funcionários públicos que, sem verba e sem investimento, estão cumprindo com o seu dever. Algemar um coletivo (nova denominação cunhada por Mercadante para quadrilha) de corruptos é atabalhoado, exagerado, acintoso?Ou deveria servir de exemplo e ser aplaudido pela Presidente? Bastaria dizer: confio na Polícia Federal e se eles algemaram é porque era necessário. O que está acontecendo é que ela, Dilma Rousseff, está algemada no esquema corrupto criado nos oito anos de Lula, dos quais ela participou ativamente como a grande gerente de todos os programas onde, hoje, espoucam as mais variadas denúncias de roubalheira. Ao atacar a Polícia Federal ficou parecendo que a Presidente da República está a defender a própria pele. Afinal de contas, a Justiça lhe faculta o direito de não produzir provas contra si mesma.

A propósito, recordar é viver...


Quem tinha razão era o Plínio de Arruda Sampaio...

32 comentários

Engraçado, ela não ficou furiosa com o roubo de nossa grana, né não? Roubar pode, colocar algemas não...
Só tem pilantra nesse governo.

Lucia

Reply

Cel.

Esta é a verdadeira HERANÇA MALDITA que a Dilma herdou do seu grande criador, e da qual ela teve participação ativa.

Coitadinha, acho que ela não sabe que a PF deve servir ao Estado e não ao governo. A PF deve agir sobre sigilo pois a própria presidência, um dia qualquer, pode ser investigada. É A LEI !


Chris/SP

Reply

Se levarmos em conta que as Algemas serão a ÚNICA punição que os malditos ladrões terão, não seria melhor colocá-las também nos pés ?

A ÚNICA porque certamente algum filho com alterações de DNA deverá preocupar-se com isto, certamente a INvolução genética destes canalhas tratará de corrigir isto para as próximas gerações.

Reply
Dois brasileiros mod

Não se enganem com a faxineira: quando no Ministério, em reuniões em que as coisas não caminhavam do jeito que ela "faxinava", os palavrões e murros na mesa eram a sua melhor atitude. Na essência, todo petralha é igual ao chefe: autoritário, truculento, soberbo, pouco afeito à prática da bonomia e dos bons costumes, daqueles costumes que acabam por construir uma sociedade mais equilibrada e voltada para o bem comum. Enfim, petralha é sempre petralha; é preciso retirá-los do comando do Brasil!

Reply

A coisa tá feia. As verbas para a copa e as olimpíadas estão para os corruptos assim como o açucar está para as formigas. Precisam ser canceladas e transferidas para outro país, o mais rapidamente possível.

E estamos bem perto do ponto de não-retorno, isto é, de não termos mais como resolver essa roubalheira toda com os meios institucionais disponíveis. A única saída será o aeroporto, se ainda estiver funcionando.

Se Dilma ceder, a coisa se agrava ainda mais. Se encarar, fica imobilizada pelo fisiologismo de seus aliados.

Reply

PARA QUEM SE PRESTOU A FAZER O PAPEL DE FANTOCHE QUE ELA ESTÁ FAZENDO, É POUCO AINDA, MERECE MUITO MAIS.....MANÉLONA...

Reply

Cel,

Só rindo das fanfarrices do governo petista, pura incompetência.


Fora PT, fora corrupção, fora incompetência.

Índio Tonto/SP

Reply

Em suma



a ANTA SEM NOÇÃO, é de um ridicularidade ilimitada.

Reply

Notícias da cidade maravilhosa, onde a descaração aumenta cada vez mais:

Demoliram parte do sambódromo e implodiram uma antiga cervejaria que ficava ao lado (lindo prédio por sinal, pena não ser preservado) para ampliação das arquibancadas e camarotes. Não sei para quê, se aquilo só lota no setor popular. Turista assiste à metade do desfile depois rapa fora, não aguenta a noite toda e a maior parte fica meio vazia. Acho pouco provável que consigam terminar a tarefa até o próximo carnaval. Tem uma montanha de entulho pra ser retirada que ninguém sabe para onde levar. Aliás, no Maracanã está acontecendo a mesma coisa. Só deixaram de pé a estrutura do estádio, o resto foi ao chão. Outra montanha de entulho. Parte do entulho do sambódromo foi utilizada para aterrar o pântano do terreno do Rock in Rio, que acontecerá em setembro. Um aterro demora anos para compactar, se chover o povo vai chafurdar na lama, como já aconteceu na primeira edição. Reconheça: carioca é bom em planejamento.
Isso aqui, ô, ô
é um pouquinho de Brasil, ai, ai
desse Brasil que canta e é feliz...

Reply

>>

Hoje, a ex-terrorista não tem mais aquela vozinha "doce" dos tempos da campanha. Hoje, ela assume um timbre de voz assustador quando discursa.

Parece que está com raiva, com ódio de alguém ou de alguma coisa. Fala gritando, com um timbre seco e arrogante, parecendo que deseja que seus ouvintes sintam medo e a respeitem no "berro".

Mas esta senhora não é uma coitada que “entrou em uma fria” com a extrema corrupção em seu governo.

Esta senhora, a Presidente, é apenas uma espertalhona oportunista que soube extrair o maximo proveito do status de “herói guerrilheira que lutou pela democracia”, uma da muitas boçalidades e mentiras que a esquerda implantou na História e na cultura brasileira.

<<

Reply

Coronel, "dilma" vez por todas... a gorda surtou!

Reply

Não, Dilma não está algemada, simplesmente porque ela faz parte da coisa.

E Lula a escolheu porque sabe que ela é um zero a esquerda e que dependerá sempre dele.

Há duas pessoas quem mandam o país: Lula e Bigode del Fuego.

Reply

falando em Bigodes del Fuego:

(Estadãao)
Projeto ligado a Sarney leva R$ 3 mi do Turismo e não sai do papel

Reply

E a ordem de Dilma é atender a tdoos os pedidos dos parlamentares.

Reply

Não demora muito, 'a coisa' vai no presídio da Papuda levar celular escondidinho no 'meio das pernas'.

É o amor bandido, quer dizer, coletivo, não tem explicação. Se voltar de olho roxo, pode ter certeza que foi pra amaciar a carne antes do 'rala e rola'.

E a República não cai. Bom, cairia se fosse um governo não esquerdopata, porque a tchurma iria botar pra quebrar, que nem lá no Chile. E os bostas dos caras pintadas também iriam fazer a sua parte.

Reply

Cel,

O Wall Street Journal de hoje nos trás um belo exemplo da diferença existente entre um País e um Acampamento: um juíz da Pennsylvania foi pego num esquema de corrupção no qual embolsou um milhão de dólares de "comissão" na construção de detenções para infratores juvenís. Resultado: foi preso há umas semanas atrás, já foi julgado e já está na penitenciária cumprindo uma pena de 28 anos!!!!! Tem 61 anos de idade e vai cumprir a pena até os 89 anos sem possibilidade de liberdade condicional pois a lei não prevê essa possibilidade para crimes dessa natureza.

Reply

Tem ela que sair algemada do planalto e como companhia de cela o ex-presidente, mentor e criador das teias de roubalheira deste governo fajuto montado em cima de dinheiro público.

Reply

Coronel e Amigos,
Quero ver essa presidAnta boquirrota e o ministrinho cardozo peitarem a Polícia Federal. Estão falando da boca prá fora, prá bajular os gerentes da quadrilha do turismo, fazendo "mise-en-céne".
Tanto a dilmAnta quanto o cardozinho são cagões e sabem que, se a PF for afrontada prá valer, vão começar a aparecer dossiês e pastas rosa na Veja e em alguns jornais quase-independentes.
DUVIDO QUE AQUELES BOSTAS PUNAM ALGUÉM DA PF PELAS ALGEMAS NA QUADRILHA DO TURISMO!!!!

Reply

MOMENTO RELIGIOSO

A oração do dia:

Joãozinho orando: - Senhor todo poderoso: há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito Michael Jackson!

Meu locutor favorito Lombard!

Meu ator preferido Patrick Swayze!

Minha dançarina preferida Lacraia!

Esse ano levou minha cantora favorita Amy Winehouse!

Quero lembrar ao senhor que meus políticos preferidos são: Lula , Sarney, Dilma e Collor.......

Reply

Dilma não está algemada coisa nenhuma!

Ela é parte disso tudo, dessa lama toda, é beneficiária, é cúmplice.

Vamos deixar de lado essa suposta sobriedade da presidente, que não passa de propaganda barata.

Reply

e já passou da hora de enquadrar o criador de todo esse esquema corrupto!

Reply

Não podemos ficar somente com a opinião de um lado. Vejam o que a Federação Nacionais dos Policiais Federais publicaram a respeito dos abusos da Polícia Federal, os quais dão a impressão ao povo incauto que a justiça já foi feita:

“A Fenapef entende que não é o uso de algemas que tem resultado nos abusos mais freqüentes na atividade policial. O emprego de algemas é a regra e o procedimento-padrão das polícias em todo o mundo. São a exposição indevida da imagem de investigados e a espetacularização das operações policiais que provocam graves danos morais e à imagem de pessoas, criminosas ou inocentes, cujos atos ainda serão apreciados pela Justiça”.

Na longa nota, a entidade, que representa cerca de 13 mil policiais federais subalternos, ataca também o vazamento ilegal de informações à imprensa.”Vale salientar que as referidas condutas, quase sempre, são de responsabilidade de delegados da PF, coordenadores das operações ou dirigentes do órgão, pela ânsia de holofotes da mídia, numa clara tentativa de se promoverem, por razões pessoais, corporativistas ou políticas”.

O texto cutuca com vara curta a sensível relação entre agentes, papiloscopistas e os delegados. Recentemente, os delegados promoveram uma paralisação de um dia, mas o movimento grevista não foi acompanhado pelos demais sindicatos da classe policial.

Link para esta matéria: http://ucho.info/?p=43897
Últimas notícias

Colegas, nem tudo é tão simples como acham. Dar poder ao soldado da esquina para que ele faça justiça é um tremendo erro. Nós iremos regulamentar o abuso de autoridade e iremos colocar ordem na Polícia e fazê-la trabalhar direito. Tem que melhorar muito o nível dos inquéritos. Não queremos somente vigia de equipamento, normalmente despreparado para as funções.

Reply

Dilma e Lula são um só. A Dilma sabe de todas as falcatruas de todos os Ministérios.
Esta conversa de faxina é obra da imprensa aloprada e vendida a este governo, não tem faxina nenhuma.
A Dilma assumiu o governo tem mais de 7 meses e ninguém sabe para que ela veio, não fez nada, e não vai fazer nada é uma incompetente e laranja do Lulla.

Reply

Ora, Coronel, a gente sabe muito bem o que significa esse programa: "Bem Receber a Copa".
Recebem bem, sim. Em notas verdinhas, novinhas e grandinhas, acima de 100.
Cambada de salafrários malditos.

Reply

Vai que..

Profecia da "vidente" Neila Alckmin:

"A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porém breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras. Governará até o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa. O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo. Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval."

- O Turco Branco será Michel Temer (vice)? Zé Dirceu?

- A grande casa branca perto do lago = Palácio do Planalto

- Grande hospital dos patrícios = fácil, o Sirio e Libanês em SP

- tragédia das pedras = ?! Já estou com medo...

- Quem seria esse homem de cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo? Sarney ?

Reply

A dilma está junto com bandidos,
desde que se aliou ao VELHACO, O
MAIOR BANDIDO QUE ESSE PAIS,
JÁ VI~U.

Agora, dizer que foi um acinte,
a prisão dos marginais, e um POUCO DEMAIS.

dilma, acinte é você existir, e
ainda ser presidente, para a infelicidade GERAL!!!


Izabel/SP

Reply

A Tragédia das Pedras não foi na região serrana (RJ)?

Reply

Coronel, Como sabemos o ministério do turismo é PARA TURISMO DE DINHEIRO EM CONTAS NÃO DIVULGÁVEIS.
O nome da "chefa" é a MARTAXA.
Aqui em São Paulo a martaxa não elege nem para síndica de condomínio, pois os condôminos temeriam pagar muitas elevações no condomínio mensal.
Aqui a máquina do governo vai ter que se utilizar de grupos aliados como o PP de MALUF e assistir sua derrota e/ou da Marta.

Reply

Coronel

Esse é o verdadeiro mote: DILMA é parte do esquema. Não recebeu herança nenhuma

Reply
observadordepirata mod

Em 2010, o Ministério do Turismo gastou R$ 2,14 bilhões, sendo que R$ 9,469 milhões foram destinados ao Amapá.
*********
Pois bem, o Amapá recebeu a “avalanche” de 459 turistas em 2010. Donde se conclui, que gastaram R$ 20.630,00 para atrair cada turista àquele lindo e agradável lugar. Se a Disney trabalhasse assim, quebrava em 6 meses. Mas como o dinheiro pertence a um IMBECIL chamado contribuínte, está tudo certo!

Reply

leiam este artigo : MAIS UMA PILANTROBRÁS

http://jornalpenalivre.blogspot.com/

Reply

A fantoche gorda é tão salafrária quanto seu antecessor. Algemas e cadeia nos dois.

Reply