Alfredo Nascimento (PMDB-AM), demitido do Ministério dos Transportes, pode ter sido uma vítima de Dilma Rousseff. Ontem, no seu pronunciamento no Senado, deixou bem claro que obedecia ordens e quando deixou de cumprí-las foi alijado de reuniões do PAC. A frase dita pelo ex-ministro foi lapidar: a mãe do PAC é Dilma, eu sou apenas um filho. A presidente da República afirmou, ontem, que o governo não iria abraçar qualquer indício de corrupção. Se Dilma não der uma resposta convincente ao dicurso esclarecedor de Nascimento, não só estará abraçando como comprovará que andou de mãos dadas com os crimes cometidos no DNIT.
5 comentários
É até fácil concluir como verdadeira a versão do Nascimento, de que estava obedecendo ordens, embora isso não o inocente. Como nas máfias, em última análise, todos recebem ordens do "capo". Cagliostro
ReplyComo cria do cachaceiro e mão do emPAC ella não pode dar a mesma e velha desculpa do velhaco mullo e falecido já que para chegar a onde chegou usaram toda a malandragem e cafajestagem possível e inimaginável, para esta corja que está a muito tempo praticando a bandidagem se ella tenta se fazer de vitima ella é mais calhorda do que parece.
ReplyO pt rouba, todos sabem muito bem.
ReplyTodos que apoiam o pt na sua roubalheira, e participam das migalhas que sobram, são cumplices.
Aqueles honestos (se tiver) da base aliada que não participam do butim, devem votar como o desejo dos seus eleitores.
A base aliada deve ser detonada. É o unico jeito de acabar com a bandidagem petista.
Descobriram que o peido fede?
ReplyA Mãe desses FDP petistas . . .
ah, deixa pra lá. não adianta mais.
"Até as putas estão com vergonha"
Ela não vai falar nada.
ReplyVai contar com o esquecimento.
Provavelmente, essa semana aparecerá, um escândalo mais fresquinho, e fica tudo por isso mesmo.
Afinal nós estamos no Brasil,patria amada SALVE salve-SE!!
Izabel/SP