Código Florestal: Greenpeace prega um golpe de estado.

Hoje Paulo Adário, diretor do Greenpeace no Brasil, afirmou que o veto presidencial ao Código Florestal seria uma derrota política. "O governo apostou que poderia ganhar na Câmara, perdeu; depois começou a apostar que vai ganhar no Senado.

Segundo ele, como em 2012 o Brasil sediará a Rio +20, conferência ambiental considerada o evento político mais importante do governo Dilma, o veto presidencial vem sendo cogitado. Ao que parece, o cara do Greenpeace, pago em dólar, está assumindo a Casa Civil e o Ministério das Relações Exteriores.

Paulo Adário também informa que já há setores do governo que esperam que Dilma vete todo o texto do Congresso e edite uma Medida Provisória com a proposta de Código Florestal produzida pelo governo durante as negociações na Câmara, em abril. Ou seja, o cara do Greenpeace, a serviço do agronegócio internacional, parece que também está acumulando o Ministério das Relações Institucionais.

E como se não bastasse, Paulo Adário, o ongolóide que quer arrasar com a agropecuária do Brasil,  também está proclamando que o Congresso Nacional seja fechado e impedido de legislar sobre o tema nas três comissões do Senado, depois que a Camara aprovou o texto com 410 votos a favor.

"Nossa proposta é que a Presidência encaminhe um 'decreto-lei' que dê à agricultura familiar [a flexibilização] que ela está reivindicando [e não mexa no restante do código]", afirmou Adário. 

Parece que a Junta das Ongs Internacionais está dando um golpe de estado, depondo Dilma Rousseff, para fazer vigorar, em vez de um novo Código Florestal, um AI- 5 Ambiental. E que revogue-se a democracia brasileira.

15 comentários

isso que dá eleger o PT !

e agora vão fazer o que ?

como fala aquele historiador que aparece na tv sempre !

POVO QUE NÃO CONHECE SUA HISTÓRIA ESTÁ CONDENADO A REPITI - LA

Reply

Por que não expulsam logo o Greenpeace do Brasil?
Os caras deviam estar tentando é recuperar a natureza em seus países de origem pois por lá também ela foi devastada por séculos. Os caras não tiram a trave do próprio olho e querem tirar o cisco do nosso olho?

O que nós precisamos é de um urgente moralização sócio-política, de um impeachment já e de uma rigorosa fiscalização sobre as ONGs no Brasil, principalmente as estrangeiras que por aqui habitam também.

Reply

puts e agora pessoal ,o que é verdade eo que é mentira????

Reply

PF, por gentileza: ALGEMAS nesse Paulo Otário!

Reply

O congresso dará o troco e derrubará o veto e a medida provisória será rechaçada por NÃO SER RELEVANTE NEM URGENTE. Dilma não pode vetar a derrubada de seu veto por 60% dos congressistas nas duas casas.
O PR ( boi de piranha ) e grande parte do PMDB estão às turras com a Dilma e a primeira-ministra Gleisi Hoffmann. Dilma teria que ela mesma dar golpe de estado, declarar a ditadura ( auto-golpe ), por MP restaurar o AI-5 e governar quanto quiser por decreto ou como Chavez ( lei habilitante ) ou delegada.
Com o STF e congresso em recesso permanente Dilma e ongolóides poderão decretar:o país torna-se a Guiana Francesa do Sul, um novo território francês de 8.511.965km² ao sul da atual Guiana ( seria uma simples dissolução do Brasil ).
Os franceses iriam aos poucos retirar toda a população da américa latina e transferir para a Somália, Sudão do Sul, Quênia, Uganda e a Etiópia ( local de origem do Homo Sapiens ), fazer o que o Ibama já faz no RJ com as jaqueiras, corta pois acha que prejudicam a mata e seria uma espécie invasora.( eu adoro jacas ), melhor mil jaqueiras e o povo comendo os frutos, saciar a fome e não praticar crimes.
O GREEMPEACE & CIA são financiados pela comunidade econômica européia e não querem que no novo mundo haja produção agrícola, exceto nos EUA pois o país tem a BOMBA H e pavio curto, se os franceses começarem a pedir aos americanos o que pedem ao Brasil os americanos vão à guerra nuclear contra França e outros patrocinadores destes ongolóides.
VIVA SARAH PALLIN, Futura presidente dos EUA.
Com ela no comando e o Tea Party os socialistas americanos e europeus vão sofrer muito e ver o país crescer (menos burocracia= + PIB).

Reply

Para esses verdebundos, golpistas, a democracia é meramente instrumental e só se justifica na medida em que referende o ponto de vista deles, a ideologia deles, a vontade deles, e apenas o que eles querem. É uma gente autoritária no último, órfãos da criminosa burocracia stalinista. Quando derrotados pelos mecanismos democráticos legítimos, apelam para o tapetão, "justiça", chantagem, conchavo, num verdadeiro inconformismo e desrespeito às posições contrárias. Como diz o Olavo, como discutir com gente desse naipe, acreditando que eles são honestos e têm interesse em esclarecer o que quer que seja? Qual nada, são bandidos, e com bandidos, falsificadores, mentirosos a soldo, não se discute, tem que partir para a denúncia sistemática e desmoralização pura e simples.

Reply

Já imaginou se marina silva tivesse ganho as eleições? Possivelmente já estivéssemos passando fome, para deleite dos ongolóides.

Reply

A gerentona pode ser pau mandado do novo burguês fanfarrão do agreste, mas comer miudinho, neste caso, nas mãos das ONGs ecofascistas, acho que não.

Se o Código for aprovado por esmagadora maioria como na Câmara, vetá-lo vai ser guerra civil, ô.

Vamos ver até onde vai a coragem e a estupidez petralhas.

Nada como uma guerrinha básica para sacudir esse povo brasileiro acomodado e pacífico.

ONGs ambientalistas GO HOME!

Reply

não para mandar esse sujeitinho para pqp.
ou para a chacara do izidoro, ou mesmo para os quintos do inferno.
vai ver se sua mulher está em casa seu corno fdp.
descumpem o desabafo, mas é que estou de saco cheio vendo esses malditos trabalhando contra o agronegocio e essa camarinha petralha e verdista dando corda para esses vabundos.

Reply

Cara como tu és rápido. Acabei de postar na foia minha indignação e quando cheguei aqui... parabéns.

Reply

Isso é ditadura, na reportagem da Folha o greempeace já tá trocando MP por Decreto-Lei...

Reply

A proposta do sujeito é de um autoritarismo inaceitável. Um tapa na cara do povo brasileiro.

Reply

Coronel, a coluna do Claudio Humberto traz uma nota informando que a senadora Kátia Abreu retirou sua assinatura para a criação da CPI da corrupção no senado.
É verdadeira a informação?
Se for, sei não...

Reply

Coronel,

Esse era o jogo na Casa Civil antes do Palocci cair. A tal Gleisi era favorável ao novo Cod. Florestal.
A Dilma seria muito burra em vetar com toda a desgraça caindo na cabeça da base do governo. Suicídio é pouco!!!

JulioK

Reply

Se Dilma for obrigada a dar o golpe, pode proclamar a Assembléia Nacional Constituinte, com um membro, Dilma Vana Rousseff,e em poucos dias todos os amigos petralhas farão um arremedo de constituição, como na Líbia e irem à guerra contra os democratas (os que são chamados por LULLA de: loiros de olhos azuis ( alienígenas ) e que o povo brasileiro é moreno e nordestino além dos negros. Dilma ao receber a constituição dos tiriricas petralhas decreta a constituição e publica no DOU.
No dia seguinte a guerra civil incendeia o Brasil como o fez na Síria e Líbia, neste último país transformada em intervenção internacional ( decisão do primata OBAMA e o tarado SARKOSY ).

Reply