Pagot no estilo daqui eu não saio, daqui ninguém me tira.

O diretor-geral afastado do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Luiz Pagot, afirmou nesta terça-feira a senadores que, diante das denúncias do esquema de corrupção, "não houve a figura da demissão" por parte da presidente Dilma Rousseff aos envolvidos. Segundo ele, houve uma determinação apenas para que os envolvidos fossem afastados do cargo. Pagot reforçou que está de férias até o dia 4 de agosto e que ainda responde pelo órgão.
"Não teve figura da demissão. Ela [presidente] fez um pedido para que todas as pessoas citadas fossem afastadas. Eu não posso ser afastado. Ou sou demitido ou continuo no cargo e respondo."Pagot afirmou ainda que continua como "gestor do Dnit". Segundo ele, as férias foram programadas em novembro. No entanto, ele chegou a despachar no último dia 4, quando começavam as férias, tendo portarias que foram assinada publicadas no "Diário Oficial" da União. O Planalto já informou que ele deve ser exonerado no retorno das férias. (Da Folha Poder)

13 comentários

Eu paguei para ver e não ví nada.
Agora pagot, voce e frustou, mas nada como um dia atras do outro.

Vou torcer muito para que logo voce vá para tras das grades com essa bandidagen toda do seu partido e acompanhado da bandidagen petista.

Reply

.......... estilo daqui eu não saio, daqui ninguém me tira......

é o que fizeram e fazem todos os bandidos atuantes nesse desgoverno corrupto, quando são pegos no crime.
Eles negam o óbvio, tentam tirar o loló da reta, esperneiam enquanto der e se der continuam na prática, na maior cara dura. Esses petralhas seguem a risca as normas da cartilha da quadrilha, a exemplo do bravateiro, que fez a campanha com a máquina pública usando do cinismo que lhe é peculiar e contando com a impunidade concedida pelos coniventes togados das 'suprema córte'!
Que bandalheira que virou esse Brasil! que chiqueiro! E essa gentalha já se sente a dona da pocilga.

Reply

Joguem esse moleque vagabundo numa cadeia lá na Cuba que o pariu. Se merecem, esses vermes imundos e patifes

Reply

Que estória é essa que um comissionado quando está em férias não pode ser exonerado? É só cancelar as férias e exonerar. Mas... cadê o peito, eihn dona gerentona? É que ele sabe muito, não é? Aí a casa cai... É melhor mi** prá trás...

Reply

Coronel

A pergunta é:

E agora Dilma, quem manda. Você ou o Pagot?

Como quem deve teme, acho que ela vai colocar o rabo entre as pernas e ficar quietinha...

Ver para crer.

ACorda Brasil!

General Maximus Decimus Meridius
Curitiba-PR

Reply

Cel.
Se for por falta de um ato formal de demissão (tomara que seja por telefone)...

Reply

Que palhaçada é essa, hein Cel???

Afinal a Dilma colocou esta corja dos Transporte na rua, ou está de brincadeira ???

Chris/SP

Reply

Êêê Presidente! Que autoridade, não? Desmentida em rede nacional por um "sub do sub do sub"! E agora que ela não exerce sua autoridade nem para dispor de um cargo de 2º escalão, o que será de nós? A Nação refém da malta de ladravazes do PR, eis o legado de José de Alencar. Foi pra isso que ela quis disputar e ganhou as eleições?

Reply
paulo silveira mod

Eu acredito que realmente ningúem tira o homem de lá. Ele ameaça contar o que sabe. É um arquivo vivo, mas por enquanto. Vai fazer companhia a PC Farias e dezenas de ex prefeitos.

Reply

Enquanto ele continuar, encobrindo seus cúmplices, não sairá mesmo.
E se falar o que não deve, corre o risco, de acabar deitado com a bôca cheia de formigas.
É muito mais inteligente continuar CALADO, não é???


Izabel/SP

Reply

Ok, demissão não, afastamento, ok?
da nojo ver o acerto que combinaram como PR...tudo continua igual e o distinto publico paganando as contas salgadas, ate quando?
APA

Reply

Resumindo: o pagot cagot prá dilmAnta! Hehehe

Reply

Afastado uma OVA, ele deve estar dizendo para os mais intimos, estou é em férias remuneradas e quero v er se essa mulher tem peito
prá me tirar que ela nem é louca de fazer uma coisa destas. Cai ela primeiro !!!! E cai mesmo ...kkkkk
Ela que se meta a engraçadinha que ele mostra direitinho em nome de quem agia... é mais ou menos o que se desenha da recalcitrância e do que já foi claramente ameaçado. E ela, a PODEROSÍSSIMA, afinou bonito

Reply