Chamado de "Pai do PAC" pela presidente Dilma Rousseff, o vice-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), comemorou como uma vitória sobre os "ministérios públicos" a inauguração do teleférico do Complexo do Alemão. Em seu discurso, ele também agradeceu às empreiteiras responsáveis pela obras. Citou, inclusive, a Delta Construções - empresa que está no centro da pior crise política enfrentada pelo governador Sérgio Cabral Filho (PMDB) desde que ele assumiu seu primeiro mandato, em janeiro de 2007. Leia mais aqui.
Empreiteira dá o maior pé no Rio. Não é à toa que a Delta cresceu tanto.
quinta-feira, 7 de julho de 2011 às 20:21:00
11 comentários
A indecência dessa gente não vê limites... Governante de público reclamando do Ministério Público e elogiando a picaretagem conhecida das empreiteiras seria algo quase surreal. Aqui, incrivelmente, deve dar até voto... Lulla mudou o Brasil mesmo... para isso aí!
ReplyE a Dilma não tem um pingo de vergonha de participar de uma m... dessas...
ReplyA Delta que faz coleta de lixo é a mesma Delta?
ReplyColeta de lixo em Cuiabá.
Replyhttp://www.jusbrasil.com.br/politica/6655480/delta-tera-que-explicar-problemas-com-a-coleta-de-lixo-aos-vereadores-de-cuiaba
Delta- coleta de lixo em Brasília.
Replyhttp://www.mpdft.gov.br/portal/index.php?option=com_content&task=view&id=3300&Itemid=430
Foi hilário ver a chuchu aguado da Fátima Bernardes dizer que "a favela do Alemão está livre do tráfico"
ReplyRolei de rir.
Quantas pessoas cabem em cada gaiola do teleférico? Duas? Todos em pé?
ReplyGastaram esse dinheiro todo para construir algo tão ruim?
A presidente devia ter vergonha de inaugurar algo tão mal feito.
Até a mulher do Cabral já deu um basta nele.
ReplyVendo que o PAC é sinônimo de incompetência e corrupção e lembrando que o antecessor lhe havia dado o título de Mãe do PAC a fulana agora quer empurrar a paternidade deste funil de dinheiro público para o já enlameado Sergio Cabral. Bando de corruptos e incompetentes este Pai e Mãe desta porcaria usada para aplicar estelionato eleitoral no pobre povo brasileiro.
ReplyEnquanto bondinhos passam por cima de favela carregando 1/2 dúzia, o grosso da população se espreme dentro de ônibus, metrô, trem, van (às, vezes, todos esses para fazer apenas um trajeto que leva uma média de 2 horas). E vem a Dilma no JN, na "festa" da inauguração do bonde (do tráfico?) do Alemão, com aquela cara de b#$%@unda ou de pau, tanto faz, dizer que está investindo em ESTRADAS!!! Investindo em quê, presidentA???
ReplyDevia ler o artigo de hoje do Fernando Gabeira no Estadão "As Estradas do Subdesenvolvimento" -
(http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110708/not_imp742235,0.php)
Eheheeh... é a cara de pau institucionalizada!
ReplyReclamar do MP, gastar 220 milhões em uma obra superflua e deixar a população sem escola, sem remédio e sem segurança... é o mote desse cara?
Cabe ao carioca mostrar pra ele o que vale o seu desdém da ordem e progresso????
Veja pelo lado bom: pelo menos uma obra vai ficar pronta pra copa.