Certa esquerda vive de cadáveres.

O assassino da esquerda é ídolo da esquerda. O assassino da direita não é ídolo da direita.  Ambos assassinaram dezenas de inocentes a sangue frio.

É impressionante. Depois da anistia que perdoou terroristas, assassinos, assaltantes de bancos, guerrilheiros, gente da pior espécie, tanto é que muitos deles continuam chefiando quadrilhas como a do mensalão, certa esquerda continua procurando cadáveres do período militar para jogar no colo do que eles chamam de direita. A esquerda é necrófila.

Neste caso da Noruega, para esta certa esquerda a culpa não é de um louco assassino. A culpa é dos cristãos, dos judeus, dos nacionalistas, da ... direita.  Esta certa esquerda sonha, deseja e faz força para que um fato destas proporções aconteça no Brasil, para que um dia alguém com este perfil venha a cometer uma chacina como a ocorrida em Oslo. Aí poderiam saciar a sua sede de sangue e sair por aí linchando, enforcando, fuzilando sem julgamento no paredón, como Che e Fidel.

Vários blogs progressistas, aqueles que fazem festinhas nacionais com patrocínio público, estão com artigos culpando a direita pela tragédia norueguesa. Um certo blogueiro compara um sórdido assassino com os pacatos habitantes de Higienópolis. Em um artigo recente, este mesmo blogueiro sugere que cometerá um sacrifício para chamar atenção contra a grande mídia, um ato que será marcante contra as famílias Mesquita, Marinho, Frias e outras que atuam no ramo de comunicação de massa. Cuidado! O norueguês pode ser ele! 

Outro rato do esgoto da blogosfera, um ex-jornalista processado por calúnia, difamação e inúmeros crimes,  sugere em seu blog que no Brasil o norueguês é José Serra. Aqui mesmo,  na área de comentários, vários esquerdopatas vieram comemorar as mortes no massacre de Oslo. Certa esquerda sempre quer mortes. Aliás, toda vez que eles chegaram ao poder foi um verdadeiro massacre, sem precedentes na história, com dezenas de milhões de mortes e o fim da democracia, da liberdade e da justiça.

29 comentários

Boa tarde!

Parabéns, muito boa a comparação entre as fotos.

Reply

Revista CONJUR, 28/07/2011

Sinal vermelho

Paulo Henrique Amorim responde ação por racismo

A Justiça criminal do Distrito Federal vai decidir em poucos dias se o blogueiro Paulo Henrique Amorim deve ser condenado pelo crime de racismo ou injúria racial contra o jornalista Heraldo Pereira. A acusação é movida pelo Ministério Público. Réu em diversas ações civis e criminais, Amorim está cada vez mais perto da cadeia.
A Ação Penal que já concluiu pela prática de discriminação corre na 5ª Vara Criminal de Brasília. Segundo o MP do DF, Amorim promoveu uma “campanha” racista e injuriante contra o jornalista da Rede Globo. O juiz Marcio Evangelista Ferreira da Silva recebeu a denúncia e determinou que o blogueiro retirasse os textos e comentários apontados como ofensivos, e negou a absolvição sumária pedida pelo blogueiro. “Analisando os autos, ao contrário do que argumentado pela defesa, vislumbro que há indícios necessários para o início da persecução penal em juízo”, disse o juiz. A audiência de instrução e julgamento foi marcada para o dia 23 de agosto.
O que será decidido na Ação Penal contra Paulo Henrique Amorim, afirma o juiz, é se nos textos publicados no blog houve “a prática, incitação, indução de preconceito, bem como apreciação negativa com conotação preconceituosa”. Para depor sobre o tipo de jornalismo praticado por Amorim a Justiça convocou o diretor da TV Globo, Ali Kamel; o jornalista Reinaldo Azevedo; e o ministro do STF, Gilmar Mendes.
Na decisão preliminar, o juiz apontou como fato incontroverso a prática de ofensas. “Se tais apreciações são crime de racismo ou de injúria racial é questão de mérito que deve ser decidida após regular instrução, pois como dito acima, há indícios da ocorrência dos crimes narrados na peça vestibular”, afirmou Marcio Evangelista.
(...)
http://www.conjur.com.br/2011-jul-28/paulo-henrique-amorim-responde-acao-penal-racismo

Reply

O MASSACRE DE OSLO. Breivik, um louco isolado contra uma multidão de cínicos (esquerdistas).

O sujeito maluco norueguês Anders Behring Breivik, que matou 76 pessoas, agiu absolutamente só, segundo a polícia da Noruega. Claro que ao longo da vida sofreu influências de ideias de terceiros.
Mas ele não tem mais células como sugeriu e nem faz parte de um movimento ou conexão "da direita". Ele é de direita (no sentido de que é antidemocarata e meio pró nazista segundo alguns blogs da Noruega).
Mas "a direita" não está com ele.
É diferente de Che. Che tem "a esquerda" com ele. Battisti, outro assassino (condenado pela Justiça italiana) tem "a esquerda" com ele.
Aliás, não há uma coordenação "da direita" como há, de fato, por exemplo, na América Latina, uma coordenação "da esquerda" como o Foro de São Paulo. O foro é um movimento articulado de esquerda que vem ocupando espaços por ser totalitário. Para avançar precisa agitar o alerta de que há uma direita igual.
Não. Há pessoas mais ou menos conservadoras. Não há uma direita organizada como a esquerda.
Breivik é um louco, como o rapaz que matou escolares no Rio, o Wellington.
Ambos sofreram influências, é claro, mas são isolados.
E os esquerdistas têm o maior orgulho de andar com
camisetas, bonés, botons, com a estampa do Che. E quem foi Che? Um assassino cruel do lado da esquerda.
Mas, na mente cínica dos esquerdistas, eles tem licença para matar.

Afinal, Coronel, é para o bem da Humanidade, não é?

Ab.
Capitão Gutenberg

Reply

O incível é as pessoas ainda ficarem nessa de direita-esquerda! O povão mesmo,nem sabe o que seja isso e ´de ele quem decide eleição.

Reply

Que saudade.

A Morte de Dona Dulce Figueiredo


E falava-se horrores do Andreazza! Que estaria riquíssimo, que teria
ganho de presente das empreiteiras um edifício na beira da Lagoa
Rodrigo de Freitas, que não tinha mais onde enfiar dinheiro.
Não sei se Amália Lucy Geisel ainda estará viva. Pouco mais velha do
que nós, tinha alguns problemas de saúde. Pois bem: era professora do
Colégio Pedro II e, mesmo quando o pai era presidente, ia de casa ao
trabalho de ônibus. Cansei de encontrá-la neles, ela e eu a caminho do
centro do Rio.
Meu pai chamava isso de "os três dês do milico": decência, decoro, discrição.

Primeiro, morreu o Cel. Mário Andreazza. Quando Ministro dos
Transportes, foi responsável pela construção da ponte Rio-Niteroi,
obra que teve empréstimo inglês de 2 bilhões de dólares (Sim! Dois
bilhões! De dólares!). Os seus 37 colegas de turma fizeram uma
vaquinha para que o corpo pudesse ser transladado para o Rio Grande do
Sul.
Já em 2003, foi a vez de Dona Lucy Beckman Geisel. Pobre e discreta,
morreu em acidente de carro na lagoa Rodrigo de Freitas.
Hoje foi a vez da Dulce Figueiredo, que ficou viúva em 1999, do último
presidente militar. Em 2001, devido a problemas financeiros, organizou
um leilão para vender objetos pessoais do marido.

Sem comentários. Faça suas comparações e tire suas conclusões.

Obs.: Muitos dos governantes militares e suas esposas eram filhos ou
netos de imigrantes europeus (italianos, alemães, portugueses e
espanhóis). Não se sabe de nenhum caso em que eles ou seus filhos
hajam pedido cidadania européia "pensando no futuro" como alguns
outros governantes que se dizem muito patriotas o fizeram.

A História verdadeira um dia há de por os pingos nos "is", Deus vê
tudo e tudo sabe, mas cabe à história apresentar-nos a verdade ainda
que sob qualquer tipo de pressão e interesses pouco confessáveis. O
homem merece, o cidadão tem direito, o contribuinte exigirá

Reply

Parabéns, Coronel!!!

Reply

Assassino de esquerda é herói.
Assassino de direita é terrorista.
Assassino sem grife ideológica é bandido por culpa da sociedade.
Esse é o entendimento do bando de vagabundos e assassinos.

Reply

O POVÃO É A BUCHA DE CANHÃO, É ELES QUE A ESQUERDA COLOCA NA LINHA DE FRENTE PRA LEVAR E PRA TOMAR TIRO !
SE POR UM ACASO UM DESDEDADO QUALQUER MORRESE IRIA VIRAR MARTIR, ENTÃO MELHOR DEIXAR ELE VIVO, QUEM SABE UM DIA VÁ PRO CADEIÃO !

PARABENS AS INTENSÕES DESSE ATIRADOR DE OSLO, GOSTARIA DE TER A CORAGEM PARA FAZER O MESMO AQUI, PENA QUE MINHA CONCIENCIA E PRINCIPIOS DE DIREITA NÃO ME PERMITEM TAL ATROCIDADE !

SERIA UMA MUITO ARRISCADA DE COMBATER ESSA PATOLOGIA QUE TEM NOME ESQUERDOPATIA, PTPATIA, PETITE AGURA HEMORRÁGICA, PETRALHOSE MULTIPLA METASTÁTICA, ENFIM PARECE QUE ESSA GALERA QUE APOIA PARTIDOS DE ESQUERDA SEMPRE TEM UMS PAR DE PARAFUSOS A MENOS NA CAIXOLA, POR ISSO SÃO TÃO INCOGNITIVOS EM SUAS AÇÕES, PARECEM ZUMBIS !

MORRAM FDPS

Reply

Pra mim não tem diferença nenhuma entre esses dois,mesmo que um se diga cristão e o outro ateu,um comunista,outro anti-comunista.

Reply

A mente petralha é a como cabeça de criancinhas que quando vêem algo feito pelo inimigo logo acusa e se for de amigo acusa o inimigo.
Maníaco do Parque, Luz vermelha , Chico Picadinho, Wellington(louco) da escola carioca, Hidelbrando Pascoal, o assassino da motosserra e político eram da direita? O correto é que os petralhas ensinam que tudo errado que existe foi feito pela direita e a "ditadura militar".
O petralismo é como a religião, colocam a direita como SATANÁS e os comunistas como anjos e o deus lula ( deus Baco Brasileiro ) mas não era deus do vinho mas da cachaça e santo protetor dos cachaceiros e espíritos de porco.

Reply

Paulo Henrique Amorim e um infame comparando Serra ao assassino noruegues.Merece um belo processo.
Calhorda!

Reply

O doido de Oslo errou de pais.
Lá são pessoas pacificas, corrupção nula.
Lá as instituições funcionam, não são tranformadas em aparelhos do Estado, não há uma Abafobras de escandalos semanais.
Mas o doido acertou sobre o Brasil que vai ser sempre um pais de terceira categoria.

Reply

Coronel,
o que é pior é a imprensa endeusar os assassinos de esquerda e condenar os da direita, querendo imputar a culpa nas ... nas direitas. São todos velhacos, covardes e vendidos.

Reply

Coronel, este post foi supimpa!

O que tem de boy andando de camiseta preta com o facínora covarde estampado no peito não tá no gibi.

Se derem pra moçada uma camiseta preta com a estampa do Churchill, ninguém vai saber quem foi o tal, que ajudou a salvar o mundo do nazismo, da opressão.

Pois é, ninguém pára pra pensar que o rock and roll - e tudo mais que se originou dele, como punk, reggae e metáu - é fruto da liberdade de expressão ocidental do pós-guerra.

Churchill é rock na veia, é manero, tá ligado, boysinho cuzão!

Camiseta do Che, o merda homicida, não serve nem de pano de chão.

Reply

Parabens ao anonimo das 28 de julho de 2011 15:13.

Essa bandidagem que rouba, mata, desvia verbas públicas, etc. e esta no comando do governo, tenta mais uma vez macular o Coronel Ustra. Para eles só tem valor bandidos, que o digam o "Clemente" e o Bapptisti.

Reply

Não vi um só direitista chorando o monstro ou dizendo que suas vítimas mereceram aquilo. Mas vi quase todos os petistas chorando Bin Laden e dizendo que os americanos mereceram o ataque ao WTC.

Reply

Cel.

Se surgir algum louco feito este de Oslo, poderia começar lá por Brasilia...seria uma limpeza e tanto!!!


Chris/SP

Reply

Anônimo da 15:13 ...

É isso,parabéns pelo comentário.

Índio Tonto/SP

Reply

Boa noite Amigo. Nunca uma crítica séria da esquerda contra a direita me convenceu a ser um socialista ou comunista, porém, qualquer texto da direita, centro direita ou conservador sempre me convence que a esquerda está errada.Abs.

Reply

Ambos são terroristas!.Caso o terrorita noruêguês buscasse um refúgio.Bastaria contatar o lula!.

Reply

O texto do PHA é ridículo. O Serra é de extrema - direita ??????

E o que dizer de um partido que defendeu o terrorista de extrema-esquerda* , Battisti (e outros e outras)?

O que mais me assusta no PT (e outros esquerdismos brasileiros) é o fato de aceitarem como normal atos de terrorismo e de desrespeito aos direitos humanos quando são praticados por esquerdistas (comunistas) em nome de interesses políticos e ideológicos.



* do PAC - Proletários Armados pelo Comunismo.

Reply

Esse caso do terrorista nórdico (não vou nem me dar ao trabalho de aprender o nome)e do seu texto de divulgação na Internet, levou-me a lembrar do Manual do Guerrilheiro Urbano do Mariguela, lembram?

Reply

Se Breivik fosse preto e pobre, não seria chamado de louco, mas sim de terrorista. Mas como ele é branco, louro e de olhos azuis, é mais "politicamente correto" dizer que é louco. Não passa de um reles assassino. E relamente, quando os governos de esquerda chegam ao poder matam muita gente mesmo.
Aqui no Brasil conseguiram acabar com muitos pobres, mas não foi matando-os e sim dando-lhes de comer. Viva o Brasil e a democracia.!!!!

Reply

Será que esse da direita, também gostou de dar os tiros de misericórdia?

Reply
Carlos, o vira-lata mod

Por que não convidar o sr. Breivik para conhecer o foro de São paulo?

Reply

Esse pessoal que comemora mortes, só por que os mortos são de países europeus, desenvolvidos são um hino à estupidez do pior tipo. Comparar o assassino norueguês, com personalidades políticas brasileiras, não passa de vocação para capacho. Ambos os tipos, sempre dispostos a prestar serviço sujo. Merecem ser piores do que os piores que defendem.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

Olha da forma que as coisas andam por aqui em Floripa vamos ter um bom tema para a próxima escola de samba do carnaval, este anos os babacas homenagearam o Guevarra cubano, ano que vem porque não homenagear o "Guevarra Norueguês"? Afinam ambos são assassinos covardes!(Z)

Reply

Mas há uma notícia ainda pior do que a chacina de Oslo: Se engana aquele que pensa que há "uma certa esquerda" - só existe 1 esquerda. Apenas que uns se mantém num aparente controle...

Reply

Como mulher entendo que no da esquerda há mais sensualidade,um bandido mais sensual e outro mais tecnocrata das armas,sem muito mais.Mas,ambos bandidos,sem dúvidas.

Reply