Valdo Cruz,credo!

Começam as opiniões dos colunistas. Esta é do Valdo Cruz, da Folha de São Paulo:

Sai um lulista. Entra uma dilmista. Por mais que Dilma Rousseff tenha se aproximado de Antonio Palocci durante a campanha e nestes cinco meses e sete dias de governo, ele era muito mais um nome do ex-presidente Lula do que alguém de sua inteira e completa confiança. Sua substituta na Casa Civil, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), é uma escolha direta e pessoal de Dilma. Um nome que estava fora do radar de boa parte da cúpula petista para ocupar um posto de tanta importância como a Casa Civil. Só começou a figurar nas rodinhas reservadas de conversas nos três últimos dias. Gleisi, tal como Dilma, fura a fila dentro do PT. Senadora de primeiro mandato, mulher do ministro Paulo Bernardo (Comunicações), Gleisi é uma aposta da presidente para exercer o mesmo papel que ela desempenhou no governo Lula. Nem ela, com certeza, imaginava ocupar tão cedo um cargo de ministra no governo Dilma. Acabou indo para o mais importante.Leia mais aqui.

17 comentários

Não sobrou mais ninguém no PT, só quadro da TERCEIRA DIVISÃO!
Daqui há pouco, e não demora muito, veremos algum daqueles militantes que carregam bandeirinhas do partido nas campanhas políticas ocupando o cargo de Ministro de alguma área estratégica do Governo.
No PT mesmo, só restou o MAIOR LADRÃO e o VERDADEIRO CHEFE da QUADRILHA, o Lula, pois foi muito bem blindado! Por enquanto, é óbvio!
Mas o dia que ele morrer, o PT acaba!

Reply
nascido em 57, mod

Palocci não se demitiu. Palocci foi prá rua, rapaz. F O I P R Á R U A, R A P A Z. E outros vão também.

Reply

Palocci poderia dar algumas dicas para a Gleisi Hoffmann sobre consultoria, tenho certeza que o patrimônio dela iria crescer e muito!”.

Reply

quarta-feira, 8 de junho de 2011
Irmão do locador do apartamento-mansão de Palocci é ligado ao PCC

O ex-ministro Antonio Palocci (Casa Civil) alegou não ser responsável pelos atos do dono do apartamento onde ele mora, em São Paulo, mas precisa escolher melhor seus parceiros de negócios. O locador, Gesmo Siqueira dos Santos, que foi filiado ao PT, teve postos lacrados por vender gasolina adulterada e seu irmão Gildásio, foragido, é acusado pelo Ministério Público de usar postos de gasolina no ABC para lavar dinheiro do PCC, organização criminosa de presídios paulistas. Gildásio Siqueira Santos foi sócio de hospital em Santo André, onde bandidos do “Primeiro Comando da Capital” se reuniram, em 2008. Gesmo Siqueira dos Santos foi executado, este ano, pela Fazenda Nacional, que cobra R$ 3,5 milhões por sonegação fiscal.

Reply
nascido em 57, mod

Só espero, que ela não vire a Gleisiseis Por Cento também.

Reply

AQUI NO PARÁ TEMOS A CANDIDATA PERFEITA PARA O CARGO,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

E a gente que é bem burro nem percebeu que, com o tumulto todo no Senado e a base alugada protegendo Paloffi , a Barbie desde o primeiro sopro de denúncia estava pedindo a cabeça do Pig 01! Conversas de alcova, sei lá...

Reply

Interessante... A caftina e o gigolô também relutam em entregar sua lista de clientes.

Reply

Antes que alguém ignore indico o link de um documento oficial do senado federal que comprova que Gleise e seu marido participaram do mensalão:

http://www.senado.gov.br/publicacoes/diarios/pdf/sf/2006/08/08082006/suplemento/00156.pdf

Veja se não vale um aprofundamento neste assunto. Todo mundo sabe como o PT chegou ao poder em 2002. Se concentraram em ganhar o máximo de prefeituras nas eleições de 2000 e a partir daí fazer caixa para a campanha de Lula em 2002. Ganharam a prefeitura de Londrina-PR, terceira maior cidade do sul do Brasil. Estranhamente o prefeito petista trás para uma de suas secretarias uma pessoa que nem da cidade é, mas já conhecida no meio petista por suas funções de coodenadora financeira em campanhas eleitorais. Era Gleise Hoffmann. Como em muitas outras prefeituras do PT àquela época, a administração ficou marcada por quase nenhuma obra, sendo que as poucas que existiram foram descaradamente superfaturadas. Após poucos meses no cargo Gleisi se desliga da prefeitura e passa a coordenar o setor financeiro do PT em Curitiba durante a campanha de Lula 2002. Após a eleição de Lula, Paulo Bernardo, que nunca havia ocupado cargo importante é nomeado como ministro do planejamento, uma das mais importantes pastas. Gleisi, que também nunca havia ocupado cargo de expressão, é nomeada para a diretoria financeira de Itaipú, responsável por um orçamento de mais de 3 bilhões. Aí vem as eleições de 2004 para prefeito. O prefeito petista em Londrina se candidata à reeleição mesmo com popularidade extremamente baixa devido a uma administração sem obras e com várias denúncias de desvio de dinheiro para o partido. Então começa uma chuva de dinheiro em sua campanha e ele consegue se reeleger para mais um mandato sem obras e com denúncias, algumas confirmadas ( http://www.fabiocampana.com.br/2008/04/nedson-micheleti-condenado-a-devolucao-de-dinheiro-e-a-suspensao-de-direitos-politicos/ ). Nessa chuva de dinheiro é que entra Paulo bernardo, Gleisi Hoffmann, Marcos Valério, etc. , conforme depoimento de uma das coordenadoras de campanha de Nedson conforme está na ata indicada no link acima. Acho que vale uma investigação. A loura não é novata e nem inexperiente nas atividades petistas como alguns podem pensar. Quando ela defendeu o "mensalão" para o bem do partido, ela sabia do que estava falando.

Reply

Coronel,

Consegui encontrar o endereço do apartamento luxuoso que o Palocci comprou por 7 milhões.

Trata-se do mesmo prédio publicado aqui, compare :


http://www1.folha.uol.com.br/poder/916134-palocci-diz-que-declarou-bens-a-comissao-de-etica-publica.shtml


Chama-se Edifício Ciragan Jardins, e está localizado Al. Min Rocha Azevedo, 38 - Consolação.

Uma torre residencial e uma comercial compõem uma mesma fachada e dividem o mesmo terreno, mas com entradas totalmente independentes.


Divulgue isso e vamos buscar mais detalhes dessa compra paga com 2 cheques , sabe-se lá de quem para quem.

Veja nesse link algumas fotos internas :

http://cidadesaopaulo.olx.com.br/pictures/ciragan-al-min-rocha-azevedo-38-consolacao-apartamentos-loft-duplex-iid-177359665

Mais :

HOME

* PISCINA COBERTA E AQUECIDA DE 25M COM RAIA
* FITNESS
* SAUNA COM DUCHA E ÁREA DE DESCANSO
* SPA
* OFURÔ EXTERNO
* QUIOSQUE DE MASSAGEM
* LOUNGE
* ESPAÇO GOURMET
* PRAÇA DAS ROMÃS
* RECREAÇÃO INFANTIL
* ESPAÇO LAREIRA
* PISCINA DESCOBERTA PANORÂMICA NO 17º ANDAR COM BAR E SOLARIUM
* ESPAÇO PARA LEITURA E JOGOS

OFFICE

* RECEPÇÃO
* ESPAÇO MULHER
* SALA DE GINÁSTICA
* 12 ANDARES
* TERRAÇO
* ESPAÇO PARA COPA

http://www.altapatrimonial.com.br/sp_ciragan.asp

SÓ NÃO DESCOBRI QUAL É A CONSTRUTORA,

Será a Cyrela ?

Reply

É a Construtora é mesmo a Cyrela.

http://web.mac.com/transactive/locacao/Pr%C3%A9dio.html

Segundo a matéria da folha, o Palocci negociou então direto com a Cyrela ?

Reply

Coronel, acho que esta noticia, é mais uma besteira da imprensa. Ainda, acredito que esta indicação foi do "pudim de cachaça". Este poste, durante a crise, sempre procurou consultas com Lula, ela não sabe governar, por isso, quem manda de fato, ainda é o "sebento".

Reply

OK, o que o colunista diz é que palocci nào foi culpa da dilma. A pobre criatura teve de aceitá-lo. Mas gleisi é. E será.

Reply

Coronel, esta escolha da caveirão de burro não é tão ruim para o país, pois reduz a influência e poder do REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA e qualquer nova bandalheira vai mais direta sobre Dilma e menos sobre o rei pinga.

Reply

Tem bom gosto, a dilma. Ta provado que o poder eh afrodisiaco.

Reply

Ora... muito provavelmente essa senhora foi convocada justamente por ser de primeiro mandato. Ela não tinha rodagem suficiente na briga pelo poder para ter um passado comprometer. A Rainha de Copas não vai querer um novo escândalo envolvendo a casa covil não é mesmo???

Reply

Pois o Coronel que me desculpe por indicar o isentíssimo como fonte, mas está lá que a Gleisi tem , SIM, um passadinho como Consultora , a firma é a GF, dela e da irmã ...
Acho que uma CPI é muito necessária.
A das CONSULTORIAS, mas não ocorrerá nunca,dado o número de congressistas que as possuem, e administram...

Reply