A "loura".

É assim que Dilma trata a nova ministra da Casa Civil, carinhosamente. Leia abaixo a matéria da Veja:

Gleisi é filiada ao PT há 22 anos, e percorreu os atalhos da política em parte por causa da figura do marido. A oposição a classifica como alguém radical, que partidariza cada mínimo debate e prefere o "tratoraço" da maioria governista ao diálogo. Parlamentares ouvidos pelo site de VEJA acreditam que a relação entre Planalto e Congresso tende a piorar, justamente num período em que os ânimos já estão exaltados.

Peemedebistas atribuem a Gleisi uma operação para retirar das mãos de Romero Jucá (PMDB-RR) a liderança do governo no Senado em 2012. De fato, a senadora vinha tentando minar o trabalho de Jucá em algumas votações, numa disputa que tinha potencial para abrir uma guerra declarada entre as bancadas. Parlamentares do PMDB consideram impossível que a nova ministra seja responsável pela interlocução do Planalto com o Congresso.

Alguns petistas e integrantes de outros partidos aliados já foram apresentados aos modos, por assim dizer, pouco democráticos da nova ministra. Na semana passada, ela chegou a retirar o microfone da boca de dois colegas: os senadores Inácio Arruda (PC do B-CE) e Aníbal Diniz (PT-AC). Gleisi tentava apressar a votação de duas medidas provisórias que perderiam o efeito se não fossem votadas até meia-noite do dia 1º de junho. Fracassou na missão e saiu dela com a imagem arranhada entre aliados e oposicionistas.As inimizades já renderam dois apelidos a Gleisi, que também se destaca como a figura mais bonita do Senado: Barbie e Lady Gaga. Ambos fazem troça com o apreço com o visual e aquilo que alguns chamam de pose demasiado altiva da petista. Leia mais aqui.

31 comentários

Atenção botinadores de PTralhas

A dupla luis inácio & Estella prepara mais uma!

http://www.alertatotal.net/2011/06/golpe-lula-e-dilma-escalam-thomaz.html

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

A loura nada mais é do que a "sinhá" Suplicy com quase trinta anos menos. A índole autoritária é a mesma da anciã botocada sua colega. Sua grande contribuição no Senado foi conseguir triiplicar o preço da energia de Itaipu paga ao Paraguai pelo Brasil. Nós, contribuintes brasileiros, devemos ficar "agradecidos" diante de tanta generosidade. Os médicos residentes também lhe devem, juntamente com a anciã botocada, a não votação da medida provisória (521) que tratava do aumento de seus salários, e que por isso deixou de ter efeito. A ela desejo todo o fracasso possível.

Reply

Essa mulher ainda vai conseguir quebrar o país, além de liderar a aprovação de medida provisória que triplicou o preço que o Brasil paga pela energia de Itaipu, ela também está tentando acabar com o INSS, pois agora as donas de casa com mais de 45 anos poderão se aposentar por idade com a contribuição de apenas DOIS ANOS, e receber um salário mínimo de R$ 545. É o que prevê o projeto de lei (PLS 81/2011) apresentado no Senado Federal. Autora da proposta, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).

Reply

A Lady Gaga passou por escolas nada recomendáveis: governo de Zeca do PT no MS, envolvido em varias falcatruas e direção da ITAIPU, com o amigão do Lula Jorge Sameck, tambem suspeitíssimo. Não vai demorar muito para começar a pipocar fogo amigo sobre ela.

Reply

A Gleisi parece ser bem parecida com a Dilma. Não tem lá muita experiência política, tendo sempre vivido na esteira de outros. Não tem lá muita competência, mas disfarça isso com o uso da grosseria. É como o chefe que só sabe xingar os empregados. Quase sempre é porque ele não sabe lidar com as pessoas.

Reply

Cel.
O Planalto vai se transformando assim,numClube da Luluzinha, onde as feinhas nao tem vez.
Marina nao tem vez, a Ideli nao teve vez, a Maria Caveirona, nao teve vez...
So a chefona...

Reply

Trocam a estampa,mas não o conteúdo!O conteúdo do corruPTos é graúdo e, não pode cair em mãos alheias.Bonitinha mas, ...!!!.fonseca.

Reply

NA minha humilde opinião o DILMÃO achou ela uma gatinha.

Reply

Lembro-me de estar em Curitiba durante a campanha à prefeitura que elegeu Beto Richa. Sua adversária era Gleisi Hoffmann. Estava em uma loja quando um carro de som passou tocando um gingle-chiclete e eu comentei com a balconista que se morasse em Curitiba, votaria na Gleisi Hoffmann, pelo jingle. A moça e sua colega de balcão ficaram horrorizadas. Não! disseram ambas ao mesmo tempo, a Gleisi não! Além disso, ela é do PT, concluiram. Fiquei pensando em que tipo de pessoa seria a candidata de então, que inspirava mais rejeição por sua pessoa do que pelo partido a que pertence.Parece que muita gente sabe.

Reply

Com a ida da Sra. Gleisi para o ministério assume sua vaga mais um felizardo biônico, alçado à posição de senador por um único voto. Isto porque o biônico foi indicado para suplente da agora Ministra pelo ex vice governador do Estado que a elegeu.
Lamentável saber que existe um terceiro colocado que obteve milhões de votos, na última eleição, e não terá qualquer oportunidade. Isto é Brasil, lastimavelmente.

Reply

"Gleisi, que também se destaca como a figura mais bonita do Senado"

Para os de senso estético um pouco mais apurado nem há como comparar: a figura mais bonita do Senado é Kátia Abreu.

Beleza completa: física, moral (na qual estão incluídas coragem e elegância na tribuna) e intelectual.

Reply

As coisas ainda não pararam de piorar. Está correndo a notícia de que Ideli Baiacu vai assumir a vaga do garçom.

Reply

Pode ter também outro apelido: O diabo veste Prada!!!


Chris/SP

Reply

Quanto à aparência, ela é bonitinha, apenas bonitinha, mesmo considerando que está no meio de muita mulher feia. Quanto ao resto, vamos ver.

Reply

Logo, logo, ela vai ter que engolir toda aquela pose de petista superior. As raposas felpudas do Congresso vão engolí-la. À ela eu desejo todos os abacaxis do mundo. Aí veremos toda a sua incompetência.

Reply

Já está começando mal, mas o mal para eles é o bem para nós que veremos, de fracasso em fracasso, o fim da ditadura. Um dia ainda haveremos de ver a abertura política para dar oportunidade também aos cidadãos que amam mais o Brasil do que seus bolsos recheados.

Reply

HHHuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmm sei não a lindinha de nariz arrebitado e pedante fez parte do governo zeca do pt, será que a presidanta não trocou seis por meia duzía? aguardemos, afinal a casa civil já foi de zé dirceu, a própria presidanta, erenice e pallofi, acho que a lista continua!

Reply
Aqui não, jacaré mod

O título da notícia não pode ser outro:

Noiva de Chucky ganha assento no taliban brasileiro!!!

Reply

Coronel, favor me esclarecer. Em alguma outra democracia do mundo, marido e mulher fazem parte do governo como aqui no Brasil?

Reply

Carinhosamente por enquanto.
Não faça o que ela quer e o que ela manda, so prá ver !!!

Reply

Tá podendo, hein, Dona Gleisi ...

Reply

>>

Conhece algum, ou alguma, petralha que não seja arrogante, Coronel?

Inclusive, acho que existe nesse partideco, o PT, uma competição entre a cumpanhêrada para descobrirem qual deles é o mais arrogante e boçal.

<<

Reply

Grande coisa aparência...La Bardot també era e ficou daquele jeito.
Mas trocar todas elas do Congresso (Câmara e Senado) por bonecas infláveis japonesas sentadinhas naquelas poltronas tem meu total apoio. O custo de manutenção deve ser mais barato pra nós. só remendo de vinil e cola Michelin...

¬¬

Reply

Que tal o novo nome para Gleisi:
CAVEIRÃO DE MULA
pois caveirão é a pretendente a ministra M.G.Foster, a "gerentona da petrobás".
Agora a ministra e Dilma podem fazer uma limpa e acabar todos os ministros homens, exceto Paulo Bernardo, marido da "caverirão de burro".
*** O BURRO MORREU e nada melhor que este apelido para a sucessora do burro trocado.O REI-ASNO-CACHAÇA pode não gostar pois o falecido burro LADROCCI era o para-raios do governo Lula.

Reply

Coronel vamos muito mal. A rainha muda quebrou uma loja de 1 Real.

Essa barbie das araucárias triplicou o nosso pagamento de energia em Itaipu.

O resto da quadrilha está muito preocupado em roubar mais a cada dia.

E os trouxas como nós trabalhamos o dia todo para sustentar essa baderna.

ACORDA BRASIL.

Reply

Previsao: Tempo de duração da barbie na casa civil (tudo minisculo mesmo)- de 3 a 5 meses.

E o Haddad??? Aquele poço de sabedoria??? Quando vai cair???

Reply

Uma oportunista arrogante. É assim que defino a nova ministra da casa civil.

Usou o casa mento como trampolim,
e agora até passou a perna no marido. Vamos aguardar cenas dos próximos capitulos.

Fazedora de média, e ignorante, não sabia, que o dinheiro do Tesouro Nacional é dinheiro público.
Está de bom tamanho???


Izabel/SP

Reply

Gleisi Hoffmann???
Com esse sobrenome e esse shape, a moça tem origem naquelas terras dos louros de olhos azuis, não é?
Mas "o cara" não tinha dito que a culpa de todos os males do mundo era dos louros de olhos azuis?
Pra entender, só tomando uma.
E outra: Barbie por Barbie, a Dilma poderia ter radicalizado e chamado logo a Marta! Hahahahahaha...

Reply

Coronel,
essa não demora muito. Tem todas as credenciais para sair logo logo. Só não sai rapidinho se a Casa Covil ficar um elefante branco, como a maioria dos ministérios.

Reply

Eheheheh... estão mesmo colocando qualquer um na casa cóvil hein!

A petralhada tá mais suja que pau de galinheiro. Não tem mais ninguém com passado ilibado para colocar por lá, então... qualquer um serve.

Quero só ver quanto tempo essa vai durar até um novo escandalo.

Reply

Ihhhhh!! O coronel ta com invejinha!!!!

Reply