Palocci alimentou o golpe de Marina e suas ONGS contra o Código Florestal. A nova ministra vai honrar a sua palavra?

Lembram que foi de dentro do gabinete de Palocci que Marina Silva e 14 ONGS tentaram desestabilizar o Legislativo, impedindo a votação do Código Florestal? As coisas mudaram. Talvez com a nova ministra da Casa Civil, a nossa fofa presidente Dilma Rousseff tenha a dignidade de ler o relatório de Aldo Rebelo (PCdoB-SP), em vez de repetir como uma papagaia a bobajada que Palocci enfiou na sua cabeça, sabe-se lá com que interesses ou em nome de que clientes da sua "consultoria". No Senado, Gleisi Hoffmann defendeu o Código Florestal e reconheceu que os agricultores não tem culpa por desmatamentos passados, um crime que Marina Silva e suas ONGS querem empurrar para as costas de quem trabalha e alimenta o país. Assista, abaixo, um vídeo de Gleisi em defesa do Código Florestal.

18 comentários

Até que enfim uma petista bonita no governo.

Embora a jornalista não seja petista nem política, eu ainda preferia Carla Vilhena (do Bom Dia Brasil, rs).

Outra coisa, esse negócio de chamar dilma de rainha da Inglaterra pode gerar um incidente diplomática - a verdadeira rainha pode não gostar dessa comparação!
A verdadeira rainha tem classe (p ex, nas fotos em pé aparece de perninhas juntas!), tem pedigree e tem tarimba!
Ao que consta, a rainha da Inglaterra não é sapata!

Reply

As 8,25h o ministro Fernando Pimentel foi visto subindo no elevador do Hotel Nahoum em Brasília em direção à cobertura, onde fica a suíte do comissário JOsé Dirceu. beijos

Reply

Vamos ver se agora a Barbie das Araucarias continua com os mesmos pensamentos.

Sei nao, naquela Casa Civil da Mae Dilmá acontecem coisas muito estranhas e terriveis desvios de conduta....

Reply

Trocaram o cocô pela merda.

Reply

Esquece Coronel, a "muié" agora não está mais no Senado, aonde fez defesas ao Codigo Florestal com o simples objetivo de aparecer. Alcançou o que queria, agora tchau Código. Afinal é tudo farinha do mesmo saco.

apos.2009 - Campínas - SP

Reply

Vai dar merda.
A moça aí não é aquela que lutou para o Paraguai receber a mais pela energia de Itaipu?
Depois, interrogada por um jornalista disse que a conta não sobraria para o consumidor pois seria paga pelo Tesouro Nacional?
Ruim né?
Ela veio completar um verdadeiro circo de horrores: Martha, Tiririca, Jean Willis e agora aquela que não sabe que o Tesouro Nacional é mantido pelo nosso suado salario.
Tamo é ferrado.

Reply

A galega 2 é falante e para variar fala eca, como é normal sendo loura e petralha.
Mas falar que ella é bonita já é exagero, claro que ella perto da M caverão, ideli pacu, e outras petralhas, passa a ser covardia.

Reply

Bem que essas ONGs internacionais ou quem as financia poderiam ter acesso à materia da Veja sobre os índios no lixão. Aquilo foi... Sem palavras para descrever.

Reply

O problema do Brasil é quererem amarrar a probreza ou a origem pobre à probidade, o que não se mostra na prática, nem sempre o pobre, ou de origem pobre é ético ou honesto.
Foi nessa esparrela que caiu e cai ainda o povo brasileiro, que acho está idiotizado.




Barao de Itauna

Reply

UFA!!!
ATÉ QUE EM FIM UMA PTRALHA NEM TÃO PTRALHA ASSIM E AINDA POR CIMA BONITA.
MAS VAMOS VER NO QUE DARÁ ISSO, SE NÃO SERÁ MAIS UMA VERGONHA PTISTA, SÓ QUE COM CARINHA LINDA.

PARA MIM É, E SEMPRE SERÁ...
FORA PT!

Reply

O dinheiro que está bovina deu pro Lugo está faltando nos hospitais daqui! Depois vem pedir CPMF pra ver o que vai escutar, loira ou galega. Nem vai adiantar usar peruca morena para fazer trasnferência de tecnologia ¬¬

Reply

Alguém já viu Ptralha ter palavra?

Alguém já viu PTralha ter ética?

Alguém já viu PTralha honesto?

Alguém já viu retrato de sogra em carteira de genro?

Reply

os Ministérios elaboram proposições, Projetos de Leis, Orçamentos, Planos etc para a política de governo, subordinando-se a chefe do Executivo por legislação, mas que na prática passam pela aprovação da CASA CIVIL. Assim, na prática, ocorre um caso de NEPOTISMO??, pois que o Ministro das Comunicações Paulo Bernardo irá submeter-se diretamente a Ministra da Casa Civil sua esposa Gleisi Hoffmann???

Reply

Gente não vamos nos esquecer que cleise hoffman, é uma petralha, não se iludam...ela reza pela mesma cartilha, não tenhamos muitas ilusões.

Quanro a dilma, ela podia fazer um intensivão, para ver se consegue entender o código Florestal.


Izabel/SP

Reply

1) não precisa dizer muito: ela é uma petista;
2) ela já passou em algum concurso ou sempre aproveitou só boquinha?
3) ela foi secretária geral do governo do 'zeca CORRUPTO do pt' no MS no primeiro governo do velhaco.
4) quem quiser descobrir um podre dela deve começar por aí...

Reply
a mao que embala o berço. mod

Hei, seu palloffi, vê se te emenda. Já sabem do teu furo nego, no imposto de renda.
Hei, seu palloffi, vê se te orienta. Assim desta maneira, nego.
A dilmá não agüenta.
Hei, seu palloffi vê se não vai ao senado. Já sabem dos teus planos para solapar o estado.
Hei, seu palloffi, dá no pé desapareça. Pois elles vão na feira exibir tua cabeça.

Reply

A MARCA DO ZORRO!

É petralha? Então não presta, joga fora! (Z)

Reply

Dilma é a rainha da maldade mas não possui poder, exclusivo da nova primeira-ministra 'de fato' Gleise, prefiro dar um tempo para ela conseguir evitar o veto sancionando o todo e emitir medidas provisórias com intuito de melhorar o código, ditadas por Gleise, a jararaca rainha vai aceitar, ela como no império Romano fez a anistia de páscoa e colocaram o celerado Batisti, querido do PT e os odiados heróis do fogo do RJ do outro lado, O governo certamente ouviu os gritos da RATAIADA , para que eles soltem batisti e deixem os bandidos do fogo 30 anos esperando para sair O STF nunca julgará os bombeiros e permanecerão por 30 anos em prisão preventiva, serão soltos por perda do direito de punir do estado aos 30 anos cumpridos, depois o STF espera o último da cambada morrer para julgar os bombeiros ( já mortos em motins de Bangu 1 a 8 ) e absolver por prescrição dos processos devidos e abslver o estado do RJ de toda a culpa.
Isto é uma vergonha!!!!!!!!!!!!

Reply