Investigado pelo PT, Aécio "determina" fim da crise.

Enquanto três deputados estaduais de Minas ingressaram na Procuradoria-Geral da República, em Brasília, com uma representação para que sejam apuradas supostas práticas de sonegação fiscal e ocultação de patrimônio por parte do senador Aécio Neves (PSDB-MG),  o tucano, principal nome da oposição no Congresso, disse que a saída de Antonio Palocci da Casa Civil estanca a crise política no governo. Para ele, a oposição terá de reavaliar estratégias. "Vamos discutir qual o caminho que vamos tomar em relação a convocação do ministro na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Mas, obviamente, com esse fato, será preciso rever nossa posição e nossa estratégia", disse. 

Não é o que o líder do PSDB na Câmara dos Deputados pensa: "A demissão não pode ser usada como pretexto para que as perguntas fiquem sem respostas: quem eram os clientes, que serviço ele prestou e quanto recebeu", questionou Duarte Nogueira (SP). Na mesma linha foi o líder do PPS na Câmara, Rubens Bueno (PR): "Palocci sai do governo pela porta dos fundos sem dar explicação convincente à sociedade sobre os escândalos envolvendo seus negócios milionários".

19 comentários

Cel

Aécio é mais um que faz campanha pelas drogas. Ele e o FHCannabis podem dar as mãos.

Átila

Reply

Mais uma grande vitória da imprensa brasileira. Cabe, agora, à polícia levantar as provas e a justiça comum penalizar, quem usou recursos públicos para fins obscuros.
Que o caso atual sirva de exemplo,levando-o´até às consequencias finais.

Reply

Coronel,

Quem da a mão ao PT, sempre termina perdendo o braço!!!

Não tem erro!!! Só um imbecil para não ver isto!!!


JulioK

Reply

Dois erros na notícia:

1-O Aécio não é de oposição ao PT.

2-Ele não é principal líder de nada.

Reply

É o roto falando mal do rasgado...
Pois que se apure tudo de sujo que possa ter feito Traecimmmm.
Como demora, não há risco de que o PGR lhe forneça o diploma de bom moço, o que fez para Palocci , Lula e Dilma, os principais interessados.

Reply
bulmastiff Fpolis mod

BABACA ESSE TAL de Aécio, ele tem rabo preso, não é possível.

Alô SERRA 2014 ESTOU CONTIGO!

Reply

Alguém tem que avisar a Aécio que a Lei do Ficha Limpa irá valer para as eleições de 2014!

Reply

Sr Coronel:

Lembro-me do hino do Flamengo

UMA VEZ TRAÍRA
SEMPRE TRAÍRA
TRAÍRA ATÉ MORRER

Saudações

Reply

Por favor srs. deputados não esqueçam da pergunta mais importante a ser feita ao Paloffi: "quem emitiu os cheques para pagamentos dos imóveis"? e "de qual conta corrente saiu o dinheiro"?

apos.2009 - Campinas - SP

Reply

Traécio ainda vive do nome do avô e, está mostrando que não serve pra ser líder de nada e muito menos candidato. Enquanto fica fazendo demagogia o PT já está tentando miná-lo, vão querer acabar com ele e têm 3 anos pra isso. Vai acontecer que o Serra vai assumir novamente o PSDB e todos estes idiotas traidores serão levados para o lugar onde deve ir..........

Reply

Coronel tem uma moda sertaneja que diz mais ou mesmos assim: " quem tem c...têm mêdo". É o caso do Aecinho do pó - quem tem cu tem medo. Ass. Gaucho do Marambainha.

Reply

Assim como a tv da cruvinéia omitiu o quanto pôde o escândalo de palófi, a imprensa de Minas ainda não deu um pio sobre as ações contra aecim.

Reply

Coronel
Não sei porque, mas sempre que eu olho para a cara do Aecio, tenho a sensação que ele está debochando da gente....

Reply

Espero ansiosamente por 2014. De um lado para ver o vexame que o Brasil dará na Copa, apesar de ser o único país, que vai jogar no lixo o tal caderno de encargos da FIFA. Vamos perder da África e depois em outubro me deliciar na frente da urna eletrônica ao votar contra este imbecil político.

Reply

Aécio já deu por encerrada a crise no governo? Ainda nem começou a verdadeira crise e ele já a dá como encerrada? Quem falou para ele?

Reply

Quando se diz que não existe politico honesto...


Izabel/SP

Reply

Aécio Traíra esse não têm meu voto.

Reply

Temos que erguer uma estátua a este monumento da imbecilidade, que insiste em ser protagonista num país que, há muito tempo, esqueceu do seu avô-presunto. Quem lembra do aviãozinho triste, com musiquinha da Globo, no 21 de abril??? Cai na noite Aécio, teu lugar é nos braços da mulherada

Reply

Ehehehehe... quer dizer então que Traécius não sobreviverá a um dossiê???????

Hummmmmmmm... muito interessante!

Nessas horas o PT e seus dossiês e investigações faz um favor a sociedade! No caso Alckmin e Serra, mostraram que estes não tem o que esconder, já no caso do Traeciossauro... ehehehehehehehehehe

Reply