Armação.

Começam a aparecer mortos nas listas de adesão ao PSD, novo partido que surgiu da dissidência do DEM. Em seguida vão surgir anúncios de gente que foi torturada e ameaçada de morte para assinar. Enfim, historinhas de perdedores que esfrangalharam o DEM, entregando-o para Aécio Neves, e que agora querem impedir os dissidentes de continuar na política por meio de um novo partido. É óbvio que se trata de armação e chega na hora certa, determinando que, para ter 500.000 assinaturas, a nova legenda deve buscar no mínimo 750.000. O TSE que cumpra a sua parte e verifique, uma a uma, todas elas. Em Santa Catarina, as cidades onde foram encontrados problemas são dirigidas por outros partidos, o que já faz parte do embate eleitoral municipal de 2012. Leia aqui.

7 comentários

O PPL - Partido da Pátria Livre - faz dois anos que busca o apoiamento para o registro no RS. Muitas fichas tem os dados errados e aí a justiça não atesta as assinaturas. O buraco é mais embaixo

Reply

Mas os politicos estao mesmo incomodados com o partido do Kassab.

Estao todos com medo de perder as proximas eleiçoes e assim nao receberem mais os seus vultuosos salarios.

Pois eu acho que esse novo partido vai arrebentar.

Reply

Coronel, comenta o #ForaMicarla! Primeira vez que aparece uma mobilização desse tipo aqui e a imprensa não cobre...

Reply

Divisão partidária no Brasil, é brincadeira.
Uma oposição de mesma ideologia, multifacetada por mera vaidade de seus caciques.
Pra acabar com a praga, é preciso deixar a vaidade de lado e unir os fazendeiros, mesmo que para isso se tenha que engolir algumas rusgas!

Reply

Coronel
Vc poderia falar algo a respeito do Partido Novo.Pareceu - me uma proposta interessante já que seu estatuto só permite uma reeleição, acabando assim com os políticos profissionais.

Reply

Coronel, o que mais me admira ´a querida Senadora Kátia Abreu estar metida com uma turma dessa!

Recadinho para o anônimo das 01:55:

O movimento #ForaMicarla não passa de politicagem barata. Não é assim que se faz. A prefeita tem sido um exemplo de má administração, com certeza, mas daí a apoiarmos esse movimento, há um passo muito grande! Em uma hora dessas é preciso discernir as coisas. A prefeita foi eleita legitimamente pelo povo, e tem direito ao seu mandato, bom ou ruim. A resposta que daremos a ela será nas próximas eleições, SE ela tiver coragem de se candidatar à reeleição. Mas, por favor, não me venham com extremismos meramente políticos...

Reply

Coronel,

Como eu faço para assinar voluntariamente minha adesão ao PSD?

Reply