Um terrorista assassino brasileiro narra uma execução a sangue frio.


Um post irretocável de Reinaldo Azevedo, sobre o vídeo acima, onde um terrorista assassino narra a execução de um civil desarmado. Aqui no Brasil.Vejam que ele usa a mesma retórica petista de Palocci, aquela de que se eles fizeram por que eu não posso fazer igual. Nós pagamos o salário mensal deste verme assassino, pois ele foi considerado um perseguido político pela Comissão de Anistia. Dá para sentir, nas palavras dele, o prazer de matar a sangue frio.
...............................................................................
Da coluna do Kennedy Alencar, na Folha: 

O ministro da Defesa, Nelson Jobim, fechou um acordo com tucanos e democratas para aprovar no Congresso Nacional a criação da Comissão da Verdade . A costura tem aval da presidente Dilma Rousseff e da ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário. Em tramitação no Congresso, o artigo 2º do projeto de lei prevê o seguinte: "A Comissão Nacional da Verdade, composta de forma pluralista, será integrada por sete membros, designados pelo Presidente da República, entre brasileiros de reconhecida idoneidade e conduta ética, identificados com a defesa da democracia e institucionalidade constitucional, bem como com o respeito aos direitos humanos." 

Jobim acertou com a oposição que a Câmara e o Senado indicarão dois integrantes de cada Casa do Congresso. Ao Executivo, restarão três indicações. Essa comissão terá o objetivo de dar uma resposta final e oficial sobre as circunstâncias das mortes e desaparecimentos políticos na ditadura de 1964 --um necessário acerto de contas com a história. A ideia é fazer nomeações que atendam aos militares e aos familiares de mortos e desaparecidos políticos. Trocando em miúdos: um nome ligado à famílias, outro com trânsito no meio militar e um terceiro "neutro". 

Criada a comissão, ela terá prazo de dois anos para concluir o relatório final, como prevê o projeto de lei. A articulação com a oposição esvazia resistências da própria base do governo à proposta do Executivo. A inclusão do DEM nas tratativas ajuda a amenizar receios militares, pois o partido é descendente direto das siglas que sustentaram a ditadura de 64: Arena e, depois, PDS. O acordo viabilizado por Jobim é uma boa notícia para o país, que merece conhecer a verdade sobre um dos períodos mais tristes de sua história.

50 comentários

Acho que estamos vivendo num país surreal. Nunca imaginei que nós brasileiros fossemos um dia viver de forma tão escabrosa e engolindo tantos sapos. Onde estão os nossos homens e mulheres de bem, que não se fazem ouvir? Quando alguem poderá dar um basta nisso tudo? Quando? Quando?
walter

Reply

Esse bandido era do Morro do Alemão, Coronel?
Resposta: Não idiota, naquela época nem existia favelas no Brasil. Naquela época, ainda éramos um pais sério.
Tá bom, Coronel. Tá bom. Obrigado.

Reply

Esse é o tipo de lixo que está sendo valorizado pelo "Partido da Impremça Guvernista" como "éroe da revoluççaum" e vendido junto com o carnê do Baú da Infelicidade...

Reply

O jornalista esqueceu de esclarecer que o DEM é sucede o PFL e não a Arena. Quando da fundação do PFL, todos os seus signatários não estavam mais na Arena, pois deram baixa a suas filiações na Arena. A Arena, por sua vez, havia mudado para PDS. Quem sucede a Arena/PDS é o PP de Paulo Maluf. Aliás, parece ser fantasia o suposto receio dos militares, pois, José Genoino está assessorando o ministro da Defesa e foi condecorado recentemente. Além do que os militares estão em suas prerrogativas constitucionais. Coisas que o jornalista também esqueceu de explicar.

Reply

Aliás, essa novelinha é ruim. O canal é ruim. Por isso fica apelando a tudo para ganhar algum espaço. Não vai adiantar nada: o canal é de ruim para péssimo.

Reply
CARCARÁ EXTREMAMENTE BRAVO E INDIGNADO! mod

QUE NOJO DE COMUNISTA E DE GUERRILHEIRO! FILHO DE UMA P...! VAGABUNDO DE MERDA! DEVERIAM TER SIDO TODOS EXTIRPADOS, MAS OS MILITARES BRASILEIROS AO QUE PARECE NÃO FORAM TÃO RUINS COMO ESTA CORJA ESQUERDISTA CONTA... SE OS MILITARES BRASILEIROS TIVESSEM AGIDO COMO OS BONS MILITARES DOS EUA, DA INGLATERRA OU DE ISRAEL NÃO TINHA SOBRADO UM.
A VERDADE É QUE JÁ PASSOU DA HORA DE TIRAR-MOS ESTA CORJA RUIM DO GOVERNO DO BRASIL OU TEREMOS QUE ACEITAR QUE O PCC E O CV SÃO BONZINHOS TAMBÉM.

E AI EU PERGUNTO: POR QUE ESTE COVARDE DE MERDA, NÃO FOI TRABALHAR COMO A MAIORIA DOS JOVENS BRASILEIROS FEZ NAQUELA ÉPOCA?
O POVO BRASILEIRO DEVERIA LUTAR É CONTRA AS INDENIZAÇÕES PAGAS A ESTES SAFADOS!

OU O BRASIL ACABA COM O PT, OU O PT ACABARÁ COM O BRASIL!

Reply

Que adjetivo se dá a um ser desprezivel desses que assasina a sangue frio e pelas costas e narra sem nenhum rancor, como se fosse um inquisidor, aplicando ao condenado a pena de morte.
Chega a sorver num determinado momento a baba que escorre pelo canto da boca num sinal de prazer.

Sinto asco e vontade de vomitar.

Reply

REALMENTE O GOVERNO MILITAR PRATICOU UM GRANDE ERRO, IMPERDOÁVEL. DEIXAR BANDIDOS COMO ESSE VIVO. DEVERIAM TER SIDO TODOS MORTOS. POIS ESTES MICROBIOS PROLIFERAM.

Reply

PERA AÍ!......O presidente é quem vai designar os sete membros da Comissão? Fú%$#@*&! Ela vai indicar: Top Top, Vaccareza, Coveiro Seminarista, Genuino, Zé Dirceu, Pedro Stédile, Franklin Martins e esse assassino fdp aí do vídeo. Que segundo ela e sua corja, são todos de reconhecida idoneidade e conduta ética, honestos, íntegros e de ilibada vida pública.

Vamos fechar uma aposta que vai ser assim!

Chega de piada. Esse bando de cancaceiros não tem mais jeito. A única solução é o exército terminar o que deixou mal feito no Araguaia.

Reply

Silvio Santo terá de engolir muitos sapos até ser escarrado pelos que pensa estar amansando.

Reply

Dá ânsia de vômitos....e tem gentalha que ainda aplaude estes boçais!!!
Agora se fosse um militar q combateu estes assassinos, até a histérica da Maria do Rosário iria aparecer e pedir a prisão do mesmo!!

Reply

E é considerado herói!!!

Reply

Coronel, aqui em Campinas o bicho tá pegando. O prefeito, Hélio de Oliveira Santos (PDT), está com a corda no pescoço. O vice-prefeito Demétrio Vilagra (PT) está com pedido de prisão decretada. A circo está pegando fogo aqui. Esposa do prefeito com 6 empresas, cargo na prefeitura, a filha do prefeito com terrenos alugados para empresas de telefonia celular colocar antena, enfim, vale a pena focar na bandalheira por aqui. Dizem que o prefeito está sendo apontado como um dos maiores corruptos da história do Brasil. Inclusive, com a verba desviada está construindo um shopping em Miami.

Reply

Eu já havia lido o post de RA.

Tal qual a nossa mandatária - mesmo que não tenha dado um único tiro (???), quando integrava o bando de terroristas que matava, ainda assim traz sangue nas mãos!

E este facínora e verme, ainda recebe salário sem ter sido preso ou torturado um único dia.

FFAA não fez um serviço completo...infelizmente!


Chris/SP

Reply

Coronel, alguém tem que avisar ao Silvio Santos, que elle já se abaixou demais, já tá mostrando os fundilhos!?!?

Reply

É por isso que eu nunca irei entregar minhas armas.

Reply

Artigo: "A Frágil Democracia", postado no http://jpfontoura.blogspot.com/



No interregno democrático autêntico que vivemos no Governo de Fernando Henrique Cardoso se dizia que não havia clima para ditaduras nas Américas Latinas; que o Brasil estava livre desse mal e muita gente acreditou... ...Nada foi feito para coibir o que já se desconfiava que fosse provável acontecer e que o “lulopetismo” já exercitava mostrando sua cara... Como estávamos errados!...


Se consultarmos a história verificaremos que após o movimento civil reivindicando eleições diretas - Diretas Já -, l983-l984; a reunificação das Alemanha Oriental e Ocidental simbolizada pela queda do Muro de Berlim em l989; o fim da Guerra Fria entre Estados Unidos e União Soviética, que durara de l945 a l991, tivemos, na América Espanhola, uma tentativa de realinhamento nas correntes políticas sem que tivessem curadas as feridas dos processos das Guerras de libertação da Espanha que coincidiu e influenciou a chamada “Guerra de Independência da América Latina” e a Independência do Brasil por suas motivações!...


Quando surgiu esse processo dizia-se que a tendência ditatorial de alguns Países Latino Americanos enfraquecera; que a globalização, de início na economia, aflorava forçando o realinhamento político; que não havia clima para aventuras ditatoriais... ...Ledo engano! Os analistas e pensadores se esqueceram de dois fundamentos: a “Natureza universal” e o “ser antropológico títere do primeiro”...


Embora estejamos dando os primeiros passos na era do conhecimento globalizado já temos condições de entender que essas leis universais são inexoráveis no caminho traçado para a humanidade, pois, diante delas, somos partículas desprezíveis, que serão levadas de roldão nesse processo sem retorno.


Independente do que se pensara sobre o equivocado assentamento político, permaneceu uma mente doentia como Fidel Castro e surgiram outras como: Lula, Ugo Chaves, Evo Morales, Cristina, Zelay, todos representantes de um “neolateralismo” como se o Dr. Frankstein tivesse usado partes dos corpos e dos cérebros maquiavélicos de Hitler, Stalin e Lenim e os corações de “Mau Tse-tung” e “Pol Pot”!...


Mas o processo está em andamento, portanto, não nos equivoquemos pela segunda vez... ...O “statu quo” do exercício político no Brasil é exemplo claro desse alinhamento. A gênese de Hernán Cortés permanece no pensamento político do Latino-Americano...

Reply

UM assassino a sangue frio.........

Reply

Pena que Pinochet nasceu no Chile e não no Brasil.

Reply

A oposição nos entregou mais nesta: a verdade de um lado só. O dos terroristas.

Reply

E inconcebivel que num pais que se diz civilizado um terrorista declarado como esse seja permiado com uma indenizacao publica. Nada justifica isso. Que nacao pode admitir que um tribunal paralelo condene civis a morte e os executores sejam beneficiados? Algo anda muito errado em nosso pais!

Reply

Para que eu vou descer. Como que não mataram esse cara na época? COI-DOPS de merda, teve a faca e o queijo na mão para matar toda essa corja e não o fez! Hoje o PT está aí firme e forte, pois o DOPS foi COVARDE!

Reply

CALMA GENTE ! QUANTA RAIVA! QUANTA GROSSURA! ESSES IDEALISTAS SÓ LUTAVAM PELA DEMOCRACIA DO BRASIL. FIZERAM CURO DE GUERRILHA EM CUBA, MAS TUDO POR UMA BOA CAUSA. JAMAIS ESQUEÇAM DO ORGULHO QUE DILMA VANA TEM EM TER SIDO UMA GOLPISTA E TERRORISTA.
TODOS INCOMPREENDIDOS PELOS MILITARES TRAÍDORES DA PÁTRIA....
É PRECISO ENTENDER ESSA PARTE DE NOSSA HISTÓRIA CHEIA DE HERÓIS, QUE AGORA TRABALHAM EM BRASÍLIA PARA O BEM DE TODOS NÓS. VOCÊS SÃO MAUS!!!!

Reply

Ele usa sempre a palavra "COMPANHEIRO" ...Alguma semelhança???

Reply

Ele usa sempre a palavra "COMPANHEIRO" ...Alguma semelhança???

Reply

Coronel

Impressionante a frieza deste assassino, ao relatar o seu "feito".

Como é que não deram um tiro de misericórdia num pulha como este.

E isto é tido como herói?!

Este foi o bilhete deixado por este assassino - Carlos Eugênio Sarmento Coelho da Paz (Clemente ou Guilherme)- sobre o corpo de Hennning Albert Boilesen, morto com 19 tiros no dia 15 de abril de 1971.

“Como ele, existem muitos outros e sabemos quem são. Todos terão o mesmo fim, não importa quanto tempo demore; o que importa é que todos eles sentirão o peso da JUSTIÇA REVOLUCIONÁRIA:
“OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE”

E pensar que deve ter ganho o bolsa ditadura, paga pelos imbecis do lado de cá.

E ter que engolir seu depoimento como parte do dia a dia daquele canal "agradecido/vendido" ao EX. Visto pela classe baixa e "letrada" da população que deve estar achando o máximo aquilo que assistem...

Triste país este nosso Brasil.

General Maximus Decimus Meridius

Reply

UM MILHÃO POR ESSE LIXO ? REALMENTE ESSES LOUCOS ACREDITAM NAS PRÓPRIAS MENTIRAS...

Reply

Gosto muito do Kennedy Alencar.
Na minha opinião, o melhor jornalista politico.

Reply

Um verme ssassino, um covarde exterminador. Como é possível que esse animal esteja solto e ainda recebendo dinheiro do contribuinte?E as famílias de suas vítimas, não têm o direito de pleitear uma pensão também???E a justiça de um país, como deve agir diante da confissão de 10 mortes cometidas por um assassino frio ???ENJAULEM LOGO ESSE ANIMAL, GENTE DECENTE DESSE PAÍS!!!!

Reply

SR. CARLOS !

O meu tribunal, neste momento, decretou, o Sr. é um ASSASSINO !

Reply

Essa PeTralhada terrorista entende mesmo de DIREITOS HUMANOS...

Ô governinho democrático!

ABAIXO A LEI DA ANISTIA! QUERO ESSE ANIMAL NA CADEIA!

Reply

Esse vagabundo confessa abertamente que matou a sangue frio, um Brasileiro. Não pagou cadeia para esse crime confessado, mas com certeza recebeu indenização paga as custas do nosso trabalho.

Eu sempre apoiei tudo o que foi feito pelas Autoridades naquela epoca. Só que o trabalho ficou incompleto, deveriam ter exterminado todos aqueles anti-Brasileiros, terroristas frios que lutavam para levar a esta ditadura de bandidos que estamos vivendo.

Incluo nessa bandidagem o embusteiro Silvio Santos que agora esta dando guarida a esses vagabundos. Boicote ao SBT, não apresenta nada.

Reply

Como é que se trata gente desse tipo ??

Com muuuito carinho!

A operação OBAN para quem não sabe, na prática, foi mera doação para uma policia(paulista) que na época era infinitamente desaparelhada e além de sus responsabilidades legais/diarias ainda tinha que combater terroristas/guerrilheiros.

Ainda alegam que foram torturados...

Se tivessem sido, não saberiam mais nem falar gugu-dada.

E ainda insistem em chamar essa gente de Socialistas( eufemismo para COMUNISTA e tudo que o representa )

Para fecha, o Ten Alberto Mendes Junior foi morto a golpes de coronha de fuzil.... "gente boa" esses comunistas!

Rogério Morais(SP)

Reply

Coronel, o cara é frio como gelo. Parece que mata com o maior prazer. Que gentinha, einh?

E não sei não, senhor jornalista Kennedy Alencar...Talvez um dos períodos mais tristes de nossa história seja o que estamos vivendo JUSTAMENTE HOJE. Não tenho essa certeza de que o povo não tenha sido, anteriormente, tão enganado e ultrajado quanto está sendo atualmente, com desculpas tão baixas e falsas de fazer "justiça social" e outras aberrações vagabundíssimas.

Reply

Eu gostava muito do Kennedy Alencar, mas agora só faz entrevistas na TV com petistas, permitindo a eles que falem mentiras e mais mentiras principalmente do mensalão. Como sei que não falam verdade, mudo de canal.Não perco meu tempo

Reply

Não espere tanques, fuzis e estado de sítio.
Não espere campos de concentração e emissoras de rádio, tevês e as redações ocupadas pelos agentes da supressão das liberdades.
Não espere tanques nas ruas.
Não espere os oficiais do regime com uniformes verdes e estrelinha vermelha circulando nas cidades.
Não espere nada diferente do que estamos vendo há pelo menos duas décadas.
Não espere porque você não vai encontrar, ao menos por enquanto.
A revolução comunista no Brasil já começou e não tem a face historicamente conhecida. Ela é bem diferente. É hoje silenciosa e sorrateira...

Reply
Escudeiro da Verdade mod

O curioso é que este verme afirma que entregou sua vida à revolução.

Que revolução?

O objetivo era implantar no Brasil a "democracia" Cubana, Albaneza ou Chinesa?

Tenho certeza que ele diz ter lutado e assassinado inocentes para implantar o que os atuais políticos conseguiram para o Brasil. Ou seja, a maior CORRUPTOCRACIA e ESTADO DE IMPUNIDADE DE DIREITO que o mundo já conheceu.

Araguaia, Val Palmares, MR-8 e outras baboseiras da esquerdinha Ballantine's só serviram para induzir o strip-tease de mazelas na política brasileira.

Reply

Me avisem quando chegar ao capítulo com depoimento do motorista do Marighela...E o lance do roubo cinematográfico ao trem-pagador...


¬¬

Reply

Cel,
To fora, este vagabundo nao leva um tostao meu.
Nao pago impostos federais de minhas empresas, fazem 6 meses.
Gaoo Ctba

Reply

cel ,estou com carcará,que horror ,que nojo ,e concordo com anonimo que disse que pena que no brasil não tinha pinochet,é por isso que o chile está passos a nossa frente mesmo com tds as desgraças naturais,não sobrou um para encher o saco .
EU ODEIO O PT

Reply

Canalha! Canalha! Canalha!

Assassino! Assassino! Assassino!

Reply

Coronel

Este link nos mostra uma entrevista do "herói" guerrilheiro Carlos Eugênio da Paz deu à Revista Veja em junho de 1996.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/%e2%80%9cexplicamos-que-tinhamos-deliberado-por-sua-execucao-e-o-matamos/

Vale a pena ver a frieza deste assassino anistiado e que ganhou, certamente, dinheiro com isto.

Sim, estou falando do teu, do meu, do nosso dinheiro.

E o nariz vermelho vai para quem???

General Maximus Decimus Meridius

Reply

Durante muito tempo, repetidas vezes escrevi sobre essas coisas. Nunca li qualquer comentário sobre isso. O caso do Tenente Alberto Mendes Júnior, da antiga Força Pública de São Paulo é muito emblemático, pois eviscera a corja vagabunda. Eles são piores do que isso aí que vocês leram e ouviram. Não havia como abordar um aparelho (local de reunião deles, esconderijo, isso mesmo coisa de quadrilha)chamando-os de "meus queridos cidadãos cordiais saudações militares. Recebam nossas continências". Ao menor indício da nossa presença eles agiam mandando chumbo. Nunca esqueço o dia em que estava de serviço no 2º BPE. Era um 7 de setembro e o batalhão preparava-se para ir ao desfile. A poeira havia assentado àquela época. Na madrugada fria com muita neblina, de repente uma rajada de metralhadora. Imeditamente agachei-me por trás da amurada. Tirei o capacete e com a mão o levantei do lado oposto da vigia da guarita. Somente quando pela terceira vez repeti o gesto, ousei colocar o capacete e levantar a cabeça acima da amurada. Foi um alívio. Fora apenas um incidente. Um soldado da 2ª Companhia de Fuzileiros do 2º Batalhão de Polícia do Exército havia dado um golpe de segurança na metralhadora Beretta que portava quando a arama estava alimentada com o carregador com 30 cartuchos.

O susto fez voltar a adrenalina de momentos que custa até lembrar, quanto mais, narrar.

O mesmo não acontece com esse vagabundo que descreve com frieza haver dado três, quatro (?) tiros nas costas da sua vítima indefesa. Não bastasse a barbaridade do ato, ainda declara a sua covardia atirando pelas costas. Subjugado o inimigo gratuito, ainda vai lá e dá um tiro de "misericórdia".

Pergunto: como seria possível agira com brandura com mum patife desses? Como descobrir entre tantos vagabundos qual deles não atiraria em mim?

Deixo aos defensores de direitos humanos a obrigação de responder.

Sugiro que antes de declararem qualquer coisa contra militares, façam uma visita ao link do site Direitos Humanos na Net. Divirtam-se http://www.dhnet.org.br/denunciar/tortura/mariguella.htm



Eis um dos próceres dos "direitos humanos"... deles

Reply

É por isso que eu acredito na Justiça Divina. Um canalha deste, aqui, ainda é premiado. Mas da Justiça Divina esse assassino comunista não escapa.

Reply

Alô post das 18:47 ou vc está sendo muito IRÔNICO ou é um petralha sacana. Esse kenedy alencar é tão petista que não tem um comentário dele na CBN onde ele não site 2 ou 3 vezes o velhaco. E lembre que foi no programa de entrevista dele que o o velhaco falou que o mensalão nunca existiu, que foi um tentativa de golpe e esse 'jornalista' não disse nada. Quem cala consente...

Reply

Carcará

Concordo plenamente com você.


Izabel/SP

Reply

Me avisem quando chegar o capitulo
do assalto, do cofre do Ademar. Com a GUERRILHEIRA que nós conhecemos muito vem, estiver com a METRALHADORA em punho.

Aí talvez valha a pena dar uma espiadinha.


Izabel/SP

Reply

Só um país completamente aviltado como o nosso é que pode permitir que um psicopata, um serial killer como esse se ponha a gabar de seus feitos mostruosos em horário nobre de televisão, além de receber indenização, paga com o nosso suor, pelos crimes hediondos que cometeu.

Reply

Assassinato é crime e não delito político, teria que ser preso por doze a trinta anos em regime fechado.
Animais desta espécie estão abaixo da cadeia biológica dos mamíferos.

Reply

O cacetete da esquerda é doce.

Reply