Silêncio de morte.

Nenhuma manifestação dos deputados e líderes do DEM sobre o fim do partido em Santa Catarina, consumado com a ida do governador Raimundo Colombo e toda a bancada de estaduais e federais para o PSD. O silêncio é, literalmente, de morte. Espera-se que estes deputados e líderes tenham recuperado a decência, mas nunca se sabe.

6 comentários

O Dem foi pro saco. A oposição continua perdida em sua sina. Não consegue um mínimo de articulação.
E a petralhada dando o maior mole com um montão de fatos para serem explorados pelos oposicionistas.
Penúria total.
O momento político brasileiro é complicado.
A petralhada, por enquanto, nada de braçada.

Reply

E VIVA A ESTRANHA POLÍTICA BRASILEIRA QUE NOS ARRASTA SEMPRE MAIS PARA O BURACO!
ESPERO SINCERAMENTE QUE O PSD, SEJA BEM MAIS QUE UM NOVO PARTIDO, ESPERO QUE SEJA OPOSIÇÃO DE VERDADE E NÃO SOMENTE UM DEM MAQUIADO. ESTOU TORCENDO A FAVOR DISSO!

Reply
NUNCAANTESNESSEPAISDEMER... mod

E o Ônyx também se matou coronel????!!!!!!!!!!Ou foi para o PT!!!!

Reply

Coronel
Se o PT , outrora,quando oposição, tivesse em mãos , metade dos fatos , que o atual governo petista produz, já teríamos greves nos mais diversos setores, brasília estaria ocupada por uma infinidade de pessoas de todos os tipos e o congresso seria palco de discussões e xingamentos de todo os tipos.
Como infelizmente, quem produz os fatos é o PT e a oposição, outrora governo engole, na esperança de que sobre alguma migalha, estamos assistindo a um impensavel governo com oposição zero.
Não sei não....

Reply

Será que eles vão decretar luto oficial em memória do cumpanheiro Bin Laden?

Reply

São 44 milhões de votos que já elegeram o Collor . Depois elegeram FHC , que foi reeleito fabricando o maior tapetão . Deveriamos ter desconfiado da falcatrua , que foi usada por Lula, que pouco ligou para os 44 milhões, se reelegeu e por pouco não tentou a rerereeleição .
Estamos aquí , os 44 milhões , querendo um país livre , democrático , com poucos impostos e sem essa roubalheira toda , para que possamos investir e trabalhar para acompanhar o mundo moderno do qual estamos nos afastando.

Reply