Dilma dá um gelo em Kassab. Bom para o Kassab.

Gilberto Kassab acaba de calar a boca da imprensa por linhas tortas. Vítima de um intenso ataque midiático quando decidiu liderar a formação do PSD, foi transformado em adesista, dilmista, governista, joguete dos interesses do Palácio do Planalto. Não é o que parece. No episódio da denúncia contra Antônio Palocci, por enriquecimento súbito e misterioso, até agora não explicado, a acusação de vazamento de dados recaiu sobre a Prefeitura Municipal de São Paulo, por intermédio de um secretário que seria aliado de José Serra. O Planalto pediu investigação. Kassab emitiu uma nota oficial informando que os dados de Palocci, quando manipulados, foram a pedido da própria empresa de Palocci, como mostravam os registros internos. E não abriu investigação alguma, o que desagradou Dilma Rousseff que, na oportunidade e na única vez em que se manifestou sobre o escândalo, sugeriu que a denúncia era meramente política.Contava, para isso, com um estardalhaço promovido em torno de São Paulo, para jogar a culpa em cima dos tucanos e seus aliados.

Hoje Dilma Rousseff reúne governadores e prefeitos para tentar fazer as obras da Copa do Mundo saírem do papel e da terraplenagem. Antes, mandou um recado para Kassab de que ele seria "persona non grata" na reunião. Uma atitude típica de uma presidente que perdeu a liderança do próprio governo e que busca, desesperadamente, formas de mostrar alguma autoridade. Kassab está mandando a vice-prefeita que é do PMDB. E o secretário de esportes que é do PCdoB. Com o PMDB a Dilma não se mete. A última vez que tentou foi praticamente demitida do cargo, tanto pelo vice-presidente quanto pelo ex-presidente.Seria bom incluir um vigésimo-nono remédio no receituário prescrito à presidenta doenta: Lexotan.

20 comentários

e bota otimo nisso!!!!!

Kassab estava entrando no canto da sereia...

eh bom despertar para a realidade...

nem a Mumia, que foi eleita pelo PT, eh considerada petista...

esta la por que esta, porque tiveram que aturar as ordens do velhaco...

se eles tem condições de devorar o Temer, que tem toda aquela fabulosa bancada a sua disposição para enfrentar o bando, imagine Kassab...

com Kassab eles palitam o dente...

fica esperto, Kassab...

ha 44 milhoes de votos praticamente voando por ai...

Reply

O poste é bom para mandar investigar e fazer dossiês no terreno alheio. No próprio, fazem ares de paisagem. Agora ela vai ver com quantos páus se faz uma canoa !

Ela que não se meta a besta com Kassab e com São Paulo, que pode levar chumbo grosso. O partido está crescendo...

Com o PMDB ela não manda mais ordens, dá última vez deu-lhe um chega prá lá explícito.

Acho que já deve estar tomando Lexotan!


Chris/SP

Reply

Quanto mais problema, mais aparecerá a verdadeira fac e da Sub-presidentA !!!
Vai ser recado daqui, maledicência dali, intriga prá cá, insidiosidade prá lá...
E trabalho que é bom, nada.
E investigação sobre os malfeitos dos aliados, nunca, pela simples razão de que tudo respinga em todo mundo e o governo não vai dar conta de editar tanto livrinho de contos infantis escritos pelo ex-Marta, o Eduardo Syplicy, aquele que a-do-ra o cumpanhero Battisti,e o Sombra , entre outros.
Cara de sonso lhe rendeu carteirinha de bombeiro nos perigosos incêndios que já está usando no caso Palocci que teria , t e r i a passado o recesso da Câmara fazendo palestras, uma a cada dia até, ufa, completar os injustificáveis ganhos .

Reply

Só queria entender uma coisa: tributos pagos à Prefeitura Municipal de São Paulo não são documentos públicos? Afinal é dinheiro do povo que está nos cofres municipais e qualquer cidadão honesto que paga seus impostos em dia tem o direito de acesso ao mesmo. Ou será que no carnê de pagamento do ISS tem cláusula de fidelidade? Tenho certeza de que os dados referentes aos impostos pagos pelos "butecos" de esquina de S.P. não são sigilosos.

Reply

que é isso kassab somos da mesma época do mesmo bairro só não sou da sua colonia,mas vc não lembra o que ela e sua turma faziam!!!??bem feito toma.

Reply

Coronel,

Mais respeito com a nossa PresidOentA :-)

Reply

Recomendo, no lugar do Lexotan, um bom purgante à base de fosfato, ministrado pelo... via... pelos fundilhos.

Reply

Alguém já viu o primeiro-damo por aí? Que coisa mais estranha!
A vice primeira-dama está contando os segundos para herdar a posição.

Reply

Essa quadrilha é do perú! Para desviar o foco eles invertem as coisas.

.....O Planalto pediu investigação de Kassab sobre o vazamento.....

E porque não investigam o crime propriamente dito? Palocci é o meliante e não Kassab.

Reply

Dados fiscais não podem ser vazados, exceto por decisão judicial. Tanto como o IRPF. Vazar e quebrar sigilo fiscal é crime. No caso do Prefeito, o encontro e a presidente, é aguardar para ver quem primeiro vai falar que foi tudo um mal entendido e aparecerem juntos sorridentes.

Reply

Muito bom o desmentido de conchavo com a megera e dá um basta aos jotnal-asnos que colocam Kassab como governista. Ter urbanidade com os inimigos certamente não é aderir.
o PSD pode realmente ser projeto para dez anos e criar uma alternativa liberal aos PSDB e PT (socialistas).
Que Dilma e mamado ardam para sempre no mármore do inferno, pena que Deus não prevê punição perpétua aos condenados e sim eterna(até o arrependimento e reparação do mal).
Palocci e a malta de lobos que cumpram penas prisionais, uma assembléia nacional constituinte que crie o parlamentarismo unicamerral e mandatos de duração indefinida aos deputados ( 1 a 6 ) anos e ao primeiro-ministro com duração indeterminada, de 1 a 60 anos , até que um voto de desconfiança derrube o governo.
Quando o primeiro ministro está forte e tem escassa maioria poderia pedir ao presidente para dissolver o parlamento ( desde que um ano depois da eleição ), este prazo tem que ser dado para evitar a derrubada do governo no dia seguinte às eleições, com a reunião dos inimigos e não dar chance do governo funcionar.
Com parlamentarismo se houver ingovernabilidade, o presidente poderia demitir sumariamente o primeiro ministro e o parlamento escolher outro, se não houver acordo nem maioria, o presidente que reconduza interinamente o velho primeiro-ministro e convoque as eleições gerais em 90 dias, com os resultados o parlamento poderá escolher o novo primeiro-ministro ou o demitido pelo presidente ficar por prazo indeterminado se eleito pelo congresso, anulando a demissão pelo presidente.
Só ao presidente caberia decretar a guerra, lei marcial e receber os mandatários estrangeiros, é o chefe de estado. Nomear ministros de estado, como educação, saúde, FF.AA e Banco Central. Seriam mantidos em caso de queda do governo.
O primeiro ministro se for inimigo do presidente do BC exigir do presidente escolha de novo presidente no fim do mandato, desde que acabe enquanto o primeiro ministro estiver no governo, mas o presidente poderia dar
cartão vermelho ao primeiro ministro e exigir a escolha de outro, o antigo ficaria inelegível até o fim do mandato dos deputados federais.

FIM DO SENADO O país seria UNICAMERAL.

Reply

Que o Kassab termine bem o seu mandato. Aqui na Zona Leste da Capital ele prometeu o Hospital da Nhocuné, escolas, creches, etc. Espero que ele não desvie verbas para a construção do Galinheiro de Itaquera, isso é coisa do vagabundo-cachaceiro que vai levar muito cascalho, com toda certeza.

Reply

Coronel,
Deioxa eu entender: a Presidente diz que o Prefeito de São Paulo é "persona non grata" na reunião que vai tratar das obras para a Copa do mundo e ele manda em seu lugar sua vice e um secretário? Não tinha que mandar ninguém! Ou ignorava a recomendação e ia ele mesmo, ou, para sacanear, mandava algum funcionário de 5° escalão. Desde quando São Paulo precisa do Governo Federal para alguma coisa? E desde quando um Prefeito desta cidade tem que aceitar esse tipo de desaforo? Desculpe, mas nessa Kassab pisou na bola. Mais do que nunca é preciso que neste País passe a vigorar a Constituição de artigo único recomendada por Capistrano de Abreu: "Todo brasileiro fica obrigado a ter vergonha na cara. Revogam-se as disposições em contrário".

Reply

Para quem não a conheciam, estamos apenas no início desta eleita por ignorantes.

Reply

É muita sem-vergonhice da jumenta e do velhaco atribuir vazamento sobre Palocci à Serra ou Kassab. Está na cara que é coisa de "fogo amigo", ou como queiram, arte do zé dirceu.Tudo entre PeTralhas. Saiu no blog de Cláudio Humberto, de hoje: "Nas palestras que faz – este fim de semana esteve em Belém –, José Dirceu não perde uma chance de detonar o “companheiro” Palocci."
Lula e Dilma têm medo de enfrentar o chefe da quadrilha, o Zé.

Reply

Sorte do Kassab, e dos pauçlistas.

Quem sabe, em um ataque de IRA, ela tira a abertura da copa do mundo, de SPaulo.

Aí pelo menos o dinheiro público, vai para o lugar que sempre deveria ir, em beneficio do povo.


POR FAVOR dilma, TIRA A ABERTURA DA COPA DE S.Paulo.


Izabel/SP

Reply

Pensador 12.35

Galinheiro de iataquera também não, né??

O corinthias já tinha o dinheiro para construir, seu estádio.

Foi a fifa,cbf, e o velhaco que sismaram, de compurscar, nosso estádio.

Izabel/SP

Reply

Kassabão é o cara para derrubar estes vagabundos.... podem printar!!!

Sério e honesto, o povo de SP conhece ele e vota sempre nele! O Brasil tem que acordar!!!!

Rumo a 2014!!!

Reply

Pera aí...ñ entendi ,era uma reunião de confraternização ?!!!!
Uma reunião partidária ?!!!!
Jesus , me ajude !!!!!

Reply

Acho que o governo pensa que se SP perder os jogos da Copa seria como uma vingança ao PSDB que administra o estado há muito tempo...

Mas o feitiço vai se virar contra o feiticeiro, sem Sp não tem como haver copa não!

Reply