Dilma chama Lula para defender Palocci.

Em almoço nesta terça-feira com a bancada de senadores do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu que não seja colocada em dúvida a conduta de Antonio Palocci (Casa Civil) e disse que cabe a quem acusa provar que houve irregularidade na evolução patrimonial do ministro. "Ele [Lula] defendeu o comportamento do Palocci, dizendo que ele deu uma contribuição muito significativa para o Brasil e para o PT. Que temos razões para confiar no procedimento dele e que é importante que estejamos unidos em defesa do Palocci", disse Eduardo Suplicy (SP). Segundo o senador, Lula também ressaltou a importância de Palocci para o governo de Dilma Rousseff. Leia mais aqui.

35 comentários

Coronel não te a ver com o tema,mas é bom que o assunto seja comentado.

Porque o candidato oficial do PSDB tem que ser Serra,Alckimin ou Aécio?

Já notaram que no PSDB existem políticos mais dignos como Álvaro Dias,que está fazendo um excelente trabalho no senado?

Reply

É o ladrão MOR mais uma vez defendendo seus ladrões.
Pallofffffi prestou grandes serviços para o PT, por isso devem defendê-lo aceitando o roubo como pagamento pelas mutretas prestadas ao partido mais corruPTo do planeta.

Reply

Já falaram isso pro Sarney, já falaram isso pro Renan, agora pro Palocci também? Todo mundo que já fez alguma coisa neste governo do PT virou santo?

Reply

Qual é a manchete?
Cachaceiro manda quadrilha defender um de seus bandidões.
Isso vale sequer destaque?

Reply

Dilma, incompetente para resolver uma crise pequena dessas, chamou o malandro. O malandro pediu prá ninguem duvidar da atitude do Palocci. E quem está duvidando? A gente tem é certeza, velho.

Reply
a mão que embala o berço mod

Esse ladrão de crucifixo deveria ter vergonha na cara e devolver não só o crucifixo, mas também os passaportes e cartões corporativos, claro que o palloffi é inocente assim como todo e qualquer petralha fdp que não acha errado roubar descaradamente e também se livrar de quem esta contra suas barbaridades.

Reply

Coronel

Toda vez que vejo esse sujeito me pergunto o que os paulistas tem na cabeça ao votar numa nulidade dessa.
Eduardo Suplicy é o maior zero à esquerda que eu conheço, só fala besteira e sempre está do lado errado da história, sempre ao lado dos facínoras e dos bandidos, morre de amores pelo Batistti.
Não tem opinião e ao opinar fica sempre ao lado dos bandidos, à poucos dias me surpreendeu falando na morte do Bin Ladem, condenando os EUA por não terem lhe dado um julgamento.
Suplicy, o amigo dos inimigos, logo...

Reply

É que nesse lance de 'evolução patrimonial' controversa, a família Lula da Silva é muito bem sucedida. Basta lembrarmos do emblemático caso do sapo barbudo e seu 'ronaldinho', de ex-monitor de zoológico a mega-empresário milionário em meses. Logo, Lula nada mais faz do que defender sua classe, rsrsrsrs.

Reply

É o chefe da quadrilha, o cachaceiro mor, o ladrão top de linha da linhagem PTista.





Barao de Itauna.

Reply

É O "BOCA DE ESGOTO" DE SEMPRE!!!

Reply

Para embasar o que eu disse há pouco,veja o artigo da Veja

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/como-e-doce-a-oposicao-oficial/

Serra diz que confia em Palocci e Aécio diz que respeita Palocci,acho que os dois estão totalmente fora da realidade,enquanto de outro lado sem oba-oba o senador Álvaro Dias vem lutando como um leão no congresso.

Porque ele não poderia ser o candidato do partido,já que é um homem decente?!

Democrata

Reply

Lula se meter no 'causo' Palocci é ingerência no governo.
Ou bem ele fala pela laranja ou faz suas palestrinhas pagas.
As 2 coisas NÃO PODE!

Reply

Ééééééé meu fiu, acho que esse aí nem são lula sarva.....

Reply

É claro que o pilantra barbudo deve estar preocupado, pois ele é o chefe supremo do bando de meliantes do Partido dos Trambiqueiros. O rabo dele é maior que o do cometa Halley. Imaginem se o Congresso não fosse uma casa de tolerãncia , se a presidenta não fizesse parte da camarilha e se estivéssemos num país sério, como esse safado explicaria, por exemplo, o meteórico enriquecimento do lulinha? O engraçado é que só eles, suas famílias e seus amiguinhos é que têm a fórmula do sucesso e da multiplicação de riquezas. Será que essa cambada um dia, de alguma forma, não vai responder isso nos tribunais? E aí dona dilminha, em três meses de governo, já está contaminada com o mesmo vírus do sapo barbudo, aquele do “não vi nada e não sei de nada”?

Reply

Ao escalarem a trupe para defender o digníssimo estão na verdade reconhecendo que uma martelada bem dada acaba com ele. Alguém sabe como dar essa martelada final?

Reply

Coronel,
já fazia tempo que eu não ouvia falar do sacripanta do ex Martha!E aí,ele vem defender o Palocci...
Teve um tempo,(já faz bastante tempo!) muitos que não votavam no PT,diziam que o Eduardo Suplicy era alguém de peso,honesto...(isto antes do PT ser governo,lembra? Óbviamaente,NUNCA foi o meu caso...)Então,este senador sempre esteve na mídia,enganando as pessoas,e fazendo-se de um bom senador...Aliás,quando acaba o mandato dele?
Coronel,não temos representação honesta!E o PT, vai ser muito difícil defenestrá-los...

Reply

Como é de conhecimento de todos, o vagabundo-cachaceiro é o chefe da quadrilha petista.

O porquinho ainda não foi acusado, ele esta sob suspeita, estão pedin do a ele explicações. Se ele não quiser fornecer é um problema dele, vamos procurar e depois acusar e cobrar justiça.

O vagabundo-cachaceiro e saqueador do palacio esta defendendo seus meninos.

Vergonha Brasileira

Reply

Essa é boa. So mesmo o cachaceiro numero um dessepaiz parta achar o Palocci o mais honesto dos mortais.

Para quem roubou até o Cristo do Palacio é tudo muito normal.

Afinal, roubar é o que ele e sua quadrilha fizeram durante os 8 anos de mandato.

E Palocci ajudou muito o patrimonio do Mulla aumentar.

Reply

É o trambigueiro defendendo seus comparsas, ele pode até não se explicar, mas que vai ficar feio na fotografia vai,... pra o pt e o governo.

Reply

FORA PALOCCI!

Reply

Ele tem que ser importante para o Brasil e não para o PT. Lula por que não te calas? FORA PALOCCI!

Reply

A mensagem está cifrada:

Ele deu uma contribuição muito significativa para ... o PT.

Reply

O Chefe foi chamado...

a coisa deve estar feia...eheheh

Reply

Boa tarde coronel

Bandido defendendo bandido.
A que ponto chegamos.
Pobre Brasil,até quando!
Precisamos urgente de alguem para acabar com essa lama.

Reply

Brasil

Não existe oposição, mais pela própria mediucridade. Diria até que são coniventes.

Imprensa: boa parte dela se vendeu em troca de, vamos ser bem claros, dinheiro.

Empresários: estão achando maravilhoso o país criado por Lula, afinal paga-se, como se diz agora, "consultoria" e o mundo sorri.

Governo: o país está sendo assaltado as claras. Parte do dinheiro segue para intresses ideológicos, acompanhando evidente o bolso de muita gente. Enquanto isso, riem as hienas.

Povo: bestialmente ignorante, acha que melhorou de vida. Vão pagar caro.

E esse é um país que não me intressa mais.

Reply

Que contribuição este larápio deu para o Brasil??? Só se for a impunidade alarmante que ronda o país de norte a sul e os ladrões quadrilheiros sendo defendidos pelo chefe da quadrilha. lula, teu dia tá chegando e vou ver voce no xilindró ainda, tenho certeza disso.

Reply

É o alopradão-mór, defendendo os seus aloprados!

Reply

Quando Lulla defende com tanta enfase alguém assim podem escrever. Tem falcatrua da grossa nesse antro.

Reply

Chamar o LIXO mais sem moral do planeta Terra pra tentar defender Palocci é a bancarrota total e absoluta das ratazanas petistas. A sociopata tá desesperada!

Reply

A coisa funciona da seguinte maneira:

Quando um membro da quadrilha está sendo ameaçado os outros se unem em defesa deste meliante para que este não fique acuado e começar por a boca no trombone, então vem o LADRÃO MOR e parte com seu ataque mais infantil que eu já ví na história deste país: """ Quem tem que provar é quem está acusando """( ridículo), os imóveis não são provas suficiêntes de um enriquecimento ilícido?

Se o seu vizínho que andava de Belina com as portas caindo de tanta ferrugem e aparece da noite para o dia com uma Ferrari reluzente das duas uma ou ele ganhou na Mega ou tá fazendo coisa que o Palocci há muito vem fazendo...daí o cidadão do vizínho não deve ficar com inveja, desconfie e acuse, o mesmo tem que fazer esta oposição de M...Acorda Brasil!RM

Reply

Essa mulher presidenta o que mais faz e correr atrás do Lula, apesar dele ter deixado o cocozão para ela.Não justifica chame a Erenice e toda as cumpanheiradas.
E Palocci não e bobo e nem burro, olha só como ele ganhou tanto dinheiro na caladinha,o moço e muituio intelenti!

Reply

PQP!O cara não desencarna.Vade retro Satanás!

Reply

Coronel,

de lascar aguentar o Humbero Costa dizer no JN:
o presidente acha...

Como se o Nullo da Silva ainda fosse o presidente!!!!!!

ODEIO O PT E O LULA
ODEIO.

Sinto muito, nada cristão, mas é a pura verdade...

ODEIO O PT.

Flor Lilás/PR

Reply

O roto FALANDO, DO MAL COSTURADO??

Eu já te imagino, o que o Velhaco vai dizer. ISSO É TUDO INVENSão, PARA PREJUDICAR O governo da companheira.

Quem acusou, que mostre as provas,Bla Bla bla.

Ele também está um pouco, sem ciatividade ultimamente. Vai ver está gastando todo seu mal potuguês, nas palestras que ele ACHA QUE ESTÁ dando. Porque nós sabemos que na verdade ele está é lavando seu rico dinheirinho.

O que um calhorda desses, te a dizer, para defender outro ladrão??


Izabel/SP

Reply

Não aguento ver gente dizer que Lula deixou um cocozão para Dilma. É claro que ela sabia, que foi tudo combinado, ela aceitou o preço. Essa história do Sapo Barbudo já estar em Brasília defendendo o Palocci já devia estar no esquema - talvez Lula tenha antecipado seu regresso a vida política por causa do Palloci. Dona Dilma sabia e sabe de tudo que vai aconteceer. É tudo combinado, não esqueça existe um plano de poder e em "plano" tudo é calculado. É preciso dar um "basta" no PT. É demitir Haddad, ´´e imprensar Palloci, porque o PT vai começar a cauxar tantas confusões e trazer o Sapo Barbudo de novo para a cena nacional preparando o seu regresso em 2014. Até as doenças de Dilma estão ficando mais longas... Sua saude pode com o tempo piorar....É preciso cortar o rabo dessas cobras. Não se enganem os homoafetivos com as conquistas recentes de reconhecimento legal de união civil que não foi bondade governamental e sim um direito a partir do momento que somos todos iguais perante a lei. Querem é seu voto. E depois de conseguirem podeerão até fazer algumas maldades como foi ventilado que as mulheres não receberiam mais pensão de seus maridos para não onerar o INSS e os Governos.

Reply