O relator do Código Florestal (PL 1876/99), deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), disse há pouco que não há mais ninguém na Câmara contrário ao início da votação da proposta. Segundo ele, está sendo construído um consenso sobre a questão das reservas legais (último ponto de divergência na matéria). Quanto às áreas de preservação permanente (APPs), Aldo explicou que foi feito um acordo para definir uma lista, ainda não fechada, de atividades a serem permitidas nesses locais. Ele disse que seriam adotadas as mesmas medidas atuais de APPs (de 30 a 500 metros) e, nos casos de rios de até dez metros de largura, permaneceria a proposta dele de necessidade de recomposição de matas só numa faixa de 15 metros.
Código Florestal: só não começa se a Marina mandar a Dilma não votar.
terça-feira, 10 de maio de 2011 às 19:49:00
4 comentários
A cobertura dessa TV Câmara é uma porcaria... Fica mostrando estudante pateta em vez de mostrar alguma matéria relevante ao assunto.
ReplySalve Coronel!
ReplyQuero parabenizá-lo pela cobertura jornalística desta votação. Como diria o Manezinho florianopolitano
Dax um banho!!!!
Coronel, agora resolvi boicotar a Natura e a Procter & Gamble, além daquelas outras empresas, bancos, artistas, jornalistas, empresas que pagam palestras, emissoras de televisão, jornais, revistas, etc, etc...
ReplyEm tempo: 40 gr da batatinha frita deles custa cerca de R$3,00!
Essa velhinha feia e nojenta já deu o que tinha de dar (ou seja, nada!).
ReplyMarina, vai procurar uma mala de roupa pra lavar e deixe o Brasil em paz!