O blog está atualizado. O blogueiro está com a proa voltada para São Paulo. Como sempre, os comentários serão liberados à medida do possível, só não aprendi a postar usando um telefone e ainda não vi maior vantagem em ter um qualquer coisa wap para ficar online. A não ser que este espaço de um blogueiro só virasse algo mais profissional. Será que algum cliente do Palocci não gostaria de contratar o Coronel? Afinal de contas, ele também é secreto, com a vantagem de não ser governo. É só uma piada. Não abandonem o blog. Muito obrigado.
13 comentários
e, melhor de tudo, E HONESTO, NAO DISSIMULA...
ReplyJá está contratado a qualquer momento que decidir(através do meu voto): Presidente do Brasil!!!
ReplyO presidente do BNDES, Luciano Coutinho, disse ontem em Londres que o ministro Guido Mantega (Fazenda) pediu à Petrobras para preparar um plano de investimentos "mais realista, menos agressivo, sem excessos" e com foco "na eficiência".
Reply---
Uai! Pensei que tudo nunca antes neste país fosse "realista" e "focado na efciência".
Uma pauta - Palocci pagou ISS à Prefeitura de São Paulo?
ReplyOcorreu-me aqui uma coisa — e não li nada a respeito. A empresa de consultoria de Palocci era uma prestadora de serviços, certo? Sendo assim, suponho que recolhesse ISS, o Imposto Sobre Serviços. A Prefeitura de São Paulo tem lá os dados. Seria interessante saber quantas foram as notas fiscais emitidas, ao longo de menos de quatro anos, que garantiram rendimento tão fabuloso. O ISS em São Paulo é uma pancada: 5%! Palocci certamente foi um grande contribuinte do imposto. A Prefeitura poderia informar, ao menos, o valor recolhido ao longo desses anos.
Por Reinaldo Azevedo
ESTAMOS LANÇANDO A CAMPANHA ; KASSAB , MOSTRE AS NOTAS FISCAIS !
http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/05/19/governo-opta-por-dificultar-a-importacao-de-mais-17-produtos.jhtm>Governo opta por dificultar a importação de mais 17 produtos
ReplyApós dificultar a importação de veículos, o governo brasileiro cassou a licença automática para a importação de outros 17 produtos, que estão sob investigação no Decom (Departamento de Defesa Comercial), órgão do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. Segundo reportagem da Folha de S.Paulo publicada nesta quinta-feira (19) a ação afeta 20 países (íntegra disponível para assinantes do UOL ou da Folha).
Ainda de acordo com a reportagem, a medida deve diminuir a entrada de produtos siderúrgicos, papel revestido (usado na indústria gráfica), vidro plano e insumos para a indústria química.
Todos os produtos estão sendo investigados a pedido dos fabricantes locais. Sempre de acordo com o jornal, essas investigações podem resultar em atos de defesa comercial.
Importadores defendem restrição do governo em aliança informal contra Anfavea
Quem apostou em choradeira e reclamação por parte dos importadores, após a imposição pelo governo de maior restrição à entrada no país de carros fabricados no exterior, se enganou. Numa das reuniões mais concorridas da Abeiva (Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores) nos últimos tempos, realizada nesta quarta-feira (18) em São Paulo (SP), o presidente da entidade José Luiz Gandini (que também é presidente da Kia do Brasil) fez questão de dizer e repetir a cada deixa que estava alinhado ao governo federal.
------
Por que o brasileiro vai querer que os fabricantes brasileiros abaixem os preços de seus produtos para competirem com os importados? Melhor mesmo é "proteger a indústria nacional"! Basta pedir ao governo uma restrição de importações e financiamentos do BNDES para garantir uma posição confortável no mercado.
A Abeiva está tentando puxar o saco do governo para criar um cartel bem regulado pelo governo de controle de importações, a fim de gerar um cartel bem controlado pelo governo. E aí, quantas dessas empresas pagaram por contratos de consultoria com o Palocci e outros figurões do governo Dilma?
O pedido do ministro da Fazenda é estranho, Anônimo-19 de maio de 2011 08:47. Como ser mais realista, se falam em pré-sal, trem-bala, Copa2014, Olimpíadas2016, hidrelétricas? Esse pessoal está trocando as bolas: uma hora falam que tem de acelerar e investir mais e logo em seguida, falam e colocar o pé no freio. Estão perdidos.
ReplyCel
ReplyBoa viagem apesar do Brasil ser um país muito difícil de se viver HONESTAMENTE!
Átila
M.L.
ReplyOlá,
ahahahahahahahahahahahaha
... que susto Corona!
Cel.
ReplySeja bemvindo a São Paulo!!!!
Chris/SP
Coronel,
Replyesse pessoal que "contratou " os serviços do Palocci jamais trabalhariam com o sr!!
Eles não trabalham com gente honesta.
Abraço fraterno,
Flor Lilás/PR
tô na área
ReplyCuidado se encontrar o Kassab.
Sem abraços efusivos,pois sabe como é,sempre tem paparazzi no pedaço.
fui...
Proteja a popa também coronel. Os camaradas estão doidos para nos pegar.
ReplyCel.
ReplySeja bem vindo em nosso Estado.
Que sua viagm seja proveitosa.
Izabel/SP