Bancada religiosa troca o kit gay pelo sétimo mandamento.

Da Folha Poder:

A convocação do ministro Antonio Palocci (Casa Civil) para prestar explicações sobre a multiplicação de seu patrimônio, revelada pela Folha, deixou de ser ameaça unânime da bancada religiosa ao governo. Segundo o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), um dos impulsores da campanha de Dilma entre os evangélicos no ano passado, o voto contra o governo virou "decisão de foro íntimo" para os cerca de 280 deputados federais evangélicos e católicos. O afrouxamento na posição dos religiosos quanto à necessidade de Palocci se explicar aconteceu depois que a presidente Dilma Rousseff (PT) suspendeu a distribuição dos materiais (cartilhas e vídeos) do kit anti-homofobia, do MEC (Ministério da Educação). 

Feliciano admitiu nesta quinta-feira em Ribeirão Preto (313 km de SP) que Palocci estava na mira dos religiosos como uma "moeda de troca" na disputa contra o ministro da Educação, Fernando Haddad, que prometia a distribuição do kit. "Naquele momento, todos nós, evangélicos e católicos, tínhamos uma posição firmada sobre isso [convocação de Palocci]", disse. Depois do recuo do governo, segundo Feliciano, o grupo de religiosos já não é mais tão rígido sobre o assunto. "Agora, essa é uma decisão de foro íntimo. Se tivermos de assinar a convocação de Palocci, cada deputado decidirá conforme sua consciência".Leia aqui.

32 comentários

Agora está na hora de fazer igualzinho à petralhada.

MENTIR.

Quando chegar a hora de votar, precisam votar para que o Palocci demonstre como ficou milionário.

Simples assim, afinal cumbo trocado não dói.

Reply

DILMA JÁ NÃO CONDUZ; É CONDUZIDA !

O que a fala de Dilma em defesa de Antonio Palocci evidencia — já que ele próprio optou por nada dizer até agora?

A presidente da República é hoje instrumento de uma estratégia de defesa elaborada por Franklin Martins e Lula. Não tem autonomia nem para dizer “não”. Já não conduz mais nada; é conduzida.

By Reinaldo Azevedo


AGORA SIM, VIROU UMA MARIONETE!!!



Chris/SP

Reply

Quer dizer que os Católicos e Evangélicos não querem o Kit-Gay, mas apoiam a roubalheira.
Roubar pode, tá liberado para Católicos e Evangélicos!!!!
E estes caras ainda tem a cara de pau de dizer que são religiosos!!
São todos uns embusteiros!!!!

Reply

A duas situação são péssima, mas ainda acho que valeu a pena a troca, nada pode ser pior do que o kit gay, ainda mais sabendo que não vai virar nada esse caso do Palocci, exemplo temos aos montes. Só bla bla bla, governo incopetente, oposição mais que incopetente.

Reply

Pra a bancada dos evangélicos e católicos, fazer cartilha com sacanagens não pode, agora ROUBAR PODE? VÃO REZAR SEUS VAGABUNDOS DEMAGOGOS!

Reply

Sétimo Mandamento :

VII - Não serás petista.

Reply

Esta bancada "evangélica" se utiliza dos evangélicos em benefício próprio.

O verdadeiro evangélico não pode apoiar este governo corrupto.

O verdadeiro evangélico não negocia um pecado em troca do outro.

O verdadeiro evangélico não troca o kit gay em troca da corrupção.

Esta bancada que se diz"evangélica" é na verdade composta de falsos cristãos.

O verdadeiro evangélico repudia esta bancada corrupta.

Reply

A oposição, é uma oposição de M..R..A.
O que tinha aquele estupido, dep. do PR, dizer que a RF federal havia favorecido a W.Torres na restituição do IR.
Ele deveria se informar direito, com alguém que entende do assunto.
Pior, convocou a imprensa. Pagou o maior mico.
Hj Dilma está em todos noticiarios. radio,TV,Jornais,internet,toda cheia de razão, desmentindo.
Como Dilma aparece pouco e, as pessoas acham que Dilma não diz besteiras.
Como disse Agripino Maia p/ Kennedy Alencar,"é uma mulher recatada".... Com isso passa credibilidade.
Dilma não é como a Martha. que como dizem, é vulgar. Não é!
Passa p/ as pessoas a imagem de uma mulher séria,recatada, que não gosta de se expor. Ai qdo aparece é aquele aue, como foi hj.

Dilma ainda pode dar o ar da sua graça, se for confirmado o que estão dizendo, que foi no dia 5 que o ex secreatario do Serra, atual do Kassab entrou na receita fiscal do Palocci, Se isso for confirmado,Dilma vai aparecer de novo, pode crer, mais uma vez cheia de razão.

PS Nei Mato Grosso, foi entrevistasdo no Roda Viva, disse que não votou na Dilma por ser uma imposição do Lula, mas que está gostando muito dela.
Está gostando do jeito dela governar.Gosta da discrição dela, que ela não fica falando besteira e, é muito sensata. Torce muito por ela.
A oposição que se cuide. Agripino fez da Dilma a vitima da ditadura,cuidado p/ fazerem a vitima da presidencia.

Reply

Embora os católicos estejam incluídos, os chamados evangélicos são a maioria. Não acredito em nenhum dos politicos evangélicos. Sei perfeitamente porque estão ali. Não estão defendendo os interesses dos Brasileiros, estão defendendo seus próprios interesses. Posso até dizer que são farinha do mesmo saco onde tem petistas e pmdebistas. Lamentavelmente.

Reply

Mensagem para a corja que se diz cristã:

DEUS TÁ VENDO, VIU?

Reply

Isso vai sair caro.... rodando a guitarra pra pagar essa nova conta.
A moeda vai explodir.

Reply
Eleitor Mineiro mod

A tática deu certo para impedir o famigerado kit gay de entrar em circulação, e talvez os digníssimos deputados achem que já que o governo cumpriu sua parte no acordo, eles também devem ser leais à palavra empenhada e cumprir a deles. Porém, como cristãos que são, eles também sabem (ou pelo menos deveriam saber) que Deus não aprova o roubo e a mentira. Teria sido melhor simplesmente lutar contra o kit gay sem precisar comprometer-se com esse pulha do Palocci.

Reply

Bancada Evangélica ou bancada católica,na verdade é um rótulo preconceituoso,isso porque o que há é bancada de políticos que não comungam com o kit gay independentemente de sua crença religiosa.Ora,somente idiotas e imbecís acreditam serem somente os evangélicos e católicos, contra o kit gay.Contra o kit há ateu e agnósticos,espíritas,umbandista,e até mesmo gays.E pasmem...,até mensaleiros e políticos de todas as ideologias.
O que acontece é que a mídia com esse rótulo tenta colocar os religiosos como os maus,os atrasados,os contra a minoria gay,em suma,os que querem regressar às trevas.Quanto a "barganha" entre o Kit e Palócci,todos "pisaram na bola",pois não deveriam subestimar o "pecado" de Palócci em detrimento da retirada do kit "pecado".Ora,não votar pela convocação de Palócci é omissão,e omissão é pecado, é "coar um mosquito e engolir um boi".

Reply

Eu teria uma pergunta para fazer para o "Palhaocci":

Por que alguém trocaria um(a) emprego/renda/empresa onde tinha oportunidade de multiplicar seus bens em 20 vezes, em um curto espaço de tempo - que inclusive não precisa nem dizer quem são os seus clientes - por um emprego meia-boca de ministro que só lhe traz problemas?

Não é muito inteligente, não é?

Reply

Coronel,

que me perdoem os evangélicos, que creem de boa fé em sua religião.
Nada tenho contra eles.

Mas, tenho muito contra os pastores que usam e abusam dessa mesma fá santa para extorquir dinheiro de seus fiéis.

Portanto, o VII mandamento para eles não existe!

Será que essa politicalha da bancada evangélica simplesmente não está seguindo seus próprios pastores??

Vide a riqueza de Edir vergonhoso Macedo!

Flor Lilás/PR

Reply

Corona, KK Abreu vai assinar a CPi?

Reply

Eu te disse Coronel, os evangélicos sabem onde os calos da Dilma apertam e trocou o kit-gay por ladrocci em uma barganha bem feita. O PMDB fizera para aprovar o código florestal, obrigar a votar pois nada seria votado sem votar o código florestal.
Agora a puta velha vai voltar atrás e vetar o código florestal, espero que o PMDB retorne ao bloqueio de votações do congresso e derrube todas as MP no senado por falta de urgência e relevância para obrigar a megera a remeter os projetos de lei, que seriam todos ovinamente aprovados sem a menor contestação.

Reply

Trocar a apuração da corrupção, pelo kit-gay, de forma alguma demonstra preocupação com a ética e moralidade, por parte dos "religiosos" e, sim, oportunismo e preconceito! Simples.

Reply

>>

Quer dizer que para esses FDPs ditos "religiosos" a autoridade pode ser um ladrão, desde que eles, os tais "religiosos", não se sintam incomodados por leis que interfiram em suas opções sexuais.

<<

Reply

#naoconfionadilma

A fantoche terrorista, como todos sabem, não manda em nada. Ele segue as ordens do caboclo roubatudoebebetodas.



Barao de Itauna

Reply

Coronel, eles escolheram Barrabás em nove da fé. Igualzinho os judeus.

Reply
Johnnie Walker mod

Os "religiosos" se consideram "pistolões" de Deus. Agem como políticos. Prometem mundos e fundos e quando a coisa não dá certo é porque o indivíduo não teve fé o $uficiente para "merecer" o que foi pedido, muitas vezes em última instância, no desespero.
Quero o nome de um dos componentes da bancada que segue os princípios básicos das religiões, ou seja: ter uma vida humilde, odiar conforto, entregar o dinheiro que ganha para os pobres e mais todo o blá, blá, blá que estamos acostumados a ouvir.

Reply

E a presidenta Dilma não pára! Invadiu a rede com toda a sua capacidade e experiência:
http://www.youtube.com/watch?v=iSDaz2T3C_I&feature=related

kkkkkkkkkkk

Reply

PMDB, bloqueiem no senado todas as votações de medidas provisórias e projetos de lei de iniciativa da megera, inclusos projetos de conversão em lei das MP ( medidas provisórias).
Façam uso de todas as medidas para protelar as sessões no congresso, como não dar número regimental, alterar as ordens do dia para privilegiar emendas de iniciativa dos parlamentares e PEC como da reforma política ( fim das coligações proporcionais), lista fechada e exigir 10% dos deputados de 5 estados no mínimo ( não adiantará os tiriricas elegerem 20% em um estado, se não tiver 10% em mais 2 estado, a cláusula de barreira seria boa para banir partidos sem voto e os eleitos teriam todos os mandatos cancelados e chamados outros de partidos que tivessem mais votos que o mínimo.
O PSDB passaria raspando, 40% em SP 30% em MG e 10% no RS, mas como teria muitos em todos os estados outra barreira seria transposta e aí não precisaria nenhum estado ter 10% pois 50 deputados federais no país dá 9% e pela distribuição nacional o partido teria reconhecimento nacional e não deixaria de figurar no congresso. Os partidos sujeitos a banimento que coliguem após a eleição para conseguir 10% dos eleitos no país.

Reply

Barganharam um suposto 'pecado' por um CRIME.

Ser gay ou não é questão de foro íntimo. Ser ladrão de dinheiro público ou não, enriquecimento ilícito não é 'pecado' é crime!

Mas, estão sendo coerentes. Não foi o da cruz que preferiu os ladrões ao lado e lhes prometeu o céu? Roubar com as bênçãos do tal Deus que foi roubado dos judeus...

Tudo a ver...


¬¬

Reply

Prefiro mil vezes o kit gay.

Reply

No final das contas, todos eles roubam mesmo, não é verdade??

Então melhor deixar tudo como está.
HIPÓCRITAS!!!


Izabel/Sp

Reply
a mão que embala o berço mod

É Fédemais e moral de menos, e viva os de puta lhada hoje deturpados com o $ que recebem como salários e outros penduricalhos.
Essa corja deveria ter vergonha e pensar no que falam, e não deveriam falar o que pensam.

Reply

No turma do PT (Prostitutas e Travestis) até o Kit é gay!

Reply

quer saber, ja passou da hora dos evanhelicos fazerm o governo de otario...

agora que recuaram no kit-gay, convoquem o Paloffi e matem logo de vez esse vampiro chamado petismo...

abram o olho, vejam como o velhaco foi poupado no mensalao e deu a volta por cima e saiu raivoso pra cima de todo mundo...

ontem mesmo ele ainda citou o Virgilio, o Mao Santa e o Heraclito, chamando-os de raivosos...

dizem que ele trabalhou pessoalmente para detonar todos os três na eleição passada...

Garotinho, te cuida, ja deves estar na lista do velhaco...

esse Paloffi, se nao for logo detonado, vai recuperar as forcas e partir com tudo pra cima da bancada evangelica, vai colocar o peso do governo federal em cima de voces...

fiquem espertos, os petralhas sao assim, eles recuam quando acuados e quando tudo passa eles partem para a vingança...

Reply

Esse negócio de bancada religiosa é um embuste. E se ela apoiasse o kit? Seria aprovado com folgas? E se ela apoiar o ministro enrolado com os problemas? Ele estará livre de tudo? Será que em seus cultos explicam o que seria o kit e seu conteúdo para os fiéis? Apresidente falou que foi ela quem decidiu vetar, por achar que o kit não tinha o objetivo proposto. Não falou nada da bancada religiosa.

Reply

é um pecado por outro na vdd, a bancada evangélica está fazendo o jogo político que foi forçada a fazer.

não estão querendo institucionalizar a ladroagem, mas o homossexualismo sim, não estão querendo ensinar ladroagem nas escolas, homossexualismo sim.

é o mal menor... nesses casos é difícil julgar, fizeram bem em deixar para foro íntimo.

Reply