Se o Código Florestal não for votado hoje, o grande vencedor é o Greenpeace, uma ONG internacional que despacha de dentro do gabinete do Ministro-Chefe da Casa Civil, Antônio Palocci. Serão derrotados 5 milhões de proprietários rurais. Mais de trezentos deputados terão sido desprezados por um governo que caminha para romper com o Parlamento. Com a palavra o petista e presidente da Câmara, Marco Maia, que está sendo pressionado a não votar o Código Florestal. Vai dobrar a espinha para o Greenpeace, deputado, como escreveu no twitter o presidente desta famigerada ong canadense?
14 comentários
Infelizmente ele vai dobrar a espinha sim, cada um voltado, só para seus interesses, e os agricultores, como todos nesse pais, que se virem.
ReplyQUE VERGONHA MARINA SILVA
Izabel/SP
tratoraço na frente do Planalto de novo!!!
ReplyVai!!!.fonseca.e ou, os agricultores entram no clima.Fazer chover money.
ReplyCoronel,
ReplyEntendo que o assunto é serio.
Mas como perder a chance de rir um pouco?
Sobre o tema, especificamentmente sobre a ocupação de topo de morro, veja isto:
"Guido Mantega, José Serra e Geraldo Alckmin deixaram as diferenças de lado para atacar outro ponto polêmico do Código.
Pela proposta de Aldo Rebelo, seus cocurutos seriam declarados como improdutivos e poderiam ser ocupados por bonés do MST."
(Piauí Herald)
Jacutinga
Coronel,
ReplyEm que pese o destre nacional, de alguma forma até que se aproveitaria esse fato.
Quem sabe a grande parte dos deputados do pmdb principalmente, tomem vergonha na cara e perdebam que este é um governo que governa para tudo menos para o povo que o elegeu.
O pmdb é o unico que pode determinar rumos dentro desse congresso, porque a opossição,,,,,,,,,,,só silêncio
Tem horas que fico a pensar,
Replyo Greenpeace vive de que?
de Brisa?
Será que não rola muita grana nas mãos deles,
ou eu tô delirando???
Se aceitarem a pressão para não votar, estarão destruindo o que ainda restaria de independência do Parlamento. Absurdo dos absurdos.
ReplyOngueiros ecochatos fazem cartaz contra 'motoserra'..
Replymas nunca fizeram uma vírgula enquanto MST destruia e tratorava plantações inteiras!!!
"REPRESENTANTES DO SETOR SOCIAL" - Caro Coronel ou algum outro nobre companheiro, traduza isto para mim. Quem são estes ditos ou vulgos representantes e que Setor Social é este? Sera que a derrotada se fazia acompanhar de vereadores, parlamentares, excolegas do Senado, afinal de contas quem são estes caras? Entendi....representão Americanos, Alemões, Japoneses.....Esta cabocla na verdade e aqui para nós é uma tremenda TRAIRA LESA-PATRIA. É o que todos eles são, preferem encher a barriga dos ricos Países do primeiro mundo em detrimento do povo brasileiro. Cadei Nelles. Ass. Gaucho do Marambainha...continuo querendo
ReplyEu twittei para a dignissima Sen. MArina Silva sobre a NÃO necessidade de mais tempo para se discutir algo que já está aí há tempos (se ela não dscutiu foi porque não quis) e recebi os eguinte tweet em resposta, de um perfil chamado @CausasBrasil:
Replyhttp://twitter.com/#!/CausasBrasil/status/65514016923062272
"@isalte vc conhece o Novo Código há três meses? Mas o relatório final foi entregue ontem? Vc é o que do Aldo Rebelo? #DiscursoPraBoiDormir"
O que se responde pra alguém que diz uma bobagem dessas?
querem tempo para ameaçar e cooptar deputados. votação já! SIM ao Novo Código!
ReplyE AGORA JOSÉ ? JOGA PEDRA NA GENI!!!??
ReplyO Brasil ao mesmo tempo que é uma ZONA , um hospício como país, está se tornando intolerável, por conta de tanta regulamentação e leis imbecis e toda a sorte de problemas para quem quer trabalhar e tocar a vida! A porra do governo mete a colher em tudo e quer fazer receita de tudo, até do ar. Falta pouco para dizer o que vamos almoçar e jantar! Tá difícil aturar essa MERDA!
ReplyAí está. A gazela do norte não se contenta com pouca coisa não. Desde sua saida do partido da bandidagem deram a ela uma sigla e o suficiente em forrageiras. Agora ela se une aos detradores da civilidade - ONG´s nacionais e internacionais, MST e vagabundagem em geral para tomar toda a pastagem. Precisamos impôr um limite a essa gente.
Reply