Racha tucano: "histórico" deixa o PSDB.

"Nós que defendemos a aliança fechada pelo ex-governador José Serra com o Gilberto Kassab em 2008 fomos chamados de traidores. Sinalizamos muitas vezes a vontade de superar esse episódio. Trabalhamos pela campanha do Geraldo em 2010. Ele e seu grupo não conseguiram superar"

Walter Feldmann, vereador tucano e secretário municipal de Esportes e Lazer de São Paulo, ao anunciar a sua desfiliação do PSDB. É serrista, mas também trabalhou como chefe da Casa Civil de Mário Covas. Leia mais aqui. 

13 comentários

O que esses políticos não fazem por uma boquinha em uma secretaria municipal.
Quero ver se o serra não se eleger prefeito se esse sujeito não vai correndo prestar vassalagem ao novo alcaide.

Reply

Não importa o cargo que ocupe, Geraldo Alckmin nunca deixará de ser um vereador de Pindamonhangaba. Mediocridade define! Pobreza de espírito. Mentalidade curta.

Reply

ANONIMO 1 E 2.

Coronel, eu estava fazendo o omentário no post abaixo, só agora eu vi o post.

Coronel, não deixe pra lá. Não de moleza pro Alckmin.

Ele ganhou na bacia das almas. com 50,04, não se sabe o que poderia acontecer num segundo turno, com Lula entrando de cabeça na campnha.

Mercadante junto com Aloysio são os senadores mais votados no Brasil. 10.500.000 de votos.
Aloysio ainda como sabe, foi favorecido pela doença de Quercia que estava em 2º lugar e, a filha e esposa pediram votos pra ele, que foi secretario de Quercia,vice de Fleury e amigo pessoal.(Quercia ainda não tinha morrido,mas estava em estado terminal,morreu logo apos a eleição)

Alckmin ganhou na bacia das almas e, agora está se achando.

Quero só ver alguns jornalistas defendendo Alckmin.

Reply

Cel

OPOSIÇÃO implodiu devido INCOMPETÊNCIA de seus lideres. Desde 2002 só perdem eleições e ficam brigando entre si.

Casa que não tem pão, todos gritam e ninguém tem razão.

Átila

Reply

Coronel parece que tanto o clã Maia, como Aécio e agora Alckimin estão se mirando no jeito petista de administração partidária, ou seja, pura ditadura, e quem não mudar de opinião perde espaço.
Mais uma lição aprendida nos anos Lula!

Reply

traição gera vingança. e agora a culpa é do Alckimin????. Quem pariu Mateus que o embale.

Reply

Coronel,
o Serra, que medrou nas eleições, já deveria ter saído do PSDB. Sim, com todas as traições do Aécio Silvério Neves, Sérgio Traíra Guerra além dos demais, tanto do DEM como do PSDB, o Serra demonstra mais uma vez que não tem coragem para enfrentar os canalhas. Esquece que teve 44% de votos, mesmo com toda mediocridade da sua campanha.

Reply

O DEM inmplodiu agora é a vez do PSDB. ntes tarde do que nunca..

Reply

Walter feldman é um político que é ambientalista e do lado de Marina Silva, sair do partido para ir ao PSD facilita suas pretensões de ser um candidato a deputado federal.

Reply

Cel,

Acho que enquanto durar estas disputas internas dentro de toda a oposição, ela e nenhum dos componentes não conseguirá derrotar os petralhas do poder. Conseguira somente o poder regional. O poder nacional precisa de unidade, ainda que seja "no tapa", como fez o velhaco com o Ciro Gomes, e o rabujento, nariz empinado, ainda ajudou-o no segundo turno. E ainda os petralhas engoliram o Dilma quietinhos, enfiado na goela pelo velhaco.

Resumindo, o partido que nao tiver um que consiga reunir todos juntos por uma unidade, ainda que de forma ditatorial, nao conseguira obter o poder nacional.

Nesse ponto, em parte tem culpa o sr FHC, em ficar omisso, e não buscar uma unidade dentro partido. Pois ele eh o grande lider, capaz de unir todos por uma causa, e não por um poder miope, com brigas internas e regionais.


Esta na hora de Serra, Alckimin e Aecio, buscar unidade nacional, e não poder para obter os votos do diretorio para ganhar candidatura futura, que sem unidade esta fadada a derrocada, mais uma vez.

Reply

Seu coronel, acredito que a movimentação do pessoal visa uma definição do PSDB mais à direita. Feldman era um dos problemas.

Os demais vereadores não valem nada: representam a ala oportunista - o tal "netinho" foi eleito por ter sujado as ruas com um panfleto que dava a entender que ele seria o "netinho" do pc do b.

Reply

O que o bpistelli disse não tem nada a ver, certo?

Valter Feldamam não é do lado da Marina e não vai sair do PSDB p/ ser candidato pelo PSD, por um úico motivo, ele não é ambientalista. Quem é ambientalista é "F A B I O" Feldman que já foi deputado federal pelo PSDB,já foi candidato a prefeito pelo PSDB e perdeu pro Maluf.
Nas ultimas eleições Fabio Feldman disputou o governo de SP e ficou em quarto lugar.
Já faz alguns anos que ele está no PV.

Por tanto. se informar antes de falar do que não sabe.

Reply

isso ai eh o resultado de anos e anos de covardia tucana...

deixaram o PT demonizar o partido a vontade...

acharam que nunca iriam ser atingidos pelas mentiras petralhas...

agora todos querem cair fora do partido da "zelite"...

querem ser lembrados como alguém que pertence ao partido do "povão"...

Reply