Está em pleno andamento a campanha eleitoral para eleger o novo diretor-geral da FAO, Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação. Um dos candidatos favoritos é José Graziano, o homem de Lula no fracassado Programa Fome Zero. O seu adversário mais forte é Miguel Moratinos, Ministro das Relações Exteriores da Espanha, considerado um traidor por Graziano, que contava com o seu apoio. São 161 votos e um número não revelado de dólares para pagar a caríssima campanha eleitoral. Quanto o Brasil já investiu nesta empreitada, que nada mais é do que uma estratégia do projeto internacional de Lula? A eleição está marcada para 25 de junho, em Roma. Leia aqui a reportagem do El País, em espanhol.
10 comentários
Esse imbecil que durante seu desgoverno confrontou usamenricanus, quer pleitear algum cargo na esfera mundial a troco de que os zolho azul vão dar algum cargo para esse mentecaPTo, boçal e desqualificado, que em oito anos f...u com a nossa economia.
ReplyLula em breve, está vestido tal e qual kadafi.
ReplyEstá faltando alguma cortina no palácio do planalto?
http://www.youtube.com/watch?v=eD_FEsyE3Cs
cel ,sabe o que eu não entendo ,é como êle consegue ,se isso é para pessoas com competência ,e isso êle não tem ,como é que êle pode consiguir ,pqp ,a vida toda estudei,fiz pós e continuo estudando até hj,pq jogam tanto dinheiro fora ,na escola da vida não se aprende isso.
ReplyODEIO O PT.
Coronel de Deus,
Replyjá chega esse asqueroso enganar milhões de brasileiros!!
Não é possível que engane o pessoal do exterior...
Por falar em Roma - QUANDO EXTRADITARÃO CESARE BATTISTI? Ninguém fala mais... esqueceram?
Hoje na CBN ouvi uma reportagem que fala de um relatório americano sobre a atitude da polícia no Brasil. Dentre os muitos tópicos fala da política externa de apoio à governos totalitários. Críticas mil ao sistema. Adorei!
Resposta do Itamaraty: "não comentaremos avaliação feita unilateralmente."
Que Deus nos ajude.
Flor Lilás/PR
Coronel,
ReplyO Serra deve mudar de vez para o novo partido, tornar-se um de seus fundadores também.
Abandonar para sempre os traíras do seu atual partido. Sempre foi traído por uma parte caquética e sem votos. E também pelo mineiro solidário. Mas, diz o ditato, eles são solidários somente no cancer. Até o FHC escanteou o Serra no seu primeiro governo.
Serra, abandone essa turma toda.
Junte-se ao liberais do novo partido.
Mantenha-se socialista, mas no social que dá resultados, o social liberalismo, do estado democrático e de direito.
O Serra sempre estudou e continua evoluindo. Está na hora de capitanear, junto com outros e outra grande e determinada brasileira, este meio Brasil sem liderança.
Brasileiros democratas, liberais, a favor do social, da geração de empregos, da agregação de valor a produtos básicos, a favor do lucro regulado por um estado liberal, dos bons e nobres valores morais, um Brasil que trabalha e paga os impostos.
Brasileiros que podem incendiar a alma da outra metade do Brasil, mostrando que eles podem libertar-se do servilismo aos velhos coronéis e novos petralhas. Que eles podem trabalhar para gerar seu próprio sustento, e evoluirem livres e de cabeça erguida.
Todos juntos podemos ajudar a criar empregos, produção, e tirar o país das siladas que os petralhas nos meteram.
Elles estão perdidos e não sabem o que fazer. Aproveitaram por oito anos de uma construção anterior, mas sempre a detrataram, a desdenharam, mas nunca a entenderam. E o mundo foi mudando, e mudou.
Agora elles (e nós também!) precisam de um novo plano, mas não sabem fazer nada além se serem socialistas do capital alheio.
E nós precisamos de uma nova liderança, e de um novo partido.
Para por no rumo de novo esse nosso Brasil.
E, se quiserem rotular, porque não um partido de esquerdo-centro-direita?!
Somos progressistas, a favor do social, somos nacionalistas, a favor do emprego e do trabalho de qualidade e bem remunerado, ora somos esquerdistas.
Somos a favor do equilíbrio, de todas as classes e negócios, do entendimento, então somos de centro.
Somos sobretudo liberais, democratas, respeitamos e valorizamos a constituição e o estado de direito, somos a favor das instituições, de sua valorização e independência, somos então também direitistas.
É isso.
E não somos petralhas, coronelistas, sanguessugas, folgados, etc e tal.
Vamos então nos unir.
Mas precisamos de liderança forte e independente. Que pense por si própria.
Este é o momento.
O piloto sumiu.
A governanta é fraca.
A corte é abobalhada.
PSD.
Partido Salvador do Brasil.
Serra e parte boa do PSDB, juntem-se à Kátia, ao Kassab e a tantos outro que já se definiram e, em cascata, irão se juntar ao novo e, atentem, quase maior partido do Brasil.
Os caciques velhos já perceberam o perigo que é esse novo partido e partem para o ataque.
Mas a Kátia já foi. Junte-se a ela Serra, e muitos outros irão atraz.
Liderem, mostrem rumos novos.
O Brasil precisa urgentemente de um rumo novo.
Sds.,
m
Coronel,
Replyos delírios continuam. Infelizmente são custeados pelos nossos suados impostos. Os otários que elegeram essa corja devem está vibrando.
Caro M, 9 de abril de 2011 20:47
Replyconcordo com você.
Se esse novo partido que agora tem Katia Abreu receber também a presença de José Serra, teremos em quem votar! E poderemos confiar pois são honestos. Milagrosamente honestos, neste país de podridão incalculável...
Pena o Índio não ter ido para lá também.
Espero que Gustavo Fruet migre já que foi deixado de lado aqui no Paraná e "firtaram" seus anseios de ir para o Senado.
Que Deus nos ajude e ilumine esse novo partido. Ilumine Keatia Abreu, Serra e os honestos que ainda sobrevivem à essa corja impune e indecente que são os políticos do nosso amado, porém atual infeliz país.
Flor Lilás/PR
ABAIXO A CORRUPÇÃO
ABAIXO A DITADURA DO PT
CADEIA PARA ZÉ DIRCEU E MENSALEIROS
Como faz tempo em que não se fala mais em FAO, pode ser que tenha sucesso. Mas, também, ao que parece, será mais uma derrota no projeto de "dominar o mundo e quem sabre partes do universo conhecido". Oras, já está que se fora de cena e sempre criam algo para colocá-lo na berlinda outra vez. Se a presidente quer que ele fique mais fora do que dentro do Brasil, que rompa com ele, ao invés de querer empurrá-lo para os outros. Ele falou para Portugal pedir ajuda da nova presidente do Brasil para a crise financeira. Só que Portugal pediu mesmo ajuda à União Européia. Isso já foi um sinal.
ReplyCoronnell,
ReplyLula não sabe comandar nada; êle é do tipo conciliador, visa deixar tudo como está e não assumir responsabilade nenhuma. Lampião sabia comandar; e o pessoal do Lula nordestino (origem de sua educação por exemplos e palavras) era aquele que, pacificamente, convivia com Lampião. Assim Lula, esperto, tem vivido a enganar.
Que a Espanha ganhe essa briga !
Reply