Ideologia.

O PT tinha dinheiro em caixa para comprar os pobres com a bolsa família, mas não tem recursos para comprar a classe média, o novo foco dos partidos políticos. O avião sempre foi o símbolo usado pelo PT para mostrar que o país tinha mudado, já que o povo agora podia viajar como o rico. Dora Kramer faz esta análise com precisão, em sua coluna de hoje, no Estadão:

"E por que o projeto(privatizações dos aeroportos) anda agora, depois de oito anos no aguardo de uma decisão? Porque é chegada a hora de conquistar eleitoralmente a classe média, público alvo da privatização com vistas à melhoria dos serviços no setor aéreo."

Pragmático, o PT pedala e anda para o que disse ontem e está privatizando os aeroportos.E não adianta a tucanada ficar gritando, pois não soube defender as privatizações. O único princípio que vale para o PT é permanecer no poder. Por isso, deu vontade de rir quando os ministros do STF, no julgamento de ontem sobre os suplentes, constataram que os partidos políticos não têm mais ideologia. O PT tem: ganhar a próxima eleição. Por isso, tem ganhado e, com a ajuda de Geraldo Alckmin - aquele do jaleco das estatais - vai ganhar a Prefeitura de São Paulo e, em seguida, o governo paulista.Sinistrose? Não é o que se tem visto nos últimos dez anos?

6 comentários

"Tô com medo!", diria Regina Duarte e eu endosso. Não só o jaleco com estatais, mas a Carta de Maceió, que mais parecia uma carta de amor, dá todas as condições para a marginália tomar o poder em SP, ultimo reduto tucano, ultimo reduto da classe média que tem ojeriza do PT.

Reply

Infelizmente há risco do PT vencer em SP. Cidades da grande SP já estão sob o poder do PT, Osasco, Guarulhos, SBC e o PSDB não tem candidatos viáveis nestas cidades. Resta rezar para que o PT venha de Marta Suplicy ou Mercadante e que o vice seja netinho de paula... Mas do jeito que a coisa anda a candidata da oposição será a Soninha Francine... Tamos fritos!

Reply

Coronel, por gentileza, se for possível divulgar este site de denúncias do abuso petista em forma interativa, por favor..

http://www.implicante.org/

ele conta até com a 'petralhopédia'

vamos derrubar a corrupção e a vagabundagem desse país.

Reply

Quero ver esse povo cara de pau fazendo terrorismo em 2014,dizendo que o PSDB vai privatizar tudo.

Alguém duvida??

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

O PSDB quer fazer política com cabeça de esquerdista, mesmo quando não age como esquerdista. Tem vergonha de defender coisas que o esquerdismo condena. É simplesmente uma atitude ridícula e burra. Nos debates a dilma perguntava ao Serra sobre a questão e eu ficava pensando, "porra, por que ele simplesmente não diz "Vamos fazer o melhor para o país. Se a privatização for a melhor opção, vamos privatizar."" Pronto! Custava dizer isto??? É com a mente de esquerdista e uma merda de assessoria que o PSDB está perdendo as eleições e consequentemente condenando o povo ao governo do pt.

Reply