Fumou e tragou.

"Aplaudo os esforços extraordinários do governo Dilma no combate ao narcotráfico e na ampliação dos serviços de saúde de atenção aos usuários de drogas."

Frase em artigo publicado no site do PT pelo deputado Paulo Teixeira(PT-SP), que quer criar as Cooperativas da Maconha, para que o tráfico se transforme em atividade econômica organizada. Até agora Dilma não moveu um dedo para combater o narcotráfico, a não ser cortar a verba da Polícia Federal para policiamento de fronteira. O cara fumou e tragou.

10 comentários

Coronel,
Esses VAGABUNDOS têm PÓS-PhD em MENTIRA e CARA DE PAU!
Aqui no Brasil, com a IGNORÂNCIA POLÍTICA e ANALFABETISMO do povo brasileiro, qualquer coisa dita por eles é aceita como verdade absoluta!
O pior é saber que não há uma alma viva para desmentir esses CANALHAS!

Reply

Aqui em brasília, no Guará, existe apenas uma clínica de tratamento de viciados em drogas (não preciso nem dizer que começaram com um simples baseadinho inocente)sem funcionários qualificados, sem infrestrutura nenhuma, sem medicamentos, sem vagas e que está sempre apinhada de mães e pais desesperados para internar seus filhos.
Parabéns Agnelo Queiroz (PT). Seu trabalho está magnífico.

Reply

Coronel, que nojo! será que esta turma não se enxerga? Tinha que ser do pt!

Reply

Esforços extraordinários no combate ao narcotráfico?!!! O cara está gozando da nossa cara!
As filas de teco-tecos que passam todos os dias na fronteira com a Bolívia precisam mesmo de um esforço extraordinário para NÃO serem vistos pela nossa PF, que virou cega, surda e muda com a Dilmuda.
Cínicos.

Reply

Fumou, tragou, e deixou este cara de miolo mole!!!

É um completo idiota querer liberar o plantio de maconha para seus próprios usuários, para fins recreativos.

Uma idéia dessas só pode mesmo sair da cabeça de um petralha.


Chris/SP

Reply

Cel entenda o que o bom moço quer dizer nas entrelinhas: a cumpanheira nada fez(pra alegria dele isto é combater), portanto nada melhor pra quem defende a legalização da droga do que uma droga de combate, que contamina cada vez mais o país.

Reply

Coronel,

eles realmente querem acabar com o povo, idiotizar para dominar mais ainda e se apoderar de vez da nação.

Que Deus tenha piedade de nós.

Flor Lilás/PR


ABAIXO A CORRUPÇÃO
ABAIXO O PNDH-3
ABAIXO A LIBERAÇÃO DO USO DE DROGAS
EXTRADIÇÃO DE CESARE BATTISTI JÁ
DEVOLVAM OS PASSAPORTES
ABRAM O SIGILO DOS CARTÕES CORPORATIVOS JÁ

Reply

Não tem cadeias - diminuam as penas dos criminosos.
Não tem controle de fronteiras - libere-se o consumo de drogas.
Não tem SUS para recuparar drogados - que morram.
Eis o PT, os burgueses do capital alheio.

Reply

A polícia apreende toneladas de maconha pronta diariamente. Se a lei facultar posse de entorpecente pelos viciados cadastrados em programa do tipo " bolsa-maconha ", a polícia poderia prover a quantidade permitida para retirada diária nos distritos policiais, algo como 5 gramas/dia.
Não é necessário legalizar cultivo e outras baboseira FHC-petistas.
Se o viciado pudesse pegar os cigarros de baseado gratuitamente na dose prescrita pelo médico ou um perito, para uso recreacional o preço da droga iria a zero e os traficante passariam a não mais vender maconha, só pedra ( crack e oxi ), Ice e cristal ( meta-anfetamina) fumada como crack e que mata muito rápido. É a mesma substância do extasy, pode matar na primeira dose por desidratação e febre de 44°c.

Reply

Organizando o trafíco de drogas e evidente acompanhado a este o de armas.Virá então o bolsa-DROGA, para os miséraveis sem condição para comprá-las.

Reply