MST comanda o Incra.

Está explicado porque o MST tanto invade as sedes do Incra. Entram e saem de lá como se fosse a própria casa e ninguém reclama. Não quebram nada, devolvem tudo limpinho, são uma visita para lá de desejável. Matéria do Estadão indica que 26 das 30 superintendências do Incra são comandadas pela ala mais radical do PT. Justamente a ala que indica o Ministro do Desenvolvimento Agrário. A ala que é aliada ao MST e que dá a esta guerrilha rural todo o suporte financeiros e logístico para funcionar. Leia aqui.

10 comentários

Off - topic Coronel, parabéns por a criatividade na nova foto. O recruta sub-zero ficou ótimo, além de tirar as dúvidas sobre aquela conversa de foto, que todo mundo sabe que o Coronel retratado na foto era fake.

Reply

Coronel
Off topic.
Merece ser mais transparente essa noticia do Claudio Humberto só para se saber como e para onde está indo o dinheiro do imposto dos brasileiros:

"12/03/2011 | 00:00
A fila anda
Faltam UTIs na rede pública brasileira, mas o Brasil já adiantou dois empréstimos de US$ 800 milhões à ditadura cubana para construir o porto de Mariel. O aspone top-top Marco Aurélio Garcia anunciou na imprensa cubana um terceiro, mas não disse quanto. E na cara dura"

Top Top deveria ser chamado para dar mais explicações e dilma também....

Reply

Coronel,

O MST é a milícia do PT e está cada vez mais sendo armado.

É um absurdo terem acesso ao poder e terem voz ativa dentro do grupo que dirige o agronegócio.

Snao caso de polícia e deveriam estar na cadeia!!

Mas não foi Zé Rainha que recebeu uma homenagem? Se não me engano... Pois foi tanta homenagem e medalha a inescrupulosos no governo do Nullo que a gente até se perde.
Vide a medalha de honra recebida pela Nulla-Muda!!!

Flor Lilás / PR

Reply

Coronel,

para refrescar memórias Coturneiras:

ABAIXO O PNDH3
ABAIXO EDSON LOBÃO IGNORANTE
ABAIXO HADDAD ASSASSINO DE MENTES

CADEIA PARA ZÉ DIRCEU E MENSALEIROS
CADEIA PARA O MST

EXTRADIÇÃO DE CESARE BATTISTI JÁ

ABAIXO OS MEGA SALÁRIOS DOS POLÍTICOS
ABAIXO AS PENSÕES VITALÍCIAS DOS GOVERNADORES

DEVOLVAM OS PASSAPORTES
DEVOLVAM OS CARTÕES CORPORATIVOS NULLOS DA SILVA

ABRAM SIGILO DE CARTÕES CORPORATIVOS


Flor Lilás / PR

Reply

Coronel,
a petralhada assumiu o "puder" justamente para isso. Estado aparelhado em todos os poderes. Onde vamos chegar? Só o tempo decidirá. Isto, justamente por não termos oposição. Os otários pagando, pagando caro.

Reply

É de rachar ver petralha vagabundo fazendo justamente o que achava imoral.
O pior é que isso acontece e a oposição e mídia não dizem p....s nenhuma.
A genra não passou no cursinho pré-eleitoral, e vai fazer um cursinho pré-vestibular?
Vagabundo quando vê dinheiro a rodo vai achando que pode e deve pegar.

Reply

Cel


Isto só acontece no Brasil:
MST mandar no INCRA é a mesma coisa que a Raposa tomar conta do galinheiro ou o cachorro tomar conta da lingüiça!

Átila

Reply

Coronnell,
a presidenta terrorista está fazendo da República (o que ela nem sabe o que quer dizer) num governo pararelo comandado por foras da lei. O povo tem que se revoltar já que os pobres são os que pagam a conta. Assim é no mundo todo. Veja as revoltas islâmicas.

Reply
Homem Americano mod

Não entendo porque a surpresa, Coronel, pois, eu mesmo divulguei aqui a cartilha do MST distribuída dentro do INCRA pelos quadros (é isso que são) do MST instalados nas chefias do INCRA. Terei que transcrever novamente a cartilha?
Desenhar não uma de minhas habilidades. Informo, pois, conheço-o por dentro, eu trabalheia lá, que o INCRA é o mairo antro de "sem terras" do universo. Me arrisco a dizer que nem nos assentamentos tem tantos sem terras como tem no INCRA. Eles informam quais as propriedades cujos proprietários estão lutando para e bem próximo de conseguirem regularizar. Quando os gafanhotos tomam ciência, eles invadem e deixam o proprietário desesperado, pois, invadida a propriedade jamais será a mesma, nunca voltará a produzir com zntes porque por onde eles passam dixam um rastro de destruição desesperador.

Reply

BEM, O QUE ESPERAR DO BRASIL COMANDADO POR EX-GUERRILHEIROS?

E SÓ PARA LEMBRAR:
A LIGA DOS CAMPONESES POBRES, A VIA CAMPESINA E O MST (SEM CONTAR O CRIME ORGANIZADO) ESTÃO SE ARMANDO LITERALMENTE A CADA DIA MAIS E AS FORÇAS ARMADAS SUCATEADAS E O POVO DE BEM FOI DESARMADO.

O Brasil tem guerrilha.

ISTOÉ entra na base da Liga dos Camponeses Pobres, um grupo armado com 20 acampamentos em três Estados, que tem nove vezes mais combatentes que o PCdoB na Guerrilha do Araguaia e cujas ações resultaram na morte de 22 pessoas em 2009.
PEÇO A TODOS QUE ACESSEM ESTE LINK E SAIBAM TUDO.
http://www.istoe.com.br/reportagens/2158_O+BRASIL+TEM+GUERRILHA

SOCORRO GENERAL HELENO!
REAGE BRASIL!

Reply