Dilma:U$ 580 milhões para a ditadura assassina de Cuba.

A visita de Marco Aurélio Garcia, o assessor especial petista junto às ditaduras assassinas ao redor do mundo, aparece no único jornal de Cuba, o Granma, sendo recebido pelo assassino Raul Castro (ver foto abaixo). Hoje o Estadão estampa a manchete que o BNDES já emprestou quatro vezes mais do que o BID em 2010. Quase U$ 100 bilhões. Desta fortuna, U$ 580 milhões foi para dar fôlego ao regime de terror de Cuba. Bem que o Comandante Tártaro podia sobrevoar o Triângulo das Bermudas, na volta da Ilha Prisão. Aliás, será que o assessor do Foro de São Paulo viajou num Tupolev da Cubana Airlines ou teve um jatinho à disposição? 
Na foto, Raul Castro prepara mais um assassinato,vendando um prisioneiro político.

61 comentários

Os comunistas falsos vão declarar que a foto ou é falsa ou montagem.

Reply

o brasileiro trabalha para dar dinheiro ao regime cubano enquanto morre nas estradas federais assassinas sem manutenção...

isso quando não morre nas enchentes, nos deslizamentos, ou assassinado no semáforo, na esquina de casa, na volta do trabalho...

Reply

É imperativo que saibam: os donos da ilha-cárcere estão entre os maiores magnatas do planeta. São donos de uma holding com, pelo menos, 277 empresas pelo mundo, incluindo 2 bancos na Grã-Bretanha. Quem revela é o Cel De Beunza, o homem que criou e coordenou o império capitalista dos assassinos:

http://www.youtube.com/watch?v=V6Eut_EEZgY&feature=related

Será que dá para desconfiar para onde está indo o dinheiro doado pela petralhada?

Reply

É nisso que dá País sem oposição. Não temos oposição serie e nem sistematica. Por isso o governo não se intimidada e fáz o que bem entende. Quantos dos nossos Parlamentares opositores ao Governo Petralha serviram às forças armadas ou tiveram uma minima passagem por uma unidade militar (Tiro de Guerra), o percentual é muito pequeno e essa é uma das razões pelas quais os traecios e kassabianos lideram a oposição e por isso não temos dissiplina e muito menos firmesa ao enfrentar os Petralhas. AAs Gaucho do Marambainha

Reply

o "@joaopaulom" (no twitter, ao lado), lhe chamou de o maior mala da web? É isso?

Se for, parabéns por ser o maior "mala" para a petralhada!

Reply

Eu fico estarrecida, com o jeito sujo do pt governar

O Brasil tem ótimas relações com cuba. O Brasil ou o pt??

comunistas sujos, apoiando um regime sanguinário.

Enquanto os brasileirosse ralam,
para pagar impostos, os hospitais faltando leitos, as escolas sem carteira,

ela esbanja, nosso dinheiro, para apoiar assassinos, como ela.

marco aurelio dos infernos, você é uma vergonha para os brasileiros de BEM.


Izabel

Reply

Brasil, um país de TOLOS.
Os cucarachas fazem a festa com o nosso dinheiro, e retribuem dando um pontapé nos brasileiros.
O cumpanheiro Evo Imorales vai expropriar um milhão de hectares de terra na Bolívia dos brasileiros que estão plantando porque " eles só exportam alimentos".
Enquanto isso, a exportação de cocaína vai muito bem, gracias.
Está no jornal El Nuevo Día de Santa Cruz de la Sierra , a notícia de que a políca brasileira pegou quase 1 tonelada de cocaína na fronteira em um controle de rotina.O resto passa sem ninguém ver nada:
link:
http://www.eldia.com.bo/index.php?c=Portafolio&articulo=Revertiran-un-millon-de-hectareas-a-extranjeros

http://www.eldia.com.bo/index.php?cat=150&pla=3&id_articulo=56655.

Reply

Brasileiros Somos Nós,
os Otários é que trabalham p mandar dinheiro p cubano F d P...

Reply

Lembrando,
em breve vão ajudar o ditador chaves também que está com a corda no pescoço,
e os amiguinhos vão lhe socorrer com o dinheiro dos trabalhadores brasileiros, e Ninguém quer ver...

Reply

Alguém tem dúvida de que o vagabundo cachaceiro também leva a sua parte?

Reply

O bafo do rei do tártaro é tão grande que ele teve de se sentar a trê metros de distância do cubano. Olhem!

Reply

>>

Corja de vagabundos.

<<

Reply

Esses petralhas são uns desgraçados, miseráveis,imbecis, ordinários, idiotas, canalhas, cúmplices de ditadores sanguinários... sei lá mais o que, pra mim chega, minha pressão já deve ter passado dos 25. Por que a presidenta deixou esse tartaroso nojento continuar dando as cartas na política externa do governo? Vão todos pro inferno, seus pestilentos (pra não comprometer minha saúde mais ainda, acabo elogiando).

Reply

Bom , deixando de lado os apropriados comentarios da bonitinha do SBT , vamos ao que interessa , ás coisas que eu reclamo , viu coronel , o ano inteiro e não reclamo só em blogs não, costuo encher o saco dos "nossos representantes" tambem..Não é só pra comuistas que eles dão dinheiro ão..veja essa :


MANUEL TEM Q PEGAR DINHEIRO A 6% AO MÊS NO BANCO DO BRASIL E O IMPOSTO Q ELE PAGA VAI PRO EIKE!! NO BNDEX ELE É MOTIVO DE PIADA... ASSIM COMO NÓS TODOS...

Pois é , mais 600 milhoes do bnds pro eike batista....assim até eu...

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) vai subscrever R$ 600 milhões em debêntures conversíveis em ações da MPX, em uma operação de capitalização de R$ 1,3 bilhão da empresa de energia do empresário Eike Batista. A MPX vai usar os recursos captados para "acelerar execução da MPX Parnaíba e MPX Colômbia", unidades da companhia para produção de gás natural e carvão mineral, respectivamente.

Reply

ENQUANTO ISSO! TAMO É FU...

Brasília – O Diário Oficial da União publicou hoje (10) a nomeação do ex-deputado federal José Genoino para o cargo de assessor especial do ministro da Defesa, Nelson Jobim. Ele foi deputado na última legislatura (2006-2010), por São Paulo, mas não se reelegeu no ano passado.

Reply

Gente tem que ir para as ruas protestar,e não ficar com a bunda sentada na cadeira tuitando e se indignando, não surte efeito!Puro comodismo.
Tudo é ação. Movimento.Revolta.

Reply

10/03/2011 - 10h49
Genoino é confirmado como assessor especial de Jobim - Folha de São Paulo. É demais cadê o povo e muita cara de pau esse pt ja passou dos limites realmente o Brasil esta andando de ré ladeira abaixo ética, moral , bom senso , vergonha na cara , respeito ao cidadão passa longe desses petralhas .

Reply

10/03/2011 - 10h49
Genoino é confirmado como assessor especial de Jobim - Folha de São Paulo. É demais cadê o povo e muita cara de pau esse pt ja passou dos limites realmente o Brasil esta andando de ré ladeira abaixo ética, moral , bom senso , vergonha na cara , respeito ao cidadão passa longe desses petralhas .

Reply

Assassino a sangue frio, que horror!Estão a executar um que pensa diferente deles.

Reply

Não adianta nada, nós xingarmos esse povo petista, porque na realidade eles se divertem com a nossa aflição, desespero, angustia, raiva, porque não temos oposição.
Temos que nos unirmos e cobrar de cada político que votamos e elegemos a responsabilidade de nos representar.

Dói na alma, saber que nosso dinheiro suado de cada dia, serve para isto, mandar para cuba sabe Deus para que!!!

Inez

Reply

Tá sobrando dinheiro aqui, por isso mais CPMF pro povo pagar as ditaduras "amigas" do reizinho...povo idiota.

Reply

Coronel,
e os otários elegendo essa corja.

Reply

Pó Coronel sacanagem comparar o Silverio dos Reis da atualidade com as trairas ( peixe de verdade ) Se o vulgo dito cujo traecio tivesse a metade da valentia e combatividade de uma Traira de verdade, não teriamos Petralhas fazendo gracinha prá cubano ver. Vamos comparar este caboclo a uma ratazana. Nós pescadores que adoramos umja Traira frita, ensopata ou muqueca agradecemos. - Gaucho do Marambainha.

Reply

Coronel,
sim, e quanto dessa grana voltou para os bolsos da petralhada?

Reply

Muitos do que votaram no PT,ainda se arrepender~~ao amargamente!.

Reply

O governo petralha continua financiando a ditatura de Cubana.

Reply

Quanto foi mesmo que a ex-terrorista destinou às MAIS DE 1000 VÍTIMAS DO DESCASO NAS ENCHENTES NO RIO DE JANEIRO???

Será que CUBA é um NOVO PARAÍSO FISCAL e nó não estamos sabendo?

Reply

Cuidado !!! O Ministério da Saúde adverte: Tártaro é contagioso, se espalha pelo cérebro e pela alma.

Reply

É bom ficarmos de olho aceso prá êste, que por ele, brasileiro vai é top.top!

Reply

Tem notícia...e são tantas, que tenho engulhos e vontade de VOMITAR. Esse asqueroso do Marco Aurélio Sargento Garcia é um! Asco.

Reply

Cel.

A reportagem, anexa ao seu post, diz:

"Sob a presidência de Luiz Inácio Lula da Silva, o Brasil ofereceu um crédito de 300 milhões de dólares para a ampliação e a modernização do porto de Mariel, 50km a oeste de Havana. A primeira parte do projeto, já em execução, compreende a construção de uma estrada e de uma ferrovia para ligar o porto a Havana."

Enquanto o apedeuta emprestava o nosso $$$, não sei se a Dilmanta continua fazendo o mesmo, as nossas estradas, portos e aeroportos continuam um lixo!!!!

O PT faz isto porque sabe que aqui, na Banânia, os brasileiros são uns bananas.

Em qualquer outro país sério, isto já seria motivo suficiente para a população sair ás ruas para protestar com veêmencia!


Chris/SP

Reply

Tá certo, meu Cel, o aecio é um trairão- http://www.fotosdepesca.com.br/fotos/7468

Reply

Eu estou envocado é com o joaopaulom, meu Cel, quem é esse vagabundo?

Reply

até o nome do jornal é GRANmA....

Reply
Claudio anti safadeza mod

Esses petistas são uns cachorros sem-vergonha, não é, cara? "Dar sobrevida", como vc disse, a um regime cruel, infame e assassino? Até o Fidel Castro tem mais dignidade do que um petista. Ele (o assassino cubano) manteve uma certa coerência com o próprio discurso durante essas décadas, mas os petistas nem isso. Cambada de pulhas!
Coronel, uma curiosidade: Existe uma palavra que é parecida com a palavra "PT" e que significa mentira. Conhece? É a palavra "PeTa".

Reply

Enquanto isso em banânia, cinquinho a mais no salário-mínimo.

VOTA, POVÃO !!!

Reply

Será que a Rachel Sherazade (a "moça" da bronca do SBT) vai fazer algum comentário a respeito?
Tipo; o Governo dá para Cuba o que falta no Brasil ! Acho que não né ?

Essas operações de mandar grana para Cuba teriam que ser fiscalizadas pois para mim tem um tremendo cheiro de "lavagem" de dinheiro. Os Cubanos orçam a obra em 500 milhões, gastam 50 M e o resto é rateado ! Há 9 anos isso vem acontecendo e parece que virou um mega sucesso no Lula/Dilma PTismo.

Só pode estar sobrando muito por aqui!

Mas seria interessante saber o que pensa a talzinha do SBT da Paraiba, a respeito!

Lunarscape/RJ

Reply

BOICOTE A REDE RECORD !!!!!!!!!!
Abram os olhos com a rede Record !!!!
Um grupo a serviços do PT !!!
A propósito, o que a Recod tem feito , é tentar influenciar o Brasileiro para esse socialismo de Hugo Chávez e Fidel , só que sabemos que na pratica não passa de uma ditadura ultrapassada onde tem o propósito único de perpetuar esses ditadores no poder como assim foi com Fidel e estar sendo com Hugo Chávez .
A TV Record tem sido muito eficiente em apontar defeitos e deficiências de São Paulo e de seu povo simplesmente Porque o estado de São Paulo é governado Pelo PSDB.
Observem que a Record pouco critica e condena o Rio de janeiro(Governado pela esquerda).
A Record tem sido uma emissora muito eficiente em pregar o socialismo de Chávez e Fidel, tentando com isso influenciar o Brasileiro .
Os brasileiros precisam observar que a Record é muito tendenciosa e vem se revelando uma emissora a serviços do PT .
P.S. estive vendo que muitos no Twiter tem criticado essa parcialidade da rede Record.
Vamos fazer o mesmo, vamos bombar no Twiter e na rede em Geral contra a Record.

Reply

Pera aê?

Houveram cortes drásticos , cortaram
o reajuste dos aposentados,cortaram verba dos investimentos em infra- estrutura... dai agora emprestamos quase 600 milhões de dólares para os bandidos de Havana.

Como diz FHC:

-Assim não pode! Assim não dá !

Reply

Estou com o anonimo das 17:14...todos na rua pra derrubar esse governo podre.

Reply
Claudio anti deturpação dos fatos mod

Fora do tema:

Você viu que os petralhas criaram um tópico no Wikipedia com o termo PIG? Vá lá ler para você ver que beleza. Detalhe, existem duas imagens, uma de um porco e uma da Folha. Será que a merdalha do Jornal Folha de São Paulo não se interessa em manter uma boa imagem perante a opinião pública? Depois reclama que o povo diz que o jornal serve apenas para limpar a bunda.

Reply

BOICOTE A REDE RECORD !!!!!!!!!!
Abram os olhos com a rede Record !!!!
Um grupo a serviços do PT !!!
São tendenciosos e querem a todo preço implantar o socialismo de Hugo Chávez e de Fidel no Brasil.
Observem que a Record mostra uma Venezuela( de mentiras) para tentar dizer ao Brasileiro que a Venezuela é democrática(Mentirosos).
Uma emissora perigosa a serviço do PT que ameaça a democracia !!!!

Vamos bombar no Twiter e mostrar ao Brasil as verdadeiras intenções da Record, que estar a serviço de Lula e do PT .
Fui..
Nikacio Lemos
23 anos

Reply

Ai sim grande Coronel!

Basta dessas mazelas e disque me disse de carnaval...
Voltamos a carga contra este vergonhoso partido político que por anos vem assolando a nação! A ação deles é simples, prática e certeira.
Eles fazem algumas coisas boas para a população e divulgam-nas como se fossem milhares de grandes e boas ações e enquanto cegam com falsos mimos a população brasileira menos esclarecida, apoiados por gente bem instruída com visão distorcida sobre democracia, esses ptralhas roubam descaradamente o País e inclusivem emprestam os nossos suados impostos para Cuba, um País de merda por conta de uma ditadura comunista velhaca de FDP.
Esta gente é ruim e devassa, sem caráter e querem somente se locupletar as custas do erário público e de falcatruas!
Eu estou pasmo com esta notícia!
Estou puto da vida com este governo petista que há oito anos e pouco vem dilapidando o nosso Brasil e enganando os bobões que votaram nessa corja!

PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM AI QUER AMPLIAR ESTA NOSSA LUTA?
O GOVERNO PETISTA, O PT E SEUS ALIADOS, PRECISAM DEVOLVER IMEDIATAMENTE ESSE DINHEIRO EMPRESTADO A CUBA SEM A AUTORIZAÇÃO DO POVO BRASILEIRO!

REAGE BRASIL!
SOCORRO GENERAL HELENO!

ESTOU COM MUITA RAIVA! VAGABUNDOS PTRALHAS!
E ENQUANTO ISSO COM O CORTE PETISTA NO ORÇAMENTO, FALTA GRANA PARA CUIDAR DOS PROBLEMAS BRASILEIROS.
IMPECHMENT JÁ!

CARCARÁ PEGA MATA E COME!

Reply

Esse marcelo crivela,dizendo "conheça a verdade e ela vos libertará" não faz o que prega,portanto está com os grilhôes até o pescoço.

Reply

O Brasil vai muito bem, as estradas brasieliras estão uma maravilha, os hospitais são de primeiro mundo, os juros aqui são baixíssimos, carga tributária quase zero.....

Isso aqui vai explodir!

Reply

Boa noite Coronel e amigos do blog.
Passei 5 dias no meio do mato, sem celular, sem internet, e sem TV!
Respirei ar puro, passava as tarde em fente ao um lindo lago, vi muita vaca, boi, ovelha, pato, marrecos, e dormia escutando a saparia no brejo... voltei, entrei no blog e o que vejo? Só notícia ruim! Credo em cruz! Petralha usando nosso dinheiro para financiar obra na ilha de assassinos, estouro dos gastos dos cartões corporativos da Ogra dentuça, empréstimo para bilionário careca que usa peruca ridícula, petralha fazendo banqueiros ficarem cada vez mais bilionários, reforma milionária em hotel de trânsito para a Ogra passar o Carnaval sem ser incomodada, enfim, petralha que é pétralha sabe aproveitar a vida.
Trabalhamos 4 meses no ano para sustentar essa corja que joga nosso dinheiro fora.
Cansei! Queria ser uma anta alienada, assim não pensaria, não raciocinaria nem me preocuparia em ler blogs do Bem. Mas não. Penso, logo sofro!

Agora fala sério: que graça tem ficar pulando na rua, suado, fedido, sentindo o odor e suor de estranhos pulando e berrando feito idiotas atrás de trio elétrico e de boneco gigante?
Sou do rock, odeio essa mesmice de pagode, axé, samba e o escambau!

Jesus, me abana!

Maria, SP

Reply
Lux (mãe de 2) mod

SBT puxa saco com novela em lançamento:
"Amor & Revolução - tem base?
É o Panamericano fazendo jus ao money fácil do governo! Que nojo!!!!!!!

Reply

Srs militares, voces vao receber ordens do Genoino? Ai nao da! Quantos sera que ele matou ou ajudou a matar no Araguaia?

Reply

Enquanto sustetam essas Ditaduras decrepitas com o n9sso dinheiro meu, teu, nosso e dizem não ter dinheiro para a educação e saude so mediante aumento de impostos nossos crianças estão por ai sen futuro, npssos velhos morrem nas macas dos hospitais a espera de hospitais e nosso dinheiro sustenta esses comunistas sanguinários ou sera tranferencia de parte para contas particulares nos paraisos fiscais depositados por esses loucos sanguinários. Esses brasileiros se esquecem que seus bisnetos serão brasileiros e o herdarão (int)

Reply

Coronel:

580 milhões é mais de meio Bilhão. Isso é muuuito dinheiro. Onde está a nossa oposição? Ainda não acordou do porre de carnaval?

Hereticus/SP

Reply

coturneiros e coturneiras do nordeste: espalhem por aí que o bolsa familia é um programa e não uma lei, e que vai acabar porque o governo não tem mais dinheiro. vamos usar taticas petralhas.

Reply
Claudio a coisa vai esquentar mod

É difícil pra um militar se insubordinar pq eles são doutrinados a obedecerem cegamente as ordens de seus superiores, mas acredito que essa novela vá complicar a relação entre FA's e Governo porque os militares sabem que o PT está por trás dessa novela.
Eu imagino os militares vendo esses episódios e a repercussão de tudo isso, com ódio nos olhos.
O PT está mexendo em um vespeiro. O Jobim conhece bem os militares e tem conseguido levá-los com jogo de cintura e conversa, mas os petistas não tem esse tato porque são brucutus. Se o Jobim resolve pedir as contas e colocam lá um linha dura do PT dai a coisa vai ficar feia amigo.
Os esquerdistas do Brasil querem uma revanche? Então, saibam que um militar não vai pro combate no campo das idéias, quem faz isso são os políticos e acadêmicos, militar vai é pro campo de batalha com armas. Se os esquerdistas querem uma revanche, então que estejam preparados pra tudo.
Só uma última coisa. Caso aconteça algo mais grave e os militares partam pra cima da esquerda, não vão ser condescendentes como foram com alguns no passado; não vão cometer o mesmo erro duas vezes. "Neguinho(a)" que está aí hoje posando de herói e pedindo revanche pode se arrepender até o fundo da alma por isso.
Eu tô esperando o circo pegar fogo. Que venha a nova Contra-Revolução.

Reply

Eu proponho um levante contra essa canalha vamos tomar como exemplo o povo egipcio, vamos tirar o pt do poder.

Reply

Coturneiro de 10 de março de 2011 22:55


Adorei sua ideia!!! Fazer o feitiço virar contra o feiticeiro!

Coturneiros do norte/nordeste, por favor, digam no dia a dia, com cara de santo e de preocupação com esses "pobres coitados - embolsados da família", mais ou menos assim:

"é dna Maria... essa coisa da PresidentA ficar dando dinheiros para outros países está comendo o dinheiro do Brasil e logo logo não vai ter dim dim para "cuidar" do nosso povo com o bolsa família...

é seu João... Imagine que nós não temos portos para carregar os mantimentos produzidos pelos nossos agricultores e lá em Cuba vão fazer um novinho em folha e maaaraavilhoosooo com o dinheiro do Brasil.
Vai faltar comida para nós!!!"

E daí acaba o discurso dizendo que está com muito medo,
que a fome vai chegar por aqui,
que o dragão da inflação está soltando fogo pelas ventas
e ai ai ai meu padinho padi Cícero, ajude nóis, amém.


Flor Lilás / PR tendo ataques de nervo

ABAIXO A CORRUPÇÃO
CADEIA PARA ZÉ DIRCEU E MENSALEIROS

Reply

Claudio anti deturpação dos fatos
Claudio a coisa vai esquentar

Claudio dos mil nomes, adoro sua criatividade!

Pelo menos os seus codinomes nos divertem nesse mar de lama da política podre.

Obrigada por me fazer rir a cada vez que os leio!

Flor Lilás / PR

Reply

No Brasil, morreram mais de 1000 pessoas por incompetência criminosa nas enchentes do Rio e nada acontece!!!
Centenas estão desabrigados e passando fome, enquanto o governo sustenta Cuba, um país totalmente quebrado, cujo presidente precisa esperar sua filha chegar da Alemanha com produtos de higiene pessoal que estão em falta na ilhota!!!

Reply

Enquanto isso, sumiu do noticiáio nacional qualquer coisa sobre a tragédia na região serrana do RJ. Mandam dinheiro para o ditador em decomposição e ignoram aquelas pessoas desamparadas lá no Rio? Estão dando dinheiro para assassinos, gente, isso é triste. O boca de trincheira deve estar se sentindo TÃO importante, babando o ovo dos tiranos cubanos. Deus está vendo!

Reply

Na realidade, a estratégia é ganhar o eleitorado de oposição, que nunca votaria, no ex-presidente, para ser simpático à nova presidente. Querem que pareça que o governo atual é de oposição ao anterior. E assim, vão arrumando o caminho para que o eleitorado de oposição comece a achar a nova presidente diferente do ex-presidente e comecem a elogiá-la, dando-lhe popularidade. Por exemplo, os elogios para a política externa da nova presidente, só ajuda a consolidar a impressão dela pensar e pretender algo diferente. Só que continua incoerente como sempre. Cala-se diante de um fato e fica escancarado o apoio a outro. Por exemplo, Obama vai visitar o Brasil e o conselheiro da presidente, antes, visita Cuba. No caso da Líbia, segue a diplomacia internacional, mas, com Fidel não. Só deixou Mubarak, porque ele caiu muito rápido. Afinal, qual a diferença entre Fidel e Khadafi em termos de ditadura? Antes, eles achavam que os islamitas eram todos de direita.

Reply

Um bilhão de reais!!!!!!!!!!!!!!

Quanto foi liberado mesmo para os desabrigados de SC, Al e PE mesmo?????

Reply

Coronel,

não consigo aceitar esse empréstimo e o fato de "nada" termos a fazer contra isso.

Fôssemos um país sério e já estaríamos nas ruas há muito tempo...

MALDITOS. DESGRAÇADOS. MISERÁVEIS.
HAVERÃO DE QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO.

Flor Lilás revoltadíssima

Reply

Ai meu camarada estámos neste regime de ditatura por que o povo quis, mais da para reverte, como vamos lerva isto para os orkuts,amigos,para população mais carentes do nosso pais, como a cut fazia,com planfretos nas casas, nas escolas, nas firmas,nos mercados,etc.

Reply