DEM quer agradar Alckmin em SP.

A Executiva Nacional do DEM dissolveu ontem o comando estadual do partido em São Paulo depois que o prefeito Gilberto Kassab anunciou sua saída da sigla. Kassab já tinha deixado a comissão por conta própria, mas o objetivo da cúpula é indicar novos membros para o Diretório Municipal -que era presidido pelo prefeito. Os novos nomes serão indicados até a semana que vem. Deverão ser ligados ao novo presidente da sigla, José Agripino Maia (DEM-RN), e alinhados ao governador Geraldo Alckmin (PSDB). "A prioridade do partido hoje é equacionar essa situação em São Paulo", afirmou Agripino. A ordem no DEM é buscar manobras jurídicas para retardar a criação do PSD. O partido teme que o crescimento da nova sigla gere uma espécie de "segunda onda" de baixas entre os seus filiados. (Da Folha de São Paulo)

7 comentários

Considero Kassab um traidor, e infelizmente o DEM não tem futuro. O PSD também não. Rodrigo Maia e Kassab são mais do mesmo.

Reply

eu não sei se Kassab eh bem um traidor...

mas que eh um incompetente que mal sabe conduzir a criação de um partido, disso não tenho a menor duvida...

nunca vi alguém fazer tanta trapalhada e desagradar tanta gente...

nao sei porque Lula perdia seu tempo em implodir o DEM...

eles fazem isso sozinhos...

ninguém conseguiria destruir o partido melhor do que os próprios partidários com aquela sanha canibalística incontrolável...

Reply

Cel

A OPOSIÇÃO IMPLODIU!

Cada povo tem o governo e desgoverno que merece!

Átila

Reply

O prefeito é um político. E está fazendo política. Não pode-se tirar a coragem dele de fazer o que está fazendo, num momento de crise na cidade: trânsito, inundações, lixo etc.É uma coragem que pode ou derrotá-lo para sempre ou catapultá-lo, para sempre, no cenário político local e nacional, coisa que já fez. Quanto ao DEM, deve esquecer o prefeito e juntar seus cacos. E as porcelanas, como a Senadora Kátia Abreu. E fazer política. Nem boa nem ruim, só política. E de oposição.

Reply

Pensando bem. O prefeito está ai botando a cara para bater, aguentando perda forte de popularidade. Mas, está indo para cima e tentando concretizar seu plano ou objetivo. Concorde-se com ele ou não, tem-se de reconhecer isso. De outro lado, o ex-presidente não tem uma razão minimamente plausível, para não ter ido à recepção do Obama. Não quis botar a cara para bater, pois, iria ficar em terceiro plano. Assim, o prefeito é muito mais corajoso do que o ex-presidente. Sugiro que pensem nisso.

Reply

Coronel

O que espero, sinceramente, é que DEM, PSDB e PDS, cada qual, cheguem a um termo. Que venham a se acertar dentro dos princípios da moralidade (pelo menos isso!!).

Nós, eleitores, não merecemos esta confusão generalisada.

Reply

alow geraldo alkimin

o governo federal quer implodir a sua gestão em spaulo - trate portanto de neutraliza-los com urgencia.

Reply