O ex-governador do DF José Roberto Arruda, acusado de ser o chefe do mensalão do DEM, afirmou à Justiça que o deputado distrital Chico Leite (PT) lhe pediu dinheiro para sua campanha. Segundo o portal iG, Arruda disse em depoimento "que queriam um lugar absolutamente reservado para pedir coisas que não seriam razoáveis. Vamos dizer, não é razoável um deputado de um partido de oposição pedir estrutura de campanha, eufemismo que se usa para pedir dinheiro". "As ajudas que o deputado pediu, algumas delas foram dadas posteriormente. Não todas da maneira que ele queria", afirmou o ex-governador. (Da FSP)
6 comentários
Cel
ReplyEste foi, e e sempre será o padrão PeTralha!
Átila
Viu essa no Estadão (by Leandro Colon), hoje Cel??
ReplyQue o procurador-geral da república, Roberto Gurgel, omitiu reunião secreta com Jose Roberto Arruda sobre o ‘mensalão’ do DF fora da sede da procuradoria geral e sem a presença de advogados???
Aí tem!!!!!
Chris/SP
Nossa, Coronel,
ReplyArruda é "acusado" de ser chefe do mensalão de Brasíla.
Chico Leite é "mensaleiro" convicto.
Com gente como o senhor, o DEM tinha que ir pro buraco mesmo. Continua defendendo o Arruda. Não reconhece a podridão nem embaixo do nariz.
Ora, a corja petista se infiltra em todo e qualquer lugar onde há sujeira. Fato normal para baratas de esgoto.
ReplyCORONEL POR FAVOR, ME DIGA AI:
ReplyA ONDE É QUE HOJE EM DIA, NÃO TEM UM PETISTA INFILTRADO OU LEVANDO ALGUM POR FORA? ELES SÃO PIOR DO ERVA DANINHA, DÃO EM QUALQUER LUGAR!
Ah Coronel!!!
ReplyMensalão é coisa de petralha! Não existe mensalão no DEM. Se provarem que aconteceu, é porque o Arruda é um petralha infiltrado no DEM!!!
O Arruda é petralha!!!