Voto contra Ahmadinejad.

Na próxima segunda-feira, a ONU vai votar uma moção contra o Irã, no Conselho de Direitos Humanos. Marco Aurélio Garcia, que tem uma admiração incontida por Ahmadinejad, tenta negociar termos menos duros e  mais amenos para a nota contra um regime que assassina adversários políticos e apedreja mulheres até a morte. Tudo em praça pública. Dilma Rousseff vem dizendo que não vai negociar quando o assunto for direitos humanos. Portanto, a tendência é que não haja a tradicional abstenção, que o Brasil vote contra  os desejos de Marco Aurélio Garcia, um leal defensor dos piores ditadores do planeta

13 comentários

estas toupeiras ainda nao entenderam que em uma democracia eles sao eleitos para defender o pais, para respeitar a cultura do pais, para nao ir na contramao do que o povo pensa, sua cultura, ideias, etc..
este top top nao encontra apoio no povo brasileiro, entao como e que este elemento ainda esta neste lugar?

Reply

Cel.

Marco Aurélio top top Garcia deveria se mudar para o Irã, já que ele adora o Ahmadinejad.


Chris/SP

Reply

hahahahaha
bom demais: a admiração incontida do MAG por Ahmadinejad.

D. Dilma não vai ter como segurar o apoio explícito ao apedrejador de mulheres; tá ficando feio demais não conter a admiração que - é muito claro - ela também tem por esses ditadores todos.

Reply

De repente me ocorreu que o D.Luláfio 51 vai acabar ficando sem amigos.Coitado.

Reply

CEL,
PERMITA-ME EM CAIXA ALTA.

QUANDO ESSE BLOG COMECARÁ A DAR ATENÇÃO AOS MOVIMENTOS MUNDIAIS PARA DERRUBADA DAS DITADURAS?

O REINALDO, TAMBOSI. CH, JÁ COMEÇARAM.
VAMOS FICAR FALANDO DE TRAÍRAS E BAGRES?

Reply

Se o poste mandar andar uma meia duzia, entre eles Top top garcia, Joban, Mercadante entre outros , prometo não chama-la mais de poste. E demais a mais concordo o LullaPT-51 esta ficando sem colegas o proximo da lista e o Kadaf. Gaucho do Marambainha. Gremista roxo quando vê colorado perder para Cruzeiro ( do interior do RS ) fica feliz de mais......

Reply

Giesen!

Quando eu tiver certeza de que não vou falar bobagem, entro no assunto. Para teu conhecimento, trabalho 10 horas por dia e o blog é feito nas horas de folga. O nome dele é Coturno Noturno porque deveria ter apenas noturno. Por falta de tempo. Sem querer ser indelicado, era só o que me faltava arranjar um Editor-Chefe para ditar sobre o que ou não devo postar. Faça um blog sobre este tema, darei todos os creditos, se ele for bom.

CORONEL

Reply

Querido Coronel,

se tem um que reclama (Giesen - absurdamente) tem centenas que louvam e agradecem!

Continuo a dizer:
muito obrigada pelo seu tempo e disposição,
paciência e coragem em aturar a petralhada por amor à verdade, e, especialmente, por ser a luz que prossegue brilhando na escuridão da política suja do Brasil!

Abraço grande,

Flor Lilás

Reply

Coronel,


Permita-me .


Agradeço a sua resposta, mas não tenho a sua competência para criar um blog. Apenas sou seu leitor assíduo como era da NG.
Quanto a Flor Lilàs gostaria de imformá-la que não estou reclamando e sim sugerindo o momento propício para criarmos um clima na NET para derrubarmos essas ditaduras KANALHAS que se perpetuam no poder, sejam de fato ou veladas como a nossa dos PETRALHAS.
AD SUMMUS.

Reply

Giensen,

entendi...
Todos ficamos de olho para ninguém agredir o nosso Coronel!
Tem tanto petralha por aí que há vezes em que a gente se engana. Desculpe.

Concordo que temos que nos mobilizar mas não sei como!

Nosso povo é muito acomodado, achando que tudo é da vontade de Deus e que nada há a fazer senão aguardar.
Ninguém quer se expor ou sofrer as conseaquências que certamente virão com a tomada de decisão de uma atitude em massa.
Ainda mais agora com a Líbia onde a violência de AKdafi está matando a ponto de ser considerado crime contra a humanidade... Acho que as pessoas vão se acovardar mais ainda.
Quem sabe quando a inflação realmente pegar as pessoas pelo estômago esse povinho imbecilizado e com lavagem cerebral abra os olhos.

Onde foram parar os caras pintadas, não é?

Flor Lilás

ABAIXO O PT

Reply

ela não fica pra tráz, ela tb gosta dessa turma...

Reply

A sorte do Armanuclear é que o defunto não é mais presidente. Se elle o fosse e continuasse rendendo tantas homenagens ao dito cujo, era bom elle botar as barbas de molho devido ao conhecido pé frio do petralha mor.

O que teve de ditador admirado pelo petralha mor que caiu não foi brinquedo.... o COrinthians que o diga!

Reply
Aqui não, jacaré mod

Essa é a fachada padrão do bando comunista em todos os tempos: TODOS o são - apenas que alguns não parecem sê-lo...

Reply