Dois tucanos não se manifestaram contra a recriação da CPMF, que vem sendo defendida abertamente pelo governo federal: Antonio Anastasia(MG) e Teotônio Vilela Filho(AL). Muito antes pelo contrário. O primeiro aceita o imposto dentro de uma reforma tributária, ou seja, dentro de um pacote que engambele o eleitor e não represente custo político. O segundo defende abertamente que o imposto seja restabelecido: "Se o caminho for a CPMF, eu apoio." E tem gente que ainda pergunta porque o PSDB não ganha eleição presidencial. E mais: acham que a culpa é de José Serra.
27 comentários
Coronel,
ReplyO descontrole do gasto público do Lulla vai ferrar o Brasil(nós!). O Aécio, rei dos metidos a esperto, vai embarcar numa bela canoa furada, junto com a base aliada.
JulioK
Cel
ReplyO PSDB acha que o povo esqueceu que foram eles que criaram a CPMF e o Fator Previdenciário.
Depois disto perderam em 2002, 2006 e 2010. Se não consertarem os erros do governo FHC o PSDB e o DEM vão desaparecer da face do planeta.
Quem viver verá.
Palavras do FHC:
“Fiz a reforma da Previdência para que aqueles que se locupletam da Previdência não se locupletem mais, não se aposentem com menos de 50 anos, não sejam vagabundos em um país de pobres e miseráveis”
Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente, maio de 1998
Antes de fud.. os aposentados ele garantiu as cinco aposentadorias dele. O mesmo ocorre com Lula, Dilma, Sarney, Collor todos os políticos que estão ou fazem parte do poder a mais de 25 anos.
Átila
isso eh brincadeira neh, po como se o caminho for esse q venha a cpmf...brincadeira neh... agora quanto a apoiar o serra eh outra brincadeira neh, po ele nao ganha nem pra sindico de predio, eh necessario encontrar um 3 via LOGO!!! se nao sera mais uma derrota!
ReplyDepois de perder 02 vezes, qual a justificativa para Serra ser candidato novamente?
Replyestimado Coronel...acabou!
Replyja faz algum tempo que sao "eles contra nos"...
agora esta tudo em pratos limpos, tudo claro..
mais do que nunca agora eh a politicada porca, oportunista e sem vergonha contra a população...
nao da mais para apelar para politico algum para nos ajudar, com raríssimas exceções...
temos eh que nos organizar para lutar contra toda essa politicada porca...
eles estão claramente contra a sociedade, contra o cidadão!
o brasileiro precisa entender que somos nos contra eles e tem que sair pra batalha...
eles não estão la para nos ajudar, mas para nos explorar...
e a volta da CPMF eh para manter os milhares de cargos comissionados aboletados por sindicalistas e amigos de toda especie...
Replyo idiota do trabalhador vai pagar bovinamente os gordíssimos salários dessa turma absolutamente sem nenhuma qualificação para la estar...
Eficiência, combate a corrupção, ao desperdício, ao roubo, exugamento da máquina pública...NÃO!
ReplyEnfiar mais uma vez a mão no bolso do contribuínte e do consumidor...SIM!
GOVERNO CRETINO. E oposição ídem.
Eu me lembro claramente na campanha dAa Dilma, o Lulla Pinóquio dizendo que a questão da CPMF estava encerrada e ela não voltaria. MAIS UMA VEZ MENTIROSOS.
ReplyCel.
ReplyAnastasia (MG) e Vilela (AL), tão precisando de $$$$$$? Que criem a CPMF lá no Estado deles.
Estes dois tucanos de m---a deveriam ter vergonha na cara. Estão disfarçados de oposição, mas devem ter alma petralha.
Chris/SP
Uma despesa que pesa no bolso da classe média das grandes cidades é o condomínio residencial. Peguei o balancete do meu prédio e com uma calculadora HP, comecei a fazer os calculos dos impostos visíveis pagos pelo condomínio. Cheguei a cifra de que 30% das despesas são de impostos e contribuições ao município, estado e governo federal. Claro que a conta está cheia de impostos invisíveis que deve chegar a um patamar de 40% facilmente. ESTAMOS SENDO MASSACRADOS COM TANTOS IMPOSTOS. CHEGA BANDIDOS! TIREM AS GARRAS IMUNDAS DE CIMA DE NÓS.
ReplyPois é. Isso prova ao eleitor que apenas lhe restou o direito de escolher entre o menos pior. Talvez as verdadeiras soluções estivessem entre os Vices, aos quais se deram pouca visibilidade. Particularmente, me agradou o discurso do Vice do José Serra.
ReplyTudo o que presta é execrado por esta corja petralha. O interesse é derrubar as ameaças, pela raiz.
ReplyO José Serra não seria exceção à regra nessa sanha petista (leia-se também a banda aecista) de desconstrução de oposições ao desenvolvimento pleno da quadrilha incrustada no poder.
Coronel
ReplyUma pedra no sapato dessa gentinha traidora do PSDB, como o Serra tem sido, vai ser sempre culpado de tudo que vai contra as más intenções que eles tem. Vigaristas.
Qualquer deputado é a favor da CPMF se da arrecadação 0,1% do total for para as contas correntes dos nobres deputados federais, senadores, juízes dos tribunais federais e presidenta.
ReplyDos 80 bilhões de reais que arrecadar 80 milhões ficam para os políticos dividirem, são cem mil reais a cada parlamentar. Podem usar dinheiro federal para pagar um agrado ao STF.
VÃO TRABALHAR CAMBADA DE LADRÕES.
Garcia, o Tártaro.
ReplyAlto lá! Vamos fazer umas contas:
ReplySe a governanta diz que vai cortar 50 bilhões e ainda assim precisa de mais 50 bilhões da CPMF, isso quer dizer que o tamanho do buraco a ser tapado é de 100 bilhões, certo?
Ou isso, ou não vão cortar nada... vão ficar apenas com a grana do imposto e essa conversa mole de ajuste não passa de mais uma mentira do PT.
Jornalistas trouxas!
Mercado trouxa!
Se a mineirada traira quer a volta da CPMF eles que adotem la' nas alteirosas. Nos paulistas que trabalhamos para carregar este pais vil nas costas estamos de saco cheio de pagar impostos para ser usado pela ladroagem federal.
ReplyVagabundos! Se formos depender dessa oposição, o imposto vai passar facil, fácil. Insisto que chegou a hora da nossa manifestação. Temos que arregaçar as mangas, ir às ruas, batalhar p/ que esse assalto não volte a nos assombrar. Temos que reagir! Os picaretas estão achando que temos cara de otários! Movimento já!
ReplyLucia
Aqueles que pensam que tudo sabem, são os que menos sabem, porque digo isto Coronel, não são apenas dois governadores do PSDB, são treis, o governador de Goiás também não só quer a volta da CPMF, como recomendou os dois senadores goianos do PSDB para votar com o governo na questão do salario minimo na proxima quata feira na seção do senado.
ReplyO caminho não é a volta da CPMF. O caminho é o governo gastar direito o oceano de dinheiro que nos arranca, junto com nosso sangue e suor.
ReplySEMPRE OS MERDAS DE SEMPRE É QUE APOIAM AS CAGADAS!
ReplyEITA GENTE SAFADA!
cpmf o cacete
Replyexpurgo para o psdb também!!!
Anastasia, meu amigo, o pt nunca vai conseguir fazer uma reforma tributária decente, nem o básico eles deram conta de fazer. Se assume logo contra a CPMF e pronto, volte ao mundo real, essa reforma jamais saíra no governo petralha.
ReplyEsses politicos do pSDB de Minas são tralhas mesmo, o que estão fazendo no PSDB? Saiam e vão para o PT!
ReplyMAIS IMPOSTO? NÃOOOOOO!CHEGA DE ABUSO. Corte-se nas despesas, a começar pelo salário dos congressistas e Ministros do Judiciário.
ReplyTeotônio Vilela é uma vergonha aos quadros do PSDB. Mergulhou o já combalido estado de Alagoas no completo CAOS! Lá não falta dinheiro, falta é vergonha na cara desse senhor. Pelo menos até quando eu sai de lá, corria a boca pequena de fontes fidedignas que Vilelita só dava expendiente pela tarde, pois dormia até 1h da tarde.
ReplyE pensar no bom trabalho que Alckmin e Serra fizeram por SP.
ás vezes acho que os petista têm razão quando puni os políticos não votam diacordo com o partido.
ReplyEsse anestesiado cerebral é um PEMEDEBISTA infiltrado a mando dos petralhas.