Lembram da farra das passagens aéreas na Câmara? Petista envolvido não quer que o Judiciário julgue o Legislativo.

Ora, vejam só: uma funcionária do deputado Nazareno Fonteles(PT-PI) chefiava uma quadrilha dentro da Câmara Federal, que vendia passagens aéreas, mas ele, petistamente, não sabia. Leia aqui. A gang que agia dentro do gabinete emitia passagem até para os juízes do STF. Agora vejam só o que informa a agência Câmara:

A Câmara analisa proposta que garante ao Legislativo o direito de sustar atos normativos do Judiciário que vão além do poder regulamentar ou dos limites de delegação legislativa. A medida está prevista na Proposta de Emenda à Constituição 3/11. Hoje, a Constituição já permite que o Congresso suste os atos exorbitantes do poder Executivo. A PEC amplia essa possibilidade também para os atos do Poder Judiciário. O autor da proposta, deputado Nazareno Fonteles (PT-PI), explica que a medida está de acordo com outro dispositivo da Constituição, segundo o qual cabe ao Congresso “zelar pela preservação de sua competência legislativa em face da atribuição normativa dos outros poderes”. “Como, na prática, o Legislativo poderá cumprir de forma plena esse mandamento constitucional em relação ao Poder Judiciário? No nosso entendimento, há uma lacuna, que esta emenda visa preencher”, argumenta. Leia mais aqui.
 
Esse mesmo deputado fez um projeto de lei denominado Poupança Fraterna, em 2004. Veja o post de um Blog e o texto inteiro neste link.

18 comentários

meu Deus!

esse pais esta literalmente acabado!!!!

abram todas as celas dessepaiz, libertem todos os bandidos!

não ha mais razão para manter ninguém preso!

não ha um homem publico de bolas roxas para iniciar alguma movimentação no sentido de restauramos o pais!

estão todos mancomunados com o governo ou cagados de medo!

Reply

CORONEL,
Este FDP deste Petralhista, deveria se manifestar sobre a usurpação pelo executivo, com toda a conivência, benevolência e troca de favores expúrios que contou com anuência da camâra e do senado, a respeito da competência de legislar anualmente sobre o aumento do salário mínimo! E esse merda tem a cara de pau de defender mandamento constitucional em favor do parlamento de merda que temos hoje!!!! BANDO DE PARLAMENTARES FILHOS DA PUTA.... TENHAM VERGONHA NA CARA POIS AS MASMORRAS E GUILHOTINAS OS ESPERAM MAIS CEDO DO QUE PENSAM!!!!

Reply

Coronel de Deus,

está tudo perdido mesmo...

Agora, para divertir - adorei o comentário:
"ele, petistamente, não sabia"

Talvez devamos criar um neologismo e pedir para acrescer na Wikpedia:

PETISTAR - verbo que significa roubar; violar leis e princípios consagrados e aceitos por todas as sociedades vigentes; burlar a lei e a ordem; usurpar; achincalhar; enganar; estuprar; exercer impunemente a ausência total de ética e moralidade; esquecer a verdade propositadamente; amnésia falsamente exercida que resulta em benesses inigualáveis diante de meros mortais; levar vantagem em tudo e em todos os lugares; mentir; exercer o poder abusivamente; delegar funções às criaturas mais espúrias e vis conhecidas no momento da ação realizada; agir deliberadamente no mal consciente da ausiencia de qualquer consequência...

e o "dicionário" continua para todos os Coturneiros que quiserem contribuir e aumentar a listinha...


Flor Lilás


ABAIXO O PT
CADEIA PARA ZÉ DIRCEU E A CORJA DE MENSALEIROS

Reply

Coronel,
chamar essa pessoa de canalha ainda é pouco. Onde iremos chegar? Acredito que do jeito que vai, somente uma revolta popular com o apoio das FFAA teremos de volta a democracia. A democracia que aí está não existe. Estamos vivendo uma ditadura branca.

Reply

Esta na hora de fechar o Congresso, lá tem muito ladrão. Sugiro que seja fechado com todos os deputados e senadores dentro. Todos no caso, entendam, o partido da bandidagem e sua base aliada.

Precisamos derrubar essa bandidagem, seguindo o exemplo do povo Egípcio e agora o povo Saudita. Vamos em frente, lugar de bandido é na cadeia e não no governo.

Reply

Notem que o verbo petistar é, na sonoridade e no significado, bem mais forte do que o verbo malufar , de autoria da tchurma dos petistadores, antigamente bem mais discretos.

Reply

Caramba, essa da poupança fraterna foi de matar! Sei que existem muitos projetos absurdos em tramitação no congresso, mas é a primeira vez que ouvi falarem dessa idéia de jerico.

E aqui vou eu novamente. A origem desse problema e de muitos outros começa em nosso sistema eleitoral. vereadores e deputados estatudais e federais pegam voto em todo o seu estado ou município. Quando assumem, não devem satisfações a ninguém e passam a representar lobistas e poderosos, quando não simplesmente suas próprias taras, fantasias e manias.

Precisamos forçar a adoção do voto distrital puro com 'recall', para que o eleito seja vinculado ao seu eleitor, e este seja responsabilizado pelo voto que dá.

Reply

Coronel,

Percebi que você não mais publica meu texto sobre a "justiça social". Sem problema. Até entendo que chateia um pouco estar vendo um mesmo texto várias vezes (eu mesmo não gosto). Mas gostaria de dizer que o faço na intenção de atingir o maior número possível de leitores do seu blog e do blog do RA, principalmente os leitores da área jurídica.

É que a "justiça social" é a expressão gramsciana que mais "pega" as consciências dos estudantes e profissionais do Direito. É um verdadeiro dogma que prepara a mentalidade do pessoal da área para bem recepcionar toda sorte de teses jurídicas esquerdistas.

Observe que quase ninguém tem a coragem ou mesmo a idéia de contestar a "justiça social". Chega a parecer maluquice de "reacionário" insano. Foi o gramscismo que conseguiu "naturalizar" essa expressão, que na verdade nada mais é que um sinônimo de socialismo, em última análise.

É por isso que eu tenho postado o texto anti-gramsciano em vários artigos.

É preciso desconstruir o gramscismo.

Abraços.

Reply

Coronel, como todo petralha com cargo não passa de um ladraõzinho de passagens aereas.
ladrãozinho pé de chinelo.

Reply

Era só o que faltava. A quadrilha que vendia "créditos não utilizados da cota de passagens do petista, com deságio de até 40%", queria roubar o dinheiro dos brasileiros.

E para disfarçar o roubo, elles inventaram o nome de Popupança Fraterna.

Qualquer valor recebido por "pessoa física" brasileira, residente ou não no país, e todo estrangeiro residente no país, que ultrapassasse o limite definido pelo DOIDO teria que ser entregue à quadrilha.

E que interessante, "pessoa jurídica" ficou fora do projeto de lei complementar.

Agora que fazem parte das "zelite", elles só protegem "pessoas jurídicas" (os patrões), querem que os trabalhadores se ferrem.

O sujeito é tão safado que inventou o new-comunismo petralha: baseado no controle do ganho do trabalho humano, e não no controle dos meios de produção.(kkkkkkkkk!!!!)

Até quando vamos aguentar tanta picaretagem?

Reply

Agora expliquem pro povão que qualquer sentença judicial é um ato normativo.

Reply

Coronel, como disse Victor Hugo:
"Uma sociedade de carneiros acaba por gerar um governo de lobos". A sociedade brasileira precisa despertar e reagir, enquanto é tempo,frente a tanta desfaçatez de nossos representantes em todos os níveis. Eles agem proficuamente, sem escrúpulos, sem ética, sem patriotismo.

Edelweiss.

Reply

Coronel, vc sabia que há deputados que pagam empregadas domésticas com verba da Câmara? Eles pensam que nos enganam!

Reply

Não se esqueça daquele outro que também queria ( ou quer) controlar os prêmios das loterias, mesmo depois de já estar na mão do ganhador...
Segundo o indigitado, quem ganhar uma bolada, tpio megassena acumulada, não pode receber tudo de uma vez, dever ser liberado aos poucos, parcelas semelhantes a um salário...Ou seja: ganha, mas não leva porque o Estado protetor quer proteger você de gastar tudo em porcaria, ou numa cas, ou numa fazenda, ou num sítio, ou num negócio que pode fracassar sem a todo poderosa mão deles cuidando do seu dindim.

O fato gerador de tal idiotice não é o valor impagável de uma mega acumulada como a da virada, que nem chega perto de uma loteria americana, por exemplo, milhões de dólares que não conseguem dinheiro vivo para pagar de uma vez, daí parcelam, mas o caso do apostador que ganhou sozinho, era deficiente físico, achou que sendo milinário poderia comprar a mulher que era objeto de seu desejo, uma paixão que foi rejeitada por ela quando ele era um 'sem dinheiro'. O cara se juntou com uma piranha, sabia que ela queria só o dinheiro, sabia que ela metia chifres nele, sabia que ela tinha 'homens' de confiança fazendo a segurança dela...Só podia ter dado a meleca que deu. Se tudo na vida fosse tão previsível não teria mais graça, tão óbvia era a tragédia que se anunciava. Porque UM foi mané, o ilustre político acha que todos são, precisam da proteção de santos políticos que só eles sabem como bem gerir o dinheiro, sobretudo alheio...
Os ganhadores anteriores que meteram os pés pelas mãos e perderam tudo, ok, nunca precisaram de uma lei, né? Hummm....

Controle total da vida do cidadão, né? Se não se lembra mais do nome do imbecil que queria 'controlar' até o que se ganha num raríssimo golpe de sorte eu vou dar uma diquinha...Um emplumado de GO.Lembrando que a coisa só foi engavetada, por enquanto, graças ao berreiro geral na época...

¬¬

http://www.jusbrasil.com.br/noticias/452573/financas-rejeita-proibir-saque-superior-a-r-500-mil-em-loterias

Reply

Falando em poupança e loterias lembramos da CEF não é?
em matéria de sacanagem ela é insuperável...

Vou deixar aqui um alerta aos que leem o blog e fazem uma fezinha nas loterias da CEF.

Vejam a malandrgem da caixa pra fazer as pessoas acharem que não ganharam nada na primeira faixa de Dupla Sena...

"Em nota, a Caixa informou que a partir do concurso 866 foi alterada a metodologia de premiação da Dupla Sena - antes eram quatro possibilidades de ganhar, e agora são seis.

No sistema de premiação anterior, a quina e a quadra não pagavam nada no primeiro sorteio, e pagavam 20% no segundo. Atualmente, a Caixa paga 15% para os ganhadores da quina e 10% para a quadra em ambos os sorteios. O problema é que o programa que faz a distribuição do rateio ainda não foi atualizado junto às lotéricas.

Por erro deles, um ganhou mas não levou...Na mudança do sistema, quem ganhou foi a CEF já que os pequenos prêmios não foram reclamados...

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/06/apostador-acerta-numero-na-loteria-mas-nao-leva-premio-de-r-110-mil.html

¬¬

Reply

Coronel, o Sr. descobriu um novo advérbio : petistamente . Genial! E se for grafado separado, vira obviedade:
Petista mente!

Reply

Pera aí! Pará... pará que eu quero descer!

O congresso que impedir que a Justiça se meta nos seus assuntos, mas permite que a mamulentga assim o faça! E ainda estuprando a Constituição?!

Mas é muita incoerência desse bando de calhordas!

Reply