Lançado programa de eliminação da miséria em Manaus.


O prefeito de Manaus, Amazonino Mendes (PTB), discutiu nesta segunda-feira, 21, com uma moradora de uma comunidade onde, no domingo, 20, uma mulher e duas crianças morreram soterradas sob um barranco que desabou.O prefeito dizia, em entrevista a uma rede de TV local, que as pessoas na comunidade Santa Marta, zona norte da capital, ajudariam a prefeitura “não fazendo casas onde não devem”, ao que uma moradora não identificada interrompeu: “Mas a gente está aqui porque não tem condição de ter uma moradia digna”. O prefeito respondeu: “Minha filha, então morra, morra”.Leia mais aqui.

32 comentários

Cel

Este é o padrão dos Políticos que temos no BRASIL.

Talvez devêssemos fazer a campanha: "Mate um político e fique feliz".

Aí logo iam querer nos prender por estar incitando a população contra as Vossas Excelência.

Eles não estão vendo o que anda ocorrendo no mundo Árabe e em BH.

Átila

Reply

Cel,

Permita-me.

Quando seu blog começará a dar mais destaques à queda das ditaduras árabes quase todas amadas e admiradas pelos PETRALHAS.

A onda azul começou lá e espero que venha logo para a América LatRina.

FOGO NOS BOTOCUDOS!

Reply

Que horror! O país acabou!

Lucia

Reply

Coronel, infelizmente nosso pais está infestado com Hitler's como este no poder, são políticos deste "nipe" que nosso povo gosta. Se esta coisa abjeta candidatar pra outros cargos, com certeza será eleita. Esta é a Banânia.
Américo.

Reply

Já estão esnobando,ó. Um eleitor a mais um a menos já não está fazendo muita diferença pra certos políticos pois eles confiam na urninha fralduletrônica. Daqui um tempo nem vai precisar votar mais, basta divulgar as "pesquisas" com uma margenzinha pra cima e depois a urna frauduletrônica só confirma as pesquisas, e ninguém questiona, ninguém fala nada. Veja
http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Reply

Claro, Claro, Cel., é isto mesmo que pensa os políticos Brasileiros a respeito do povo, que morra o povo Brasileiro por pagar tanto imposto, por não ter casa, por não ter comida, por não ter saúde, por não ter educação, por não ter segurança, morre povo desgraçado...........

Reply

Sugiro que o prefeito divida a sua casa com a moradora.
A caridade sempre começa em casa.

Um dia o povo cansa.

Reply

A urna eletronica é um engodo. Qualquer programador pode frauda-la, mas não tem sido preciso nem isso, pois quem está fraudando tem login e senha. Aconteceu em Guarulhos-SP entre outros lugares

http://www.youtube.com/watch?v=AY6nefQTf5A

Realmente logo não precisa mais nem eleitor, é só pesquisa e apuração. Por isso atitudes como a desse prefeito de manaus e dessa outra aberração que aparece neste video batendo boca com eleitora e hoje está no senado
http://www.youtube.com/watch?v=x4lyJeNlcuQ

Reply

Ele tem toda razão.

Reply

Enquanto isso....
"A Embraer cedeu por empréstimo, sem qualquer custo, um super jato de US$ 54 milhões para o GTE (Grupo de Transporte Especial) da Presidenta Dilma?"

http://www.youtube.com/watch?v=kB4xgajWTvI&feature=player_embedded

Fonte: alertatotal.net

Reply

Corornel,
independente de quem governa determinadas cidades,
o povo invade cada areas para por seus filhos e esposa e quando a desgraça abate sobre seu teto,
a Culpa é do Prefeito,
na boa,
esse prefeito tenta explicar a senhora dos perigos,
mas parece que ela não consegue entender,
Amém,
eu diria o mesmo que ele disse.

Reply

Sentou na graxa...

Reply

Cel.

Este prefeito indecente abusa do poder porque aqui é o país da impunidade. Caso contrário, estaria atrás das grades.

Só não entendo por que o povo amazonense ainda vota neste cara?


Chris/SP

Reply

Coronel,

É fora do tema do post, mas que tal lembrar mais um amigo genocida de Lula ?

http://www.imprensa.planalto.gov.br/exec/inf_fotografiagrande.cfm?foto=26092009P00012


COP

Reply

È ASSIM QUE ÊLES QUEREM ERRADICAR A POBREZA.

Facilitando a morte deles.



Izabel

Reply

Em poucos segundos revelou-se. Sob stresss ...

Reply

ILMO. CORONEL,

SINTO RAIVA, SINTO TRISTEZA, E SINTO ANGÚSTIA AO VER O QUE ESSES POLÍTICOS MISERÁVEIS DE CORAÇÃO, FAZEM COM A POPULAÇÃO BRASILEIRA!
A VIOLÊNCIA ESTÁ NO PAÍS ESTÁ SEM CONTROLE REAL, OS IMPOSTOS SÃO ABSURDAMENTE ALTOS, A DEVOLUÇÃO DOS MESMOS A POPULAÇÃO É RIDÍCULA, OS PTRALHAS SÓ FAZEM MENTIR A TODOS, ETC...
O QUE PENSAR E FAZER SOBRE ISTO? PEDIR A DEUS QUE INTERVENHA E QUE A VERDADE VENHA ATONA. PEDIR UM IMPEACHMENT GERAL URGENTE?
TALVEZ SIM!

E A ONDE FOI PARAR A HONRA E A BOA MORAL DENTRO DA POLÍTICA NO BRASIL?

E A ONDE ANDAM OS GRANDES CABEÇAS DAS FORÇAS ARMADAS, PARA PELO MENOS MANDAR UM RECADO FIRME, CERTO E DIRETO PARA ESSA GENTE QUE SÓ FAZ SACANEAR A NAÇÃO?
PELO MENOS SE ESTES PULHAS TIVEREM MEDO, TALVEZ PAREM DE FAZER AS COISAS ERRADAS QUE ESTÃO FAZENDO.

É MUITA COISA ERRADA! É MUITRA FALCATRUA! É MUITO MENSALÃO DESCOBERTO OU NÃO...
MAS ATÉ QUANDO?

Reply

E não é que o Amazonino descobriu o caminho das pedras?
Morto, o pobre não precisa de casa, de bolsas etc. e tal.
Esse cara é um gênio.
Vai erradicar a pobreza e pode até servir de inspiração pra D. Dilma.
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

No Brasil a política imita a comédia.

No episódio "A Casa da Árvore dos Horrores XVII", Homer Simpson após comer a "bolha assassina" se transforma em um canibal, ao final do episódio ele diz que precisa encontrar alguma utilidade para o seu mal. Então o prefeito Quimby o coloca atrás de um prédio de fachada para onde encaminha os "homeless" de Springfield, que são devorados ao passarem pela porta.

Em outro episódio Homer afirma que soube que os macacos tomaram o governo no Brasil. Ao ver o Lulla e caras como esse, dou inteira razão ao Homer.

Reply

Cel, justiça seja feita. A história está contada pela metade.
O PREFEITO TEM RAZÃO! Levas de migrantes estão invadindo Manaus. Até haitianos já se veem pela Cidade. A população amazonense está diluída entre paulistas, piauienses, maranhenses, paraenses, paranaenses, gaúchos etc,etc,etc... Onde alocar tanta gente? Resultado invadem as áreas de risco e depois começam a pressionar por serviços e infraestrutura. O Prefeito pediu para sairem, bateram o pé que ficariam. Está havendo desbanrracamentos. O que vai acontecer? Vão ser soterrados. Daí o desabafo do Prefeito porque é elementar que correm o risco de morrer.

Reply

Coronel, os idiotas já estão sentindo na pele, isto no bolso.
PERDER 55,OO ao mes e 10% jogado na lata do lixo.
Votaram NESSA BOÇAL?

Reply

Coronel.

O Prefeito tem razão em perder a paciência. O fenômeno é normal no inverno. O que ocorre é que Manaus não mais comporta as levas de imigrantes ,incluisive de outros países que se deslocaram para a cidade a exemplo de paulistas, cariocas, cearenses, paraibanos,
paraenses etc. e, partes destes,
passam a ocupar áreas de riscos.
São alertados pelos orgãos competen
tes e continuam correndo risco de
morte.Qdo ocorre querem que o Prefeito detenha a Natureza!

Reply

Esse crápula já foi governador, está na política há anos, é político profissional, sempre se elege. Quem são os culpados? Talvez pessoas como essa senhora, que sempre vota nesses energúmenos. Basta que se dê uma bolsa qualquer coisa, uma migalha, e esses indivíduos asquerosos se elegem indefinidamente e se aposentam com inúmeras aposentadorias. Não nos esqueçamos, apesar de nossa memória curta, daquele deputado lá do Rio Grande do Sul, dono de bordel, que disse em alto e bom som, que estava se lixando para o povo, para os eleitores, quando questionado ao votar pela absolvição do deputado que construiu um castelo em São João Nepomunceno-MG. Esse sujeito foi eleito novamente e com expressiva votação e hoje ocupa um cargo em uma das mesas diretoras da câmara, cargo para qual também teve expressiva votação dos colegas que convivem com ele no antro chamado Câmara dos Deputados. O Brasil é assim, e assim será, sempre!

Reply

e quando o prefeito pergunta VOCE E DE ONDE? e ela diz SOU DO PARÁ, o governador diz ENTAO TA EXPLLICADO
Mas, se for pesquisar nas eleicoes de 2008, verao que amazonino fez todos os votos do lugar. Assim como dilma fez todos os votos do lugar.
As pessoas do norte/nordeste ainda nao perceberam que sao simplesmente usadas por estes coroneis e depois esquecidas, e 4 anos depois vem tudo novamente.
Ontem escutei de um nordestino que dilma fez certo em comprar um aviao de 50 milhoes pra andar dentro do brasil. vai fazer o que com um individuo destes?

Reply

QUE CARA FDP QUEM DEVERIA MORRER ERA ELE PARA LIVRAR O BRASIL DE GENTE DESTA CLASSE , MEU CORONEL SÓ A UM JEITO HEIN

O POVO NAS RUAS COMO EM 1964 AI ELES VÃO SE COÇAR !!!!

Reply

O Prefeito, imagino eu, foi ao local verificar as construções em áreas de risco, talves para tomar as providencias necessárias. A discussão com a moradora foi exagerada, ao invés de dizer então fique (ai seria uma irresponsabilidade dele), ele disse então morra (que para o bom entendedor quer dizer fique e morra).
Agora o povão não precisa ficar preocupado, a mãe do pac foi eleita, ela vai dar moradia para todos, conforme sua promessa de campanha. Esse pessoal não precisará mais morar nas varzeas, nas encostas dos morros. Agora o povo precisa cobrar a presidenta, ela disse que ia resolver, portanto cobrem ela e não encham o saco do prefeito que estava cumprindo sua obrigação.

Reply
JOSÉ JOÃO SABUGO DE MILHO mod

Mas esse "cara" não é muito popular por lá? Garanto que esse pessoal, inlusive a ofendida, votou nele!

Reply

Nos aqui em Sao Paulo recebemos brasileiros de todos os lugares do Brasil as pencas, inclusive estrangeiros, mas nenhum prefeito ou governador mandou eles morrerem afogados ou soterrados. Os amazonenses nao queriam a tal ZONA franca. Agora aguentem ou expulsem todos e voltem a produzir borracha.

Reply

Cel,
Aqui em SP quando acontece algo assim, A CULPA É DO PREFEITO E DO GOVERNADOR...SEMPRE...DIZEM BERRANDO ALGUNS APRESENTADORES DE PROGRAMAS QUE ESPIRRAM SANGUE

Peraí, em primeiro lugar nós recebemos migrantes do país INTEIRO e imigrantes tb! NÃO TEM MAIS COMO ALOJAR MAIS INGUEM!
Áreas, prédios, terrenos são invadidos, e NÓS QUE PAGAMOS A CONTA já que eles não pagam luz, água, iptu...
QUANDO VC INVADE UM LOCAL, CONSTROE EM ÁREA DE RISCO VC ESTA CIENTE DO RISCO QUE CORRE...
Me desculpe mas, o prefeito tem razão

Reply

Gente mais ele tem razão. Eu morri de rir.
O povo que é burro, ora essa!

Reply

Baixou o Chico Anysio no cara!!! Vai ver essa criatura votou nesse corrupto. Cada povo tem o governo que merece. As pessoas ainda não perceberam que estes partidos comunistas nada tem de socialistas.

Agora qual a novidade? O que foi que o defunto e o maia disseram àquele menino que reclamou da piscina no RJ????

Reply

Coronel veja o video na integra e você vai entender o que ele quis dizer, não defendo o safado, mas no video na integra o contexto é bem diferente.

http://www.youtube.com/v/mkfukXcvHkw&hl=pt_BR

Reply