Complementando o post de ontem (e como resposta a alguns comentários) sobre o embate entre DEM com votos x o DEM sem votos, que quer entregar o partido para Aécio Neves:
Aécio Que Tem Votos Só Para Ele Neves (PSDB-MG) está unido com ACM Sem Voto Neto (DEM-BA) e Rodrigo Sem Voto Maia(DEM-RJ) para tentar destruir o único partido que não flerta e nem namora com a esquerda: o Democratas. Eles querem ter o domínio sobre o DEM que tem voto, que ajudou a eleger Fernando Henrique Cardoso, que honrou as alianças com Geraldo Alckmin e com José Serra, nas três últimas campanhas presidenciais, enquanto a trairagem comia solta dentro do ninho tucano. Os dois jovens demos, maus herdeiros do capital político dos país ou avós, optaram pela escola de Aécio Neves: trair para dividir e para tocar um projeto nitidamente pessoal.
Aécio Que Tem Votos Só Para Ele Neves (PSDB-MG) está unido com ACM Sem Voto Neto (DEM-BA) e Rodrigo Sem Voto Maia(DEM-RJ) para tentar destruir o único partido que não flerta e nem namora com a esquerda: o Democratas. Eles querem ter o domínio sobre o DEM que tem voto, que ajudou a eleger Fernando Henrique Cardoso, que honrou as alianças com Geraldo Alckmin e com José Serra, nas três últimas campanhas presidenciais, enquanto a trairagem comia solta dentro do ninho tucano. Os dois jovens demos, maus herdeiros do capital político dos país ou avós, optaram pela escola de Aécio Neves: trair para dividir e para tocar um projeto nitidamente pessoal.
Vejam que interessante este dado. Dilma Rousseff venceu as eleições por 12 milhões de votos de diferença. A Bahia de ACM Sem Voto Neto deu uma diferença para a presidente de 2,8 milhões de votos. O Rio de Janeiro de Rodrigo Sem Voto Maia deu mais 1,7 milhão de votos. E a Minas Gerais de Aécio Que Tem Voto Só Para Ele Neves contribuiu com outros 1,8 milhão de votos. Apenas nestes três estados, Dilma abriu 7,3 milhões de votos ou 61% de toda a sua vantagem. Se a Oposição tivesse ao menos empatado com Dilma na terra destes "fenômenos", José Serra teria vencido as eleições.
Agora o trio está unido para tentar destruir o DEM que tem voto. O DEM que elegeu governadores. O DEM que tem lá os seus problemas, menos de ideologia. Que os verdadeiros eleitores de Oposição fiquem muito atentos: a "refundação" do PSDB, proposta pelo traíra mineiro, passa, além da destruição de José Serra e dos seus aliados, pelo "afundamento" do DEM. Para isso, ele tem o apoio do camarão baiano e do marisco carioca. Deseja-se que não coloquem chuchu nesta receita. Se esta turma atingir os seus objetivos, nunca mais o Brasil vai se livrar da praga das lulas.
57 comentários
Os "Maias" destruiram o Rio de Janeiro.
ReplyO melhor seria extirpa-los da política séria.
Coronel,
ReplyBem apontado. Nada como um mapa de votação para mandar estes farsantes para a Sibéria da Política.
Já notou que os três são HERDEIROS!!! Não tiveram que lutar por nada. Receberam um sobrenome pronto!! São só uns m...dinhas, mas fazem mal a democracia!!
JulioK
sobre o meu comentário no post de ontem...
ReplyA minha argumentação não bate com a sua. Estamos analisendo com focos diferentes.
Concordo, em parte, que há uma cizânea entre SP e MG, o que é LAMENTÁVEL, pois um "reino dividido" é alvo fácil do inimigo, no caso, o petismo!
O que argumento é que devemos deixar o SECUNDÁRIO (as picuinhas)em favor do PRINCIPAL (a UNIÃO).
PS: QUAL PROJETO NO BRASIL NÃO É OU FOI PESSOAL?
Por exemplo, FHC instituiu a nefasta reeleição com base em que, se não no projeto pessoal?
OU (SE NÃO FOSSE PROJETO PESSOAL)ALGUÉM ACHA QUE UM OUTRO MEMBRO DO PARTIDO, COMO POR EXEMPLO, O PRÓPRIO SERRA OU OUTRO, NÃO PODERIA TOCAR O PROJETO?
E mais, quando falam em "traição", dizem também que Serra "traiu" Alckimin em favor de Kassab.
Por favor, minha gente, NÃO FAÇAM O JOGO DO PT, colaborando para dividir o próprio reino e facilitando a vida do PT.
PS(2): Mas a vontade é livre!
Cada um faz o que quer (e assume as consequencias)!
Vc está correto, o blog dos DEMOCRATAS já algum tempo não publica nenhum comentário dos filiados, achei estranho mas agora con seu alerta fica claro o por qie.
ReplyFaça um teste se vc comentar sobre qualquer assunto no blog do partido não publicam nada, e olha que sou filiado.
PiToquio
Socorro eles querem mesmo acabar com o DEM, unicos na Oposição. Citados dos brasileiros.
ReplyCoronel, mudando um pouco de assunto o senhor viu que a partir de 17 de janeiro começa o grande BBB no Brasil... As carteiras de identidade civil terão chip com localizador por radiofrequencia, e seu portador poderá ser localizado em qq lugar onde esteja.... De uma olhada no Alerta Total....
Privacidade zero...
É ,realmente , estamos no final dos tempos.
Bem que Nostradamus previu uma besta barbuda e de chifres que iria acabar com tudo.
Cel.
ReplyPelo visto, Aécio além de traira e mau elemento!!
Mas, O DEM do bem haverá de vencer o mal.
Chris/SP
Cel
ReplyO DEM foi implodido quando a besta do metido a esperto, Rodrigo Maia, fez o acordo com a tuma do PT no caso Mensalão, Bob Brant.
O povo não esquece!
Depois ocorreram vários outros casos no DF e outros estados.
Átila
Prezado "Pela Pátria disse...
ReplyO negócio é que AGUENTAR AÉCIO SILVÉRIO É DOSE! Êta carinha indigesto!
ERRATA:
Reply"analisando";
"Alckmin";
"cizânia".
Bom dia a todos.
ReplyCoronel,fiz a soma dos votos do post e sareiam 6,300 milhoes e nao 7,300 e isso nao tira o merito do que foi muito bem colocado.
Estes merdinhas ai,herdeiros ricos que nao suaram a camisa pensam somente nelles.
O chuchu paulista que nao entre nessa,caso contrario sera jogado na rua como no fim de feira.
Quero oposiçao,forte,sem treguas e sem acordos com os ratos.
Pra mim é tudo porcaria. Lutei feito doida nesta última eleição para conseguir votos pro Serra. O que vejo agora é o PSDB e DEM se unindo ao PT para eleger Marco Maia. Só aqui mesmo, para a oposição fortalecer o inimigo. Eles(oposição) deveriam lançar candidato, ou mesmo apoiar qualquer um que fosse de outro partido, mesmo perdendo cargos na mesa. Nas próximas eleições anularei meu voto. NÃO vale apena....
ReplyCoronel,
Replypelo que pouco entendo dos conchavos políticos, a junção de vários partidos em um, dificulta a eleição dos que não tem cacife junto ao líder, no caso o PT. O DEM para sobreviver te que ser oposição. Acredito que esses traíras não terão espaço no DEM que, acredito, não jogará fora 44% do eleitorado sério e decente deste País. Vamos aguardar.
Não há espaço para São Paulo na aliança? Esses caras só podem estar de BRINCADEIRA.
ReplyQueda de braço – A decisão de alijar o PMDB do núcleo duro do governo pode trazer em breve novos e sérios problemas para a presidente Dilma Vana Rousseff, que desde a posse se dedica a apagar as chamas que ardem na disputa política por cargos no primeiro e segundo escalões da máquina federal. Maior e mais importante partido da base de sustentação do governo no Congresso Nacional, o PMDB quer ter assento no grupo palaciano que decide os rumos da política nacional, assunto que a presidente Dilma descarta a reboque da pressão exercida por assessores.
ReplyA postura intransigente de Dilma Rousseff cresce na medida em que são vencidos os primeiros dias de sua estada no Palácio do Planalto, mas no contraponto aumenta a probabilidade de uma intifada no parlamento. Vice-presidente da República, Michel Temer se esforça para fazer a ponte entre o Palácio do Planalto e o PMDB, mas a tarefa torna-se cada vez mais difícil. Após ser pressionada com a ameaça de um uníssono pedido de aumento do salário mínimo, atualmente fixado em R$ 540 por Medida Provisória editada por Lula da Silva, a neopetista Dilma encontrou antídotos para frear o apetite do PMDB.
Antes da demissão de Lina Maria Vieira da Secretaria da Receita Federal, a então ministra-chefe da Casa Civil tentou interceder a favor da família Sarney, que à época era alvo de investigações comandadas pelo órgão. Mesmo tendo negado os fatos, Dilma pediu a Lina Vieira para que as investigações fossem abreviadas. Agora, com a ameaça de prisão do empresário Fernando Sarney, acusado pela Polícia Federal de lavagem de dinheiro e outros crimes, o entourage palaciano começa a retomar a calma que reinava antes da posse. Tudo porque o senador José Sarney (AP), pai do empresário investigado e um dos caciques do PMDB, quer ver o filho longe das grades e continua alimentando o sonho da reeleição à presidência do Senado federal.
Quando, durante a corrida presidencial, o ucho.info noticiou que, por conta das incertezas que rondam a saúde de Dilma Rousseff, o staff petista passou a trabalhar com um “plano B” como forma de no futuro engessar o PMDB no caso de a legenda eventualmente chegar ao ápice do poder, muitos se posicionaram contra a nossa tese. A prova maior vem sendo escancarada pelas decisões da própria Dilma.
Também volto ao meu comentário de ontem. Voto no Partido, qualquer que seja o candidato do PSDB, desde que não seja Aecio Neves. Esse não leva meu voto de jeito nenhum. Quem não o conhece, que o compre.
ReplyOposição, ha, aqui não existe!
ReplySerra teve uma votação digna de uma oposição que deveria estar atacando a aliança do mau desde o fechamento das urnas, porém não é o que vemos.
Quem vai manter o PT sob controle vai ser mesmo a ganância e o fisiologismo do PMDB.
Quem sabe até 2014 esses patetas que lideram o que sobrou da oposição descubram o que fazer para derrotar o PT.
Gino/SP
Eu acho que não se deve dividir pois enfraquece mais ainda a oposição.
ReplyAndré Araújo (23)(13h32) há 19 horas
Replyfacebooktwitter1325ResponderDenuncieESSE POVO, ANTES DE FALAR DO LULA TEM QUE ESCOVAR OS DENTES.
O LULA É O CARA.
ELE PODE USAR O QUE QUISER DA UNIÃO. A DÍVIDA DO POVO PARA COM O NOSSO ETERNO PRESIDENTE É IMPAGÁVEL.
ESSES DESOCUPADOS TÊM QUE ARRUMAR O QUE FAZER E DEIXAR O LULA EM PAZ
Coronel,
Desculpe a invasão, mas tinha que colar isso.
Na folha, ao comentar sobre hospedagem do falecido no exército este é o nível dos comentários, a maioria a favor. Não que outros comentaristas não deixem em sentido contrário, mas assim como eu, toda vez que se vai comentar algo desfavorável sobre o falecido a Folha censura. Não publica. Existem comentários a favor do falecido piores do que esse, ditadoriando que o falecido pode fazer o que bem entender do Brasil, mas a Folha não publica se alguém replicar.
Assim,
QUEBREM O PT PELA MÍDIA NÃO USEM A FOLHA JORNALECO COMPRADO.
Com todo o respeito, Sr. Editor, as conversações entre os políticos citados são normais e democráticas. As pretensões políticas, também. Essas pendengas São Paulo e Minas Gerais devem ser tiradas de pauta. As últimas eleições mostraram que o ex-governador de Minas Gerais não tem o poder eleitoral a ele atribuído. O mesmo para o parlamentar da Bahia e o atual presidente do DEM. E mostrou, ao contrário, que o atual governador de São Paulo tem prestígio eleitoral e repassou-o a Serra na reta final da campanha presidencial. Isso, porém, não deve ser colocado para dividir. Mas sim para unir as oposições. Devem haver estímulos para que o DEM ocupe o lugar que merece na cena política, depois de passar por problemas eleitorais sérios. É assim que as oposições encontrarão sua via de ação. Desuniões só terão o poder de dividir. Parece óbvio, mas o PT é que sai favorecido, mesmo estando na defensiva.
ReplyO problema é que, na "oposição", infelizmente todos se merecem...
ReplyFHC e Serra não permitem que nehhuma nova liderança de perfil ligeiramente mais conservador destaque-se na pútrida panela social-democarata.
O primeiro, mesmo durante a campanha, não admite e boicota qualquer ataque mais incisivo contra o PT e Lula.
O segundo (de acordo com o que foi divulgado durante a eleição), afundou mais ainda suas já minguadas chances ao tumultuar a escolha do vice recusando Aleluia por ser "filhote da ditadura".
A verdade é que a única solução para a política nacional é destruir o círculo vicioso do sistema político-eleitoral que beneficia tanto os ungidos quanto a dita "oposição". E creio que a única forma viável de fazê-lo, antes de sonhar com políticos e partidos conservadores de fato, é com o surgimento (mesmo provisório) de novas lideranças dentro dos partidos de "oposição" atuais, o que nenhum medalhão "oposicionista", incluindo os amados Serra e FHC permitiria.
Ou então, repetindo o que já disse numa brincadeira que cada vez mais me parece séria, que chutemos o c* de todos esses parasitas e que volte a monarquia por 100 anos com referendo depois.
E depois, entregam-se de corpo e alma, adivinhem para quem ...... todos os conchavos bem fechadinhos, tudo pronto, será então a hora de bater martelo, fechar , no atacadão, claro, pois é o que interessa ao governo e ao guverno de modo geral, trocando por uma pasta bem gorda, como sempre.
ReplyE minerim bom de bico com seus mais chegados novamente ....bem, essa parte vocês já sabem.
Enquanto essa gente tenta espoliar o país, veja o prêmio que o ladrão de jabuti acabou de ganhar. A notícia está no UOL. Vamos boicotar, Coronel, convoque os leitores, é sacanagem da Globo passar por cima da indignação de milhões de pessoas que desaprovaram o roubo do jabuti. Devolve o bicho, Chico! E vai dar um passeio em Cuba, os Castro estão te esperando de braços abertos. Não esquece de levar papel higiênico na bagagem. Mas deixa o jabuti, ele não te pertence.
Reply11/01/2011 - 06h00
Inspirada em obra de Chico Buarque, "Amor em 4 Atos" estreia na Globo nesta terça-feira (11)
Lula voltará a ser Presidente de honra do PT.
ReplyCoronel, dê uma olhada nesse vídeo:
ReplySituação triste e embaraçosa dos brasileiros tendo que escolher o menos pior para Presidente! Por isso eles têm medo da Imprensa. O menino pobre não pediu Bolsa Familia prefere trabalhar e frequentar colégio. Ele gravou seu encontro com o Presidente.... É assim que eles falam longe da Gravação oficial? É assim que o Presidente do Brasil e o governador ouvem as reivindicações de um menino brasileiro cuja família empobrecida elege o Presidente. Será este o exemplo da Educação que o Presidente advoga para nossos jovens? A renovação do poder é nossa maior arma a favor do aperfeiçoamento da democracia desse país.
http://www.youtube.com/watch?v=9Fdd-8-yykw
http://www.univision.com/uv/video/garotoesperrrto.wmv/id/913989870
Oh Pela Pátria (de MG), a posição do Serra na disputa entre Kassab e Alckmin para a prefeitura paulista foi típica da disputa eleitoral, tudo as claras e de forma legítima. Não houve trairagem nenhuma. Ficou bem claro na época a posição do Serra em prol do Kassab o qual foi companheiro de todas as horas e da base governista do estado de SP. Isto faz parte da política. Agora é bem diferente do papelzinho rídiculo do Aecin nas três disputas presidências. Ele fez papel duplo entre as candidaturas do PSDB contra o PT, papel de traira mesmo, de dia era PSDB e dava tapinha nas costas dos companheiros de partido e de noite rodava a bolsinha para os candidatos do PT. O voto consciente do Sul e Sudeste saberão avaliar bem a índole dos candidatos em 2014. A questão da cizânia entre SP e MG é ridícula, SP não se apequena com este tipo de picuinha. O determinante para o voto dos paulistas vai ser o caráter e a índole dos candidatos e neste quesito o potencial candidato Aecin, no meu ponto de vista, está fu..do e mal pago, pelo menos no estado de São Paulo.
ReplyO tráfico de drogas voltou ao Complexo do Alemão, e bandidos estão matando moradores, revela o Exército.
Replyhttp://ricardo-gama.blogspot.com/2011/01/o-trafico-de-drogas-voltou-ao-complexo.html
E agora Coronel, como ficamos?
Replyministros decidirão que o tribunal não pode rever a decisão do ex-presidente Lula
REDAÇÃO ÉPOCA
O futuro do ex-ativista italiano Cesare Battisti está praticamente definido no Supremo Tribunal Federal (STF). Por maioria de votos, os ministros decidirão que o tribunal não tem competência para rever a decisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de não extraditar Battisti para a Itália.
Lula não queria ser desautorizado pelo Supremo. Por isso, cogitou deixar para Dilma o problema. Mas quando os emissários do governo voltaram com a informação de que o resultado no STF já estava dado, o ex-presidente, no último dia de seu mandato, decidiu manter Battisti no Brasil.
O tribunal, portanto, deverá julgar que a decisão de Lula encerra a participação do Supremo neste processo. Os ministros lembram que foi o STF quem decidiu que a última palavra neste assunto caberia ao presidente da República. A decisão de não entregar Battisti foi o ponto final.
O diferencial no placar do STF deverá ser o voto do ministro Ricardo Lewandowski. Apesar de ter votado favoravelmente à extradição em 2009, o ministro deixou expresso em seu voto que o presidente poderia negar-se a entregar Battisti. "Digo que, em tese, seria possível ao presidente da República, dentro dos quadros do tratado, eventualmente, recusar-se ao cumprimento, amparado numa ou noutra cláusula desse tratado", disse na época.
Lewandowski ressalvou que o presidente não poderia negar a extradição sob a alegação de serem políticos os crimes pelos quais Battisti foi condenado ou afirmar que a Itália não teria "condições de garantir os direitos fundamentais do extraditando". A decisão de Lula não seguiu essa linha.
Alô! Alô!
ReplyQuem repassou os votos para o Alckmin foi José Serra e não o contrário. Quem tem votos é Serra, que elegeu Kassab, que derrotou Alckmin. Havia uma aliança que foi respeitada. E os paulistanos honraram esta aliança com o seu voto, pois são politizados. Portanto, Alckmin deveria ser muito mais agradecido, vocês não acham? Foi levado para o governo, foi colocado na vitrina, foi eleito governador.
Um abraço.
Coronel
Eu - Nostradamus II vim, observei e declarei:
ReplyNo ano de 2014, da grande terra agropastoril, de brava gente não servil, surgirá o presidente do Brasil.
Quanto mais o povão sofre, mais goza com as mentiras e as promessas e vota novamente nos bons de bico....
ReplySe para livrar da praga das lulas é ter que aplaudir o que um energúmeno e insôsso na esfera política como esse Clésio de Andrade diz do Aécio ficarei na arquibancada comendo pipoca.Seria bom que antes conhecessem esse sujeito que está aí por uma fatalidade parecida com a que cometeu o Tancredo e levou para a presidência a maior desgraça que já aconteceu a esse país.E se acharem que devem continuar aplaudindo é porque estão raciocinando com o fígado, estão pegando um desqualificado para ser a bandeira anti Aécio. Tenham dó. Esse cara é como um peido no deserto. Não levanta areia e ninguém ouve!E nem sente. Com essa bandeira não chegarão a lugar nenhum. Olha,tão ouvindo ainda alguma coisa a esse respeito vindo de Minas? Os mineiros perguntam: quem é esse tal de Clésio?
ReplyVenhamos e convenhamos, o Serra traiu o Alkiminn nas eleições passadas, já o Aécio traiu o Alkminn e o Serra agora, já o Alkminn trabalhou duro para eleger o Serra.
ReplyO Alkminn por enquanto, ainda, não traiu ninguém, espero que ele continue assim, mas,mas, tudo pode acontecer, a realidade é que no PSDB só tem traíras, ptz, partidinho descarado!!!!!!
Coronel
ReplyDuas noticias que têm ligação estreita:
O futuro do ex-ativista italiano Cesare Battisti está praticamente definido no Supremo Tribunal Federal (STF). Por maioria de votos, os ministros da Corte decidirão que o tribunal não tem competência para rever o ato do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de não extraditar Battisti para a Itália. Esse prognóstico, por sinal, foi fundamental para que Lula não deixasse a solução para Dilma Rousseff.
Lula não queria ser desautorizado pelo Supremo. Por isso, cogitou deixar para Dilma o problema. Quando emissários do governo voltaram com a informação de que o resultado no STF já estava dado, o ex-presidente, no último dia de seu mandato, decidiu manter Battisti no Brasil.
O tribunal, portanto, deverá julgar que a decisão de Lula encerra a participação do Supremo neste processo.
E a segunda:
O advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, deverá mesmo ser escolhido pela presidente Dilma Rousseff o 11.º ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Adams foi mantido no cargo por Dilma, mas é provável que só fique até fevereiro, quando termina o recesso do STF.
De acordo com informação de bastidores do Palácio do Planalto, o acerto para a escolha de Adams foi feito numa das últimas conversas do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a sucessora, Dilma, nos últimos dias de dezembro.
CARGUINHO CUSTOSO, ADAMS...
Anônimo das 11 de janeiro de 2011 11:04
Reply"A DÍVIDA DO POVO PARA COM O NOSSO ETERNO PRESIDENTE É IMPAGÁVEL".
Ver um "COITADO" dizer isso, fica confirmado o tamanho da ignorância do eleitorado do analfabeto, mentiroso e enganador zé cachaça.
Se Lula fez "tudo isso" pelo povinho do nordeste porque eles não voltam todos para lá, para USUFRUIR tanta coisa boa que inventam que o lula fez. Nesses 8 anos os nordestino continuaram deixando o nordeste para invadir e ocupar vagas dos trabalhadores de outros estados, principalmente São Paulo, vagas criadas pelos governadores NUNCA por lula.
O Sr. Pela Patria deve perder a esperança, porque Aécio já está carimbado em todo o Brasil como Aécio Silvério, o TAIRA. Só mineiro ainda engole esse insuportável.
ReplyConcordo com o Coronel a respeito do Alckmin, este é quem deve ao Serra. Alckmin só está vivo na política graças ao Serra, que lhe estendeu a mão enquanto era governador.
ReplyEssa conversa de que o Serra traiu Alckmin ( um racha dentro do PSDB paulista) é da turminha do Aécio , que está querendo isolar a ala serrista e o PSDB paulista do partido.
Anônimo 11 de janeiro de 2011 11:41
Replydisse...
"Lula voltará a ser Presidente de honra do PT".
Isso mostra que começou sua queda inevitavel, de quem nunca sabe de nada e não tem como avançar. Só resta tomar o caminho de volta para sua insignificância. Retroceder pelo caminho que veio, até onde nunca deveria ter saido, isso o teria impedido de ter mostrado tanta imbecilidade ao mundo.
Coronel,
ReplyDesculpe invadir novamente.
Tentei colar a minha resposta à LIVRARIA DA FOLHA.
Desabafei.
O Ponto é que CANCELEI O PEDIDO DOS LIVROS que havia encomendado.
Não docemente assim, quando quero sei atacar muito bem.
Escovo os dentes, mas não falo do falecido. Trabalho há muitos anos como tantos neste blog.
SE EU NÃO SIRVO PARA A FOLHA a A FOLHA NÃO SERVE PARA MIM.
ATINGI A Livraria no BOLSO.
Não entendo muito desde jogo de política, mas estou com vocês.
A ópera só acaba no último grito.
Pois bem, quero extirpar esta raça do falecido. Se as piores guerras acabaram, se o poderio romano ruiu, se caiu o muro de Berlim, aqui isto também vai ter um fim.
obrigada
Coronel,
Replypeço licença para copiar a resposta que recebi do PSDB a um dos meus escritos pedindo ajuda:
"Grata pela mensagem e considerações que nos envia.
Encaminhei à direção do partido.
As urnas colocaram mais uma vez o PSDB em oposição ao governo. E uma oposição expressiva- com o apoio de 43,7 milhões de brasileiros que deram seu voto ao candidato tucano, José Serra. O partido elegeu também oito governadores em estados importantes.
É hora de agradecer a você pela confiança e pela dedicação durante a campanha eleitoral: sem a energia de seus colaboradores, militantes e simpatizantes, o PSDB não teria saído maior, mais forte e mais unido das eleições deste ano. Agora o partido tem pela frente a missão de avançar, tanto na organização quanto na sua integração com a sociedade. Veja aqui a primeira proposta nesse sentido: http://bit.ly/cWVYuS
É o momento, também, de iniciar uma nova etapa para os próximos anos: a de exigir o cumprimento das promessas da candidata eleita. O Presidente do PSDB, Senador Sérgio Guerra, lembra que o PSDB nunca foi "a favor do quanto pior melhor." Mas o resultado das urnas deu ao partido "a obrigação de fazer uma oposição forte, sem concessões."
E como a luta pela democracia não se faz só em época de eleição, mas todos os dias, de todas as maneiras - reais ou virtuais- o presidente do partido chama seus filiados e simpatizantes para, juntos, defenderem bandeiras como a defesa da liberdade de pensamento e do respeito às leis, e também para a grande tarefa de fiscalização do governo.
Sua participação é fundamental. Permaneça em contato, criticando, sugerindo, informando.
Visite sempre o site do PSDB- www.psdb.org.br - para acompanhar as iniciativas, reivindicações e notícias do partido.
E não deixe de cobrar, se sentir que esmorecemos.
Como disse José Serra em seu discurso de despedida da campanha, "a luta continua."
Vamos juntos, sempre em favor do Brasil.
Um abraço,..."
Que acham?
Flor Lilás
Caro Coronel:
ReplyOs números apresentados no penúltimo parágrafo de seu post dizem mais que quaisquer "avaliações" feitas pelos chamados "cientistas políticos" e/ou palpiteiros do quadro político nacional. O único "fenômeno" eleitoral é Aécio;ainda, assim, "paroquial". Os demais, ACM Neto e R. Maia... façam-me o favor!!
O pior é que estão se "achando". Vem aí um "frentão" de radicais adesistas, travestida de oposição.
Abs,
Luiz.
Aécio Que Tem Votos Só Para Ele Neves (PSDB-MG) está unido com ACM Sem Voto Neto (DEM-BA) e Rodrigo Sem Voto Maia(DEM-RJ) para tentar destruir o único partido que não flerta e nem namora com a esquerda._____________________________________________________________Aécio Tem votos e MG.Será que teria votos no resto do Brasil?
ReplySerá que conseguiria vencer a maquina do governo federal.
Se ele sair candidato não vai Mais ter aquela de dizer um mineiro, Dilma é mineira de BH.
Se a candidata não for a Dilma, se for Lula, ele coseguiriam vencer Lula, Lula ganhou da Dilma em todas as regiões do pais nas duas eleições. A diferença entre LulaX Alckmin e Lula X Serra, foi maior do que a diferença de DilmaX Serra__________________________________________________________________
ACMneto já disse que o Carlismo acabou, morreu com o avô.Deu entender que aquela politica está ultrapassada. Andei lendo que ele pode sair do DEM e ir p/ o PSDB.
Rodrigo Maia, se elegeu pqe era o único do DEM no Rio, tirou o seu principal opositor do caminho O Indio.
O pai Cesar, foi fragorosamente derrotado no RJ. Não apita nada. Não manda nada, não vai conseguir votos p/ o Aécio.
______________________________________________________________________
Coronel, vc diz que Aécio tem votos p/ ele.
Iguais a eles tem varios, Sergio Cabral elegeu os 2 senadores e a presidente/Cid Gomes/Eduardo Campos/Jacques Wagner/Casa Grande/Roseana Sarney e mais alguns._______________________________________________________________
Qto a por chuchu nesse molho. Chuchu hj está passando uns mal bucados em SP, junto com Kassab, tão se explicando. Como sabe Alckmin gastou um fortuna com o rebaixamento do Rio Tiete e Pinheiros. Pois é, desde o ano passado ele vem transbordando, até agora 14 mortes em SP. SP está um caos.
Chuchu que trata de cuidar do seu terreno que a coisa tá feia.
Muito diferente não está em MG, o que Aécio fez que toda vez que tem chuva em MG é uma tragédia. Esse ano não está sendo diferente.
Ele não acha que se ganhar p/ presidente, vai ficar governado o Brasil do RJ como ele faz em MG.
As más linguas dizem que, quem governa MG é a irmã, Andrea Neves.
O PANFLETO DO PT- A Folha de São Paulo nunca foi um jornal, é um bando de jornalistas esquerdistas que são comandados pela família FRIAS, gente petralha, baba-ovos do medieval Lula.
ReplyConsegue ver positividade na nocega e besta-fera Dilma e ainda querem ser chamados de jornal? Pobre só limpa a bunda com este folhetim marrom.
A REDE RECORD está censurada pelos medievais bispos monstruosos que se apossaram da emissora da famíla MACHADO DE CARVALHO e transformou em púlpito desta igreja HIPÓCRITA.
O ALCORÃO PRESCREVE O INFERNO SEM FIM AOS HIPÓCRITAS(não sou islãmico para entender a doutrina corâmica).
Coronel, o senhor sempre censurou petralhas. Isto é bom!
ReplyMas não censuremos hoje quem discorda do senhor.
Está equivocado ao querer dividir o PSDB. Lutará dia-a-dia contra o Aécio, mas ele é o único nome que poderá derrotar Lula em 2014. Infelizmente, esta é uma verdade incômoda.
Editor, vc está respondendo p/ o leitor sobre Serra ter votos e não Alckmin, ou Serra ter mais votos que Alckmin.
ReplyAlckmin hoje está apanhando mais que mulher de malandro.
Estão perguntando o que ele fez com os bilhões que gastou com aprofundamentos dos rios em 2000/2006 qdo ele deixou o governo p/ disputar a presidencia.
Hoje o homem perdeu a paciência, disse que não pode resolver tudo em 24 horas. O bicho tá pegando . A radio bandeirantes e a CBN, so´falam da enchente em SP, das mortes que já são 14. dos prejuizos e da sujeira.
RESPOSTA A ALGUNS COMENTÁRIOS...
ReplyCaros, tem alguns DESORIENTADOS por aqui.
Em primeiro lugar, sou do RJ e não de MG;
VAMOS LÁ:
1- Serra perdeu várias eleições majoritárias. A primeira que venceu, de prefeito, foi com apoio e pelas mãos do então governador, Alckmin;
2- Já disse e reitero, o candidato de minha preferência é, e sempre foi, Geraldo Alckmin;
3- Se Serra apoiou Kassab contra o candidato de seu partido, o PSDB, por este ter lhe apoiado antes, então (é o comentarista que diz) "é projeto pessoal de poder". Senão a lógica seria apoiar Alckmin que é do seu partido e, aliás, também lhe apoiou antes;
4- Eu não perco a "esperança", pois ela não é minha. Advogo aqui a tese da união de todos, não de um candidato, seja este ou aquele.
5- Alguns é que estão querendo semear a cizânia. Não coloquem nos outros a culpa pela derrota do Serra. Mesmo sem MG no cenário Serra perderia, LAMENTAVELMENTE.
O QUE QUESTIONO É A PERDA DO FOCO...
Acordem, meus caros. Olhem para frente e parem de fazer o jogo do PT.
REPITO, SOU DO RJ E VOTO NUM PAULISTA, Alckmin (aliás, tire o prazer de encontrá-lo no RJ), mas não por ser paulista ou mineiro ou carioca e, sim, por ser qualificado, como também votei (torci e trabalhei) em Serra.
PS: Olhem para a luz, assim suas frentes estarão iluminadas e a sombra ficará para trás!
À VITÓRIA!!!
(O adversário é Lula e seu PT!)
Sr. Editor, na realidade está tudo muito confuso. Mas, a bem da verdade Alckmin entrou na campanha depois um certo titubeio. Nesse momento, Dilma subiu e chegou a passar Serra em São Paulo, numa dessas pesquisas. Quando ele entrou para valer, as coisas mudaram, até para ele: os eleitores sempre encararam Serra, FHC, Montoro, Alckmin etc., como um grupo só. Assim, ele carregou votos para o Serra. E por outro lado, recebeu votos de Serra para a sua eleição ao Governo. Quando os dois ficaram mais juntos, o eleitor fez a dobradinha e Dilma perdeu em São Paulo. Foi uma via de duas mãos, que deveria ter sido desde 2002.
ReplyNão é surpresa nenhuma o Rodrigo Maia querer afundar o DEM, colocando-o a serviço do Aécio,que pega leve com o governo da Dilma!O gorduchinho, bochechudo é filho de Cézar Maia, brizolista, portanto de esquerda, e genro do "gato angorá" Moreira Franco, ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos do governo da Dilma. Até parece piada: "o DEM, único partido de direita do Brasil, é dirigido por um guri mimado, filho e genro de esquerdistas"!
ReplyCoronel,
ReplyCom o devido respeito, a totalidade dos votos nesses Estados não fecha em 7,3 milhôes e sim em 6,3 milhões. Porém, não invalida nem tira o brilho de seu comentário. Como Democrata afirmo que não votarei em candidato do PSDB nas próximas eleições. E, se o DEM, for cooptado pelo Aécio, deixarei de ser filiado ao partido.
Anônimo de 11 de janeiro de 2011 15:09
ReplyPARABÉNS!!
Você acaba de contribuir com uma ATITUDE SÓLIDA!!!
Que aquelas FOLHAS e muitas outras fiquem po aí perdidas, ao vento, SEM COMPRADORES!!!
Flor Lilás
QUEBRE o PT pelo BOLSO:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
DIGA TCHAU para a OI - MIGRE
VIVA O BRASIL!
QUEBRE o PT pela MÍDIA
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS
VIVA O BRASIL!
CORONEL,
ReplyO Aécio é super-legal. Não vistes como a imprensa o trata? Porque esta implicância?
E por falar em cheiro de peixe morto, Coronel, nunca vi nos meus 54 anos de vida, falarem tanto das enchentes de São Paulo. E nada das fortes chuvas que estão caindo no Rio de Janeiro. No Rio também deve estar havendo inundações. Todos os canais de televisão tem mostrado a mesma coisa. Porque será, Coronel? Estão malhando São Paulo porque?
ReplyPois é Coronel, aqui na Bahia o comentário de que Neto quer sair do DEM é grande. Na verdade nós sabemos que ele quer mesmo é vender o partido para outros falsos oposicionistas. Não cumpriu com sua obrigação no Congresso que era denuciar a auto promoção do "Mula" e sua gangue. Desmascarando com dados o saque do herário e o gasto público desenfreado pela petralhada e cia. Assim como na Alemanha a auto promoção gerou um mito, e quando se tentou parar suas sandices (Operação Valquíria) ele já havia exterminado mais de 6 milhões de inocentes. No Brasil conseguiram gerar 56 milhões de zumbis (ou 152 milhões de acéfalos, se é que as pesquisas de aprovação do governo estão corretas). Na década de 2010 o brasileiro "emburreceu" mais. Fechou os olhos para o governo mais corrupto que o país já teve. Que fez muito pouco pelo social e através da propaganda conseguiu fazer o brasileiro pensar o contrário(44% dos que receberam bolsa família permaneceram abaixo da linha da pobreza, segundo matéria da Folha de São Paulo). Conseguiram iludir e imbecilizar uma nação dando o que todo cidadão (da classe média e baixa) de um país capitalista mais deseja, crédito com pagamento a perder de vista (e juros de agiota é claro). Esse cala boca manteve cerca de 152 milhões cegos a realidade da administração petralha. Que foi representado pelo baixo investimento na saúde, vista grossa ao tráfico de drogas e violência urbana, privatização da educação superior (que, como foi anunciado pela "presidenta", vai se estender ao ensino médio), gasto público exagerado, criação de Ministérios, Secretárias e Agências reguladoras inúteis (ou seja tetas para a "cumpanherada"), uso da máquina estatal e dinheiro público nas campanhas eleitorais para benefício das ratazanas do PT (e falsos comunistas do PC do B), Obras públicas faraónicas, superfaturadas, mal construídas ou inacabadas, promoção e estímulo a corrupção de todas as nossas instituições. Enfim, infelizmente, conseguiram manter o brasileiro na ignorância, acreditando que não precisamos nos desenvolver intelectualmente e tecnologicamente para ter poder e dinheiro. Pois temos o exemplo desse grande salvador da pátria que administrou e promoveu grandes ilusões durante 8 anos. E agora vem um anão arrogante querendo macular a imagem do partido em nosso estado. Parece que ele não aprendeu nada com seu avô. Cabra macho foi Paulo Souto que não se deixou seduzir pelo PSDB e continuou no DEM. Não precisamos de um Silvério dos Reis na Bahia. Aqueta o facho Neto. Honre o nome do seu avô.
ReplyCorona, passaram alguns comentários cinzentos ( meio petralhas) eu declaro vários comentários suspeitos de petralhismo.
ReplyO comentário deste horário é SUSPEITO DE SER PETRALHA, trata a presidente pelo nome completo, trata de muito petista culto que esperneia-se contra o PMDB de centro, os "é dando que se recebe" de Brasilia. É justo os petistas se revoltarem com esta ala do PMDB , o Sílvio Santos invertido:
ReplyQUEM ME DÁ MAIS DINHEEEEEEIIIROOOOO.
O PSDB nasceu porque alguns não conseguiam aparecer no partido, onde Ulisses se impunha, por ser sério, competente.
ReplyEntão essa turma de pouca luz com execeção de Franco Montoro, sairam do PMDB em busca de espaço.
É uma turma sem convicção partidária e sua estrela maior já andou perambulando com Lula na porta dos sindicatos, quase integrou o governo Collor e facilitou tudo para o Lula na transição por motivos óbvios.
Atualmente fora Alvaro Dias(PR) não dá para confiar em ninguem restante e se cuidem porque em busca de espaço pode até surgir omovimento em prol da República de São Paulo.E não é que até a Dilma está fazendo o jogo pro São Paulo e o Alckimin só falta dizer que vai apoiar o PT?
Ninguém merece!!!!!
O Rodrigo Sem Voto Maia é filho do César Sem Voto Maia, aquele que foi secretário do Brizola.
ReplyFui hoje ao diretório do Democratas na Bahia. Resultado? Ninguém estava lá. Nem o fantasma de ACM. Enquanto isso, nosso Governador, "O Caranguejo", se organiza para colocar seu poste em 2014 e cria um tsunami na Prefeitura de Salvador, que têm participação do DEM. Pra mim A OPOSIÇÃO MORREU. Se entregaram a incompetência e ao comodismo. É um bando de "ternos, gravatas e pajeros" que estão distante do povo. Estão distantes dos nossos anseios e insatisfações. Grande parte dos brasileiros estão fartos do PT e seus aliados. Será que é tão difícil ver isso? Vão trabalhar cambada de preguiçosos!!!!!!!!
Reply