PT paga R$ 12 bilhões pela compra da OI. Calma, PT é a Portugal Telecom. O outro PT deve levar no máximo uma comissão.

Lembram que a Telemar, que deu alguns milhões para o filho do velhaco, depois foi favorecida pela mudança da lei das telecomunicações? Pois é. Vejam a notícia da Exame:

As negociações entre Oi e Portugal Telecom se arrastam desde julho de 2010, e hoje (26/01) as empresas anunciaram a estruturação do negócio. Do ponto de vista financeiro, a operação permitirá à Oi capitalizar-se em até 12 bilhões de reais. A Portugal Telecom comprou a participação de cerca de 22,4% da Oi por 8,32 bilhões de reais. Para chegar nessa fatia, ela adquiriu 12,1% da controladora TMAR participações e 35% de duas acionistas da TMAR Participações, AG Telecom e La Fonte (ela comprou 35% de cada). A fatia dá direito à PT participar da governança da sociedade.

24 comentários

Ja comecou a defeza do indefensavel ,ja estão fazendo a campanha do negacionismo mensaleiro.
http://www.blogcidadania.com.br/2011/01/mensalao-a-hora-da-verdade/
......
Moralidade relativista

Reply

Os jornais estão dizendo que Dilma tratou Kassab com carinho, como um aliado.
Lula ficou o temp todo de conversê com ele, como um dos seus.

Na eleição p/ prefeito de SP que Serra apoiou Kassab, boa parte da imprensa serrista tb apoiou Kassab entre esses que apoiaram Kassab estão Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes, jornalistas do Estadão.Achavam que Serra estava certo, assim como alguns jornalistas estão fazendo em Curitiba, que preferem o atual prefeito que era vice do Richa a Gustavo Fruet.
E agora o que esses jornalistas tem a dizer, Kassab da base aliada da Dilma, tudo arquitetado por Michel Temmer.
Com a morte do Quercia, o PMDB paulista tem novos donos/Miche Temer/Kassab. E agora Democratas?

Reply

Éssa é uma notícia que me deixa muito desanimada.Êles continuam roubando cada vêz mais, e nada acontece. Cada vêz com mais dinheiro, prá comprar conciências, e se garantirem no poder.

Lamentavel

Brasiliano e Flor Lilas, obrigada por me defenderem, no post de ontem.
Abraços


Izabel

Reply

Aplicando-se a taxa de sucesso, hoje em 6%, acho que pelo volume de dinheiro vão fazer desconto, tem-se: 12.000.000.000,00 x 0,06 = 72.000.000,00 para alimentar as bocas insaciáveis do lullopetismo. Comendo o nosso dinheiro, já há oito anos que a petralhada está mais faceira do que pinto lixo. Volta General Mourão!!!!

Reply

Coronel,

A desculpa para o governo Lula mudar a Lei de Outorgas adaptando-a à negociação entre a BRT e Oi Telemar não foi a de formar uma empresa de telecomunicações estritamente nacional?, e que para tanto liberou financiamentos a juros camaradas através do BNDES e do BB para os Grupos La Fonte e OI/Telemar?

Trocando em miudos: "Nos paises sérios os negocios são feitos de acordo com a Lei. No Brasil, a Lei é feita de acordo com os negocios."

E agora, onde estão os defensores dos principios "republicanos", da soberania do Brasil?

Eita governinho do PT. Sempre apostando na memoria curta dos brasileiros para surripiar os cofres da viuva!

Reply

tô na área
Corrigindo:
Na GOVERNANÇA da estrovenga entram os dois PTs,afinal mesmo que a teta seja meio sêca sempre sai um leitinho.

fui....

Reply

Coronel,
Que maravilha! Pindura na conta do BNDS do PT e passa a régua.
Assim é fácil enriquecer!!!
Tudo combinadinho, com leizinha e fillhinho no bolso!!!
Viva a mãe brasileira!!!
JulioK

Reply

Mulinha, opa, Lulinha, deve ter levado algum.

Reply

Coronel, lembra do post em seu blog , com o argumento de que Serra deveria ser presidente do PSDB por aclamação ?

Pois então, dito e feito. Os "Silvério" traíram denovo...

Noblat:

Bancada do PSDB na Câmara tenta 'neutralizar' Serra

Integrantes da bancada do PSDB na Câmara assinaram, em reunião realizada no início da tarde de hoje (26), um documento em que defendem a reeleição à presidência do partido de Sérgio Guerra (PE).

O documento foi preparado na noite de ontem (25) e teve a “anuência” do senador eleito Aécio Neves (MG) e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

A eleição está prevista para o final do mês de maio deste ano.

Segundo integrantes da bancada, a reeleição de Guerra é uma estratégia encontrada por Aécio e Alckmin para eliminar qualquer tentativa de José Serra (SP) em chegar ao comando do partido.

“Sinaliza uma neutralização da candidatura do Serra”, avaliou um deputado que não quis se identificar.

(...)
http://migre.me/3KDq9

Reply

O empresário religioso Edir Macedo Bezerra marketeia sua presença na posse da Presidenta Dilma Rousseff. Fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus começaram a distribuir pelas ruas das grandes cidades do País, neste final de semana, restos dos 2.460.250 exemplares da edição 979 da Folha Universal que circulou de 9 a 15 de janeiro. A publicação exalta o simbolismo da presença de Macedo na recepção oficial reservada aos chefes de Estado: “O encontro, no segundo andar do Palácio do Planalto, em Brasília, foi um dos principais eventos da festiva posse de Dilma Rousseff e possui um valor simbólico. Demonstra que o tempo é o senhor da razão e a honra prevalece a injustiças”.

Com a manchete “Posse da Honra”, a capa foi ilustrada por duas fotos. Na de cima, do Bispo Macedo preso, lendo a Bíblia, na carceragem do 91º Distrito Policial (SP), em maio de 1992. Na de baixo, do sorridente Macedo, observado por Michel Temer e sua bela esposa Marcela. Nessa imagem clicada por Roberto Stuckert Filho, fotógrafo oficial da Presidência, Dilma, com a faixa presidencial verde-amarela, põe a mão esquerda sobre o ombro direito de Macedo. O jornal comentou: “Foi um encontro rápido, mas caloroso e com uma sincera troca de afetos e sorrisos que não passou desapercebida pelos ilustres convidados da recepção que celebrou a posse de Dilma Rousseff, a primeira mulher a presidir o Brasil”.

A matéria da Folha Universal aproveitou para acusar a Rede Globo de “interromper as transmissões ao vivo da cerimônia, possivelmente para não exibir o encontro da presidente com o bispo Macedo”. No final da reportagem, cujo título evocava um ditado estampado pelo ex-presidente Fernando Collor em uma camiseta (“Tempo, o senhor da razão”), o jornal da Igreja Universal editorializa o momento histórico para o Bispo Macedo: “No sábado (1), o bispo Macedo era um dos presentes num momento único do País: a posse da primeira mulher na presidência, uma conquista que também vem cheia de simbolismo e esperança. Ao lado da cúpula da Rede Record, o bispo ganhava status de chefe de Estado e mais uma vez demonstrava que o tempo será sempre o senhor da razão”.

Reply

Gratidão eterna

No meio da reportagem, tem um destaque especial para o Extalinácio.

O jornal ressalta que Lula foi uma das vozes mais indignadas contra a prisão do Bispo Macedo, em maio de 1992, com a seguinte declaração:

“Acho um absurdo a prisão sob o argumento de que o bispo está enganando as pessoas com sua religião. As pessoas têm fé naquilo que querem ter fé”.

A reportagem da Folha Universal destaca que Macedo tirou uma grande lição daquela prisão: como transformar as adversidades.

Reply

do blog Alerta Total:

Emprego garantido

Na Rede Record, entrou para a história uma reunião fechada, promovida pelo jornalista Paulo Henrique Amorim, no dia da eleição presidencial passada.

Exibindo para todos o crachá pendurado no pescoço de um dos membros da equipe de produção do programa “Domingo Espetacular”, Paulo Henrique suplicou:

“Se vocês têm amor a este crachá, a este emprego, votem na Dilma Rousseff. Se José Serra ganhar, estamos todos no olho da rua”.

Sorte que Dilma venceu, e o proprietário da Rede Record teve até a chance de tirar uma casquinha na posse dela, como “chefe de Estado”...

Reply

Pôh o Corona,... ..., "PT deve levar no máximo uma comissão".Eu diria,PT deve levar no mínimo uma comissão "máxima"!!!.fonseca.

.ks.

Reply

deu na Tribuna da Imprensa:

A China tenta com o Brasil uma negociação inegociável. Resolve (?) nossos problemas de intraestrutura, constrói ferrovias, rodovias, portos, até aeroportos. E recebem em produtos agrícolas, primários.
Helio Fernandes

Essa é a verdadeira “proposta indecente”, como no filme famoso. Não devia nem haver conversa, pois a palavra significa pelo menos propensão a um acordo. Que no caso não existe nem poderia existir de maneira alguma. Um país como o Brasil, continental e riquíssimo, pode prescindir de “cooperação” em quase todos os casos, devia ter recusado logo.

A sedução imediatamente apresentada pela China: “não sairá dinheiro de nenhum dos lados”. Sumarizando: trariam suas construtoras, engenheiros, equipamento, nada seria utilizado ou mobilizado do Brasil. Os prazos de entrega das obras seriam rigidamente estabelecidos e cumpridos.

Ora, a China não tem tradição no setor de construção pesada. Muitas de suas obras são feitas fora do país, até mesmo na Índia. Como portanto acreditar na viabilidade ou possibilidade de entregar esse importante setor a um país estrangeiro?

Além do mais, temos construtoras competentíssimas, há dezenas de anos constroem no exterior. Sem se restringirem a essas obras de infraestrutura, as empresa de construção do Brasil, têm experiência rara para o resto do mundo: em pleno deserto inabitável e perdido no fim do mundo, levantaram e plantaram uma cidade que é a capital do país
continua...

Reply

Estou desanimada com esse meu país.

Voces leram no site: Brasil acima de tudo, o depoimento do pessoal da Cruz vermelha, a sacanagem que a prefeitura de Friburgo fez com o pessoal da Cruz vermelha brasileira?

As vezes penso, que muitos brasileiros merecem esse tipo de morte. Porque votaram nesses politicos safados.

Reply
Imbecil e Ignorante mod

Vão começar a distribuir é?
Daqui à alguns tempos vamos ter a telefonia nas mãos de uma só empresa no Brasil, mais uma herança maldita do velhaco.

Reply
Imbecil e Ignorante mod

Off Topic

Coronel, please, um post com direito a coturnaço.
Hoje, ouvindo a CNN foi um espanto quando apresentara o petralha de carteirinha Herótodo Barbeiro entrevistando o Alvaro Dias, foi chocante, aquilo não foi entrevista, foi acusação direta.
Caraca estão descendo o cacete no senador por causa daquela grana que uma porrada de nego pegou, inclusive a viuva de um governador que ficou no cargo somente 49 dias, o Pessuti pegou com 6 meses de governo, o Alvaro foi governador por dois períodos e a lei lhe faculta o direito ao beneficio, só que...ele é oposição e vai dai, os petralhas estão pegando pesado, é mais uma das patifarias dos petralhas, pois o velhaco e seus asseclas deitaram e rolaram e o mui digno petralha herótodo não abriu a boca.
Francamente Senador manda esses caras para a PQP.

Reply

La Fonte = Jereissati

Reply

Mais de 200 anos após a morte de Tiradentes, duas tetranetas do mártir da Inconfidência pretendem reivindicar uma pensão especial do governo que uma irmã delas já recebe. Nascidas no Rio, as irmãs moram em Brasília.

Carolina Menezes Ferreira, 67, disse à Folha que o direito à pensão existe porque a ascendência está provada por documentos. Ela afirma que o processo só não começou ainda por falta de tempo. "A gente sabe que, se entrar, é tranquilo que ganha", diz.

Carolina fará o pedido com a irmã Belita Menezes Benther, 71, que ganha pensão do governo do Distrito Federal pela morte do marido.

As duas querem o mesmo benefício que a caçula Lúcia de Oliveira Menezes, 65, recebe graças a uma lei proposta no governo do presidente Itamar Franco (1992-1994) e sancionada em 1996, já no governo de Fernando Henrique Cardoso (1995-2002

Reply

Coronel,

PETRALHA 26 de janeiro de 2011 16:09

Falando mal do Sr e gozando da sua cara.

RACUMIN nelle.

Flor Lilás

Reply

O cão com o capeta (tribufu e o edai maiscedo)e tem mais ela não representa as mulheres brasileiras pois nós não somos todas scarpin,tem muitas que são femininas <diria a maioria ,não matamos ,não roubamos ,não mentimos(só um pouquinho),portanto ela é a primeira não sei o que ,filha de bulgaro,assassina e terrorista.portanto não nos representa.e o edais maiscedo só foi para qdo ela for recolhida encontrar e reconhecer o chefe dela,of course.!!!!

Reply

Cel

Na realidade o BNDES vai emprestar R$ 12 bilhões a PT. Este dinheiro terminará indo para Portugal financiar sua divida devido erro administrativo de sua economia (Desvio, CX 2, Roubo, igual acontece aqui). Esta é nossa herança maldita.

Novamente vamos pagar dividas de Portugal. Agora para ajudar o governo Socialista=PeTralha de lá.

Átila

Reply

Será que depois disso a Oi vai parar de cobrar o dobro da conta de telefone?? Vai parar de emitir conta fantasma?

Reply

Sei... então já apareceu quem pague indiretamente as congas do velhaco.

Reply