Delúbio manda dizer que vai abrir o bico.

Este é o motivo para que o ex-presidente velhaco e sua cambada venham a público defender a volta imediata de Delúbio Soares. O tesoureiro do Mensalão e do Caixa Dois do PT mandou avisar que venceu o desodorante da cumpanherada, conforme combinado. Ele quer voltar. E não aceita que não seja  uma volta triunfal, carregado nos ombros do velhaco, no aniversário do partido. Ou abre o bico e a coisa vai feder.

(Obviamente, o blog não tem nenhum interesse em estragar a surpresa que vem dentro do bolo de aniversário)

38 comentários

Não creio que faça isso.É só uma ameaça para encherem a burra delle de grana. Elles são trairas com os outros, mas entre elles, duvido.A corja é tão pérfida que, no final, sempre há uma armação bem orquestrada. Nunca pregam prego sem estopa.Tudo que fazem é uma encenação para distrair do principal.É assim que se perpetuam no poder. O plim...plim do Brasil.Como a Globo elles "pesquisam"o final que o povo quer.Atores "bem pagos"para desempenhar o papel que o PT quer.

Reply

Coronel, saiu no Estadão que o velhaco fez a cabeça do Kassab na festa de aniversário de São Paulo. A reportagem também diz que se não houver mudança no comando do PSDB, Kassab mudará para o PMDB.

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma-ja-trata-kassab-como-aliado-e-faz-criticas-indiretas-a-tucanos-de-sp,671073,0.htm

Fico muito brava com isso, Coronel!!! Por que o velhaco não sai fora, ele fica atrapalhando tudo. Bem que ele podia pegar o microfone e ficar fazendo aqueles discursos de bêbado para a gente gozar dele. Ao invés disso, fica atrapalhando tudo. Que raiva!!!!!!

Reply

José Sarney e Roseana recebem aposentadoria que OAB questiona

Estados gastam R$ 30 milhões com aposentadorias e pensões a ex-governadores e viúvasOs estados brasileiros gastam ao menos R$ 30,5 milhões por ano com aposentadorias e pensões para ex-governadores ou suas viúvas. Com esse valor seria possível erguer 800 casas populares.

http://www.tvvaletudo.com.br/

Reply

As coisas funcionam assim. Ameaçando abrir o bico se consegue tudo. Foi assim que tristes personagens retornaram. Foi assim que outras figuras apareceram em grande estilo na foto da posse ...

Reply

Indicações de Dilma e Lula para o judiciário.


http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/dilma+e+lula+indicam+72+da+cupula+do+judiciario/n1237943287975.html

Reply

Coronel,
Isso é joguinho para a platéia. Delúbio não vai abrir o bico coisa nenhuma, trata-se apenas de uma chantagezinha barata, para fingir que não é um jogo de cartas marcadas.

Reply

ESCLARECIMENTOS:

Um indivíduo que se diz "liberal" ou "democrata" SEMPRE acreditará e fará com que criminosos, ainda que sejam amigos de jornada, sejam punidos conforme a Lei.

Um indivíduo que se diz "socialista", Marxista ou comunista SEMPRE agirá como um MAFIOSO, um membro do SINDICATO DO CRIME, onde a regra é: O único crime é a traição, contendo aí tudo o que para o Partido, ou Sindicato, seja considerado Traição, por exemplo do que seja crimes para eles, vejam o obscuro caso Celso Daniel (que foi punido com a morte).

Então, não percamos tempo debatendo se um membro do partido ou sindicato vai ou não abrir o bico, nunca irá, essa é a regra de todo sindicato do crime, socialistas, comunistas ou petistas agem como mafiosos, pois é o que a prática deles demonstra.

Reply

Coronel,

fosse esse um país sério e a Polícia Federal daria proteção como testemunha e ofereceria liberdade pela delação premiada.

Para nós, isso só acontece quando assistimos Law and Order...

QUEREMOS QUE DELÚBIO ABRA A BOCA E QUE A CORJA VÁ PARA A CADEIA.

Flor Lilás

ABAIXO O MST
ABAIXO AS FARC
ABAIXO O COMUNISMO
QUEBRA DO SIGILO DOS CARTÕES CORPORATIVOS JÁ

Reply

Anônimo de 26 de janeiro de 2011 18:35

também foi assim que algumas figuras desapareceram da face da Terra e foram para sete palmos abaixo da terra.

Flor Lilás

Reply

Bem lembrado, Flor Lilás!

Abre a boca Battisti!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

delúbio soares tem um 'zap' na mão e se a quadrilha não o reintegrar ou o condenar à morte política, a delação premiada à justiça do esquema deste pcc-pt e a máfia está encurralada.
a lei da omertá é quebrada para ter o beneficio de uma pena pecuniária e prestação de serviços à comunidade.
para os chacais da alcatéia a casa cai e nem a brocha pode segurá-los.
pode os maiorais do partido colocar junto dos "mafiosi" alguma autoridade que tenha foro privilegiado no supremo tribunal federal, algum deputado neófito ou caindo em desgraça no esquema e colocá-lo como boi de piranha .
caso petralhas cometam imensa insanidade e mandem prender o cara, delúbio abre o bico em delação comum e leva muitos para o cárcere.

Reply

Cel

Vamos aguardar os acontecimentos.

Delúbio ameaçando falar já é mais de meio caminho para se reunir com Celso Daniel. Neste caso o Sombra deverá ter um HC rapidinho do Ministro do STF reprovado no concurso para Juiz.

Caso ele fale o Collor vai providenciar seu encontro com PC Farias.

Se ele ficar no seu lugar como ficou até hoje o PT continuará pagando um Salário Reconhecimento.

Enfim se ficar o bicho come e se correr o bicho pega.

Átila

Reply

cel ,pergunta qto êle quer para abrir a boca de lobo ,eu ajudo na vaquinha!!!!???

Reply

email enviado ontem para o prefeito kassab


Prefeito Kassab,



Pq o senhor convidou essas pessoas para homenagear?

Será que não temos mais ninguém para agradecer,o senhor calculou os custos de transporte desta pessoa doente,o que está acontecendo ,votei no senhor ,inclusive por causa de ter seu pai sido diretor do pasteur na minha época,pensei que vc vindo de uma familia tão prestigiada ,fosse diferente ,votei em vc ,não voto nunca mais .

São Paulo não merece ,não é reduto petista, se fosse São Bernardo td bem,masem são paulo!!??? ,aceitamos desculpas,manifeste-se por favor.


att




Maria Diaz

Reply

Também não creio que faça. Mas, torço fielmente para que isso ocorra.

Reply

Coronel

Vamos abrir uma campanha nacional Título:

FALA DELUBIO

Reply

Muitas notícias somem e acabamos nos esquecendo ou perdendo o foco sobre o que realmente importa. Lista de todos que receberam os passaportes precisa ser divulgada. Fala-se em lula e filhos. Mas essa foi realmente a denúncia mais grave?

Extradição de Battisti, já!

Como está o caso da invasão de privacidade que a Anatel quer fazer?

Reply

Não acredito nisto. Quem se põe no caminho do pt a gente sabe como acaba, vide caso prefeito celso daniel, com muitas mortes...

Reply

Que o processo da Dilma seja divulgado. Por que não podemos conhecer o seu passado? Ela diz que se orgulha dele , não é?

Pela divulgação da lista de nomes e valores recebidos(indenizações, pensões e o que mais houver) por ex-guerrilheiros, anistiados e etc. Afinal, esse dinheiro sai do nosso bolso.

Reply

Duvido...

Se tentar, eu disse TENTAR abrir o bico, será morto...

...antes porém será brutalmente sodomizado e o corpo bárbaramente torturado será deixado em alguma estrada vicinal com as cuecas colocadas do avesso...

...o "recado" Celso Daniel foi dado.

PS-1: Os Jaquetas Preta, vulgos PF, não conseguirão apurar nada e TODAS as possíveis testemunhas serão eliminadas.

PS-2: Os juízes envolvidos no caso também não acharão nada de estranho no fato das testemunhas terem sido TODAS assassinadas.

Assim funciona a máfia dos PTralhas.

Reply

Abra a boca Delúbio. Conte tudo, libere essa mágoa que voce carrega sozinho. Não é justo voce se sacrificar tanto, põe prá fora. Não valorize quem não valoriza voce. Mostra que tem saco roxo. Vai Delúbio, torne-se um herói nacional!

Reply

Coronel, concordo plenamente com o anônimo das 18:58. Caso insista muito vai fazer companhia com Celso Daniel e Toninho do PT. Esses cabras são macabros e perigosos. Cuidado dilúvio, apesar de você conhecer com quem está lidando.

Reply

Coronnell,
nossa República tornou-se um sindicato: pelegos governam sem fazer nada mediante intrigas, ameaças e "apagões" (como Celso Daniel e sindicalistas de auto-ônibus, etc). Se o Delúbio "abrir o bico" será um futuro "apagado", êle tem coragem?

Reply

Se cumprisse a ameaça não haveria desodorante suficiente para conter a "catinga"; contudo acredito ser apenas uma "bomba ninja" para amealhar mais algum$$$$$$$.

Reply

Que tal abrimos uma campanha nacional com o slogan:

Delúbio volta, vem viver roubar vez ao meu lado, pois meus bolsos estão acostumados.

heheheheh foi ótima,essa. Que tal?

Reply

O que ele se esquece é que esta falando com um grupo de terrorismo e exterminio e pode ter o mesmo fim
do Celso Daniel.

Alguem duvida

Reply

Coronel, como sugeriu um internauta em seu comentário, poderai ser feita uma campanha nacional mencionando assim, cala a boca velhaco 51 extirpador, e a outra, abra a boca Delúbio.

Reply

É tudo jogo de cena.Quero apostar que sua esposa, Monica Valente continua firmíssima no partido que ajudou a fundar...É ASSIM Ó com a Marta e é , ela mesma, muito forte no PT, a ex-secretária de governo da Prefeitura de São Paulo.
Trata-se, pois, de um casal muito sólido da famiglia petista.
Nao abrirão mão dos privilégios eternos, jamais.

Reply

É só um recado para que consiga atingir seus objetivos.
Vai ficar caladinho, assim como o "Pedrinho".

Reply

Celso Daniel e Toninho do PT tombaram, Delúbio, sabendo como funciona a máfia, deve ter se protegido com documentação escondida em algum lugar incerto. Se Delúbio abrir o bico, cai a república...

Reply

E porque não uma mega campanha no twiter?

Todo mundo twitando já:
#FALADELUBIO

Vou levar a ideia para o orkut.

Reply

Não sem antes aconselhar-se com Freud ...

Reply
PSDBista desde a fundação mod

DELÚBIO:

ABRE! ABRE! ABRE!

(o bico, evidentemente... aí a coisa vai ficar boa para 44 milhões de brasileiros que não votaram na Dilma!)

Reply
PSDBista desde a fundação mod

Delúbio: a próxima vítima
(qualquer semelhança com novela da Globo é mera coincidência)

Vida Real 1:
Celso Daniel, Toninho do PT...
mortinhos da Silva

Vida Real 2:
Miriam Belchior, ex-Sra.Daniel
Gilberto Carvalho, ex-secretário do Celso Daniel
vivinhos da Silva
e SUBINDO na vida...

Reply

Coronel,

Iguais a ele já vários,
diziam que tinham uma cartada e que falariam,
ante s que o galo cantasse, sapecaram o de todas as formas, ele que não fale logo que nem pra pastel servirá,
Aguadem...

Reply

Será? Ele deve ter as costas MUITO quentes, ou ele esqueceu do caso Celso Daniel?

Reply

E qual é a novidade nisso? Petralhas são traíras e podem se comer a qualquer momento assim seus interesses não sejam respeitados.

Agora eu queria ver ele abrir a boca! Apesar de quê... já vimos um filme parecido... o PC comeu "farias".

Reply

Coronnell,
o Delúbio, ao ameaçar a tropa sindicalista pelega, só pode estar passando por crise de poder e/ou financeira. De poder não é, pois o ele mais quer é não aparecer. Então o infeliz está sem dinheiro: esta causa pode ser o início do fim do grupo do velhaco.
Vão "apagar" ao invés de pagar o companheiro.

Reply