Da Folha de São Paulo, a informação de que a TV Brasil, a TV que ninguém viu, está completando 3 anos. E que a sua diretora diz que luta contra " poderosos". Deve estar falando do telespectador que, "poderosamente", tem fugido da TV chapa branca do Lula.
A diretora da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), Tereza Cruvinel, disse que a emissora enfrentou "poderosos adversários externos" para ir ao ar e que seguiu "longe das pressões do poder público e do mercado". Segundo ela, A TV pública brasileira está "fazendo história". As declarações foram feitas em carta comemorativa aos três anos da emissora. A Folha pediu informações sobre a audiência para a assessoria de imprensa da TV, mas não recebeu resposta até o fechamento desta edição. O orçamento anual da EBC é de R$ 400 milhões. A Folha também entrou em contato com Cruvinel para saber quem eram os "poderosos adversários" citados na carta, mas ela preferiu não citar nomes. Disse apenas que estava se referindo a "todos aqueles que não entendem a função de uma televisão pública e torcem para que ela dê errado".
18 comentários
Isso, a solução então é não permitir que as TV's do mundo todo façam programas que possam eventualmente concorrer com o "politicamente correto" da Lula News.
Replyuma autentica Dom Quixote...
Replyessa coitada luta contra moinhos de vento e imagina adversários poderosos...
deve ser triste administrar uma tv que ninguém vê e que só se sustenta porque o dinheiro do trabalhador desdentado eh sugado para essa emissora vergonhosa...
Ainda bem, se ela decolasse o estrago seria irreparáve3l para o país,.....
ReplyPois é Coronel,
ReplyCoitada da Tereza Cruvinel, ela não tem culpa, "ponharô" ela lá e, como não entende porra nenhuma de TV está enxergando "poderosos adversários externos" em qualquer tarefa a ser desenvolvida, por exemplo: ir ao banheiro.
E ainda criticam a TV, os jornais, as rádios, as revistas. Se fossem bons mesmo, teriam criado uma BBC por aqui. Mas como criaram uma EBC, bem, não precisa falar mais nada.
ReplyCel.
Reply"todos aqueles que não entendem a função de uma televisão pública e torcem para que ela dê errado".
Só quem entende deve ser o zé povinho do bolsa-esmola. Pessoas de bem não irão NUNCA dar ibope a uma emissorazinha dessas, e torcem para que ela NUNCA decole.
Chris/SP
Coronel,
Replya função de uma televisão pública, essa muito bem nominada de tv lula, serve para empreguismo de jornalistas incompetentes e bajuladores, no mínimo.
Eu então sou um dos poderosos adversários pois não sei pra que serve ESSA TV pública.
ReplyA TV Brasil só reprisa programas da TV Cultura de 10, 20 anos atrás e apresenta notícias ao público fazendo de tudo para desqualificar a oposição.
O poderoso adversário é a concorrência na novilíngua dessa gente.
ReplyNão so decola como esta atolada na m...
ReplyQuantos HOSPITAIS esses VAGABUNDOS poderiam construir com toda essa dinheirama?
ReplyE com isso SALVAR VIDAS!
BANDIDOS!
"todos aqueles que não entendem a função de uma televisão pública e torcem para que ela dê errado".
Replysanto Deus!
ela acha que esta dando certo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Pelo que subtendo das palavras da poderosa da TV LULA, a função da tv pública é não ter audiência. Cada traço é mais um sinal de que ela está cumprindo o objetivo. O importante mesmo é gastar centenas de milhões de reais anualmente e não apresentar resultados. Os salários da diretora e dos demais funcionários estão garantidos, tudo de acordo com a falta de mérito de cada um. Meritocracia é palavrão, o público não deve esquecer.
ReplyEsta fazendo história mesmo! História sobre como gastar 1 bilhão com o nada!
ReplyQuem sabe a física explica!
Quant coisa bôa podia ser feito com êsse dinheiro.
ReplyIzabel
Eu quero é que cada vez mais esta TV de M..da se afunde e acharia ótimo se o ibope pudesse ser -10 pontos...
ReplyOnde estes incompetentes se enfiam dá m.... sempre.
É uma incompetência nunca antes neste paiz da Banânia..
QUero é que se explodam todos!!
Bandoleira
A EBC (Empresa Brasileira dos Cumpanheiros) é só traço , e nós contribuintes pagamos por mais uma estatal ineficiente , inoperante, e essa dinheirama é gasta em carros de luxo c/motorista,salários altos p/cumpanheirada acéfala, trocentas ongs e outras picaretagens saudades da antiga TVE .
ReplyA Folha também entrou em contato com Cruvinel para saber quem eram os "poderosos adversários" citados na carta, mas ela preferiu não citar nomes. Disse apenas que estava se referindo a "todos aqueles que não entendem a função de uma televisão pública e torcem para que ela dê errado".
ReplyEntão acho que também sou "poderoso"...