O plano perfeito.

Ah, oposição, quanta incompetência reunida em cada vez menos representantes, como não poderia deixar de ser. Lula, ao encerrar os seus dois mandatos, inunda as manchetes de mentiras e não aparece nenhuma reação organizada para desmantelar o que está sendo dito. Ninguém crava uma bandeira azul para demarcar espaços e impedir que farsas se transformem em verdades históricas, que alimentarão a campanha do "Volta, Lula" em 2014. O plano é perfeito. Lula vende ao país que tudo melhorou e que vai melhorar ainda mais, que basta Dilma fazer um pequeno esforço  para transformar o Brasil na quinta economia do mundo. Que o dinheiro do pré-sal vai jorrar e borrifar de fortuna a todos os eleitores. Nada precisa ser mudado, nem mesmo o ministério. O Orçamento? Ora, se não for como eu quero, eu veto, afirma Lula. Como se o seu veto, tecnicamente, valesse alguma coisa além de 31 de dezembro. No entanto, fica a mensagem: eu não cortei. Lula atravessa o país de cima a baixo sem falar na explosiva dívida pública, no estrondoso aumento dos gastos com pessoal, dos juros estratosféricos, do câmbio que aniquila empresas, da corrupção devastadora dos poucos recursos públicos. Lula, no seu discurso, entrega ao Brasil um Brasil irretocável, sem que um só opositor exercite o direito de informar a verdade ao povo brasileiro. Há muito tempo só vale o que Lula fala, sem que uma só voz se levante contra ele. E assim Lula vai construindo o mito de líder imbatível, não pela sua coragem, mas pela covardia de quem deveria representar 44 milhões de brasileiros. Um dia apostaram que Lula sangraria no Mensalão e talvez estejam pensando que ele vai minguar em quatro anos longe do poder oficial. Tolos. O que Lula está construindo neste momento, ao pintar um Brasil que não existe e que terá que ser consertado por Dilma, é a garantia da sua volta. Este é o plano. Daqui quatro anos, depois de tempos mais difíceis, muito mais difíceis,  Lula será uma espécie de "os bons tempos estão de volta". E a saudade que o povo vai estar sentindo de Lula arrasará a oposição nas urnas. E sabem por que isto vai acontecer? Porque a oposição não tem sensibilidade e inteligência política para, por exemplo,  reunir os seus principais líderes em 31 de dezembro para um manifesto ao país dizendo o que Dilma terá que fazer em função do Lula não fez. Para fazer um alerta ao país. Para fazer um chamamento à razão. E para dizer que a oposição vai cumprir o seu papel. Que nada. O que vamos assistir no dia primeiro é a cara de boboca do Alckmin e a cara de banana do Anastasia na fila de cumprimentos da despedida do Lula e da posse da sua interina, em alto fervor cívico e marcando presença com aquela reverência democrática dos politicamente corretos. O plano é perfeito. A mamulenga faz o serviço sujo para que ele retorne nos ombros do povo, porque os "bons tempos voltaram".
..............................................................................
Para não haver injustiça, pelo menos no Senado houve uma voz registrando a escalada de mentiras patrocinada por Lula. Leiam e assistam aos vídeos do senador Álvaro Dias(PSDB-PR), uma voz quase que solitária na oposição. Aqui.

42 comentários

Caro Coronel.

Chego a conclusão que não incompetência e sim convivência com este modelo de governo.
Creio meu caro amigo que se quisermos um país justo teremos que reverter os 44 milhões em uma representação verdadeira e emanada dos anseios dessa parcela da sociedade.
A era Serra infelizmente chegou ao fim. A política brasileiro virou uma matriz de marketing e para acabar com isso só resta uma liderança com pulso e carisma e que coloque a história verdadeira a mesa e projete o futuro sem máscara.
Quanto ao Lula "Peron", o seu ego vai lhe dar uma indisgestão e um dia o povo reconhecerá o mal que um presidente anafalbeto fez ao pais.

Reply

Nunca pensei em ser candidato a nada mas não vejo outra maneira de lutar contra estes vigaristas morais, uma oposição desqualificada e com medo até de falar, ninguem nos representa, ninguem fala por nós, todos se borram de medo deste delinquente moral.

Demagogo, mitomano, sem caracter, venha para planice muita gente o espera para te desmascarar vigarista, inaugurador de pedra fundamental, contrato sem verba no orçamento e de obras inacabadas, realmente Rei lulla bebum 51, nuncaantesnahistoriadestepais tivemos na Presidencia da Republica figura tão sem vergonha como nestes ultimos 08 anos, agora o pobre povo anlfabeto deste pais vai saber o estrago que está figura desprovida de qualquer valor moral deixou de herança, está sim 'HERANÇA MALDITA", vamos a frente.


PiToquio

Reply

O Brasil é habitado por 200 milhões de inimputáveis, em todos os níveis.

Reply

Boa análise coronél.
É pena que só vê quem não estar comprado,cego ou abduzido.E são poucos.
O fato é que a oposição acabou... ou acabaram com ela.Salve-se quem puder! O que nos resta é a indignação livre(por enquanto) através dos blogs,por eles podemos comentar e mostrar nossa indignação.
Abraços.

Reply

As mentiras divulgadas diariamente atráves de câmaras de tv e microfones das emissoras de rádio, se transformaram em verdade.
O público internauta e leitor de jornais é muito pequeno, mas este público é a unica fonte de resistência à lavagem cerebral que transformou a maior parte da população refem do delírio dos despreparados, impacientes demais para se sentar durante anos em bancos escolares em busca do saber.
Se os que aplaudem esse governo tivessem conhecimento da posição do Brasil no ranking entre os países, por certo, em vez de aplaudir, vaiariam esse governo sem parar, pois no índice de corrupção o Brasil se encontra em primeiro lugar, entre os países com maior pib per capita estaMOS em oitavo lugar mas com muitos dólares atrás da Espanha que está em sétimo.Nosso índice de democracia deixa a desejar,a população com curso superior é uma das menores,nosso idh e coeficiente de Gini são vergonhosos e assim por diante.
São milhões na fome mesmo e esse governo mente enganando com seu falso milagre, infra estrutura dos piores do mundo, portanto, o Brasil não é esse maravilha que a todo instante se propala e que graças a Deus a partir de janeiro/2011 vai pelo menos diminuir, pois já não se aguenta mais ouvir tantas mentiras e o bordão "eu não sabia".
Urge que surja um novo Carlos Lacerda, ou Brizola, para colocar a boca no trombone e acabar com a farsa, eis que de Aécio, Serra & Cia não se pode esperar nada,porque falta algo que se chama coragem à oposição brasileira, e sem coragem,
determinação e desprendimento é melhor não se intitular oposição.

Reply

Lula contratou o clube do choro (Nassif vai estar presente?) provavelmente às escondidas.
Deve ter intermediado a negociata.

Reply

Muito bom.

PS.: http://www.senado.gov.br/noticias/vernoticia.aspx?codNoticia=106410&codAplicativo=2

Veja vídeos.

Reply

E sabe qual vai ser o novo hino nacional daqui a pouco Coronel????
Este aqui:
Volta
(Lupicínio Rodrigues)
Quantas noites não durmo
A rolar-me na cama
A sentir tantas coisas
Que a gente não pode explicar
Quando ama
O calor das cobertas
Não me aquece direito
Não há nada no mundo
Que possa afastar
Esse frio do meu peito
Volta!
Vem viver outra vez ao meu lado
Não consigo dormir sem teu braço
Pois meu corpo está acostumado.

Reply
marcello badaró mod

Coronel,
é a primeira vez que coloco um comentário meu no seu blog.
inicialmente, receba meus CUMPRIMENTOS EFUSIVOS. você é o novo herói da resistência. conheci seu blog há pouco tempo e não mais parei de ler.
receba meus votos de feliz natal, ano novo maravilhoso.
e serei figurinha repetida no blog.
seus textos são sensacionais e, lamentavelmente, geram tristeza, pois está cantando a pedra há tempos.
continue na guerra boa. gente de bem. coisa que não ocorre com outros...
abraços,
marcello

Reply

PSDB e PT são iguais. Não há oposição alguma.

PT e PSDB são rigorosamente a mesma coisa. A mídia é quem forçou este antagonismo fajuto, falso e ilusório, porque os dois partidos foram criados e tutelados sob a mesma égide. PT e PSDB são tutelados pelo poder econômico mundial (os verdadeiros donos do mundo) porque seus membros são de sua confiança, igualmente.

Porque o presidente do Banco Central no desgoverno do Lula era membro do PSDB, imposto pelo Banco Mundial, e faz o que bem entende com as taxas de juros?

Porque o governo estadual de São Paulo, do PSDB, aceitou acordo com o PT para encobrir a verdade sobre o assassinato de Celso Daniel? Em contrapartida o PT não toca no assunto da origem da fortuna acumulada por Manfred Von Richthofen (ex engenheiro da estatal paulista DERSA), assassinado pela filha e namorado. E grande parte do processo corre em segredo de justiça, pois compromete a alta cúpula tucana em São Paulo; e o dinheiro da corrupção estaria depositado em paraísos fiscais.

Porque o PT herdou o mesmo esquema de corrupção do PSDB que culminou no escândalo do “mensalão”?

Porque o PT e o PSDB se calam, vergonhosamente, sobre casos de corrupções descompassadas e absurdas, como as negociatas com as telecomunicações, petróleo e pedágios? Porque nelas estão inseridos membros dos 2 partidos.

O PT não fala dos negócios obscuros envolvendo múltiplas concessões de exploração de pedágios para um filho de “tucano”; em compensação os “tucanos” não falam nada sobre a astronômica ascensão financeira dos filhos de Lula.


Só para citar alguns. É o Brasil loteado entre quadrilhas.


Este falso dualismo PSDB x PT é para facilitar a perpetuação no poder pelos mesmos grupos econômicos e financeiros.


FHC e Lula são as mesmíssimas coisas. Tanto que os eleitores são os mesmos. O povo que elegeu e reelegeu Lula é o mesmo que elegeu e reelegeu FHC, só que reforçados pelos petistas. Aliás, é o mesmo que vota, também, no big brother.

De como são iguais Lula e FHC: os líderes políticos dos dois, no senado e na câmara, são os mesmos. A polarização entre PT e PSDB foi forçada pela própria mídia, atendendo apelo, ou ordens, superiores, porque, no fundo, os dois partidos são a mesma coisa, ou seja: as duas faces da mesma moeda. Gozam de todo prestígio e confiança do poder econômico mundial, por serviços impatrióticos e calhordas já prestados. Esta polarização faz parte dos planos eleitorais e de poder.

Os outros partidos aceitam o papel de coadjuvantes das cenas políticas porque se contentam com as migalhas que lhes sobram. E estas migalhas representam bons dividendos porque são isentas de responsabilidades e desgastes políticos.

Somos meros expectadores do cenário político. Os políticos são os atores que recebem um “script” pronto para decorar, assimilar e atuar. Os autores e diretores deste teatrão são os mesmos donos da bilheteria. E seus nomes não aparecem nos cartazes para que os tolos da platéia não os conheçam. Enfim, tudo é muito simples, mas as articulações se fazem às escondidas.

E, repetindo o que dizia Aureliano Chaves: “O subterrâneo do Brasil é muito mais movimentado do que a superfície”.

Reply

Coronel,

o anônimo de 26 de dezembro de 2010 13:07 tem razão até o momento em que clama por alguém como Carlos Lacerda ou Brizola!

Caro Anônimo - o Brizola era mais conversa do que ação. Um louco, desvairado. Ele iniciou a infelicidade de Rio de Janeiro e perpetrou a barbaridade que lá está até hoje! Afundou os cofres!

Não precisamos de ninguém dessa estirpe!

Precisamos de alguém honesto e com garra.

Sei que o Serra é honesto, mas cada dia mais fico desesperançosa ao ver a total falta de atitude por parte dele.
Ainda tenho a esperança de que no dia 1º de janeiro, com a saída "oficial" do Sórdido-Mor, o Serra se anime a arregaçar as mangas e colocar as mãos à obra.

Se não for o Serra, não sei quem será... Mas não é possível ficarmos abandonados à própria sorte.

Não estou brincando pessoal quando digo: vamos orar e pedir ajuda aos céus... Estamos precisando, e muito.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

fiquei tão agoniada de ver o colega de blog chamando pelo Brizola que esqueci da proposta para nossos amigos do Coturno:

COMPRE APENAS O NECESSÁRIO.
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA.
QUEBRE O PT PELO BOLSO.
O BRASIL AGRADECE.

Flor Lilás

Reply

SABE POR QUE LULA VAI VOLTAR.

1) pqe Dilma entrou p/ segurar o lugar dele. isso é legitimo.ele poderia ter ido p/ o 3ºmandato, foi esperto não foi.

2)Pqe Lula mostrou-se muito mais inteligente que FHC.Se FHC não tivesse proposto a reeleição, teria elegido Serra e teria voltado por cima.

3) Lula perdeu 3 eleições seguidas p/ presidente e, em momento algum os petistas pensaram em mudar o candidato. O PSDB quer mudar a toda hora.

4)No PT tem apenas um cacique mas é um cacique forte.O PSDB tem varios que se somado todos, não dá um.

5)Nas eleições de 2010, tinha Aécio que não gostava de Serra,que não gostava de Rodrigo Maia,que não gostava de Jorge Bornahusen,que não gostava de ACMneto que não gostava de Cesar Maia, que não gostava de Roberto Jefferson que não gostava de Serra.... Mas que gostava de Alckmin e Aécio.
isso podia dar certo?

5) A oposição vai perder em 2014, pqe vai mudar o candidato,pqe Lula sai triunfal e já estão preparando a volta do Lula em grande estilo e, ela vai começar por SBC.

6) O maior erro na oposição é não meter a cara com o povão.
Parece que os tucanos tem nojo do povo.
Tem uma foto do Serra beijando a propia mão, vê se o Lula faz isso.

7) O PSDB tem que aprender a fazer politica, deveria fazer um intensivão, só bater não resolve.Quem bater hj no Lula vai perder.
É ir falar com o povão mesmo.

Reply

Paulista Paulistano feliz: Se por acaso encontrar algum molusco nas ruas de SBC poderei bater bastante na cara dela, sem medo da lei de segurança nacional. Simples lesão corporal.

Reply

Feliz 2011 para todos nós, se Deus quiser!

Achei interessante esse comentário
sobre Dilma e Lula. Autor:Villas- Boas Correa(Jornal do Brasil).
http://jb.digitalpages.com.br/home.aspx?edicao=20101225&pg=05

Stelapig

Reply

Flor Lilás, nós podemos usar e abusar do ESCAMBO e não gerar impostos, se viajar ao exterior, leve reais pela via do Uruguai e trocar por euro ou dólar, a viagem de avião ao exterior com início em Montevidéu custa muito menos ( o tesouro uruguaio é menos voraz que o brasileiro) e viagem de São Paulo ( SP Guarulhos Campinas ) a Montevidéu é igual a ir a Brasília, a alfândega não te revista e os reais podem até ser declarados, dizer que tem 10 mil ( mais paga imposto, é proibido sair do Brasil com mais de dez mil reais.?????
Nunca poderão acusar de evasão de divisas pois REAIS NÃO SÃO DIVISAS e sim moeda nacional e não existe limite de porte de moeda nacional.
O Brasil tem passaporte do mercosul e, quem sabe no Uruguai não tem internet banda larga via sky (micro-ondas) e pagar via cartão de crédito. Desobediencia civil sim mas sem gerar fatos considerados como criminosos ( os petralhas adoram processar todos os inimigos por formação de quadrilha, só é difícil uma quadrilha do eu sozinho e a pena inicial é 3 anos, nos outros processos como não é mais primário o juiz METE A PENA MÁXIMA.

Reply

Coronel. Agora vem a maior de todas. O TCU, que tanto incomodou o governo Lula, agora, a partir desse dia primeiro de janeiro, não vai mais ter problema algum. É que a 'doutora' Dilma, vai poder anunciar quem vai assumir a vaga de ministro para esse Ministério. Aí não vai mas ter problema algum. Estarão nossos reis com a faca e o queijo nas mãos.

Reply

É de lamentar, ver que somos um contigente umenso e jogado às moscas. O preço a ser pago é grande.

Reply

26 de dezembro de 2010 14:18

Voltar? Nem sempre acontece o que se espera.

Reply

Precisamos acabar com essa de que todo ignorante é bom e todo rico é ruim; que todo pobre é honesto e todo "rico" é pilantra e ai de quem pensar que não. Correção política é um censor dentro da cabeça, vigiando cada pensamento, é propaganda totalitária desodorizada, em letras bem miudinhas, uma desmoralização autoinflingida. Por isso é que tivemos de aturar essa merda fedida que é o pt e essa merda seca que é a oposição, por assim dizer, que diz nos representar.

Reply

Coronel. O Senador Tasso Jereissati, também fez um discurso muito bom, quando se despediu do senado. Abaixo, algumas poucas frases do seu discurso.

"Fico com a sensação de estarmos diante de Macunaíma, o herói errático de Mário de Andrade. Não me refiro a um vício de personalidade, mas a alguém que apenas transita pelo mundo ao saber do acaso, sem outro fim ou projeto que não seja o da própria sobrevivência, capaz de tudo para consegui-la.
Lula se vangloria de ter construído o Brasil, assim como Macunaíma se julgava capaz de controlar o universo manipulando monstros e deuses. Lula não teve a grandeza, mesmo agora, findo o período eleitoral, já no fim do seu mandato, de reconhecer os feitos do seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso. Foi, para mim, profundamente preocupante a insistência obcecada do Presidente em diminuir, desvalorizar e desqualificar as realizações dos governos anteriores, taxando-as de “herança maldita”."

Seu discurso vai muito mais além, mas copia-lo inteiro para trazer para cá, é quase que impossível. Gostaria eu, de poder copiar e lhe enviar esse discurso, Coronel. Um abraço.

Reply

..

Fazer oposição de que jeito se as redações, e uma boa parte dos "jornalistas", estão comprados pelo PT? Não há oposição simplesmente porque o governo petralha e suas estatais gastaram, e gastam, fortunas fabulosas para calar a boca da imprensa, e consequentemente, da oposição. Isso vai ser assim até o dia em que o Congresso aprove alguma lei moralizando a uso de verbas publicas em publicidade, o que eu acho que nunca acontecerá.

..

Reply

Ao anônimo das 15:03,
Não sei não, se Dilma fará tudo o que seu mestre mandar. Ela também vai querer chupar o dinheiro dos brasileiros, por mais quatro anos. É assim que eu penso, mas o destino pode também tomar outras avenidas. Quem é que sabe?

Reply

Uma sugestão Coronel:
que tal se a gente aqui do seu blog eleger um representante para ser nosso representante? Pode ser até o senador Alvaro Dias. Daremos a ele todo o apoio possível para esclarecer os desinformados da real situação do Brasil. Num segundo momento poderíamos tentar expandir para todos os blogs do bem.
Precisamos de uma voz que fale uma linguagem que as pessoas entendam facilmente e que tenha coragem de enfrentar o lulismo.

Mago

Reply

A minha esperança é que, quando êsse povo boboca perceber, que não existe pré sal jorrando, no bôlso de ninguém, e êles não conseguirem mais comprar, as bolachas rechedas e iogurtes, pelo os quais êsse povo mediocre se vendeu, serão obrigados a começarem a enxergar.

Ninguém consegue enganar prá sempre.
Éssa estrategia deles pode funcionar ao contrário.

Êsse povinho, infelizmente pensa com a barriga, qdo. os prêços começarem a subir e faltar também, o feijão na mesa, eles vão começar a associar, a imagem da dilma, a do lula.


É nessa hora, que se tivessemos uma oposição, que ajudasse pelo menos um pouco, já ajudaria muito.


E se essa oposição, viesse com um futuro candidato para meter a bôca,
aí sim seria um bom começo.

Izabel

Reply

Sei não. Ainda acredito que na hora certa alguns membros da oposição vão sair do armário e mostrar para o povo a grande verdade chamada governo Lula. A bomba vai expldir e tem que respingar nele. O mundo sabe que se não é impossível, é muito dificil extrair petróleo do pré-sal. O que fazer mostrar para o povão que o problema não é nem foi da Dilma mas sim do Lula que sabia disso e passou os oito anos do seu governo mentindo para o povo. Tem que esperar mais um pouco e sobre as adversidades desmascarar o falso mito, o mito da propaganda. Eu acredito nisso.

Reply

O P da Vida, das 12.39

Por favor, me inclua fora dessa.


Izabel

Reply

Realmente o lula e sua corja armaram, tudo direitinho, p´ra êle voltar em 2014, já estão contando com isso,SÓ ESQUECERAM DE AVISAR A DEUS.

Izabel

Reply

Acho que uma possível bomba será lançada pelo australiano Assange, o dono do site wicklears (como escreve isto?), se ele noticiar fatos ocorridos na ditadura Lula ou na formação da rataiada petralha, emails de políticos e partidos, dossiês da Polícia Federal, Receita, PT que são vazados para combate aos inimigos, o Assange pode ter reunido muitos dados que desacreditem esta ditadora nojenta que no ano novo toma posse, aí será um TCHAU DILMA, FALTAM XXX DIAS PARA A BOMBA DO WICKLEARS EXPLODIR.
***no TRONO DO GRANDE ALAMBIQUE, Dilma vai se dar mal, odor etílico do mamado pode tontear a ditadora e fazer ela abrir a boca e falar o que a prejudique. "muitas poderosas são fofoqueiras e nem a sí poupam".

Reply

Foi essa oposição - Alavaro Dias - que os Maia não quiseram como vice,e que daria um alento maior a campanha,nada contra o Indio da Costa,mas a contundência das criticas teriam um maior peso.

Reply

E o embusteiro vai fazendo a despedida sem ser incomodado pela oposição de araque.

Reply

O senador Álvaro Dias é o único que vejo se colocar contra a sujeira, sozinho. Se tem outros, não sei, nunca vi.

Sem oposição, não há democracia possível. É preocupante a situação em que vivemos, com a corja petista entranhada em todos os poderes, metendo a mão na cumbuca sem pudor e tendo certeza da impunidade. Algo precisa ser feito, mas não tenho a menor idéia do quê. Só sei que resistir é preciso.

Reply

o lulopt constroi a MENTIRA, mas é essa oposição que a transforma em VERDADE!

ESSA É A MELHOR OPOSIÇÃO DA HISTÓRIA!

Reply

O PLANO SEMI-PERFEITO

Conjecturando:

1)Inexistiu durante toda a Era Lula
oposição ao seu desgoverno.

2)PT e PSDB são "irmãos espirituais".

3)O DEM ao abandonar o programa do
extinto PFL e copiar o Partido Democrata (socialista)americano destruiu por incompetência e falta de coragem a bandeira conservadora.

4)Lula,de fato,elegeu a medíocre
Dilma Rousseff presidente.

5)Lula,destruiu as instituições
(Legislativo,Judiciário,grande imprensa,...).

6)Onde se encaixa o plano semi-perfeito"? Ora,a partir da posse da
comunista-terrorista Dilma.A falta
de vocação (destino é outra coisa)
para o cargo é incontestável.

Dilma,procederá com o "instinto revolucionário",desestabilizando o
país de forma generalizada.Será um
"festival de loucuras ideológicas",
que terão o "fogo amigo" de ninguém mais do que Michel Temer (representante oculto do poder maior).Agregando a tudo isso o "tsunami financeiro mundial" que
se avizinha do exterior.O caos será
inevitável.E a população imbecil
apoiadora desta fraude (Era Lula/Dilma)se perguntará:mas Lula
não garantiu o sucesso contínuo do
país? A "ficha cairá",
implacavelmente.

Reply

Eu já falei. Cuidado na hora de retirar seu FGTS para aplicar na petrobrás. Vocês podem nunca mais ver a cor do dinheiro. Assim como aconteceu com quem comprou imóvel do Bancoop. Cuidado, pessoal.

Reply

O que falta à oposição não é apenas sensibilidade e inteligência política, mas também vigor, vergonha na cara e colhão. É isso, fala colhão à essa oposição medíocre.

Reply

Se continuar assim, vou torcer para Álvaro Dias presidente.

Só quero um candidato que faça OPOSIÇÃO, pouco importa de qual Estado da federação.

Aécio Never!

Reply

Oposição. Democracia sem oposição não existe. Nosso regime político está falido. Nossos Partidos Políticos não servem para nada útil. É tudo um jogo de cartas marcadas. Profundamente lamentável.
É triste ver que nem um "político" brasileiro aproveita esta brecha. Se houvesse apenas um Carlos Lacerda na política brasileira, essa república de sindicalistas não teria se formado. Boa parte deles, começando pelo Lulladrão, estariam fazendo companhia ao Zé da Laya num daqueles países da América Central.

Reply

Vocês estão esquecendo o Sen Jarbas Vasconcelos, que irá passar mais 4 anos ainda no Senado.
Esse sim, tem coragem, não tem medo de denunciar as mentiras, apesar de deu próprio povo pernambucano, não ter lhe dado respaldo, já que esse povo está anestesiado.
O que precisa é centralizar nele a visualização. Dar cada vez mais espaço a ele na mídia que presta.
Ele é um grande líder e, bem municiado, pode fazer frente a essa gentalha.

Reply

Coronel,
nós é que somos os babacas e bananas por acreditar na oposição.

Reply
www.meuararipe.blogspot.com mod

Para ser justo, lembre sempre de Jarbas Vasconcelos, que disse não a um chamado de Lula logo no primeiro mandato para ficar ao ladode Serra. Poderia hoje ser novamente governador de Pernambuco, pois foi o primeiro advogado a visitar Lula na prisão. E Lula quis retribuir o gesto lhe dando ministérios e prestígio. Ele se negou a receber, foi para a oposição e Lula fez questão de visitar Pernambuco uma vez por Mês para derrotá-lo.

Reply

O que eles querem é que quem vota nas oposições afaste-se delas. Ai o caminho ficaria aberto para eles avançarem. Estão perdendo o tempo deles com essa tática. Pensam que todo mundo se esquece e não percebe a fábrica de mito que está girando com vapor total no Brasil. Vão perder tempo achando que enganam todos.

Reply