Cega, surda, muda.


Informam que a Banda dos Dragões da Independência, esta aí que aparece no vídeo executando Shakira, vai tocar o Tema da Vitória, aquele feito para Airton Senna, quando Lula descer a rampa. Poderiam tascar a colombiana no ex-presidente, em homenagem à oposição brasileira, à esta Ciega, Sordomuda oposição brasileira. A mesma música poderia ser extensiva à imprensa do Ricardo Noblat, da Cristiana Lôbo, do Fernando Rodrigues, do Kennedy Alencar, de tantos e tantos jornalistas para quem Lula "se me acaba el argumento y la metodología"...

50 comentários

Carlos Vereza, você é simplesmente D+ .
Não tem rabo preso a governo nenhum, não come, não dorme e não bebe as custas de nenhum político ou governo seja ele que partido for.
Parabéns!!!
Suas colocações sempre apropriadas, nos orgulha !!
O fato é que nunca antes na história desse país tivemos um presidente tão cínico, cara de pau, mentiroso , oportunista e corrupto como Lula da Silva.
Em um breve Amanhã a história vai marcar que o governo Lula foi sim o + corrupto já visto no Brasil, e Lula o presidente + cínico e mentiroso .
Nikacio lemos
23 anos

Reply

Vai ter também Clube do Choro Coronel.

Piano piano as contas são apresentadas...e pagas!

Lilyane

Reply

Sr. Coronel:

-(A escolha foi feita pessoalmente pelo 1º tenente Almeida Machado, regente da banda dos Dragões. Ao ser perguntado se essa seria mesmo a música do presidente, o tenente respondeu com outra pergunta: "E tem música mais apropriada?").

Esse merda desse melancia parece que esqueceu que a cada vitória, nosso piloto de F1 sacava "a" bandeira brasileira e nos enchia de orgulho. Quem vai decer a rampa só sabe sacar "com" cartão corporativo e nos enche de dívidas.

Reply

Esse babaca passou o tempo todo fazendo papel de palhaço, abestalhado, pagando homéricos micos. Por tantas imbeciidades só mesmo esse final ridículo e inadequado para encerrar um espetáculo circence que durou 8 anos. Bando de analfabetos bregas, vagabundos e corruptos.
Um PAIS com um povinho ignorante, indolente, parazita que se deixa explorar e enganar por um mentiroso megalomaníaco como o zé cachaça, merece uma espetáculo de quinta, como esse do "odorico" de garanhuns fazer da rampa do Alvorada um picadeiro.

Reply

Discurso de Lula confirma matéria do ucho.info: saúde de Dilma é precária

Mistério no ar – Político de obras incompletas, Luiz Inácio da Silva, durante a entrega de um trecho inacabado da ferrovia Norte-Sul, ligando Palmas (TO) a Anápolis (GO), disse aos convivas que era preciso apoiar Dilma Rousseff e torcer por sua saúde. “Primeiro eu quero que vocês apoiem a presidenta Dilma. Apoiar ela de coração. Segundo, a gente tem sempre que estar fazendo a nossa reza para que ela [Dilma] esteja com saúde e que ela possa fazer mais e melhor do que eu fiz”, declarou o messiânico Lula.

http://ucho.info/discurso-de-lula-confirma-materia-do-ucho-info-saude-de-dilma-e-precaria

Reply

Coronel,

fico indignada de tocarem o tema do Senna para esse Sórdido-Mor, que nenhuma vitória teve!! Destruiu nosso país durante 8 longos anos!!

Deveriam tocar:
" eu bebo sim estou vivendo..."

Seria o máximo!!!
Alguém poderia subornar os dragões?
Afinal, todo mundo lá no planalto não é subornável??

Flor Lilás


COMPRE APENAS O NECESSÁRIO.
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA.
QUEBRE O PT PELO BOLSO.
O BRASIL AGRADECE.

Reply

Música do Airton Senna! Ele de fato nào se enxerga e não tem o menor senso do que seja uma vitória verdadeira. Não poderiamos esperar algo diferente, é tirar leite de pedra.

Reply

Sobre essa turma ai,caiu a ficha nesse instante.
Eles colocam nos blogs deles principalmente o Noblat, posts de alguns jornalistas, entre os jornalistas, Josias,Kennedy Alencar, Paulo Moreira Leite, Nassif,Emir Sader,Lauro Jardim, mas nuca vi posts do Reinaldo Azevedo,Diogo Mainardi.

Reply

Coronel, "Tema da Vitória" é Ayton Senna, é algo pessoal e intransferível. A banda deve executar uma música que tenha o DNA do Lula.

"Marvada Pinga"
"Saca Rolha"
"A Turma do Funil"
"Cachaça Não É Água Não"
"Eu Bebo Sim"
"Por Quê Bebes Tanto Assim, Rapaz?"
"Tem Nêgo Bebo Aí"

Reply

Coronel, que o comovido a álcool vai descer a rampa chorando como um bezerro desmamado, isso vai!
Agora, ao invés de profanarem o inesquecível Ayrton Senna, A Banda dos Dragões da Independência deveria tocar e cantar o "Tema do Bozo", mudando só o nome do palhaço.

Alô Criançada o Lula Chegou
Trazendo alegria pra você e o vovô
Estamos trazendo muito amor
1, 2, 3 e
Vamos lá!!!

Eu sou o Palhaço, meu nome é Lula
Lula, Lula
Vamos brincar, sempre rindo
Eu e vocês
Eu sou o Lula, o palhaço de todos vocês

Vamos amigos, vamos cantar
Lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá, lá
Cantar alegria
Cantamos também
Cantem, cantem
Como nós

Estamos prontos, vamos lá
Cantem comigo, brinquem também
Fiquem rindo, isso é bom
Suas risadas, são tão legais
Fiquem rindo, rindo a mim

Eu sou o Lula, o palhaço de todos vocês...

Reply

Cel.

Compartilha da opinião da Flor Lilás das 22:10, também estou indignada !!!

O apedeuta-mor jamais merecerá o Tema da Vitória de Ayrton Senna, posto que ele não fez nada ao longo dos 8 anos, além de pregar mentiras.


Chris/SP

Reply

Minha sugestao para a gloriosa banda dos dragões tocar na despedida do bêbado amoral, é esta:

na interpretação original

Cris Nicolotti



http://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Dragões da Independência...

...que vergonha...

...estão mais para "lagartixas da submissão".

Em outros tempos, aqueles em que a vergonha na cara ardia como uma bofetada de mão aberta, esse tenente melancia estaria preso!

Reply

Coronel, assim que o pinguço começasse a descer a rampa, chorando de maneira cínica e desavergonhada, deveriam tocar essa música:

http://www.radio.uol.com.br/#/musica/canario-e-passarinho/chora-na-rampa-negao/212416?action=search

Reply

Até o hino do Ayrton será petizado. É uma vergonha.

Boicote, minha gente que ainda há tempo.

Mago

Reply

nossa, ainda vai sair e estragar o tema da vitória, que trazia tantas lembranças boas....

Reply

O tema era do Nelson Piquet,mas por essa manobras mercadológicas passaram pro Senna que acabou daquele jeito.Piquet tá vivo,Senna não...Seria,assim, algum tipo de mau agouro?


¬¬

Reply

Eu quero mais é que tropece de bêbado e desça rolando...

Reply

..

Tema da Vitória, para Lula descer a rampa? Putz que coisa mais chula, mais brega. Deviam tocar o forró Beber, Cair, Levantar.

Acabo de assistir no canal da NET um documentário, Buena Vista Social Clube. É a história do resgate da música cubana, que estava morta e quase enterrada graças ao assassino Fidel Castro. Um musico americano, junto com a embaixada alemã em Cuba e mais um monte de pessoas, conseguiram fazer um trabalho genial. Mostraram, inclusive, uma Havana apodrecida, como se tivesse morta deste 1959. No final, a Globo faz um resumo do documentário, mas só para não desagradar aos petralhas, em nenhum momento ela fala sobre o estrago que o comunismo trouxe para a cultura cubana.

Reply

O canalha falsificador de constituições fez mais uma:
Em solenidade na AMAN onde nunca deveria por os pés corruptos o sinistro da defesa, - assim mesmo grafado - ignorou o nome de Emílio Garrastazu Médici.

Quem és tu, sacripanta pra defecar no panteon da honra?

vide link:

http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/11710-turma-general-emilio-garrastazu-medici.html

Fazendo mais uma de suas escatológicas investidas contra o pássado de glórias do outrora honrado Exército Brasileiro, jobim fez um pronunciamento na formatura da Turma General Médici no qual não citou o nome do homenageado, o que deixa bem claro ser um petralha perfeito.

Um moleque que se atreveu a dizer que inseriu dois artigos não votados na Constituição Federal escava nas montanhas de lixo de sua soberba e da falta de decência uma inexistente habilitação para enlamear o nome de Emílio Garrastazu Médici. É um lixo esse patife.


NO Mídia Sem Máscara o relato dos fatos:
"Jobin critica Médici...

Nelson Jobim (Defesa) provocou mal-estar sábado, na Academia Militar das Agulhas Negras, durante a formatura da 'Turma General Emílio Garrastazu Médici', ao criticar indiretamente o patrono - elogiado antes pelo comandante do Exército pela 'honradez, dignidade e patriotismo'.

...e o filho se retira

No discurso, que aliás não estava previsto, Jobim deixou claro que não aprovou a escolha do patrono, dizendo que o Exército 'deve esquecer o passado'. Os generais nem o aplaudiram. E o convidado Roberto Médici, filho do ex-presidente, desceu do palanque e foi embora".

Caminhamos celeremente para a retirada do Busto de Caxias do lugar em que a honra e a dignidade de sua persoanilidade lhe asseguraram diante dos homens honrados da Pátria. Quem busca fazer isto? Os desonenstos, ladrões, corruptos, terroristas, assassinos e apátridas comunistas que hoje se encontram encastelados nas mais altas esferas do poder.

Haverá choro e ranger de dentes, felizmente naõ apenas do que não contribuíram para isto, mas, de todos os que alinhados se mostram servis bobos da corte.

Nunca esqueçamos: "Tu me seguirás, Robespierre!!!" (*)


(*) Danton quando seguia para a guilhotina.

PS: Reitero: presidente é substantivo de dois gêneros

Reply

Coronel, o pinguço descendo a rampa, sendo amparado pela inútil e mentecapta: dona Marisa. Ele chorando copiosamente, todo suado e com os olhos esbugalhados. Ela toda de vermelho, com aquela cara inundada de botox e com um olhar perdido de retardada mental. Nesse exato momento, a banda começa a tocar, a plenos pulmões, a música do grande companheiro bolivariano, Chico Jabuti:
VAI TRABALHAR, VAGABUNDO!

Reply

Excelente ideia pinçada lá da brigadamilitar


a multidão a espera da estátua do lula

http://1.bp.blogspot.com/__se8WtJmSX4/TQoDYH-01BI/AAAAAAAACcg/o8mNCq_dOAk/s1600/Pombos.jpg

Reply

Coronel, e por falar em jornalismo chapa branca, o blog http://entregacorisco.com/ tem um material muito bom com a classificação dos jornalistas (chapa branca e índice Corisco de Antipetralhice).

Ficou ótimo, vale conferir a posição dos jornalistas. Não dá para enviar porque tem imagem.

"CLASSIFICAÇÃO DOS JORNALISTAS – VERSÃO PARA IMPRIMIR (3D) - Publicado em 24/12/2010 por cavaloloucobr

Cavalo Louco prometeu, Cavalo Louco cumpre!

O tamanho do círculo indica a importância de mídia do jornalista. No eixo Y temos a qualidade de texto e conteúdo e no eixo X temos o ICAPT (Índice Corisco de Antipetralhice)"

Quem sabe o Coronel pode postar aqui no blog. É bem divertido.

Aproveito para perguntar se algum comentarista tem uma dica de como aplicar dinheiro que está na popupança (é pouco). Como já comentaram que seria bom não deixar o governo utilizar nosso $$$$$$, gostaria de saber as alternativas que temos para que não façam farra com nosso parco dinheirinho.
Afinal, uma açãozinha aqui, outra lá pode fazer a diferença.
Não quero deixar meu dinheirinho no banco. Cansei das maracutaias tipo Panamericano.

Reply

Eu não vou assistir nada. Não suporto hipocrisi.
Não vejo essas idiotices faz tempo. Escolho a dedo os canais da TV a Cabo.
Mas acho mais adequado que toquem "O Ébrio" do Vicente Celestino.
Para a Dilma, em homenagem ao ministério podem chamar os Racionais para que façam apologia ao crime.

Reply

É pra rir ou pra chorar? O que é que o Senna tem a ver com o bêbado??

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.cel, fui no site do PSDB. Escrito por Sergio Guerra:" O PSDB fará oposição firme e soberana em 2011."

Vale a pena dar uma olhada.
Não é para rir?

Reply

Nikacio Lemos Bitencult disse tudo, e os demais complementaram.

Cel, esquece da oposição, tirando alguns honrosamente, o resto, a grande maioria é igual à prostituta, querem é dinheiro.

Reply

essa gente caga em tudo que encosta!

ate uma musica que era de TODOS os brasileiros!

só tinha boas lembranças quando essa musica tocava, apesar de lembrar a morte do Senna...

que nojo!

Reply

Coronel,

duas coisas que nossos amigos comentaram:

Homem Americano - muito bom ter-nos contado sobre o Jobim. Que com tal atitude ele tenha despertado a ira santa do nosso exército!!

Mago - lembrou-nos que tínhamos todos combinado de não assistir ao lamentável espetáculo circense da despedida de um e da posse de outro Petralha-Sórdido.

Meu sonho de consumo pensando na posse:
televisores desligados, mudos, calados, literalmente desplugados (e daí ficamos proibidos de sequer ligar a TV - é bom de vez em quando pegar um livro nas mãos pessoal - ah ah ah) para que até dê impacto no consumo de energisa do país para esse governante ASQUEROSO perceber que já DEVERIA TER IDO EMBORA.

Desça Lulla-Sórdido-Mor - descer a rampa é nada perto da descida moral vertiginosa que teve em toda sua vida, especialmente nos últimos 8 anos.
O futuro real da vida maior o aguarda! Não queria estar na sua pele... ou diria - no seu espírito!

Flor Lilás

Reply

Ele não tem vergonha de se apoderar do que pertence aos outros! Até na despedida faz um papelão...

Reply

Não duvido nada que qdo o Lula descer a rampa vai embarcar no "Roisroice" da presidencia e desfilar na Esplanada para o delírio da petralhada !

Reply

Coronel,
Para um fdp descarado que roubou os aplausos de Kofi Annan, e enganou a Nação durante 8 anos qualquer outra sacanagem também lhe cai como uma luva.

Como sempre tenta transferir para si a glória dos outros. Isso é própro de quem não tem valor pessoal e quer a qualquer custo ser o perú da festa. Nenuma vitória, só inaugurou pingo de solda e pedra fundamental, canteiro de obra, nada acabado e ou bem feito, por isso tem que registrar o trabalho dos outros como seu. Se não respeita as leis nem a Constituição, claro que não vai respeitar nossos ídolos. Essa profanação ao nosso querido Ayrton, será mais uma das inúmeras cagadas que marcarão a desgraça do Brasil de ter tido esse cretino como presimente.
Tomara que Senna providêncie um castigo arrazador lá do céu, para esse bandido.

Reply

Coronel,

desculpe mais uma vez...
Preciso acrescer nossa campanha:

COMPRE APENAS O NECESSÁRIO.
EVITE OS MADE IN CHINA.
CORTE QUALQUER EXCESSO OU EXTRAVAGÂNCIA.
QUEBRE O PT PELO BOLSO.
O BRASIL AGRADECE.


Flor Lilás

Reply

O escrete do Lulla: Ricardo Noblat, Cristiana Lôbo, Fernando Rodrigues, Kennedy Alencar, Nazif, Azenha, Amorim.

Reply

Muitos estudantes e doutores da Unicamp estão revoltados. Antes, um título de "doutor" da Unicamp valia 100. Hoje, depois do Mercad'anta "doutor", vale 20....Antes, a UNICAMP era vista como uma universidade séria. Hoje é vista apenas como mais uma "Univerçidade".....

Reply

Tema da vitória de Senna? Isso lembra a Rede Globo e Galvão Bueno. Vão fazer uma homenagem à Globo e ao Galvão Bueno. Quem diria, não? Certa vez, o guru de net deles quis até acabar com a tabuada por causa dos 45 anos da Globo. E agora, homenageiam a Globo e um dos seus principais âncoras narradores. Seria bom divulgar isso na rede.

Reply

Diferentemente dos 99,9% dos brasileiros eu nunca topei esta música chamada de Hino da Vitória... E agora é que vou passar a detestá-la mais ainda.

Reply

Vamos rogar uma praga nacional para o pinguço ladrão, que rouba feito dos outros.
Assim que começar a música do Airton Senna que elle role a rampa e vá embora de resgate pra nunca mais voltar.

Reply

Estou estupefato meu Coronel!

Quem sabe na próxima posse, também farão com que todas as Forças Armadas Brasileiras, sejam passadas em revista pela Presidente, trajando uniformes vermelhos e assobiando a música Don't Worry, be happy.

Isto já virou piada de péssimo gosto!
Estão solapando as bases da nacionalidade e querendo nos transformar em Venezuelanos Cubanos!
Que toquem para o Lulla a Valsa do Adeus! E que ele nunca mais volte.

Reply

Dentro de quatro dias Lula,descera a rampa com a missao cumprida de deixar o Brasil com milhoes de vagabundos, corruptos, ter dado a chance de analfabetos serem diplomados e um invejavel curriculo de mentiras e com a certeza de ter iludido milhoes de brasileiros com seu portugues barato. Subira a rampa a mae do Brasil com um cabedal de conhecimentos e mortes nas costas.

Reply

Coronel, Lula descera a rampa, com a missao cumprida de ter deixado a sociedade brasileira milhoes de vagabundos, corruptos e a viabilidade de analfabetos e nao formados serem diplomados, alem de invejavel curriculo de mentiras pregadas ao povo analfabetos e a interesseiros, o que e admiravel pois soube iludir a todos com seu portugues barato. Descera apoiado por sua cumplice borrada em maquiagem e butox ciente de nada ter feito pelo Brasil. Subindo a rampa estara a mae do Brasil com seu curriculo recheado de conhecimentos de guerrilha e morte nas costas amparada pelos algozes petralhas.

Reply

PT deve ter contratado Carpideiras para a festa de despedida do Lulla. Será um espetáculo inesquecível....

Reply

Concordo com o colega das 13:12: hoje um diploma de curso superior não vale nada. Conheço formados ganhando 700, 800 reais. E não há qq respeito: aqui no PR os professores temporários da Rede Estadual estão sem receber desde setembro. Passaram o Natal sem dinheiro! E o povão elegeu como senadores, o ex-governador falastrão e uma petralha que não sabe direito o que é ser senadora. Enfim, o povo merece!

Reply

Cel
Usar o tema da vitoria do Senna..??!!!!Ateh disso o Apedeuta Mor quer Usurpar????
Nao dah para acreditar!!!!!! Socorro!!! Pega ladrao!!!
Koukla
still in Greece

Reply

tem do Senna !!! tema do Senna não que tal amofio do jeito que suce tà?

Reply

Acredito que esse cachaceiro não vai aquietar-se, vai continuar presente e dar pitaco o tempo todo nos próximos quatro anos.
Com certeza o "acordo" que ele fez com a Dilma permite livre acesso em seu governo.
Quem vai assistir o circo e a descida da rampa são os seus eleitores otários.Para os quase 44 milhões de brasileiros que não votaram nella, tudo não passará de um funeral.
meire*

Reply

Coronel
Será que se eu pedir eles tocam a musiquinha do Circo do Arrelia ???
Ah..bons tempos aqueles em que a gente ia ao circo ver palhaço,né ?
Agora,nós é que estamos no picadeiro...
Que cosa triste...

Reply

AMIGOS,

Como não vi nenhuma sugestão de letra para a Marcha da Vitória para a BESTA DE CAETÉS, sugiro a escolha entre as estrofes abaixo:


És um grande ladrão
O mais babaca um bobalhão
Desgraça desta nação

Adeus borrachão
Ès um grande canastrão
Palhaço e fanfarrão

O maior babacão
Safado e beberrão
Imagem exata do cão

Finório e astuto ladrão
Um grande cagalhão
Retrato da perdição

Vai curtir a tua cachaça
Inventor da trapaça
Jumento arreado chalaça

Um pé-de-cana matreiro
Fez do alvorada pardieiro
E roubou nosso dinheiro

Vergonha maior nacional
Analfabeto, boçal
Trouxa, canalha venal

Reply

Em homenagem ao povo brasileiro, deviam tocar "Tem bobo pra tudo" de Alcides Gerardi.

"Quem não sabe tocar violão nem pistão, toca surdo. Está provado porque nesse mundo tem bobo pra tudo"

A letra é perfeita pra esses 8 anos em que o povo aceitou "algodão por veludo".

Reply

Acho que deveriam tocar "o bebado e o equilibrista"

Reply