Salvatore Cacciola é solto. Sílvio Santos não é preso.

Notícia de dois dias atrás, no Jornal Nacional:


Notícia de hoje, em O Globo:

Clique na imagem para ampliar e ler matéria em O Globo, onde o presidente do Banco Central informa que um país inteiro está pagando juros mais altos porque o Sílvio Santos recebeu do Lula mais de R$ 3,2 bilhões para salvar o seu banco quebrado. Pelo menos tiveram a sensatez de colocar o "anjinho" Salvatore Cacciola em liberdade, já que não tiveram a coragem de meter o Sílvio Santos atrás das grades.

8 comentários

sob certo aspecto eu nunca entendi a prisao do cacciola. ele foi o unico banqueiro que apostou que o real nao seria desvalorizado, e por isto quebrou. todos os demais bancos, que apostaram certo(e portanto tinham a informacao certa), ganharam rios de dinheiro, comemoraram. Ou seja, o perdedor foi pra cadeia, e quem ganhou com a informacao privilegiada, comemorou.

Reply

Estariam pedindo o impeachment se não fosse o governo deles.

Reply

Silvio Santos, como já disse aqui, deveria convidar Cacciola para presidir o Panamericano.

Reply

Ô governo de bandidos!

Reply

CAÇAPA CANTADA, SEGUNDA-FEIRA O CACCIOLA viajará de volta para sua Itália onde " cumprirá " o regime aberto, igual a Tânia Bulhões, com a ridícula pena de 4 anos de serviços à comunidade e uma multa irrisória de meros 1,8 milhões de reais, para uma rainha do contrabando e crime de luxo organizado ( sonegação, corrupção,e outros crimes, pena justa é 30 anos) em regime fechado. Criminosos de colarinho branco são como psicopatas, não merecem pena com prazo definido, é perpétua regime fechado até morrer, ou confisco universal de todos seus bens e seu dinheiro, fique só com sua roupa de preso).

Reply

Desculpa esfarrapada. Nao aumentaram os juros mas deveriam ter aumentado pois ja existe repique inflacionario. O legado do PT sera a volta da inflacao. Quem viver vera.

Reply

Que maravilha esta o Brasil. Vivemos os últimos 8 anos e com promessa de mais alguns, na mais perfeita bagunça. Roubam a vontade, agora a ordem é roubar e muitio, mas nunca esquecendo de mandar o dízimo para o partido. É politicos roubando, cumpanheros roubando, bispos foubando. A roubalheira esta no apogeu. Rio de Janeiro, jornalistas do mundo todo mostrando aquela bandidagem dos morros que recentemente deram apoio aos dirigentes eleitos. Hoje estão levando pau e bala, ontem eram eleitores. Bandido não tem sómente nos morros do Rio, bandidos de verdade estão encastelados, protegidos e apoiados pelo governo. Eles podem roubar, as leis Brasileiras os favorecem. Não adianta malhar em ferro frio. Para nos salvar, sómente um milagre como o que aconteceu no dia 31 de março 1964.

Reply

Tudo para agradar a italienada que quer o Batistti preso e Caixola solta.

Bat criminoso lá na Italia;

Caixola criminoso aqui.

Zera a zero, será ? Na verdade ficamos com os dois engordando aqui no Brasil.

Reply