O estelionato da fome zero.

Na tentativa de minimizar um dado grave, gravíssimo, vergonhoso, criminoso, que só aparece depois das eleições, um petralha do Ministério do do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, tenta justificar dizendo que o Brasil ter quase 12 milhões de brasileiros famintos, em insegurança alimentar,é um problema que aparece até mesmo nos Estados Unidos, mas que estamos muito melhor do que o México. A pergunta é: e nós com isso? O Lula e a Dilma não passaram toda a campanha eleitoral dizendo que tiraram 30 milhões da miséria? Como é que agora são apenas 3,7 milhões que deixaram de passar fome nos últimos 5 anos? Leiam com atenção a matéria do Estadão. É só clicar na imagem para ampliar.

49 comentários

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

O PT é isso, ENGODO, TRAPAÇA, ROUBO e por ai vai.

Reply

Há gosto e egoísmo para tudo! O Brasil etá doente.

Reply

Que dado hein Coronel,

Esse até o jardineiro da Granja do Torto sabia, só os petralhas é que não.
Olhe só a sapiência do Rômulo Paes:
"A supressão completa desse temor leva muitos anos". Pois é leva mesmo por isso é que os petralhas querem ficar no poder pelo resto da eternidade, senão vejamos: a contar pelo brilhante trabalho do nosso Homo Ignorantus, se 3,7 M foram tirados em 8 anos, se ficarem no poder por 32 liquidarão a fatura, só que, como essa gente cria como ratos precisarão mais uns 12 anos.
Moleza, se o PT ficar no poder por mais 50 anos não haverá mais pobres no Brasil, fato.
Só que em mais 10 anos não haverá mais Brasil, fato.
Outra frase brilhante: "O estudo também mostra que os percentuais de insegurança alimentar são mais altos em domicílios com maior densidade por dormitório", caraca, como será que ele chegou a essa conclusão? Esse homem é um gênio, é o nosso Einstein.
É o ânus do ofídio, e nós ainda temos que ler uma merda dessa, o pior é que o estelionato vai continuar até que um dia a gente consiga tirar essa corja do planalto.

Reply

Eu soube no exato momento em que elle falou. Devia ter gravado...

Reply
político mente, correto? mod

O que ninguém diz:

Quantos filhos têm, em média, esses 11 milhões?

Essas verdadeiras fábricas de crianças serão SEMPRE famélicos, assim como o produto de sua irresponsabilidade - seus filhos…

Reply

Coronel, o cachaça vai gastar 15 bilhões de dolares do dinheiro brasileiro(a comissão deve ser bem gorda sera um brasileiro rico). COMPRANDO OS CAÇAS FRANCESES TUDO LATA VELHA E S/TECNOLOGIA ULTRAPASSADA, MELHOR SERIA A EMBRAER desenvolver com nossa tecnologia.
Seria bom o PSDB e Serra um pronunciamento com criticas e todos os jornais pois um pais que não erradicou a fome comprar uma latas tipo os carros franceses.

Reply

fome?

mas não estávamos agora na bica de eliminar a pobreza?

então ainda temos uma estagio abaixo da pobreza na Lulandia?

xi, tia Dilma terá de rever seus planos mirabolantes...

Reply

Esse é o problema: a falência fraudulenta do Fome Zero, "dado grave, gravíssimo, vergonhoso, criminoso, que só aparece depois das eleições".

As eleições foram (também nesse aspecto, para além do uso asqueroso da máquina pública) uma completa fraude: os reais problemas do País não foram debatidos, mas mascarados pelo marketing mais torpe e rasteiro.

Vota-se numa coisa e tem-se outra. Sonha-se com o Clóvis Bornay e dá leão no bicho, como diria Millôr Fernandes.

Não passados ainda trinta dias do pleito e a "segurança" do Rio de Janeiro, que seria exportada para todo o País, explode em guerra civil aberta; a economia consolidada e no rumo certo agora necessita de "duro ajuste"; a PEC 300 que unificaria os salários e faria "justiça" aos policiais não pode ser aprovada pela falta de recursos; a saúde "modelo" agora precisa da volta da CPMF;...

É um escárnio, é tripudiar dos cidadãos e do País.

Como impeachment neles seria pedir demais (e embora fosse o que os corruPTos já estariam pregando se estivessem na oposição), não era o caso, pelo menos, de apelar ao Código de Defesa do Consumidor?

Reply

Uma semana antes das eleições e o PT distribuiu comida para os currais.
O Lula a mando do Garcia fez exatamente o que o Chavez fez na Venezuela, antes de ser eleito criou pequenos supermercados onde havia de tudo, um ano depois de eleito não havia nada para comprar nos locais, simplesmente nada, de vez em quando chegava uma carroça com 5 kgs de açucar.

O PT tem muita possibilidade de acabar com a miséria brasileira, é matando o povo de fome, mas não faz, pois necessita dos currais.

Onde esta a imprensa internacional que adora o Lula, pois o PT lhes paga muito bem para escrever mentiras.

Reply

Coronel,

esse de 27 de 2010 14:23 só pode ser PeTralha.
RACUMIN nelle!
Rapidinho!!!


É tão claro para nós que não acabaram com a fome coisa nenhuma...

Minha pergunta é: mentir deslavadamente na eleição sobre os 30 milhões não pode ser caracterizado como CRIME???
FAlsidade ideológica? Propaganda enganosa ou sei lea o que??

É a terceira vez que peço socorro aos advogados e juízes do nosso blog.
Será que não tem um??
Onde estão vocês?
ACORDEM!

Flor Lilás

Reply

sinto pelos que não tem o que comer,mas lendo um anonimo ontem se não me engano,decidi tb não dar caixinha de natal,para zelador ,o cara da H2O e da luz da veja e do jornal ,pois eles estão bem.palavras do ptralhas,então não precisam mais de esmolas.

Reply

Ninguém engana todo mundo o tempo todo. 11,2 milhões de brasileiros passando fome e o "nosso guia" dizendo que acabou com a fome do povo brasileiro! Vergonha, Nojo, Revolta e Muita Raiva!
Dilma, pega essa Herança Maldita e engula!!!

Reply

Ninguém engana todo mundo o tempo todo. 11,2 milhões de brasileiros passando fome e o "nosso guia" dizendo que acabou com a fome do povo brasileiro! Vergonha, Nojo, Revolta e Muita Raiva!
Dilma, pega essa Herança Maldita e engula!!!

Reply

Alguém quer apostar comigo que a divulgação destes dados já estavam prontos há alguns meses, mas foi "adiado" para depois do pleito?

Reply

Fome e falta de saneamento básico, o mal do Brasil. E nem vamos colocar aí, o mal que estamos passando pela saúde pública. Na África é um pouco menor, mas mais alguns anos de PT e retardaremos a ponto de ficarmos igual à África.

Reply

No meu caso não me importa saber se Lula bebe ou não, o que quer que decida, por favor, que faça LONGE, muito longe, não em São Paulo que ele tanto menospreza. Vá para Garanhuns, Serra Talhada ou a PQP. São Paulo não !!!

Reply

E os idiotas acreditaram na propaganda oficial...

Reply

Caro Coronel, esse negócio de almoçar e jantar todos os dias é coisa DAZÉLITE DEZTEPAIZ.

Reply

Coronel, enquanto isso, parece que o governador Sacana desistiu da sua política de paz e amor com os traficantes das FARC e resolveram pegar pesado.

Vejamos até onde vão de verdade.

Reply

Lullá após acabar com a fome no Brasil vai partir para uma missão humanitária bem maior, vai acabar com a fome na África.
É o Messias, o enviado pelos Deuses para tirar aquela pobre gente da miséria.
Já começou seu trabalho exportando os famosos bandidos de Mogadisco para o Rio Maravilha, já que aqueles marginais roubavam a comida dos pobres e como sabemos, Lullá não admite que se roube dos pobres, eles são muito uteis para ganhar eleição.

Reply

CORONEL, PRIMEIRO:DETONAR O PETRALHA DAS 14:23.
SEGUNDO: NÃO DAR TRÉGUA CONTRA AS MENTIRAS DO LULLA, PROPAGADAS A PESO DE OURO PELA MIDIA MERCENÁRIA.
OUTRA COISA, A DILMA VAI ADMINISTRAR O QUE ELA EM CO-AUTORIA COM LULLA PRODUZU, OU SEJA,SUA PRÓPRIA "HERANÇA MALDITA".MAS NINGUÉM SE SURPREENDA SE AINDA TIVER A CARA DE PAU DE CULPAR O FHC DE SER O AUTOR DAS MAZELAS QUE IRÁ ENFRENTAR. PARA TODO PETISTA, AS VÍTIMAS SERÃO SEMPRE OS CULPADOS.

Reply

Em algum momento descobriremos que as próprias contas públicas estão sendo fraudadas.

E Lula dará uma boa risada do povo brasileiro.

Reply

Coronel, embora não faça muita diferença, se o Lulla está na Guiana discutindo do sexo " dos demônios" na reunião da UNSAUL e o Zé Alencar foi operado durante 5 horas e está numa UTI, quem governa o País, no momento em que uma Guerra estáem curso no Rio de Janeiro? Será o Temer, a Dilma, as Forças Armadas ou NINGUÉM... o`País sem Governante pode bem ser tomado " pelas forças vivas da sociedade civil organizada", né não? Ou pela Militar?

Reply

Apenas duas classe de pessoas acredita nas obras do PT
a primeira são os fanaticos e a
segunda quem não lê jornal, mas quem limpa a bunda com ele.

Reply

Ora, daqui a pouco vão revelar os culpados: o governo anterior, o capitalismo e os EUA. Só que governo anterior é o do período 2003/2010. Bom, talvez deixem só o capitalismo e os EUA como culpados. Mas, o Obama pode dar volta por cima e ser o melhor amigo do Brasil. Bom, então, talvez eles deixem só o capitalismo como culpado. Mas, como o capitalismo continua firme e forte no Brasil, apesar de alguns esbirros, talvez eles não tenham a quem culpar. Assim, o problema não existirá. Simples.

Reply

Já q o assunto é fome a oposição deveria aproveitar o farto "menu"e, o mais depressa possível, desmentir mais este engodo lulístico na mídia nacional e da forma mais incisiva q houver.

Reply

São dois tipos de pessoas que creditam nas obras do PT.
Uma são os fanaticos e a outra é quem não lê jornal, mas quem limpa a bunda com ele.

Reply

Pode ser que o trem bala seja para levar comida para esse pessoal faminto.

Reply

CORONEL, É TRÁGICÔMICO: A "HERANÇA MALDITA" VAI HERDAR O COMPROMISSO DE MASCARAR ESSA "HERANÇA MALDITA",ENTRE OUTRAS

Reply

Com certeza a "mãe do PAC", aquela exímia administradora, ajudada por seu porquinhos vai acabar com a pobreza no Brasil.

Reply

Continua tudo como era antes, eles mentem e a gente acreedita! Ô Marco Aurélio, vai cuidar destes dentes podres, deves ter um mau hálito...Amem! RM

Reply

Pela milésima vez posso chamar mais uma vez,lula de MENTIROSO...

mandem fazer um exame nesse projeto de gente. Deve estar acima de megalomaníaco, com um monte de ramificações! Aos psiquiatras de plantão: qual é mesmo a doença de lula? sei que vai para hospício e não demora...

Reply

Coronel, o Lulla acabou realmente com a fome: A fome de dinheiro do PT e sua gangue. Os irmãos Metralha, digo os petralhas, sabem muito bem o quanto famintos são de poder e dinheiro, e o povo, ora o povo que se foda... E, é só daqui a quatro anos começar a dar ração novamente que eles votam em quem o PT mandar... "... Eeeeehhh vida de gado, povo marcado eehh, povo feliz..."
ESPERO QUE A OPOSIÇÃO, SE É QUE EXISTE, SURJA DAS CINZAS E DEFENDA OS 44.000.000, contra o facismo, digo petismo.
----
Um outro comentário: Dia desses entrei no blog "Cloaca", pessoal, é uma verdadeira BOSTA! Parece que recebe dinheiro do palácio do planalto, digo, do palhaço do planalto...
----

Reply

Esse pessoal da foto não tem cara de faminto coisa nenhuma.

Reply

"Mantega avisou que sua intenção é expurgar do índice oficial do custo de vida, o IPCA, as variações de preços dos alimentos e dos combustíveis."

Celso Ming

A inflação real, cheia, faz o tesouro arrecadar mais. A inflação corrigida, com os expurgos, faz uma despesa pública menor nos salários (principalmente nos municípios, onde o salário mínimo manda nas despesas com pessoal; se a coisa for extensiva na correção do salário mínimo)e na previdência. Desse jeito é possível um favorecimento nas contas públicas.

O Congresso vai aprovar essa demanda do Mantega se houver a proposta. Já passou essa “mandracaria”! É o que o povão, fanzaço do Lula, merece. O Congresso, "progressista", vai apoiar com tudo a medida, afinal vai acabar sobrando mais para a "política pública de inclusão social e distribuição de renda". Tudo pelo social!

A oposição deve ficar muda diante desse estupro proposto pelo Mantega. Depois que a coisa virar lei é que ela tem que berrar; antes não adianta, visto que o povão fanzaço do Lula vai ser contra qualquer argumentação ao contrário. Barbeiros, taxistas, mototaxistas, serventes de pedreiros, frentistas de postos, nordestinos, e demais afins, que se danem.

A carne bovina de primeira já está sendo vendida em Goiânia por R$ 18,00 o KG. Aumento de 80% em 6 meses. E o dominante FRIBOI JBS é o queridinho do BNDES no setor. Dá pra perceber o angu? Deve haver algum PicarreTa em posição de comprado?

Tomara que esse caccete não seja corrigido nos próximos salários mínimos.

O povão não pariu esses idiootas? Então, que os embale.

Evolução política de um complexo social não se dá por osmose; seu preço tem que ser pago.

Depois a gente vê o que faz.

Reply
Senhorinha com+de 50 mod

Coronel,

Primeiro, SOS RACUMIN 14:23
(petralha safado!)
Em segundo lugar, pergunto:
Desde quando o lula teve vergonha na cara?
O que esperar de uma administração encabeçada por um sujeito desses?
O que esperar daqueles que seguem sua cartilha?
É isso mesmo que o sr pensou!...
Só que em vez de jogar na "geni", ele joga em todos os brasileiros...
Uns até gostam do cheiro.
Mas tem uns 44 milhões que, se pudessem, afogá-lo-iam numa piscina disso aí!

Reply

Coronel,

Você já ouviu falar em Guaribas? Então, esta é a cidade onde foi lançado o Fome Zero, com toda a pompa e circunstância!
Antes do Fome Zero, Guaribas não tinha estrada, não tinha escola, não tinha hospital, o povo passava por muitas necessidades e a cidade estava largada ao "diabo dará".
Pois bem: oito anos e um Fome Zero depois, e Guaribas... só não está pior porque não havia o que piorar.
O Augusto Nunes tem um texto excelente a respeito.

Abraço e bom final de semana.

Sherlock

Reply

CORONEL, POR FALAR EM ESTELIONATO ELEITORAL, VALE A PENA A LEITURA DO ARTIGO DE MARIA LUCIA BARBOSA,QUE PODE SER ACESSADO NO LINK DA AUTORA
http://www.maluvibar.blogspot.com/.

Reply

Acho que uma entidade particular e séria deveria fazer um levantamento sobre as famílias com necessidades, o número de filhos etc
Mesmo as pessoas humildes que voltam ao nordeste apenas para verem seus familiares ficam estarrecidos com o que vêem. As famílias não querem mais trabalhar. O cartão já fica na mão do comerciante. Fazer filho é uma maneira de ter um dinheiro garantido.
Quando nasce um filho recebem cinco salários. Tem gente que em virtude disso tem um filho por ano e crianças se prostituem para ter essa benesse.
O ócio é um dos piores vícios e receber sem trabalhar é um caminho perigoso.Levará gerações para mudar. A riqueza não se transfere é gerada pelo trabalho de cada um.
A sociedade tem que voltar a pensar e chamar a responsabilidade essas pessoas que acreditam que ela é responsavel pelos seus filhos.

Está na hora de termos uma imagem desse Brasil que cada vez é menos dos brasileiros.

Não vejo ninguém preocupado com os idosos.Quem cuidará das pessoas idosas que não tem filhos e trablharam a vida inteira? O Estado?
Deveriam ser isentas de imposto de renda e assim fazer um pé de meia desde cedo para terem uma velhice decente.

Reply

O rato das 14:23 parece mais um brincalhão, uma criança que petralha com idéias, é provocador de risos pois até os vermes sabem que nada foi resolvido, os membros da esgotosfera usam palavrões e língua vermelha de falar abobrinhas e fazer merda. um camundonguinho ou filhotinho de rato ou até uma criança filha de algum colega nosso comentarista do blog.
Vamos economizar munição para usar contra os monstruosos ratos que até afugentam os gatos que tem nesta "esgotosfera petralha ".

Reply

Coronel, já viu falar em estelionato?

Reply

Esses dados estavam disponíveis há muito tempo. Isso me deixa com mais raiva ainda. Porque nada disso foi falado nas eleições? Medo de se exaltar as falhas no estado de SP ? O Rio de Janeiro, é bem pior e eles usaram como bom exemplo. Temor de comparações com o governo FHC ? Ou simplesmente incompetência e covardia ? A ilha da fantasia mostrada pela petralhada, não suportaria a um político forte e destemido.

Reply

Coronel, mandei um comentário sobre o expurgo na inflação proposto pelo Mantega. Teve algum problema?

Reply

Coronel,
não é estelionato eleitoral não. É canalhice mesmo. Inclusive da imprensa e da oposição.

Reply

Coronel,

só eu e a senhorinha com+50 demos bola para a ratazana das 14:23...

Bpistelli - rato é rato, e rato pequeno cresce...

Esse aí vem com ironias, mas, está chamando nosso Coronel de bêbado, indiretamente.

Insisto que o Coronel lasque RACUMIN nelle.

Essa PeTralahada não pode nem brincar por aqui.

Duvido que filhote de alguém daqui do blog do Coronel sequer ousasse brincar desse jeito.
A não ser que fosse para testar a atenção da Tropa de Elite do Coronel.
Se for teste, nossa tropa não passou...


Coronel - por favor! RACUMIN nelle às 14:23, com suas ironias e brincadeiras bestas. Quase doze horas se passaram...


Flor Lilás-soldado raso sempre alerta

Reply

Anônimo disse...
Pode ser que o trem bala seja para levar comida para esse pessoal faminto.

27 de novembro de 2010 18:23

Ótimo

Reply

Globo anuncia o fim do programa Casseta & Planeta
Humorístico que estava no ar desde 1992, deve ser substituído por um novo projeto do grupo para 2011

...Será que a causa foi o Marcelo Madureira ter falado a verdade sobre o Lulla ???

http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/globo-anuncia-o-fim-do-programa-casseta-planeta

Reply

Sim Flor Lilás, os ratos crescem mas enquanto são camundongos ainda ouvem as vozes, do bem e do mal e bastaria o cel deletar e não deixar os comentaristas discutir, ratinhos as retoeiras pegam, maiores, usamos o racumim, ratazanas, capivaras e porquinhos são perigosíssimos e vamos usar onças pintadas ( membros íntegros das forças armadas e de nossa população que tanto reclama.
Vamos todos usar o poder de convencer as crianças a não virarem ratos nem porquinhos, que sejam um dia pessoas direitas como nós todos

Reply