O Coturno Noturno segue brilhando de limpinho.

O nome Coturno Noturno foi escolhido porque este blog nasceu para ser feito apenas à noite, tendo em vista que o blogueiro cumpre atividades profissionais durante o dia. Além da  boa solução, também pela rima. No entanto, o nome do blog sempre serviu para que os petralhas tivessem fantasias com militares marchando na calada da noite, em busca de inocentes e poéticos guerrilheiros, comandados por um "coronel torturador". Ontem o Brasil ficou conhecendo um blog anônimo, do outro lado da blogosfera, mais conhecida como esgotosfera. O nome dele é Cloaca. O Lula, maravilhado, ao final do encontro com os blogueiros sujos, saboreava o nome abraçando o dono e dizendo: "Vem cá, ô Cloaquinha!" Os petralhas, que sempre foram tão literais com o Coturno Noturno, devem imaginar coisas inenarráveis quando se referem a um blog chamado Cloaca... Por último, um petralha deletado dizia, ontem, aqui na área de comentários: "o Cloaca teve um milhão de acessos em outubro, não é um bloguinho como o seu, coronel de pijamas!" O Coturno Noturno teve 1,3 milhão de visitas no mesmo período. E continua sem chulé, engraxado e brilhando de limpinho.

88 comentários

O Coturno Noturno teve 1,3 milhão de visitas no mesmo período. E continua sem chulé, engraxado e brilhando de limpinho...abrindo os olhos dos brasileiros para as falcatruas dos políticos!
Obrigada por manter este blog, coronel!

Reply

Segundo IBGE, em 2009, onze milhões de brasileiros passaram fome.

Uai!!! Pensei que agora todo mundo tinha virado classe C, com direito a Möet Chandon e viagem em primeira classe para Paris e jantares com Dª. Lilly Marinho.

Reply

para desespero da petralhada. dos lullistas. dos corruptos. dos vadios encaraptados em cargos públicos.

avante coronel.

do abc que não é o berço de lulla nem do pt.

Reply

coronel?

depois da notícia de ontem que o senhor curiosamente não noticiou, em que o franklin martins confirmou o que todos sabiam(que vai regular a imprensa), pergunto:

COMO VAMOS TE ENCONTRAR DEPOIS QUE SEU BLOG FOR CENSURADO!?!?!?

Reply

Off topic, Coronel, mas oportuno: abra, por favor, uma pesquisinha para que aqueles que, como o senhor e eu, não engolem Aécio Trairão NEVER.

Reply

Coronel,

vá firme!!

Continuaremos no seu exército anônimo, brilhando no caráter e nos bons propósitos!

Flor Lilás

Reply

Mal acreditei quando soube que existe um blog chamado cloaca e que seu proprietário se identifica como sr.cloaca. É perfeito! É a perfeita identificação dessa gentalha sem eira nem beira. Mas melhor ainda é saber que há blogs limpos, cheirosos, frequentados por gente educada e bem informada. Como o Coturno Noturno.

Reply

A continuar com "piadinhas" Coronel; logo, logo vai desbancar o kibeloco, charges.com, danousse e demais blogs de humor.
Mas nada diferente se pode esperar dessa laia.
Só rindo de uma criatura desse naipe.
Como diria Buzz Lightyear: Ao infinito e Além
Bom dia pro sr.
SELVA.

Reply

Que orgulho de ser e estar limpinho!
Parabéns!

Reply

Olha aí o que se passa no ninho dos tucanos paulistas. E alguém ainda vai se sujeitar à uma hipotética candidatura do Serra para 2014? Aécio nele! É do Ilimar Franco:

Barraco

Ilimar Franco

O candidato derrotado José Serra e o presidente do PSDB, Sérgio Guerra, tiveram um bate-boca na terça-feira, com direito a elevação da voz e dedo na cara.

Serra acusou Guerra de espalhar que ele vai para a presidência do Instituto Teotônio Vilela, como forma de tirá-lo da disputa pela presidência do partido.

Guerra retrucou que Serra pode ser o que achar melhor, mas não tinha o direito de falar com ele naquele tom.

Reply

"Vem cá, ô Cloaquinha!"... Imaginem os pensamentos mais retrô's e sordidos que passaram pela cabeça do PaiPetralha?

"Vem cá, ô MEPinho!"
"Vem cá, ô Erenice e Dilma! Duas é mais gostoco."
"Vem cá, ô Tiririca! Me empresta essa peruca, que hoje eu vou te descabelar..."
...
"Vem cá, ô Coturninho!" Cuidado Coronel! hehehe

Reply

Coronel, algo de muito estranho está acontecendo no Rio de Janeiro, onde moro e onde observo atentamente. Prepare-se: amanhã vão fazer propaganda de que esta noite quase não houve ataques. Vão atacar quem?, não há viva alma na rua. Tá muito esquisito. Além do silêncio, ontem havia poucas luzes acesas. Mesmo a uma hora dessas, o normal é ser mais iluminado. Nem no dia do apagão a cidade esteve tão sem vida. Atenção, Coronel, fique de butuca, algo de errado está acontecendo entre governo e bandidos debaixo de nossos narizes.

Reply

Parabens ao Blog do coronel.
Sem patrocinio estatal e sem apoio de ninguem conseguiu de forma limpa juntar milhoes de pessoas em torno de um mesmo ideal.

Um Brasil limpo!!!!

Continuaremos a frequentar nossa sala limpa e ordenada ! Muita luz para todos!!

Vamos torcer para que tudo de certo no Rio. Os cariocas votam mal ... mas quem sabe dessa vez para competir com a imagem do molusco o Cabral nao acerte essa bandidagem.

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Os petralhas já não metem o pé na jaca: caem de boca na cloaca (e se sentem em casa!).

Reply

Parabéns Coronel
Um Coturnão na traseira do tal Cloaca, vendido e vendilhão.

Reply

Coronel
Achei que vale a pena reproduzir:
riday, November 26, 2010

E o caseiro Francenildo, hein?



Rodrigo Constantino, para o Instituto Liberal

O Estadão destaca em manchete: “Palocci é confirmado na Casa Civil”. O poderoso cargo, que já foi ocupado por José Dirceu, Dilma Rousseff e Erenice Guerra, sempre foi palco de grandes escândalos de corrupção. O governo Dilma começa mal quando aponta para tal função crucial do governo ninguém menos que Palocci, já envolvido em diversos escândalos diferentes. Como diz a máxima: “À mulher de César não basta ser honesta, é preciso parecer honesta”. O ministério da Casa Civil deveria ser ocupado por alguém acima de qualquer suspeita. Palocci está muito longe de representar algo parecido.

Em 2005, Palocci se viu envolvido no escândalo do “mensalão”, após ser acusado por Rogério Buratti, seu ex-secretário em Ribeirão Preto, de receber entre 2001 e 2004 R$ 50 mil mensais de propina da empresa Leão&Leão, que seria favorecida em licitações da prefeitura. Palocci foi denunciado em 2006 pelo Ministério Público de São Paulo por crimes de formação de quadrilha, peculato e adulteração de documentos públicos. Em 2007, ele foi condenado em primeira instância pela Justiça, por irregularidades em Ribeirão. A lista continua.

Mas o caso que o derrubou do governo Lula, mostrando que estava completa a transformação do médico de fala mansa (Dr. Jeckyl) no “monstro” (Mr. Hyde) do livro de Stevenson, foi a quebra de sigilo do pobre caseiro Francenildo Costa, que era testemunha da presença do então ministro na mansão alugada em Brasília para a chamada "república de Ribeirão Preto". O episódio, totalmente bizarro, expôs a verdadeira natureza de Palocci.

O uso da máquina estatal como instrumento de espionagem particular é uma das maiores ameaças ao Estado de Direito, e tal crime não pode ser ignorado pelos liberais, só porque Palocci tem fala mansa e prega mais austeridade fiscal. O Mr. Hyde sempre estará lá, pronto para vir à tona sempre que for necessário para o projeto petista de poder.
posted by Rodrigo Constantino

Reply

Ah coronel, eu só fui um graduado na caserna, e não deixo ter ter lá minhas imaginações quanto ao "coturno noturno", bem bolado,... bem engraxado e limpinho, melhor ainda,......
Parabens,.......

Reply

Vale a pena ler:
http://rodrigoconstantino.blogspot.com/

Reply

Cloaca...nome perfeito para um blog petista, talvez o único cujo nome também é o órgão pensante de seus criadores e leitores.

Reply

Continue firme Coronel, os do bem estão contigo aqui.
Pipoco no quengo dos PTralhas.

Reply

BRAVÍSSIMO CORONEL!
3 VIVAS PARA O COTURNO NOTURNO!

SÓ RINDO MESMO DESSA CORJA PTRALHA!!! PENSO QUE O BLOG DELES TAMBÉM PODERIA SE CHAMAR BUNDA DE GALINHA VELHA...
MAS NOSSA! VÃO SER BABACAS NO INFERNO, POIS DIZEM QUE TUDO LÁ TAMBÉM É VERMELHO!
PUXA VIDA! E ELES NEM IMAGINAM QUE O CORONEL NA VERDADE É UM GENERAL DE 3 ESTRELAS E ESTÁ NA ATIVA... HEHEHE... AH, DESCULPE VOU DIZER A VERDADE AGORA A ELES: O CORONEL NA VERDADE É UM ALMIRANTE QUE TORTURA A CLOACA DO PT COM COTURNO DE BIQUEIRA DE AÇO. HIHIHIHI...
PORRA BANDO DE ESTÚPIDOS(AS) VÃO MORAR COM O CAPETA DO HUGO CHAVEZ OU COM O DEMÔNIO VELHO DO FIDEL CASTRO! PAREM É DE ROUBAR E ENGANAR O POVO BRASILEIRO POIS O BICHO VAI PEGAR!
E O SENHOR NÃO SABE CARO CORONEL, UNS BABACAS DIRIGENTES PTRALHAS ANDARAM ME INSULTANDO E AMEAÇANDO VIA E-MAIL COMO JÁ DENUNCIEI AQUI, MAS AO INTIMÁ-LOS PARA FALAR COMIGO CARA A CARA NA FRENTE DE MUITAS TESTEMUNHAS, OS TAIS MEMBROS ARREGARAM... COVARDES!
MAS... OBRIGADO CORONEL, DIGO MARECHAL (KKKK...) POR MANTER ESTE BLOG LIVRE DA BANDA PODRE PETISTA E CIA LTDA!
E SÓ PRA LEMBRAR AOS EX GUERRILHEIROS:
Nós somos estes infantes
Cujos peitos amantes
Nunca temem lutar;
Vivemos,
Morremos,
Para o Brasil nos consagrar!
Nós, peitos nunca vencidos,
De valor, desmedidos,
No fragor da disputa,
Mostremos,
Que em nossa Pátria temos,
Valor imenso,
No intenso,
Da luta.

Reply

Hahahah... Muito boa, Coronel.
Há um longo e louvável caminho a ser percorrido. Parabéns e obrigado por continuar na luta.
Se precisar, estaremos à disposição. Sempre.

Reply

Acho que o rei nem sabia o que significa cloaca.
Deve ter achado que era um sobrenome estrangeiro esquisito...

Reply

Deve ser difícil explicar para o Lula que cloaca é um orifício de saída único para mais de uma função, ou seja, saída para o sistema reprodutor e também saída para sistema digestivo-urinário de aves...

Agora:

Explicar o que é um blog limpinho como o Coturno, depois de seus amigos progressistas o bajularem, é simplesmente impossível!

Força, Coronel!

Reply

Cacciola para Presidente do banco Central!!!!

Cacciola, já!!!!

Reply

Cacciola já foi banqueiro.

Tem bom trânsito entre as autoridades.

Não deve nada a ninguém , pois já compriu sua punição.

Reply

Frase do dia

Capitão do BOPE: “Eu creio que a tarefa de perdoar os traficantes cabe a Deus, a nós, cabe apenas promover o encontro”.


Bandoleira

Reply

O Coturno Noturno é blog de gente extremamente direita, honesta, trabalhadora e decente.
Esta é a diferença com os Cloaca...(este nome suits well on Apedeuta e seus Asseclas...)


Bandoleira

Reply

Boa Coronel.

Senta o dedo nestes vagabundos :)

Eu sempre me perguntei o que queria dizer o Coronel do Blog.

Mas convenhamos, muito melhor ser Coronel que Cloaca!!

Reply

Pergunta básica:

O que sai da Cloaca??

Reply

Coronel, URGENTE.

super-Petralha 26 de novembro de 2010 12:20

COTURNADA de corutno limpinho e brilhante nelle, Coronel!

Racumin nelle!

Flor LIlás

Reply

CORONEL: diz o ditado e é verdade:
"A INVEJA MATA!" Vamos dar uma banana pra essa esgotosfera.... Abçs

Reply

Salomão Carvalho

Coronel,

"O Coturno Noturno teve 1,3 milhão de visitas no mesmo período. E continua sem chulé, engraxado e brilhando de limpinho...", e até os joelhos!

Até os joelhos coronel! Por causa da raça de víboras, cobras, ratos e cães que temos no governo...

Reply

O coturno limpinho e eles sujos como todo porquinho que se preza...

Reply

CLOACA o nome e sugestivo para ser abracado por lula. é muita falta de carater, muita cara de pau abracar um sujeito que se intitula CLOACA.....quando a gente acha que o fundo do poço ja chegou, eles conseguem cavar mais ainda.
Diga-me com quem andas......

Reply

Quero saber como eles vão censurar este blog, já que o blogger está no exterior. Bom, levando em consideração o grande amor dos ptralhas pelas nações ditatoriais do Planeta, talvez eles estejam trocando idéias com Chaves, Fidel e outros do mesmo naipe, para entender como controlar os provedores instalados no exterior...

Reply

CORONEL

Cloaqueiro petralha idiota 26 de novembro de 2010 12:20

Reply

"o Cloaca teve um milhão de acessos em outubro, não é um bloguinho como o seu, coronel de pijamas!"

.
.

....um milhão só na TEORIA.

O partido das trevas não se alimenta de MENTIRAS? Quem pode garantir que eles estão falando a verdade??????
Para quem inventa pesquisa falsa para colocar o CLOACA MOR nas alturas, pode muito bem enganar em relação aos acessos desse blog pocilgo

Reply

Para o anônimo de 26 de novembro de 2010 13:49

CLOACA

Órgão por onde aves e alguns outros animais excretam seus resíduos orgânicos: FEZES E URINA.

Reply
SO SAIRAO A FORÇA mod

Aqui no RJ, na Penha os populares estão aplaudindo a chegada das tropas do Exercito, já é um começo, bem que podiam dar um jeito nos traficantes que estao implantando o terror e paralisando a cidade, e depois terminar o serviço acabando com os outros, os antigos. Para quem não viveu aquela epoca, ficaram agora sabendo como e a angustia de estar o tempo todo sem sabr se vao jogar uma bomba num cinema ou incediar um onibus.
Os politicos de merda do RJ mais uma vez tentaram denegrir a imagem do exercito, pois diziam na Tv que não achavam necessario a ajuda e ao mesmo tempo reclamavam que apenas a Marinha foi ajudar, mas o Exercito esta certo, so vieram quando lhes foi pedido, pois favor não pedido não é agradecido. Pede povão pede.


PS. Nâo sou militar mas de qualquer forma SELVA.

Reply

Por isso que eu faço questão de participar, dêsse blog, pessoas honestas, inteligentes...
Pena que o sr. deletou o petralha.
Nós iamos comer, o fígado dêle,pra êle largar de ser besta.


Izabel

Reply

Gente, o anonimo das 13.04, tá meio irritado, ou é impressão minha??Tôda vêz que entra no blog, êle se aborrece, porque entra então???

Izabel

Reply

Caro Coronel, acho que esse blog Cloaca deve ser do proprio lula, so que disfarcado de blogueiro. Nao poderia escolher melhor nome pois ele adora essa parte da fisiologia dos animais. Quanto ao Palocci confirmado na Casa Civil, nao e novidade nenhuma pois ele fez escola em Ribeirao Preto e poderia ensinar falcatruas ate para Dirceu que e um az no assunto. Podemos entao esperar novos e monumentais cobrancas de propinas e invasoes de sigilos fiscais e bancarios de milhoes de brasileiros. Basta uma cara feia e seremos garfados. Somando-se a isso as negociatas que estao acontecendo no Rio de Janeiro com o governador covarde que foi reeleito temos um quadro de Brasil de sonhos e de perfeicao. Ah, ia me esquecendo do assassinato do vereador Romazzini, do PT em Guaruja que contrariando sua sigla era um homem decente. Bom para nos podermos contar consigo Coronel e assim continuaremos ate que apaguem as ultimas luzes dessa casa de fantasia que transformaram o Brasil.

Reply

Atenção Petralha no pedaço (anonimo.
Racumin nele.)

Reply

Coronel, passou petralha às 13:04, defendendo a NEODITADURA petralha, com direito a Bis do refrão da ditadura anterior.
Desinfeta, Coronel, porque maus cheiros ficam para os blogs de cloacas e afins.
Aqui é tudo desinfetado, limpinho.

Reply

ao anonimo das12.20

TALVEZ SEJA ISSO QUE VOCÊ DESEJE, que aconteça.

MAIS NÓS OS FIÉS FREQUENTADORES, DO BLOG,não te daremos êsse gostinho.

Vai pro blog do cloaca, êsse com certeza não será censurado...

Reply

A propósito, Coronel.

Será que o lulla sabe o que é uma CLOACA?

Reply

Estou convencido de que a escolha do nome desse blog, o tal Cloaca, deve ter sido inspirado na boca de Lula ou na do Zé Dirceu.

Nunca vi coisinha tão meiga e sugestiva. Se Lula abraçou o dono da Cloaca deve ter se sentido muito prestigiado por estar fazendo parte do mesmo.

São todos conteúdo da própria.

Reply

Cel.

Racumin já no anônimo das 12:20.

É um petralha descarado.

Reply

Cel.

Parabéns, mais uma vez ! Manda seu coturno, limpinho, prá cima desta petralhada !!!

Nós, aqui, seremos sempre seus fiéis seguidores e admiradores.





Chris/SP

Reply
Manoel Francisco Gomes mod

Creio que nenhum nome pode ser mais condizente com a esgotosfera do que Cloaca !

Reply

Ora sr. Coronel. Cloaca pq faz referencia aos coliformes e ao esgoto jornalistico produzido pela midia que o sr. usa como fonte nos seus posts. Se ele começa a incomodar a direita e os jornaloes, entao que continue firme e forte...GO mr. Cloaca!!!

Reply

TENHO ORGULHO DE VISITAR ESTE BLOG QUE ABRIGA MILHÕES DE GENTE DE DIREITA QUE NÃO SE CURVAM AO GOVERNO PETRALHA MAIS MENTIROSO E DANOSO DA HISTÓRIA DESSE PAIS.

ENTRE OUTRAS A CANDIDATA DO APEDEUTA TEVE A CARA DE PAU DE DIZER NA TV DURANTE A ELEIÇÃO O SEGUINTE:
"AGORA NO BRASIL, A MAIORIA DO POVO É CLASSE MÉDIA E NINGUÉM MAIS ESTÁ NA MISÉRIA".

DILMENTIRA CARA-DE-PAU, SEGUNDO O IBGE, EXISTEM 11 MILHÕES DE BRASILEIROS PASSANDO FOME, OU SEJA, NA EXTREMA MISÉRIA .

Reply

O QUE MAIS GOSTO NO SEU BLOG, É QUE AQUI NÃO DIALOGAMOS COM PTRALHAS INFILTRADOS, SIMPLESMENTE DELETAMOS SEUS COMENTÁRIOS E ESTÁ CORRETO. AFINAL, PORQUE PERDER TEMPO, A CIÊNCIA AINDA NÃO ENCONTROU A CURA PARA OS DEBILÓIDES.

QUEM NOS INTERESSA SÃO OS 44% + 22% QUE SE ABSTIVERAM + NULOS E BRANCOS E RECUPERAR-MOS ALGUNS MILHÕES DOS QUE FORAM ILUDIDOS PELA DILMENTIRA ABORTISTA.

Reply

Coronel,

o senhor deve estar ocupado e ainda não viu...

Abra os olhos e manda RACUMIN em dois aqui presentes.

Das 12:20 eu e outros já avisamos.

A Izabel falou do cara das 13:04!

Coronel, esse povinho está ficando atrevido mesmo. Veja lá se é coisa que se diga para o NOSSO Coronel:

"Toda vez que eu entro aqui você está martelando outro prego na Constituição Federal! Meu irmão, vá se orientar. Não gosta das leis do país, vai embora. Como já diziam teus amigos direitistas: "ame-o ou deixe-o"!"

Você, rato das 13:04 é que deve deixar esse blog.

Aqui só entra gente correta.

RACUMIN nelles Coronel! Rápido!
Coturnada de coturno limpinho nelles.

Flor Lilás

Reply

Cloaca...é bem parecido com "Craca" (sujeira) que tem tudo a ver com a petralhada.KKKKKKKKK...
Só podia ser mesmo da esgotosfera.

Reply

Coronel, a tropa é muito maior do que esse moleque de recados pensa. Parece coisa de imbecilzinho que corre, joga a pedra e sai gritando e correndo como se tivesse feito algo importante. Essa tal de Cloaca é o que é: NADA! Só apareceu lá porque é comissionada do partido, nenhum outro motivo! E Lulladrão deve ter confundido Cloaca com "Bruaca" que é aquele bacalhau véio com quem ele dorme toda noite...

Reply

Coronel,
Cloaca = Orgão excretor das aves (entre outras aplicações).

Cloaca + cabrita = zoofilia ?

Valeu.

Reply

Cel.

Este imbecilóide, anônimo que deixou duas mensagens às 13:04, MANDA RECUMIN EM DOSE DUPLA PARA ELE.

Este blog é de comentáristas sérios e honestos, não é lugar de petralha vagabundo, como você.



Chris/SP

Reply

Ah Coronel, eu não alguento de tanta alegria!!!

VOU ESCREVER DE NOVO...

O nosso Blog é mais legal que o Blog deles!!! hehehe...
Sabe o por que isso acontece?
No Blog Coturno Noturno só da gente de bem e pessoas inteligentes e cultas, com vontade sincera de melhorar o Brasil!
Por aqui, titica de galinha ptralha a gente usa como adubo para o verdadeiro patriotismo que propagamos! Aqui somos todos bons amigos e amigas e não cumpanheirus! Por aqui sonhamos com a verdadeira felicidade do nosso povão e não com a alegria de um partidinho de mer... metido a dono da verdade e que só sabe mentir! Por aqui nós não matamos os nossos amigos prefeitos e vereadores que fazem denúncias contra as coisas erradas que eles vêem, como aparentemente já fizeram os da estrela vermelha com os seus aliados...
Nós do Coturno Noturno, somos assim mesmo limpinhos e com medalha no peito por boa apresentação!
E tomem COTURNADA na CLOACA!

Reply

KKKKKKKKK...essa é boa!...
Quando quiserem xingar a petralhada é só mandar: "Vá pros quintos da Cloaca"!kkkkkkkkk

Mas atenção galera! Bem ou mal,o que a petralhada quer, é que se divulgue essa "craca" de blog do esgoto. É isso que eles querem: que a gente fique falando dessa sujeira aos "quatro cantos". Argggg...

Reply

Petralha detected - 12:20 - Racumin Já!!!.

Reply

Coronel,

Temos de nos render aos fatos: um blog que apoia o Lula só pode mesmo ser uma cloaca. Não poderia haver maior identificação entre o conteúdo de uma cloaca e o que sai da boca do Lula.

Reply

Coronel, vamos começar a campanha DESLIGUE A TELEVISÃO NA POSSE DA DILMA. Imagine 44 milhoes de televisões desligadas na hora da posse da dilma? Será uma economia de energia incrível.

Reply
Senhorinha com+de 50 mod

Que delícia Coronel!
Não existe coisa mais gostosa do que quando a gente entra em casa e sente aquele cheirinho característico de limpeza e ordem!
Acho lindo de sua parte, dar-me abrigo em seu teto e ainda cuidar para que tudo estja brilhando e arrumado.
Obrigada queridíssimo Coronel!
É uma grande satisfação poder estarmos juntos todos os dias.
O sr e os irmãos coturneiros fazem parte da minha vida.
Obrigada a todos.

Reply

PERFEITO!

Um blog pró Lulla com o nome de Cloaca... Casa perfeitamente, parece PÃO-COM-MANTEIGA, QUEIJO-COM-GOIABADA.

Vejamos,a definição de cloaca:
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Abertura cloacal de uma ave (Buteo jamaicensis).

Cloaca é a câmara onde se abrem o canal intestinal, o aparelho urinário e o aparelho genital das aves, dos répteis,dos anfíbios e dos peixes cartilagíneos.

Nos animais daqueles grupos em que ocorre fecundação interna, o macho inocula o esperma na cloaca da fêmea; quando esta operação ocorre juntando as duas aberturas cloacais, denomina-se "beijo-cloacal".

A definição de Lulla é uma MER... de ex-presidente. Assim cloaca casa perfeitamente com MER...

Cara, p e r f e i t o !

Reply

Aposto que o bafo do Lula na hora do "Vem cá, ô Cloaquinha", dava pra abastecer um carro flex.

Reply

Petralha às 13:04hs ? Fora!

Reply

Quem gosta de frequentar cloaca é merda.

Reply

Parabéns ao sr. cloaca.

Um milhão de pessoas entrando e saindo de uma cloaca é mesmo muita coisa.

Reply

"o Cloaca teve um milhão de acessos em outubro, não é um bloguinho como o seu, coronel de pijamas!"
rs rs rs, que que é isso, Coronel?

Reply

Ninguém imagina a capacidade da inveja.
Claro que o sucesso gera isso: a inveja mata.
Continue seu trabalho que é sério e verdadeiro.
A Verdade é libertadora.

Reply

Senta a pua no cloaca.....
É isso ai coronel, parodiando
Tem algo de podre no reino da Petralarca....

Reply

Hummmmmmm que cheirinho bom de honestidade e vergonha na cara tem aqui. Enquanto que de lá só exala o cheiro da podridão daquelles espúrios que, com o estelionato eleitoral da Dillma e Lulla,assumem despudoradamente o que sempre foram:resíduo de cloaca.

Reply

Para Bulmastif:

Desde a tarde do o dia 3 de outubro do corrente ano, o aparelho de tv, de meu uso, está desligado. Ver Dilma tomando posse, NEM PENSAR.
Fiquei feliz, já somos dois.
Já pensou se 44 milhões nos seguirem?

FLÁVIA

Reply

O Cloca teve uma milha de acessos pra CAGÁ, soltaram pura merda.

Que é o que eles tem no cerebro.

Reply

Estou com a Flávia que está com Bulmastif

Assisti à posse de Dilma???? Nem pensar!!!!!!!!!!!!

Não estou nem assistindo TV.

Reply

Caros Bulmastif e Flávia,

somos três.

A super-sórdida me dá náuseas, além de ser profundamente irritante com sua falta de cooerência para falar...

Quem mais vai aderir?

Flor Lilás

Reply

Jamais perderemos pra uma cloaca safada dessas. Vamos engraxar e polir o Coturno. Enquanto existir Deus no ceu, urubu não come folha. Coronel, não deixe de nos informar, guiar e acender o farol. Vamos dar um chute de coturno na cloaca.

Reply

Ainda que este blog tivesse 3 acessos, seria 1000 melhor que a cloaca, porque aqui tem qualidade. Mas qualidade é uma palavra que petralha nem sabe pronunciar.

Coronel, gostei desta ideia que vi nos comentários:

"bulmastif disse...

Coronel, vamos começar a campanha DESLIGUE A TELEVISÃO NA POSSE DA DILMA. Imagine 44 milhoes de televisões desligadas na hora da posse da dilma? Será uma economia de energia incrível.

26 de novembro de 2010 17:29"

Reply

Grande Coronel!Esse é o nosso líder!Dora

Reply

Coronel, descobri a cloaca petista é a boca do Marco Aurelio Garcia. Tenho certeza !

Reply

Também não assito mais TV (só alguns canais da TV/Cabo). Me recuso a assistir ou ler os que estão em campanha pelo fim da democracia.

Reply

Grande Coronél , ví a cara da figurinha do "cloaca" e pelo jeitão do rapazote, os acessos que ele recebeu foram todos na Cloaca da moçoila "progressista"

Reply

Desculpe Coronel agora o senhor apelou!

num dos posts lí que um blog da gang do esgoto atingiu 1.300.000 acessos, é verdade sim só que "acessos" de loucura, alem de sermos mais nós deste blog temos uma coisinha chamada vergonha na cara, algo que esta se tornando raro depois que estes bandidos se apossaram das instituições brasileiras.Avante coronel comande a turma do bem somos honrados por sermos por ti liderados, um dia resgataremos este país e voltaremos a lhe entregar limpo para nossos filhos e netos.

Reply

Bom Dia meu Coronel,

que tal colocar, em cima do "sou brasileiro e não engulo Aécio Neves" assim:

"Sou Brasileiro e não assisto a posse da guerilheira"

ou outra frase de impacto que o Sr julgue melhor...

Amigos do blog, também penso que essa campanha vale a pena.

Além de economizar a energia elétrica do país (tem que DESLIGAR a TV), vai economizar nossos estômagos!

Flor Lilás

Reply