A presidente eleita Dilma Rousseff deixou há pouco o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ser submetida a exames de rotina. A informação é da assessoria de imprensa da unidade médica, que comunicou também que Dilma permaneceu no hospital por cerca de duas horas. De acordo com o boletim médico divulgado há pouco, os exames mostraram resultados satisfatórios. Este é o primeiro check up realizado por Dilma após ela ser eleita presidente do Brasil. Até o momento, não há informações sobre o destino da presidente eleita depois que ela deixou o hospital.
..............................................................................
Informações dizem que, após, a presidenta convocou uma "junta médica" para discutir a saúde, na casa do seu cardiologista, conforme informações da Folha Poder. Não ficou claro se era a sua ou a do país. Leia aqui.
..............................................................................
Botei no google este negócio de "estado de saúde satisfatório" e descobri que Clodovil, Nestor Kirchner e José de Alencar sempre saíram dos seus exames nesta situação...Lula, por sua vez, sempre saiu dos seus check ups com o laudo de "saúde perfeita".
84 comentários
Com tanto amor ao Nordeste.. com tanto odio a SP o que este estrupicio veio fazer no Sirio Libanes.. pq nao foi la em Brasilia.. ou no Nordeste que ela di\ztanto amar
ReplyESTADO DE SAÚDE SATIFÀTORIO???
ReplyEnquanto milhares de brasileiros, aguardam atendimento, nas filas e nos corredores dos hospitais, muitas vêzes morrendo sem atendimento, a madame têm reunião com 25 médicos...
Aí tênho que reconhecer, que o crime muitas vêzes compensa...
Izabel
Mas é claro! Satisfatório quer dizer que não está bem, nem muito bem e muito menos com a saúde perfeita. É um diagnóstico tradicionalmente vago no meio médico. Ora, cá entre nós, se ela estivesse com a saúde perfeita, vocês acham que no boletim médico iria constar “estado satisfatório “ ? Há pouco tempo perdi um familiar que estava, segundo os médicos, em “estado satisfatório”. Nesse angu têm caroço!
ReplyVi num dicionário:
Replyestado de saúde satisfatório = aceitável
Em outro:
satisfatório = sofrível
aceitável = razoável
A grande líder búlgaro-coreana Di Il Má deve estar pelas últimas...
Espero que o estado de saúde da pistoleira seja satisfatório para nós. hahahahhahaahahahhahahahahahahahahahadesculpem, foi mal. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ReplyCoronel, lá no site do SUS a gente lê o seguinte:
Reply"O Sistema Único de Saúde (SUS) é um dos maiores sistemas públicos de saúde do mundo. Ele abrange desde o simples atendimento ambulatorial até o transplante de órgãos, garantindo acesso integral, universal e gratuito para toda a população do país. Amparado por um conceito ampliado de saúde, o SUS foi criado, em 1988 pela Constituição Federal Brasileira, para ser o sistema de saúde dos mais de 180 milhões de brasileiros."
E nossa simplória e corajosa Dilma, abdica de tudo e se sujeita a fazer exames no paupérrimo e obsoleto "Sírio-Libanês". Essa "dama de vermelho" é mesmo um grande exemplo de humildade. Parabéns, mãezinha do Brasil!
O cancer é satisfatório......viva MICHEL...
ReplyNão foi agouro, até porque pior que a Dilma é o Temer de presidente, cenário prá lá de funério, mas a pedra do bingo estava cantada.
ReplyTome-lhe corticóide prá segurar as pontas, um novo ciclo de Mabethera nem pensar antes das eleições, o cabelo ia embora.
Agora é rezar ou chorar, sinceramente não sei.
Acho que até poderíamos dizer: Nós avisamos, os babacas não ouviram, agora nos fodamos coletivamente.
Marechal,
ReplyOntem perdi um primo, doente há muito tempo.A última avaliação médica dava seu estado geral , como satisfatório.
Não se brinca com a saúde de quem quer que seja.
ReplyPorém, a saúde do Brasil, e no Brasil...ai, ai , ai; ui, ui, ui...
Como dói, e não me parece ter cura, não a curto ou médio prazo.
Não entendi, Sírio e Libanês? Porque não foi ao SUS?
ReplyCredo!! então quer dizer que...bem, deixa prá lá.
ReplyCoronel.
ReplyNEILA ALCKMIN, NEILA ALCKMIN... olha lá o que dizem que vc disse...
Saúde satisfatória? Logo hoje no dia da Consciência Negra? Ou era dia da consciência pesada, dona Dilma? Com todo o respeito aos afro descendentes...
MABTHERA
ReplyMabthera é indicado para o tratamento dos linfomas não- Hodgkin indolentes de células B que não tenham respondido ou quando a doença tenha progredido durante ou após pelo menos um
tratamento padrão contendo agente alquilante.
A FSP disse que não foi "junta", foi uma espécie de workshop para identificar necessidades da saúde no Brasil.
ReplyE precisa junta médica prá isto ?
É só perguntar pra alguém em um ponto de ônibus o que acha do "melhor sistema de saúde do mundo", como disse LuLLa.
Olhem só o almôço dela e dos médicos do Sirio:
Reply- camarão à provençal;
- bacalhau à Bela Cintra;
- cordeiro e gericaia:
- doce portugues, de sobremesa.
Eu nunca comi gericaia e nem sei o que é isso.
Ai, meu Deus! Por que que eu não peguei num trabuco.
Aqui entre nós bemhumorados da "direita reaça": assaltar o prédio onde mora o presidente, com sua patroa em casa, em pleno SBC (reduto petralha) é suicídio do ladrão distraído.
ReplyÉ a piada pronta.
Este ex-meliante já está comendo capim pela raiz, com certeza. E não foi o Zeca Mata-Mata desta vez, nem o Sombra.
Coronel,
Replyfico triste pelos nossos comentários realistas em relação à BigPig por causa das outras pessoas que estão enfrentando situação de doença semelhante - câncer.
MAs ELLA não é semelhante à essas pessoas! Infelizmente desperta o que há de pior: raiva, indignação, e outros tantos sentimentos ruins...
A ida ao Sírio certamente fez isto! É triste ver milhões - pelo menos 44milhões - de pessoas vibrando pela morte do outro.
Garanto que os planos do PMDB já incluem esta possibilidade, não importa se breve ou um pouco mais tarde.
Planta e colhe. Essa é a lei da vida. Lembremo-nos que todos nós plantamos e colhemos. Vamos cuidar com nossa semeadura!
Flor Lilás
Que tal o SUS, cumpanhêra?
ReplyTem que comentar também nos blogs petralhas, de enxurrada, para que eles não vençam apagar.
Não entendo porque vem a SP no Sirio tendo todo um SUS a seu dispor!
ReplyO cancer para ser dado como curado deve ter passado 5 anos sem recidiva; talvez seja por isso que dão como satisfatório; teoricamente ela ainda tem cancer.
Está pintando uma nova situação na política brasileira. Nos 8 anos passados, tivemos um pseudo presidente ausente, que só fez turismo às nossas custas e, um vice que só ficou no Sírio Libanez.
ReplySerá que a coisa agora vai inverter, uma presidente no hospital e um vice fazendo turismo.
Nós, otários brasileiros, pagamos a conta.
Até quando?
Hum!!! Sei nao esse satisfatório nao convenceu...
ReplyEla precisa mesmo de uma junta...Junta tudo e joga na cova.
ReplyStand-up de "humor negro" diria que: O paciente morreu, mas passa bem. Assim que receber alta vai direto para o despacho.
ReplyTodos nós já sofremos por conta desta doença, quer seja por desenvolve-la ou por termos alguém que trata ou que já perdemos mas, fica a pergunta, o que nós solidários à família Kozel, que conhecemos Mário Kozel Filho pensamos e sentimos ao ve-la se tratando no Sírio Libanês na cidade dos paulistas bestas?
ReplyCumprimentos, coronel.
I.M.
Constituição Federal (Art. 81), da vacância do Presidente:
ReplyArt. 81 - Vagando os cargos de Presidente e Vice-Presidente da República, far-se-á eleição noventa dias depois de aberta a última vaga.
§ 1º - Ocorrendo a vacância nos últimos dois anos do período presidencial, a eleição para ambos os cargos será feita trinta dias depois da última vaga, pelo Congresso Nacional, na forma da lei.
§ 2º - Em qualquer dos casos, os eleitos deverão completar o período de seus antecessores.
==============
Ou seja, se o estado de saúde de Dilma não for tão satisfatório assim, iremos de Temer mesmo.
O problema maior é se ele também capotar. Nesse caso, se for antes da metade do mandato, eleições diretas prá completá-lo (com o barbudo candidato); se for depois da metade do mandato, eleições indiretas (e acho que o barbudo também pode sair candidato).
Portanto, melhor o Temer mesmo. Em 2014, ele sairia à reeleição contra o Lula, dividindo a chusma governista e aumentando as chances da oposição.
Esta doença é muito grave.
ReplyOcorrem "remissões" (doença controlada) e "recidivas" (a volta da doença), neste caso muitas vezes mais agressiva e não responsiva aos tratamentos.
É inoperável.
Câncer linfático é uma doença muito complicada. Mesmo que não seja encontrado nenhum indício, é uma doença que pode voltar a qualquer momento. A candidatura Dilma foi no mínimo uma TEMERidade.
ReplyDiagnóstico satisfatório, é mesmo que dizer: " É VIROSE". Antigamente quando não existia esta palavra, os médicos faziam peguntas, o que vc comeu, onde vc esteve, mandava fazer exames de fezes, urina, sangue etc...
ReplyHoje eu posso dizer que sou um médico é só falar que tem virose e receitar o remédio de virose, se não der certo, tenta outro remédio, se a pessoa ficar pior diz que o quadro se complicou e necessita de iternação urgente.
Estamos pagando o tratamento do interminável Zé Alencar (que alguns amigos já estão chamando de Highlander), embora o homem seja um dos mais ricos empresários do país. Chegou a ir até os EE.UU. por nossa conta. Pagamos o da Dilma e continuaremos pagando. É jatinho para lá, jatinho par cá, tudo no melhor e mais caro hospital e equipe médica da América Latrina. Enquanto isso, os trouxas que vivem do bolsa miséria sequer conseguem o SUS lá nos sertões nordestinos. O que será que se passa na cabeça do Michel Temer e aquele antro político chamado PMDB nessas horas?
ReplySerá que o Temer já pode começar a escrever o discurso da posse ? - Lembro que o último mineiro eleito à presidência ganhou e não levou. Dessa vez não seria para um maranhense, mas o procedimento do maquiavélico vice, idem, idem.
Replypelo sim, pelo não vale lembrar o q a vidente disse...
ReplyPROFECIA
Profecia da vidente Neila Alckmin...
"A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porém breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras. Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa. O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo. Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios. O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval."
He,he,he..
ReplyAcabo de ler que o editor do Planalto, Luiz Schwarcz está incomodado por conta da polemica "Leite Derramado" e o premio desmerecido ao Chico portanto, tenho uma sugestão.
Coronel, que tal lançarmos o Prêmio Cágado, tomando cuidado com o acento, e premiarmos o sr.Schwarcz.
Cumprimentos.
Muito pior é a situação de quem PRECISA de um cartão do SUS:
ReplyDistribuem senha para apenas 25 pessoas por dia, em cidade de 400
mil habitantes.
É verdade que muitos já têm o seu, como a sortuda da Dil-má, se é que ela precisaria ...
Mas certamente tem até enviado em estojo de ouro por algum dirigente puxa-saco, incrustado de diamantes, quem sabe, que deve ser o exigido pelo hospital que eles frequentam -PAGO POR NÓS CONTRIBUINTES IDIOTAS.
Para os pobres mortais, do SUS nem o mísero papel que chamam de cartão mas é simples xerox do modelo do cartão outrora distribuído. Juro. Até tenho um, da cota dos 25 por dia ...após dias de sufoco e ter quase tido que jurar para a mocinha que estava gravemente doente e precisava, pois corre-se o risco de a atendente n ão te dar o cartão por não haver doença grave
que justifique o pedido.
Juro de novo, pois vocês têm todo o direito de duvidar até que tentem se credenciar para o atendimento de saúde que beira a perfeição, segundo o salafrário oportunista merecedor de votos dos ignorantes.
j
Coronel, após uma exaustiva bateria de exames, a única suspeita de doença foi a de uma conjuntivite. Ah, as falsas lágrimas de ontem estão devidamente esclarecidas.
ReplyFlor lilás, sei bem o que é isso. Peço a Deus perdão todos os dias por desejar a morte de alguém. Deus nos perdoe e nos salve. Amém!!!!!!!!!!!!!!!!
ReplyHá uma incoerência no último parágrafo da matéria: "O protocolo médico diz que, mesmo quando o paciente é considerado curado, caso de Dilma, os indicadores têm que ser acompanhados por cinco anos para que a doença possa ser considerada curada."
ReplyO paciente, em qualquer caso, só é considerado curado após cinco anos.
morg
E pensar que pelo Brasil afora, incluindo o Sul, tem gente que morre de derrame num quarto, compartilhado com outros, sem ter UTI. E não falo de pessoas pobres.
ReplyAs aposentadorias não acompanham os planos de saúde e as pessoas são obrigadas a sair e ficam a mercê do SUS.
E tratar um câncer, Deus meu, no interior desse mesmo Sul é esperar na fila por uma vaga na Capital. Como se a doença esperasse.
Mas os nossos governantes tem o que há de melhor e ainda tem coragem de pedir por oração, como fez o vice Alencar, ao povo tão sofrido.
Quando uma pessoa está doente, passa por tratamentos e perde a sensibilidade em relação a seu povo algo está muito errado.
E quando um Presidente da República diz que a saúde pública beira a perfeição, é escárnio.
Realmente os comentaristas têm razão. Estado "apenas" satisfatório de saúde não é o diagnóstico desejável. Sinceramente, estimo as melhoras da Dilma, bem entendido, como pessoa e não pela porcaria (sem trocadilho) que ela representa. Um aviso aos petralhas que rondam por aqui: se eu fosse vocês (Deus me livre) começaria a tratar muito bem o PMDB. Não se sabe. De uma hora para outra vocês poderão precisar muito do PMDB. Não mostrem os dentes para os peemedebistas, porque, em represália, eles poderão mostrar outra coisa muito pior para vocês. Hehehe!
ReplyCoronel,
Replyquem esta bem, não vai ao médico.
O racionamento do cartão(sic)do SUS mencionado acima vem sendo praticado no Estado do Paraná, onde também o medicamento PROLOPA, imprescindível para parkinsonianos
Replydeixou de ser distribuído na rede pública, e seu substituto causa enorme gama de efeitos colaterais.
VOTA BRASIL,VOTA MINAS, VOTA NORDESTE. COM TEU VOTO CHEGAREMOS MAIS RAPIDAMENTE AO FUNDO DO POÇO !!!!
Coronel.
ReplyAo anonimo das 20 de novembro de 2010 19:13.
Vc deve acreditar também em Papai Noel, coelhinho da Páscoa, etc.
ISTO aí deve ter sido um recado de que o prédio não é totalmente seguro...
A guerra civil já começa mostrar sua cara:
Replyhttp://www.estadao.com.br/noticias/cidades,gilberto-kassab-sofre-tentativa-de-agressao-no-centro-de-sao-paulo,642914,0.htm
salve-se quem puder.
Que horror!!! Minha raiva está mesmo se tornando maligna...
ReplyUsando as palavras da mamãe PIG, não sei se Deus existe... Se não existe...
Mas se existir, espero que me perdoe por estar tão esperançosa que o sentido da palavra satisfatória seja mesmo "o gato subiu no telhado"
Ou então a mamãe PIG vai dar um jeito de fazer o monstro do clone da CPMF nascer pra sustentar não a saúde do nosso povo, mas da sua própria saúde, que só pode ser mesmo tratada em SP.
Se o Deus dela, ou a Deusa, sei lá.... quiser, mas não será curada aqui em São Paulo se o meu Deus quiser.
Satisfatório....não é bom sinal , a palavra em si não é satisfatória!
ReplyMas off-topic, hoje vi na CNN em espanhol a entrevista que ela deu para a repórter Patricia Janiot em dilmês, não em português, coitado do tradutor!
Na América castelhana, havia um personagem de filme que se chamava Cantinflas, que enrolava demais para falar e nunca respondia nada ; é só mais uma entrevista e eles vão descobrir que a Dilma
era aluna do comediante!
Falar em estado de saúde ESTÁVEL nada diz, pois D.Pedro II também está bem estável em seu estado de saúde, ele está morto há 120 anos e nada fará alterar seu estado de Saúde. Também é satisfatório o estado de saúde dele.
ReplyDilma Mada deveria ter procurado os médicos do HOSPITAL DE BASE, dariam um jeito no seu estado de Saúde logo.
A RAINHA DE SABÁ, esposa favorita de SATANÁS O DIABO, logo verá o saudoso esposo e ficará com ele.
Pq ela não fez os exames na UPA da Bahia que o Lula, ao inaugurar, disse que estava tão bem feita que dava vontade de ficar lá.
ReplyTriste é sempre virem se tratar em São Paulo, hospital particular. Por que não se tratam nos hospitais públicos?? E será que o "plano de saúde" destes highlanders cobrem tantas despesas? Vamos abrir investigação para ver quem banca tanto tratamento?? (seria no mínimo interessante)
ReplyEu tô passada, será q a Neila Alckmin vai acertar totalmente a previsão?.
ReplyC O R O N E L
Replyo que o sr. acha de pedir a todos os que aqui postam, que ponham no final do post o lugar de origem, não sei se haveria alguma implicação negativa para o blog, mas teriamos uma ideia da penetraçao do mesmo por estados ou cidades, afinal 6 000 000 não é pouca coisa não!!!!!!!!!!!!
Mas uma vidente disse que ela não passa de Março. Vai dar prego no Carnaval.
ReplyConheci um com o mesmo problema de câncer linfático que não superou três anos gastando os tufos.
O Temer já está vestindo a casaca e colocando a faixa.
O plano de saúde deles é muito bom, é da Amil. Assistência Médica Integral Lulista.
Replymorg
fugindo um pouco do assunto, alias falar dessamulher é um saco, revendo algumas literatuas li uma frase do economista ROBERTO CAMPOS, não sei se já falecido, que dizia ¨PAIS BOM É PAIS SEM ESTATAIS¨. genial, concordo em numero genero e grau.
ReplyPetição CONTRA O PALANQUE ELETRÔNICO DOS SINDICATOS NO RÁDIO E TV
Replyhttp://www.peticaopublica.com/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=P2010N3981
Comissão do Senado aprova mudança de regras para vice assumir Presidência
ReplyNova PEC prevê que eleições devem ser convocadas em até 90 dias no caso de vacância no cargo
Agência Brasil
BRASÍLIA - A Comissão de Constituição e Justiça do Senado (CCJ) aprovou nesta quarta-feira, 3, uma proposta de emenda à Constituição que altera as regras de substituição do presidente para o caso de vacância do cargo.
O substitutivo do senador Demóstenes Torres (DEM-GO), aprovado em votação simbólica na comissão, prevê que em caso de impeachment, morte, doença grave, ou outro fato que caracterize a vacância na Presidência da República, novas eleições serão convocadas em até 90 dias.
O texto também diz que se faltarem menos de dois anos para o fim do mandato, as novas eleições devem ser convocadas em 30 dias. Para o caso de vacância com menos de 15 meses para acabar o governo, o novo presidente será escolhido por meio de eleição indireta pelo Congresso Nacional.
Pelo substitutivo, o vice assumirá a presidência apenas interinamente, ficando no cargo até a escolha do novo presidente.
O QUADRO NÃO APRESENTA ALTERAÇÕES SIGNIFICATIVAS, QUADRO DE SAÚDE ESTÁVEL, ESTADO SATISFATÓRIO, quanto eufemismo ...Mas não se preocupem , caros amigos, é só mais um factóide para desviar de algum assunto, como sempre.
ReplyManobra diversionista é a especialidade deles. Sempre foi.
gente ruim não morre, não adianta.
Replyé só vc ver o líder democrata fidel castro e oscar niemayer, cada um
com cento e oitenta e quatro anos
latindo asneiras por aí.
Algum comunista inútil certa vez inventou que a saúde de cuba é EXEMPLAR. pq não levaram a
líder búlgara para lá, deve ter equipamentos de tecnologia avançada.
Comunistas adoram mentiras, comunistas adoram esconder a verdade, comunistas adoram distorcer os fatos. Ontem, quando saiu na falha que a presidenta teria uma "agenda privada" em São Paulo ( http://www1.folha.uol.com.br/poder/833258-dilma-viaja-a-sao-paulo-esta-noite-para-agenda-privada.shtml ), no melhor estilo do pravda quando escondia o estado de saúde de krushev ou brejenev, já dava bem para entender o que era...
ReplyOh Corona,...,é porisso que já foi aprovada na ccj, um projeto de lei que tira do vice o "direito" de assumir em caso de morte do eleito!!!.fonseca...,Tô errado?Os caras vão querer um plebisto.O paulista,the fonsa.
ReplyEstado de saúde satisfatório => dentro do que era esperado pelos médicos.
ReplyMas cá entre nós, o que será que era esperado pelos médicos?
No final do ano passado, eu já estava comentando sobre isso com conhecidos que pretendiam votar em Dilma. Vão votar em Dilma? Problema de vocês, mas seria melhor não se decidirem já. Esperem para ver quem vai ser o vice, porque o câncer é uma doença muito agressiva.
Afinal, sei muito bem disso. Tivemos dois casos em pessoas próximas.
Estado de saúde satisfatório => dentro do que era esperado
Replypelos médicos. Mas cá entre nós, o que será que era esperado
pelos médicos?
No final do ano passado, eu já estava comentando sobre isso
com conhecidos que pretendiam votar em Dilma. Vão votar em
Dilma? Problema de vocês, mas seria melhor não se decidirem
já. Esperem para ver quem vai ser o vice, talvez seja alguém
em quem vocês nunca votariam. O câncer é uma doença cruel e
muito agressiva.
Sei muito bem disso. Tivemos dois casos em pessoas próximas.
Funaro, Dilson Funaro.
ReplyPai do Plano Cruzado, resistiu por alguns anos a um polinfoma severo, mas perdeu a batalha final.
Coronel, pesquisa aí o boletim do Tancredo.
Mas não se animem, se o linfoma recidivasse, yeria retomado o tratamento ainda hoje. Com este tipo de doença não se brinca e nem se pode perder tempo.
A menos que faça o tratamento às escondidas, aí teria que se esconder por ums dias
Aguardemos...
Lanterna.
"Vaso ruim não quebra fácil"
ReplyEla vai aprontar muito nesses próximos 4 anos,e não acredito que ela morra até o Pinguço da Çilva tentar retornar.
Estarei de camarote.
meire
Será que o chorinho da capanguinha soviética não foi por causa da suposta morte do “cumpanhèro” José Benito Cabrera, mais conhecido por “Fabián Ramirez”, membro do Comando Central das FARC, anunciada pelo presidente da Colômbia? Pergunta não é ofensa.
ReplyPesquisa de Assistência Médico-Sanitária (MAS) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgada ontem aponta que o número de leitos para internação no Brasil caiu mais uma vez entre os anos de 2005 e 2009. Nesse período, o país perdeu 11.214 leitos, o que representa uma queda de aproximadamente 2,5%. No período, o número de leitos por mil habitantes caiu de 2,4 para 2,3.
Replyfonte http://www.portaljj.com.br/interna.asp?Int_IDSecao=1&Int_ID=131613
¬¬
Copronel.
ReplyA "pegadinha" de que "Nova PEC prevê que eleições devem ser convocadas em até 90 dias no caso de vacância no cargo", é de que qualquer lei só se aplica no ano seguinta à promulgação, é justamente para valer a partir de 01/01/201. Entenderam?
Não se preocupem cumpanhêro, ela vai seguir o Comaandante,o vice de Lula, mesmo com o pé na cova, vai ficar com o outro ,nos azucrinando . Essa gente é duro de morrer. Bom, morrer é um fato certo para todo o vivente, morrem bebês,crianças, jovens,velhos, ricos, pobres, mas essas múmias tem pacto com o coisa ruim precisam ficar aqui perambulando para atormentar os bons,anos a fio.
ReplyInvasão de membro honorário da pocilga Petralhista - vide Comentárista das 19:13 - 20.11
ReplyRacumin nelle!!
Bandoleira
Concordo com o comentário das 07>56
ReplyAi, tem...
Acho que Mrs. Big Pig...vai..
Koukla
sus nella .....
Replyjunta medica?
Replysatisfatorio?
ontem aqui em recife, na fila da loterica, duas pessoas humildes com cartao bolsa familia pra sacar, conversando e dizendo-se ja arrependidas de terem votado na dilma, eu entrei na conversa, e elas dizendo que as noticias que estao saindo nao estao convencendo.
uma coisa e dizer que o bolo e gostoso
outra coisa e provar a primeira fatia, e o povo nao vai gostar do sabor
Deus me perdoe, mas seria bom para o País...
ReplyHei, amigo SO SAIRAO A FORÇA,
Replynão podemos entregar armas na mão do bandido!
Identificar-nos, mesmo que apenas nosso estado de origem, já seria algo para a PeTralhada agir contra nós.
Faz isso não coronel...
Vamos continuar aqui, falando, e organizando o que FAZER!
Sem a Petralhada para fazer maldades contra nós.
Entendo sua boa vontade (21:56) de fazer um perfil do grupo. Porém, lembre que nos 6 milhões de acessos há os repetidos, os pontuais e ocasionais e os PeTralhas curiosos!
No meu entender o que importa é o nº absoluto que demonstra a força do que o Coronel posta.
Continuemos. Para o Alto e Avante.
Flor Lilás
Se já há uma guerra nos bastidores entre PT e PMDB, imaginem se o Temer virar Presidente, caso aconteça alguma coisa com essa mulher. Será um período sangrento, talvez literalmente.
ReplyO PMDB é assim, vai comendo pelas bordas e quando vc vê, eles tão dominando tudo.
Deus ainda te pega, Jezebel. Arrependa-se enquanto dá.
ReplyQue má notícia !!!
ReplyUma vidente disse que a búlgara nomeada não passa do carnaval. Torçamos.
ReplyEstou aguardando ansiosamente pelo carnaval.
Replycoronel, vc é demais! também achei essa coisa de satisfatório um eufemismo.
ReplyMrs. Big Pig vai bater a caçuleta em breve. Seu tempo de maldades está vencendo. Agravou-se com a separação compulsória de Ereni6%. Nem reza braba segura o linfoma, ainda mais quando "satisfatório".
ReplyDona DILMA estamos todos torcendo para o Brasil se livrar da senhora, se não deu na eleição, pelas fraude do PIG MOR, na Justiça DIvina, esta não falha!!
ReplyVá para o inferno!
Já vai tarde!
O fato é o seguinte, desde a eleição a moça está sumida. O que se imaginaria era estar na mídia todo dia, um pipicar interminável de flashes. O que se vê, é uma gravaçãozinha controlada aqui, uma cena externa ali... Por que será?
ReplyCoronel:
ReplyOntem fui ler o Boletim Médico do Sírio Libanês, achei que "resultados satisfatórios" podiam significar qualquer coisa.
O boletim dizia pouco mais que nada.
"A presidenta eleita da República Federativa do Brasil, Dilma Roussef, esteve na manhã deste sábado (20/11) no Hospital Sírio-Libanês,em São Paulo, para avaliação clínica.
Os resultados dos exames mostraram-se satisfatórios e ela já deixou o hospital."
Em agosto de 2010, no meio da campanha, o Boletim era diferente:
"A Sra. Dilma Vana Roussef realizou exames de acompanhamento previamente programados de rotina no Hospital Sírio-Libanês, incluindo exames detalhados de imagem, no dia 18 de agosto de 2010.
Estes exames fazem parte da rotina normal de acompanhamento e encontram-se dentro da normalidade. O estado de saúde da Sra. Dilma é considerado excelente."
Em agosto, o boletim informou que o estado de saúde dela era considerado excelente.
Os exames se encontravam dentro da normalidade.
Agora, nenhuma palavra sobre o estado de saúde, e o resultado dos exames foram considerados satisfatórios.
Os dois boletins informam que médicos são os mesmos: Roberto Kalil Filho, Yana Novis e Paulo Hoff.
Dá para perceber alguma diferença na linguagem, mesmo não sendo médico, não?
Eles estão escolhendo as palavras.
É sabido no meio médico que no Sírio Libanês eles ADORAM divulgar boletins dos pacientes ilustres.
Em tal contexto, o laconismo quer dizer alguma coisa.
A EXPRESSÃO DA COLEGA DO DR.KALIL
ReplyÉ questionável a expressão da colega do Dr.Kalil,quando da entrevista à imprensa sobre o estado de saúde de Dilma.
A ansiedade da médica com olhar de extrema preocupação com as palavras (enrolou muito mal)do médico titular,ficou explícita.
Vejam e comprovem.