O jornalista Amaury Ribeiro Junior, que encomendou a quebra do sigilo fiscal de Verônica Serra, filha de José Serra, e de outras pessoas ligadas ao PSDB, afirmou em depoimento à Polícia Federal (PF) que os dados obtidos por ele com a cooperação de servidores da Receita Federal de São Paulo foram copiados em abril deste ano por Rui Falcão, um dos coordenadores da pré-campanha de Dilma Rousseff à Presidência da República. VEJA obteve a transcrição integral do termo de declaração de Ribeiro Junior à PF, que durou mais de 13 horas, e está anexado ao inquérito do caso. Em nenhum momento, em seu depoimento, ele diz ter agido para “proteger” Aécio Neves, tese sustentada pelo presidente do PT, José Eduardo Dutra, e outros dirigentes do partido. A credibilidade de Ribeiro Junior é relativa, já que ele está no olho do furacão do escândalo da quebra de sigilos, mas sua narrativa ajuda a jogar luz sobre alguns pontos da operação criminosa que culminou com a criação de um dossiê que seria usado para prejudicar Serra na campanha. Leia aqui.
Um falcão do PT violou o sigilo dos tucanos. Que gentalha mentirosa!
quinta-feira, 21 de outubro de 2010 às 17:57:00
Da Veja:
8 comentários
Coronel não tem relação com essa postagem, mas a folha desmascarou os bandidos do SBT http://goo.gl/nZoK seria bom mandarmos mensagens para @sbtonline e @karynbravo esse vagabundos devem sentir o peso da verdade, pessoas de bem não podem se calar!!
ReplyLula antecipou o que a duplinha de safados da PF ia dizer. E o jornalismo bandido tratou de reverberar a farsa sobre o Aécio. É muita canalhada junta!!
ReplyAlguns de vcs devem estar sentindo agora o que as famílias e os profissionais liberais, as pessoas de bem deste país, sentiam em 1964 com o avanço dos movimentos comunistas e subversivos, que contavam com o apoio de um presidente socialista como Jango. Hoje, ao menos, as urnas ainda têm como dar jeito. Ainda...
Cel.
ReplyObviamente, pensam que nosoutros somos "bestas".
Querem que pensemos que Ribeiro Junior, em férias, ou logo depois de pedir demissão, estava sem ter o que fazer, e pensou:-"úia...VOU PEDIR A VIOLAÇÃO DO SIGILO DE ALGUEM...DEIXE ME PENSAR...PORQUE NÃO DA FILHA DO SERRA? DEVE SER DIVERTIDO...".
Besta é tú petralhas, besta é tú...
E dai!
ReplyO estrago ja foi feito e pronto.
Cade o Gonzales pra montar uma estrategia e reverter? Esse eh o problema. Eles pautam e a gente??
NÓS ESTAMOS NO MATO SEM CACHORRO.
ReplyNÃO TEMOS JUSTIÇA, ESTAMOS SENDO ATACADOS POR VAGABUNDOS BANDIDOS PETISTAS QUE QUEREM TRANSFORMAR O PAIS NUMA CUBA.
ESSE FILHO DA PUTA CACHACEIRO VAGABUNDO QUE NUNCA TRABALHOU NA VIDA, ESTA JOGANDO IRMÃO CONTRA IRMÃO, VIZINHO CONTRA VIZINHO, POBRES CONTRA RICOS ETC. ESSE FILHO DA PUTA FARIA UM GRANDE BENEFICIO SE MORRESSE, DE PREFERENCIA DE CIRROSE.
Informação gravíssima!! Se o nome do Aécio não foi mencionado durante o depoimento, como veio à baila então?!
ReplyA PF está exposta!!
Abraço a todos!!
Meu querido Coronel, estou neste momento vendo da reportagem na Globo. Não é que a TV Globo é a única que parece estar divulgando a verdade??? Pelo menos hoje.
ReplyÉ uma palhaçada isso viu! Pior é que não descobriram nada né! Tanto é que inventaram as acusações contra o tal Paulo Preto.
São de uma incompetência!
Coronel, quer dizer que um jornalista experiente como o Amaury vai a uma reunião com o comite de campanha do PT, se hospeda em um quarto pago pelo comitê de campanha do PT, leva seu notebook e o deixa no quarto, com um material que seria de óbvio interessa da campanha do PT? e ainda diz que foi roubado? Impressionante a ingenuidade dele rsrsr! Como essa cara conseguiu sobreviver como jornalista de política?
Reply