Avisam do Rio...

...que centenas de milhares de pessoas, ou miles e miles de eleitores, como diriam, curtem a Onda Azul da Zona Sul, pois não viajaram... O Rio de Janeiro continua lindo ... Alô, alô, Lúcia, aquele abraço!

57 comentários

Top Five da Dilma:

http://www.youtube.com/watch?v=bSBO-XLZRoc&feature=player_embedded

Reply

Já era Coronel...essa é nossa, senão nem estaria aqui comentando, aqui em Minas é todo mundo Serra, pode acreditar, ele levará em Minas Gerais e ai por tradição, será eleito PRESIDENTE DO BRASIL.
EHEHEHEHEHEHEHEHE
SERRA 45 PRESIDENTE.

por BLACKHAWK.

Reply
Barão de Itaúna mod

Cel,

Como tinha dito. No Rio de Janeiro, quem não é funcionário público não viajará. Quem é funcinário público estadual tbm não.

Eu disse, a questão é ter FÉ. FÉ NA VITORIA DE JOSE SERRA para PRESIDENTE DO BR45IL

Reply

Coronel.....


Virou.....



Graças a Deus...

http://patriaverdade.blogspot.com/2010/10/data-verdade-informa-serra-52-e-dilma.html

Reply

Pelo amor de Deus Coronel.
Nem brinca.
Assim da ate um frio na barriga

Reply

Coronel,

A Beira-mar em Floripa está cheia de bandeiras do Serra e muitos carros sendo adesivados. Muitos buzinam apoiando a manifestação pró-Serra!

Em Joinville está começando a passeata com a presença do Colombo, LHS, Paulo Bauer e muitos outros...

É SC com Serra pela virada!

Avante BR45IL!

O povo não erra! Agora é Serra!

Reply

Coronel,
Meu pai, um sr. de 82 anos e a sua atual mulher, uma senhora de 85 anos, ambos do RIO DE JANEIRO, viajaram!

Viajaram para Petrópolis onde ambos têm DOMICÍLIO ELEITORAL! Apenas para votarem em SERRA 45!

Minha avó, uma senhora de 92 anos, praticamente cega de 2 vistas, cadeira de rodas..... votou no primeiro turno e agora vai de novo de SERRA 45!

Aqui no RIO DE JANEIRO vejo CENTENAS de adesivos do SERRA nos carros!

Apesar da FAVELADA da Rocinha, do Complexo do Alemão, BUNKERS criados pelo Lula, Dilma e Sérgio Cabral, votarem na ABORTEIRA, creio que por aqui teremos surpresas agradáveis.

Reply

Aqui em Salvador dia normal, Salvador sempre foi da corrente do bem, estou recebendo ligação de mais 5 pessoas de Vitória da Conquista distante de Salvador uns 500 km que estão vindo votar em Salvador só para votar no Serra é a onda azul chegando, chegando e forte!!!!

Reply

Búzios está deserto, não sei se isso é bom ou ruim, já que como diz o coronel somos o estado mais retrógrado do Brasil (junto com a Bahia)...

Quanto maior a abstenção no RJ melhor para o Serra pq nós definitivamente não sabemos votar, parecemos até o RS.

Reply

Mas não foi o Coronel quem avisou que Minas faria a diferença? Agora me diga, Coronel, de que lado ficará Minas depois que o Papa mandou que não voltem na "ex-terrorista"?

Reply

Querido coronel e amigos do Blog.

O que está em jogo é

DEMOCRACIA X COMUNISMO

Até os que nao se simpatizam muito com Serra eu acredito que entenderam bem a importancia desta eleição.

Alo mineiros, SP é o maior colegio eleitoral e vai de Serra. Voces sao o segundo maior eleitoral e portanto o futuro do Brasil depende de voces.

Pensem bem antes de votar. Pensem no futuro de 180 milhoes de brasileiros...

Reflitam na liberdade de imprensa, nos escandalos diarios sobre corrupção, na perseguição religiosa, na lei do aborto, nas invasoes de terra feitas pelos MST, no Foro de SP, na PNDH3, e tantas outras coisas.

Ainda dá tempo de convencerem mais um indeciso a votar pelo Bem e pela democracia.

O Brasil todo conta com voces . E esperamos de coração que elejam Serra Presidente.

Reply

Minha amiga, aqui de Porto Alegre vai votar cedo e depois levar a mãe(que nem precisa votar)para o interior onde tem domicilio eleitoral.

Reply

Caro Coronel: Vamos que vamos, vamos surfando nesta onda, ele já pegou aqui em João Pessoa, a onda está subindo, devagar mais está subindo, aliás coronel, aqui no Nordeste o Serra vai supreender.

Reply

Olha que interessante Coronel, coloca no teu blog:

http://www.youtube.com/watch?v=iAH8nUdqBOs&feature=player_embedded

Reply

aqui em salvador ocorre algo estranho. o trânsito está mais tranqüilo, muita gente viajou, e diminuiu muito a quantidade de carros com a estrelinha do mal. aumentou a quantidade de carros com o serra 45, e ontem vi n num poste um adesivo de caveira com um 13 na testa! ontem também fui insultada por 2 homens barbados que passaram num carro com a estrela do mal e gritaram alguma coisa sobre o serra. isso é o que tenho visto em salvador.

Reply

Minas é o estado de Juscelino , de Tancredo, e de tantos outros politicos que engrandeçeram nosso pais. Mineiros pelo amor de Deus ponham agora a mao na consciencia e votem pela Democracia.


Nunca antes na historia deste Brasil a democraia foi tao ameaçada.

E isto só poderá ser revertido votando no Serra.

O Brasil todo agradeçe.

Reply

Hoje, um amigo do meu falecido pai, "marineiro" no 1º turno e indeciso no 2º, ligou aqui em casa para contar da viagem que fez ao exterior. Não deixei que ele falasse muito sobre a viagem. Tomei conta do assunto e o alertei sobre os males do voto nulo, claramente favorável àquela que vai dificultar as viagens ao exterior porque aliada incondicional do regime cubano. Resultado: mais um voto garantido para Serra 45.

Reply

hê hê hê hê, pelo jeito, o Coronel já tomou umas e outras. Para comemorar, vale Coronel. rs

Reply

É isso ai Rio de Janeiro , estamos todos juntos, unidos de norte a sul do pais, nos mobilizando para eleger Serra.

A vitoria da Democracia virá amanha

Reply

Passei pela Rodovia Carvalho Pinto e transitei pela Rodovia dos Tamoios em São Paulo.

O movimento para o litoral norte paulista e para Campos do Jordão não é grande...muito menor do que se supunha....

É A ONDA AZULLLLLLLLLL!!!!

Vejam no site do DER ao vivo...

http://www.der.sp.gov.br/malha/rodovias_online.aspx

Reply

Anteontem à noite fui ao Engenhão assistir ao meu Fluzão detonar o Grêmio por 2x0 e assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro (quarta-feira que vem é a vez do Inter/RS, viu, Coronel?). Como tive que passar antes no bairro do Meier, peguei um caminho um pouco trevoso, passando por bairros das Zonas Oeste e Norte, onde as milícias e a criminalidade são enormes e, não por acaso, a candidata dos Orcs tem votação expressiva.

Mesmo assim, a contagem dos adesivos nos carros durante o percurso foi alentadora: 5 a 3 para Serra45. Vitória de Serra no território Orc. É a virada se confirmando.

Reply

O que faltou,Coronel, foi o senhor fazer o turbo se avolumar.

Reply

Ao anômino (BLACKHAWK) 15:16

Parabéns a todos os mineiros do bem, e parabéns ao Aécio, Itamar e Anastasia pela linda campanha. Certamente MG fará toda a diferença, e elegerá o nosso PRESIDENTE SERRA !

Aproveito para parabenizar mais uma vez o trabalho impecável do Coronel, e a dedicação de todos os participantes, de todos os cantos do Brasil, que não mediram esforços para conseguir votos importantes para o Serra. Eu também fiz a minha parte.

Com todas as boas notícias aqui veiculadas, será SERRA, SERRA, SERRA!!!!

Um abraço
Chris/SP/Capital

Reply

O POVO NUNCA ERRA, AGORA É COM SERRA.

Reply

Cel,

Vamos ter fé em Deus, pois ele tudo pode. Veja que o serra está disputando uma eleição não só contra uma candidata inexpressiva mas contra uma maquina estatal gigantesca colocada a serviço da dilma (ex. CEF, PETROBRAS,TODOS MINISTERIOS, ETC..), além de contar com a leniencia e omissão dos orgãos fiscalizadores eleitorais. Caso o serra vença (torço muito por isso) essa vitória seria extremamente compensadora, tendo em vista os fatos acima narrados.

Reply

Alô, alô Coronel!
Direto do RJ: ventos de 50 Km/h prenunciam o temporal que virá por aí. Os supermercados e shoppings estão bombando. O "feriadão do pinóquio" foi pra ele mesmo ir à Paris e pra pelegada dos sindicatos e bancos oficiais, que IRIAM votar na noiva do Chucky.
Como eu mesmo já previ: o feriado foi um "tiro na pata" delle.

Reply

O LucioNeto, também ajudou bastante, Coronel. Todos vocês, estão de parabéns.

Reply

Direto de Salvador. Cidade esvaziando desde ontem. Carros na rua na proporção de 3 - Serra, 1- Dilma. Supermercado vazio. Sei não, mas acho que até em reduto petista, a coisa vai virar.

"O povo não erra!!! O presidente é SERRA!"

Reply

Aqui, na "Cidade Maravilhosa", mais uma tragédia anunciada. Uma casa de 3 andares, aonde viviam 30 pessoas no bairro Cidade Nova, centro do Rio de Janeiro, desabou matando 4 pessoas. As equipes de resgates trabalham com a possibilidade de haverem mais vítimas sob os escombros.
As imagens do local lembram do Haiti.

Cadê o Sergio Cabral!?
Cadê o Eduardo Paes!?
Cadê o Presidente Lula!?

É isso aí, cariocas, continuem votando nessas coisa que logo, logo não teremos mais pobreza por aqui.

Reply

Prezados,

40 do segundo tempo...

Mais 02 almas devidamente libertas aqui no RJ...

Avante!!

Reply

Coronel,

O Rio de Janeiro está vivendo um feriadão atípico: cheíssimo de moradores; é engarrafamento para tudo que é lado. Uma beleza!

Reply

meu Deus, pesquisas indicando vitória da dilma por 60% a 40% em mg...não dá pra acreditar, não é isso que vejo nas ruas. aposto em um empate em mg, pois de fato o norte do estado é do pt e do bolsa família.

Reply

Ih, eu acho que a Lúcia sou eu. rs rs
VAleu coronel, mesmo que nao seja.
Eu avisei, a Lagoa hoje as 10 horas da manhã estava abarrotada de moradores e visitantes de fim de semana. Alías tinha um evento da prefeitura para crianças e estava assim de babás ó. E as janelas dos moradores da Zona Sul abertíssimas para receber os ventos da Serra. Orla cheia. Lojas cheias. Enfim, Rio parece que vai dar o tiro da misericória da terrorista abortista.

Reply

Coronel

Que Deus nos guarde e obrigada,
a Vitoria é nossa é Serra com a gente não se brinca.

Reply

Coronel, parece comentário petralha às 15:31.
É bem inadequado, nessa hora tão importante da VIRADA.
BR45il, com Serra!

Reply

Minha tia mora no Rio, tem 81 anos, é muito doente (coração). Mas amanhã vai votar no 45: ela depende de genéricos para viver. Sua aposentadoria, reduzida a pó de traque pelo apedeuta, não lhe permite a compra de outros remédios.

Reply
gregorio xo petralha mod

Coronel, Aqui em Fortaleza passou uma onda azul. Tem mais carros com adesivo 45. Eh um bom sinal que vamos vencer. VIRADA 45.
Estou muito feliz. Pelo nossos filhos e pelos filhos desses.

Reply

Moro no mato grosso NA CIDADE DE PRIMAVERA DO LESTE, quero compartilha com vocês a minha alegria por ver a onda azul tomando meu estado.
Alguns menbros da minha familia irão viajar amanha,todos progamaram de votar no primeiro horario em SERRA o/.
Meu CUnhado que é DILMA e mora na capital vai viajar e disse que não vai votar porque sabe que essa eleição está ganha .
Eu simplismente ADOREIIII OUVIR ISSO!
MENOS UM VOTO PRA ELA E ASSIM COMO ELE MUITOS ELEITORES DA DILMA ACHAM O MESMO!

si DEUS QUISER SERRA VAI VENCER !

Reply

Grande Coronel!

Qual a situação no nordeste ? Juazeiro lotada de romeiros?

Abraços,

Ass: Dirceu Borboleta

Reply

coronel, porque não fazer uma enquete nos seguintes termos: Vote para o futuro do brasil para os próximos 4 anos: ( ) Estado democrático de Direito SERRA ou Comunimo marxista petralha DILMA. Eles não queriam plebiscito? Domingo é o dia. Sugiro a todos os blogs se empenharem nessa enquete !!!!!!

Reply

coronel, porque não fazer uma enquete nos seguintes termos: Vote para o futuro do brasil para os próximos 4 anos: ( ) Estado democrático de Direito SERRA ou Comunimo marxista petralha DILMA. Eles não queriam plebiscito? Domingo é o dia. Sugiro a todos os blogs se empenharem nessa enquete !!!!!!

Reply

coronel, porque não fazer uma enquete nos seguintes termos: Vote para o futuro do brasil para os próximos 4 anos: ( ) Estado democrático de Direito SERRA ou Comunimo marxista petralha DILMA. Eles não queriam plebiscito? Domingo é o dia. Sugiro a todos os blogs se empenharem nessa enquete !!!!!!

Reply

Aviso do interior do Paraná: os ônibus que normalmente saem em excursão para o Paraguai ou São Paulo e Santa Catarina nas sextas à noite, vao em sua grande maioria sair no domingo para voltar na terça. É o BR45IL querendo fazer valer a nossa democracia e o nosso voto!

SERRA 45!!

Reply

Em Recife, a PrefeiTura mandou avisar que a falta na segunda-feira é INABONÁVEL.

Aliás, o caso da prefeitura de Recife simboliza o que vai acontecer caso (toc toc toc) Dilma vença. O prefeito anterior, com alta popularidade, conseguiu eleger um poste, e em menos de um ano brigou com ele e diz que todos os problemas da cidade são culpa do poste.

Reply

`Coronel ,minha ansiedade está me dando uma agonia louca.Amanhã trabalho na eleição e vou na FÉ.Dora

Reply

Coronel,

O tempo no Rio é de CHUVA!!!!! AQUI NINGUEM VIAJA COM CHUVA!!!!!

Rezei muito pelo Brasil Livre...Rezei muito por Democracia...Rezei muito por SERRA PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FUI ATENDIDA!!!! A presença de DEUS, onde o CRISTO REDENTOR abraça a NOSSA PÁTRIA AMADA BRASIL, está nas gotas de chuva, nos trovões ao longe e ecoa nas palavras do representante de SÃO PEDRO, o 1º PAPA na Igreja Católica Apostólica Romana.

Reply

Veja como é de dar medo;

http://pt20anos.wordpress.com/2010/10/29/nem-o-papa-nos-tira-essa-vitoria/


parte do artigo no Blog acima:

"Finalmente poderemos aprovar o Plano Nacional de Direitos Humanos do presidente Lula, e continuar avançando no sentido de democratizar a mídia e fazer a separação definitiva entre Igreja e Estado no Brasil. Com Dilma, quem estará no poder serão os nomes tradicionais da ala mais ideológica do PT. Companheiros valorosos como José Dirceu e José Genoino, ambos agora de volta à política de forma oficial, que estão na luta contra o sistema capitalista há décadas, e conhecem as experiências feitas em outros países rumo ao socialismo do século 21"

Isso me assusta muito.

Regina
Itajubá - MG

Reply

Aqui no Rio a cidade está cheia!! Todo mundo ficou para a #virada45.

Cheguei de Minas ontem a tarde, Tiradentes e região. Gostei do que vi. Muito carro adesivado, muitas casas com cartazes e os mobilizadores a 1000!! As pousadas estão vazias e quase não tem reservas para este feriado. Estão todos os donos reclamando. É chegada a hora!! Tchau Lula!! Some Dilma!!

Reply

um traking no rio dá diferença de seis pontos para dilma. no primeiro turno ela teve muito mais.

Reply

Caro Coronel: E os número de Minas Gerais?.

Reply

Dilúvio no Rio! Teto baixo desde ontem. Arca de Serra ficará cheia. Virada no Rio.

Reply

Coronel,

PTralha na postagem de 16.36. Racumin nele.

Serra 45

Presidente do Brasil

Reply

chove a balde aqui no RJ ....

Reply

SÃO PEDRO, o santo que manda nas águas do Céu, é SERRA!!!!! Aqui está chovendo no feriado. Chuva é um bom sinal, é sinal de um cineminha.

É sinal de TROPA DE ELITE 2. O filme!!!

ASSISTAM!!!! É só seguir o caminho do dinheiro daqui a Brasília.
O Ex-Miliciano acompanhou Dilma até no debate da Globo.

Reply

Acabei de sair do computador para vibrar na carreato do SERRA em STA MARIA RS adesivei minha casa com muito orgulho . ONDA AZUL ME LEVA ATÈ AMANHÂ COM A VITÒRIA DO SERRA 45

Reply

Coronel, AQUI NO RIO, não estou acreditando. Ontem estive numa clínica, e as atendentes (pessoas um pouco mais humildes que nós) me disseram o seguinte, quando puxei o assunto eleição de amanhã:
- Eu voto em Serra! Vamos votar no Serra! sendo que uma fez uma cara de espanto quando disse:
- Não sei como pode aquela mulher ser candidata, estar por aí...já andou armada fazendo confusão na rua, já roubou banco...
E hoje, a manicure do salão que vou me disse que não gosta da Dilma, vota no Serra, a cabeleireria comentou que acha o jeito da Dilma muito estranho, e a atendente do salão também disse que vota no Serra. Só o porteiro do condomínio ficou meio cabreiro, não mostrou firmeza.
Pois é, Coronel, o que pensar disso? Onde estão esses eleitores da Dilma? só podem estar escondidos, aprontando baixarias como sabem fazer. Deram agora para dizer que "o lado" do Serra é do mal, ô gentalha que, quando não tem mais nada pra roubar, rouba até idéias e pensamentos.

Reply

Coronel,
Nunca fui chegado a externar emoções ou deixa-las tomar o lugar da razão e do bom senso.
Eis que, agora burro velho, eu me emociono sempre que venho ao blog pois vejo que ainda existem muitas pessoas dignas e comprometidas com as liberdades e com o futuro do nosso Brasil.
O trabalho começou cedo hoje e pagarei minha conta de telefone no próximo mês sem reclamar. Fiz ligações interurbanas para SP, PR e BA, além do próprio RJ (interior).
E para fazer diferente nesta reta final, enviei para minha lista de contatos comentários postados pelos leitores que aqui visitam, assim também como de leitores dos queridos Reinaldo Azevedo, do Augusto Nunes, do Olavo de Carvalho e do Jorge Serrão ( aliás, o caso White Martins-Petrobrás-Gemini estava sendo muitissímo bem abafado pela imprensa vagabunda mas devemos reconhecer que o Jorge Serrão e o autor da denúncia, o engenheiro João Vinhosa, através do Alerta Total, fizeram esse absurdo vir ao conhecimento do público).
É finalmente chegada a hora de conferir as armas, carregar os magazines e entrar "selva adentro" porque a batalha de hoje definirá o vencedor desta guerra suja implementada pelo estado petralha com vistas a continuar o seu malfadado projetinho de poder totalitário. Nossa missão é achar o inimigo, abatê-lo de morte, trazendo o corpo para não deixar dúvidas de que o mal foi eliminado.

Acho que o brasileiro mostrará, mais uma vez, que pode ser inculto e analfabeto mas não é trouxa nem otário.

Querem montar uma ditadura escroque e vagabunda de esquerda mas não lograrão êxito. Tentem lá na Cuba que os pariu...

O BRASIL PODE MAIS !!!!
JOSÉ SERRA - PRESIDENTE DA REPÚBLICA.

SDS

Reply