Da Folha de São Paulo, dando destaque para um "jornalista" colega, cuja última edição da revista onde trabalha foi recolhida pela Justiça, por usar dinheiro público para fazer propaganda da Dilma. Pelego, sim. F.d.p, não! Será que a tal revista não foi impressa na gráfica da Folha, aquela mesma que imprimiu a prova roubada do ENEM?
O jornalista João Peres, da "Revista do Brasil", diz ter sido chamado de "pelego filho da puta" pelo senador eleito Aloysio Nunes (PSDB-SP). A agressão, diz, ocorreu na última segunda-feira, antes de debate dos presidenciáveis na TV Record. O tucano admite tê-lo chamado de pelego, mas nega o palavrão. À Folha Peres disse que o tucano teria perguntado para qual veículo ele trabalhava e, depois, teria se negado a dar declarações. "Eu disse: "educado, hein, senador?". Ele respondeu me xingando". Aloysio Nunes confirma parte da história. "É pelego mesmo. É revista pelega, paga com dinheiro público para fazer campanha. E ele foi insolente. Perguntou se eu não falava com trabalhadores". Questionado sobre o palavrão, Aloysio disse: "É mentira de petista. Estão querendo me colocar contra a mídia". A "Revista do Brasil" é ligada ao movimento sindical e foi alvo de representação apresentada pela coligação de José Serra (PSDB), que pediu à Justiça a retirada da revista de circulação, alegando de que estaria atuando em favor de Dilma Rousseff (PT). Houve decisão favorável à coligação tucana, baseada no argumento de que sindicatos não podem contribuir com candidatos ou partidos.
...............................................................................O Blog fica com a versão do senador tucano. Prostituta alguma mereceria um filho assim.
23 comentários
A petralhada esta desesperada e procuram pelo em ovo para criar casos..
ReplyGente vamos trabalhar mais nestes dias que faltam. Precisamos varrer essa corja...
O Blog fica com a versão do senador tucano. Prostituta alguma mereceria um filho assim.
ReplyCACETADA!!! Respeitem as putas!
O senador fez exatamente o que qualquer ser racional faria.
ReplyMais uma vez aplaudo de pé as atitudes de quem não leva desaforo desta cambada de militantes que trabalham para um governo indecente, escondidos atrás de meios de comunicação patrocinados por estatais.
Adoraria poder ter um dia a oportunidade de chamar, não um jornalistazinho qualquer, mas lula, de pelego f.d.p.
Sergio Accioly disse...
ReplyO Blog fica com a versão do senador tucano. Prostituta alguma mereceria um filho assim.
CACETADA!!! Respeitem as putas
II
As "meninas" são gente trabalhadoras não são Petralhas
ReplyPetralha é safado de berço: agride, agride, empurra, empurra, impede tua passagem, dá paulada na cabeça, joga pedra, joga bolinha de papel. Daí quando se reclama, se "ofendem". Canalha petralha.
ReplyTenho um amigo filho de puta. Ele é mais, muito mais honrado que esse pseudo jornalista e pelego petralha.
Pelego, filho da puta e mentiroso!
Replya MÃO deste f.d.p. não seguiu a orientação da DILMÁ, deixou de fazer o ABORTO, daí nasceu esta criatura.
ReplyCoronel
ReplyQuem tem mais credibilidade?? Claro que fico com a palavra do Senador Aloysio Nunes!
Quem mente são os petralhas, tanto é que o Senador Aloysio Nunes tem o respaldo da maior votação da história deste país...caso os idiotas já tenham se esquecido das mentiras das pesquisas fajutas compradas pelos meliantes que indicavam que o Senador estava em 3o lugar na disputa e o que se viu foi um tsunami de votos sem igual!!
Mitômanos! Psicopatas! Fora corja de petralhas!
Vamos limpar o Brasil!!
koukla
Coronel.
ReplyAs putas nunca foram tão reverenciadas...
Achei pouco chamá-lo de FDP....
ReplyConcordo que nenhuma prostituta merece um filho assim.
É CONTRA ISTO QUE NÓS LUTAMOS!!!
ReplyURGENTE!
TODOS VENDO ESSE VÍDEO ESCLARECEDOR E ESTARRECEDOR!
DILMA+REQUIÃO+LULA+MST+STADILLE+OSMAR DIAS+CAHVES, ufa...como tem bandido.
http://www.youtube.com/watch?v=HbASCy74wlA
Coronel, mas a revista continua circulando , chegou uma a minha casa , via sindicato.
ReplyVou fazer coro com o resto do povo. As putas pelo menos trabalham, já petista...
ReplyTem razão Aloysio. Não se trata de uma revista, e sim de um panfleto sustentado com dinheiro público.
ReplyAliás um "proficiunau" como esse nem deveria ter acesso ao debate na condição de jornalista.
Coronel
ReplyJornalista pede demissão ao vivo e acusa censura !! Gravem já está no YOU TUBE...SE todos tivessem esta coragem de denunciar...
http://noticias.primeirojornal.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=927:jornalista-pede-demissao-ao-vivo-apos-denunciar-censura&catid=191:fuxico&Itemid=157#
Está no you tube:http://www.youtube.com/watch?v=g3e5WjgIQ_U&feature=player_embedded
Desculpe!
ReplyÉ pelego, então é FDP!
João Peres, se o senador não falou, falou eu um sonoro "seu filho da puta petista!!!!"
ReplyE repito: filho da puta, filho da puta, filho da puta!!!!
E pelego!!!!!!
Se o Senador falou, falou em nome de 11 milhões de brasileiros e devi ter falado muito mais, devia ter despejado tudo o que está engasgado em nossas gargantas todos esses anos.
ReplyMas eu fico com a versão do Sen. Aloisio, ele é educado, já se fosse o Lula o "jornalista" em quetão teria material suficiente para publicar o "Novo dicionário de palavrões."
Não sei porque estou com tanta inveja dos Argentinos. La coisa ruim morre cedo, aqui apodrecem em pé, e vivem enchendo o saco de todo mundo. Nem uma cirrozinha?
Replydepois que eu soube que lulla estava no RJ no dia e hora que atiraram um bólido na cabeça do presidente serra e o vi abraçado com o pano-sujo-petista-anarquista passei para a condição eleitor revoltado!
Reply-e fico também com a palavra do senador aloysio nunes, ponto.
aguia_dourada
Atenção,
ReplyA revistinha do sindicato NÃO FOI
RECOLHIDA. Recebi um exemplar em casa, pelo correio. E mantenho guardado para que possa servir de prova.Se necessário está à disposição.
Marianne
O que o jornalistazinho não entendeu é que pelego é um xingamento verdadeiro, ao contrário de fdp, pra quem nem conhece a mãe do dito cujo. Pois é, pra ele é um elogio ser chamado de pelego, o único adjetivo que deveras lhe é pertinente. Se fosse mãe do sujeito preferia que o xingamento recaísse sobre mim.
Reply