O outro lado.

Estão falando apenas das perdas de um lado, no Senado. No entanto, a casa vai estar com o ar mais respirável sem a presença de Aloizio Mercadante (PT), Ideli Salvatti(PT), Sheris Slhessarenko(PT), Fátima Cleide (PT) , além, é claro, de Wellington Salgado(PMDB).

52 comentários

É, mas aumenta muito o risco de assalto nas ruas...

Reply

Olha o desespero da petralhada no Orkut:
http://www.youtube.com/watch?v=wyyuDL-z6EE&feature=player_embedded#!

Reply

Isso, Coronel!
faltou incluir o Mão Santa nesta bosta, ops, lista.

Reply

Isso, Coronel!
faltou incluir o Mão Santa nesta bosta, ops, lista.

Reply

idelouca e o cabeludo vão tentar ganhar uns trocados na rodoviária de Brasília. Os outros petralhas podem ir para o diabo que os carregue.

Reply

idelouca e o cabeludo vão tentar ganhar uns trocados na rodoviária de Brasília. Os outros petralhas podem ir para o diabo que os carregue.

Reply

CORONÉL, ADIANTA AI SE AS NEGOCIAÇÕES DO PSDB E PV JÁ ESTÃO ACONTECENDO. O ALCKIMIM DIZ LA NO CH DE UMA FORMA QUE SIM. MAS ISTO TEM QUE TER UMA RÁPIDA DEFINIÇÃO E NÃO PODE PAUTAR O COMEÇO DA CAMPANHA. VAMOS QUE VAMOS.


ALVARO

Reply

O Pastor Silas Malafaia da Igreja Assembléia de Deus, retirou seu apoio a Marina, que é fiel da Igreja, e recomendou o voto no José Serra.

A Marina teve muitos votos, e não acredito que o Pastor Malafaia tenha sido desrespeitado ou traído pelos seus fiéis. Outros religiosos também orientaram seus fiéis no mesmo sentido.

Partindo deste principio, imagino eu, que essa enorme quantidade de votos recebidos pela Marina, seja os votos dos indecisos. Posso até estar errado, mas é algo para ser pensado.

A Marina é muito mais inteligente e capacitada do que a Dilma, ma ela subiu no muro, pediu 15 dias para pensar para qual lado vai pular. Sua eterna indecisão foi motivo da retirada do apoio do Pastor Silas. Serra não pode esperar.

Vamos buscar os votos dos indecisos que estiveram com ela, os votos dos religiosos já estão com o Serra, disso não tenho dúvidas.

Companheiros de blog se eu estou errado, me corrijam.

Reply

Em termos. Sai o asqueroso do Merdadante e entra a sinhazinha mal cheirosa. Argh.

Reply

O CLIMA DE VELÓRIO EM JOINVILLE É TÃO GRANDE QUE O PESSOAL DO PT ANDA ESCONDIDO, NÃO ENCONTRO MEU VIZINHO DESDE ONTEM. ATÉ O CARRO DELE SUMIU.



ALVARO

Reply

Coronel,

Divulguem o vídeo

http://www.youtube.com/watch?v=4cJZZzWysN4

Se Ella não fôsse a favor de todas as propostas contidas aí, pelas normas do próprio PT, nem seria a candidata delles

Reply

Entra Tiririca genuinamente analfabeto


Sai o Genoinamente mensaleiro e analfabeto


essa é pra morrer de rir

Reply

Marechal,


esqueceu o Collor?

essa também é pra morrir de rir

Reply

Um alívio imenso, são extremamente in-su-por-tá-veis. Um que vibrei foi o José Genoíno, outra figura arrogante e asquerosa na câmara dos deputados....

Reply

Parece melhora, apesar de novos PTRALHAS.

Reply

TÔ NA ÁREA
Alô coturno
Alguém mais "categorizado"para traduzir em purtugueis esta BOMBA?.
Tá me cheirando treta das grossas.
http://www.bloomberg.com/news/2010-10-04/development-lending-may-give-lula-successor-more-inflation-brazil-credit.html

fui...

Reply

O que está precisando é o CORONEL entar na equipe de estratégia de Serra.

Só isso!!!

Reply

Aquele deputado petralha, porta-voz e defensor das farc falando da estrategia da campanha da anta, é comparar o Governo FHC com o cachaceiro.

A campanha é da anta, porque então eles querem comparação com FHC.

O cachaceiro transformou o Palacio do Governo, no Palacio do pt.

Hoje teve uma reunião onde compareceu diversos ministros, governadores eleitos, deputados eleitos, etc. para a reunião.

O TSE, o MPF, o STF tomaram conhecimento. Que providencia será tomada.

Reply

Como ninguém avisa que o Wellington Salgado caiu fora????

Esta imprensa é petralha mesmo... alardeia a saída de um senadores atuantes como Heráclito Fortes, Artur Virgílio (traíra agora, mas que foi oposição atuante), Mão Santa e ou mas não cita um verdadeiro monumento à corrupção e ao fisiologismo??

Só pode ser píada. Ou não?

Reply

O PSDB tem a obrigação cívica de escancarar o vídeo, onde Merval fala das ligações com as FARC e PT



http://www.youtube.com/watch?v=QFZGvOjD7-M&feature=related

Reply

Einstein Prova que Marina vai apoiar Serra!!!!!

Veja aqui!!

Reply

So essas ausencias ja nos deixam mais confiantes. Esses pertencem a uma casta de pessoas nocivas ao parlamento e que foi muito bom que eles nao estao mais la. Agora e tentar levar o segundo turno para que Serra de uma varrida naquilo que Brasilia se transformou. Uma ilha de imundicie, cercada de militantes avidos de Cartoes Corporativos.

Reply

Coronel: Pense num alívio...

Reply

Coronel

veja a denúncia no blog do ferra mula.

abs

Reply

Não se esqueça de quem não estava lá antes e não vai conseguir entrar: Netinho e Protógenes...

Reply

Coronel o seu otimismo nos contagia. Não deixas de ter razão a ausencia dessa corja nos aliviará da perda dos bons. Lamento muito as derrotas do Tasso, Marco, Heraclito, Virgilio e o Mão Santa. Agora, o sapo cachaceiro preparou tudo pra ter um senado favorável a Dilmanta, na presidencia... Precisamos tomar essa presidencia. SERRA !

Reply

Grande coronel, esqueceu do legitimo Ze Genoino, os eleitores de S.Paulo extirparam ele.

Reply

q maravilha, só de lembrar q não verei mais a cara da ilouca, aff obrigada papai do céu...

Reply

INFELIZMENTE ESTAMOS CEDENDO ESPAÇO. HÁ FIGURAS CHAVE QUE DEVERIAM SER PRESERVADAS. SÃO ESTRATÉGICOS PARA A OPOSIÇÃO. DEIXAMOS CADA UM POR SUA CONTA E FIZERAM O OBVIO: SE VIRARAM SOZINHOS SEM SUCESSO SEM SUCESSO. VAMOS APROVEITÁ-LOS BEM NO FUTURO GOVERNO SERRA.

Reply

Ideli Salvati, Collor, Eráclito Fortes entraram na vara.
E o restante de pulhas como, Zé Genuino, Arlindo Chináglia,Padilha,Paulo Bernardo,Palloci,etc. Será que eles entraram naquilo que a Jurupoca levou na Feira? Tomara que sim. Infelizmente são muitos os calhordas. Mudar essa porcaria demandará ainda muitas décadas.

Reply

Outra boa notícia, Coronel: o terrorista José Genoíno, que recebe apoio do PCC, também não se elegeu.

Reply

BOA, Corona!

Reply

Coronel, cadê o lula??????

Sumiu!!!!!!!!!

Reply

Coronel
Um bom marqueteiro a gente reconhece pelo repertório que ele usa. O lado de lá usa com perfeição todas as técnicas. E ainda complementa com o puxadinho: EBC, IBGE, IPEA etc...
Essa história de comparar biografias me deixa fulo. É obsessão do marqueteiro, é influencia do Serra?
As pessoas usam atalhos para tomarem decisões. Se a pesquisa diz que fulano é o preferido, as pessoas escolhem o fulano. 80% das pessoas tem comportamento parecido e reagem da mesma maneira ao mesmo estímulo.
Tudo bem, pode ser que 200 mil pessoas se convençam que o Serra é o melhor produto pela linha atual. Se o Aécio, o Alckimin disserem em cadeia nacional que o Serra é o melhor, cada um convence 800 mil eleitores em um dia.
Não é isso que a situação está fazendo? Lula não vende um produto. Ele o esconde e preserva e põe o seu selo na Anta. Lula não convece pelo intelecto ou pela razão.
Não estamos vendendo um produto. É a política, estamos querendo ganhar a eleição e por tabela ainda temos realmente o melhor produto. Vamos seguir nessa linha suicida ou vamos começar a jogar para ganhar?

Reply

O melhor é q o traste do Uélinton a a minha ex-conterrânea (sim , abandonei minha cidadania gaúcha e agora virei catarina) Serys sopa de letrinhas nem para deputado federal conseguiram.

marco loss

Reply

Coronel: Há um nome que faz lulla tremer de medo. É o homem que fez quércia, em 86, sair do último para o primeiro lugar, é o homem que fez o desconhecido Fleury ganhar em SP em 90, que assumiu a campanha de collor em 88 e estancou a ascenção de lulla, derrotando-0; o nome que impôs a primeira derrota ao lullismo no poder, coordenando a campanha do não pelo desarmamento. Este homem é Chico Santa Rita ( http://www.geracaobooks.com.br/releases/?id=80 ). Se Serra quer ganhar esta eleição, Chico Santa Rita já.

Reply

Que esses pústulas parasitas do cenário nacional vão todos para o INFERNO!!!!

Reply

Este é o nosso CORONEL!!!!!Dora

Reply

Bota limpeza boa nisso !!!!

Reply

Boa noite, coronel. Kd os banners da campanha pedindo para o tsm abrir o cofre onde a dilma está escondida??

well, se a marina ouvir a voz da floresta, ela se alia ao Serra, pois o Acre já apontou para onde quer ir... para o progresso. Aliás, Roraima tb. Os povos da floresta querem Serra e marina não pode ignorar isso.

Reply

PORTAL IG QUE TRABALHA PARA OS PETEBAS, OU SABE LÁ SE O LULA TAMBÉM E SÓCIO DIVULGA ISSO:
ÓTIMO ESTAMOS DESINFETANDO ,LIMPANDO E RENOVANDO O AR , ENFIM AOS POUCOS A PRIVADO VAI ESTAR LIMPA!

PORTAL IG (CANCELEI MINHA ASSINATURA).
Aliados de Dilma terão 60% da Câmara
Partidos da coligação da petista elegeram 311 das 513 vagas de deputados federais, contra 136 da coligação de Serra. No Senado, 49 eleitos são pró-Dilma, e 19, pró-Serra. PT e PMDB vencem

Reply

A campanha petista começou cedo hoje. Liguéi o radio e adivinhem, justamente na CBN, o Heródoto Barbeiro entrevistando o prefeito de Guarulhos, aquela cidade comandada pelo PT que não trata um grama de esgoto e manda tudo para a cidade de São Paulo, falando de uma estação em funcionamento (a conferir) financiado pelo governo federal.
Não me explico como o Barbeiro continua na TV cultura. Se o PT governasse no Estado e ele fosse da oposição já o teriam dispensado faz muito tempo.
Agora a CBN que pertemce a Globo é um timaço de petistas. Trabalha como cabo eleitoral do PT. Lúcia Hipólito, Tania Morales, Piotto, Milto Jung, Trigueiro e Barbeiro são algumas das pérolas petistas que trabalham na CBN.
Coronel, é isso aí, vamos ter que dificultar a vida desses institutos de pesquisa mas, e o PSDB? Vai continuar não fazendo nada?

Reply

Dilma é um fiasco!!!

Para quem não concorda ou achou exagerada a afirmação acima comparem comigo:

Aécio, em MG, elegeu um candidato desconhecido com baixíssima intensão de votos e o elegeu no 1º turno com 62% dos votos.

Não desrespeitou nenhuma lei eleitoral, não xingou nenhum adversário, não deixou o Brasil completamente sem governante durante 3 meses, não lançou ele candidato 2 anso antes...

A grande maioria dos estados foi decidida no 1ºturno.

Já o Sapo Barbudo (com 110% de aprovação) ficou 2 anos viajando pelo Brasil fazendo discurso para apresentar a sua candidata, apelou na TV, tomou umas 10 multas, quebrou sigilo fiscal dos adversários, comprou todos os institutos de pesquisa e o mais grave, abandonou a presidência da república durante 3 meses para tentar eleger sua candidata e ficou longe dos 50%.

Isto só tem um explicação; Essa mulher é um Fiasco.

Reply

está acontecendo um fenômeno na comu do SERRA, cresce alucinadamente o número de membros... como um foguete...
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=355236

Reply

COLLOR PERMANECE NO SENADO POR MAIS 4 ANOS. PERDEU PARA O GOVERNO APENAS. E JÁ ANUNCIOU QUE VOTA SERRA.

Reply

A situação do PT para o segundo turno ficou complicada porque os maiores colégios eleitorais, São Paulo e Minas vão trabalhar para o Serra. Em São Paulo deve tirar um dez pontos de vantagem e em Minas, também vai ter vantagem com o Aecio. Santa Catarina e Paraná também estão com Serra. O eleitor que votou na Marina foi porque ficou decepcionado com a campanha do Serra mas, isso deve melhorar e a maioria vai votar no Serra no segundo turno. A Dilma não tem de onde tirar mais votos.
Agora, o PSDB tem que tomar alguma atitude com esses institutos de pesquisa porque o PT vai fazer a festa com essas pesquisas manipuladas.
Um detalhe, os pedágios. Seria importante que o Alckmin dê uma resposta rápida sobre os pedágios em São Paulo. Por muito tempo ficaram encima do muro como quem já pagou o preço político mas isso custou milhares de votos para o Serra e o próprio Alckmin.

Reply

Proporcionalmente ao tempo que circulou pelo Congresso, meu conterrâneo Wellington Salgado é, de longe, o pior. Boçal, truculento, vulgar, um total ignorante sobre qualquer tema e ainda perturbadoramente horroroso. Minha pressão sanguínea foi a 40 x 20 cada vez que ouvi este animal apresentar-se como EDUCADOR - apesar do semi-analfabetismo gritante -, somente porque é herdeiro de uma rede universitária fast-food.

Reply

Só a saída de mercadante e da ideli já vale abrir um bom vinho e comemorar.

Reply

sem o da calcinha, ou cuequinha vermmelha tb.

Reply
Brasileiro do sul mod

Alexandre The Great, 4 de outubro de 2010 21:43, você está enganado, Mão Santa não é das hostes do atraso.

Sempre criticou Lula e seus devaneios quando ele mereceu. Nunca foi vendido e quando a oposição precisou teve seu voto. Achei lamentável Mão Santa não estar na próxima legislatura, foi horrivel, o Senado vai sentir falta dele. Por mais que alguém não goste dele, não se compara com essas ruindades aí!! E não esqueça que ele saiu do PMDB podre do nordeste...

Abraços.

Reply

hahhaha! Rapunzel dançou?

Reply

---TÁ CERTO QUE A DILMA É LINDA, PERFEITA, FALA FLUENTE, NÃO TEM CHEIRO NEM SOLTA AS TIRAS, MAS DAÍ, JÁ É EXAGERO DIZER QUE ELA TEM CÉREBRO;

---A DILMA, CADA VEZ QUE PENSA E ABRE A BOCA, O VOLUME DE “PENSAMENTOS” EJECTADO CAUSA SOBRECARGA NA BACIA SANITÁRIA;

Coronel. Essas são lá do chumbo grosso e tem mais um montão lá.

Reply