O debate, segundo o Estadão.

Clique na imagem para ampliar e ler a cobertura do Estadão.

6 comentários

a folha de são paulo desferiu um golpe baixo contra serra. vejam lá.

Reply

Não sei se alguém percebeu, mas na foto do Estadão, a Dilma só tem 4 dedos!

Reply

Gasolina importada queima a fantasia de xeique do petróleo usada por Lula
19.02.2010 - 11:01am | Seção: Política
DO Ucho.info de fevereiro.

Tanque vazio -

Não faz muito tempo, Luiz Inácio Lula da Silva, a versão genérica de Messias, circulava pelo planeta como se fosse a maior autoridade em petróleo. Arrogante, o petista se entregou à soberba no rastro da descoberta das jazidas de petróleo da camada pré-sal, evento cuja autoria não lhe cabe, pois o ouro negro das profundezas é alvo de estudos decenais. Como se mágica fosse, Lula da Silva deixou de balbuciar impropérios sobre o petróleo tupiniquim, pois entre a descoberta e o primeiro centavo de lucro do negócio há um hiato temporal de no mínimo quinze anos. Para reforçar o repentino silêncio do presidente sobre o assunto, o Brasil vive uma situação sui generis no âmbito dos combustíveis. Falta óleo diesel em diversas cidades brasileiras e o País foi obrigado a importar gasolina para suprir a demanda interna, agravada com a alta do preço do etanol. Algo que não aconteceu nem mesmo na época da ditadura militar. Lula é um falastrão contumaz que se destaca pela destreza em ludibriar a opinião pública.
KÁ KÁ KÁ KÁ, O XEIQUE LULA DA SILVA, SE FUDEU NESSA. PETRÓLEO DO PRÉ-SAL? SÓ PARA DAQUI HÁ QUINZE ANOS, E OLHE LÁ. POR ENQUANTO, É SÓ GASOLINA E IMPORTADA, AINDA POR CIMA.

Reply

Ôh, das 08:19,
Já estive la na Folha e postei um monte sobre os candidatos. É bom todos irem lá. Folha de São Paulo.

Reply

Como assim, o banco foi prejudicado porque uma estatal deu garantias falsas??? Ela disse isso no debate!??!!?? É louca! Como pode uma empresa estatal sair por aí dando garantias falsas e ninguém ser punido e o dinheiro devolvido a quem emprestou??? Eu hein!!

Reply

Parece que fizeram uma lavagem cerebral na dilma, se ela tentar sair do programado, só fala asneira.

Izabel

Reply